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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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Pedro Opala90
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    Acho que é tucho Empty Acho que é tucho

    Mensagem por gilmareu Seg 15 Jun - 15:01:30

    Toda parte elétrica é nova, cabos de vela, distribuidor, rotor, velas, etc.

    Na alimentação, a bomba de combustivel é nova, carburador recondicionado, reguladinho tudo beleza, avanço funcionando.

    O carro fazia um tectectec igual de máquina de costura quando frio, esquentando ele pára de fazer.
    Agora começou a faz um TLEC, TLEC, TLEC aparentemente na parte debaixo do motor quando dá uma acelerada mais forte.

    O TLEC TLEC batida metálica vai e volta e o carro às vezes anda feito um capeta, canta pneu de segunda, sai de lado até e outras vezes anda no modo "tiozinho" meio xoxo. E esta mudança de comportamento do motor ocorre do nada.

    Quando fiz o cabeçote fiquei pensando em trocar os tuchos, mas deixei para lá, não sei se agora eles estão me incomodando ou tô com peso na consciência de não ter trocado eles...

    O que mais poderia ser? Será que teria que abrir o motor?
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    Acho que é tucho Empty Re: Acho que é tucho

    Mensagem por Pedro Opala90 Seg 15 Jun - 15:37:14

    Qual marca de óleo e filtro está usando no motor??
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    Acho que é tucho Empty Re: Acho que é tucho

    Mensagem por gilmareu Ter 16 Jun - 13:09:10

    Estava Mobil 20w50w, filtro FRAM
    troquei mês passado por ELF 20w50w, filtro FRAM tb.

    Antes estava batendo também, com o ELF novo acho que melhorou um pouco.
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    Mensagem por adpachec Qua 17 Jun - 18:38:31

    Se para quando esquenta é óleo muito grosso.
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 17 Jun - 18:52:08

    O meu dá uma batidinha de uns 3 segundos logo que liga o motor, frio.
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    Mensagem por Victor Meijerink Qua 17 Jun - 19:55:18

    Sei não,se estala na parte de baixo,e o comportamento do carro muda pode estar correndo a engrenagem do comando...
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    Mensagem por bruno silverstar83 Qua 17 Jun - 20:46:36

    Essa de motor tá um canhão e do nada ficar xoxo pode ser o comando que esta correndo,isso tambem causa batida porque o came da bomba de combustível vai bater no tucho pra trás dele,e o motivo de ficar xoxo é porque quando o comando corre ele altera o ponto de ignição tambem.

    Veja esse tópico

    http://www.opaleirosdoparana.com/t2708-comando-correu-por-que


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    Mensagem por gilmareu Qui 18 Jun - 7:44:34

    ontem eu liguei o carro e acelerei no carburador para escutar melhor as batidas, vem da parte de trás do motor embaixo, acho que dá para ouvir mais do lado esquerdo. Atrasei um pouco o ponto e ele diminuiu bem, mas ainda não andei muito com ele. Se for o comando correndo, deve morrer uma grana aí Shocked

    Tava me lembrando de um detalhe importante, eu e meu pai faz uns 2 anos trocamos a polia dumper, porque a correia do ar condicionado pulava.

    Quando instalei, infelizmente não tinha experiência e comprei da Tríade (que falam aqui ser uma bosta). Na época a marquinha do ponto na polia não batia com o PMS do pistão 1...
    Será que já era o sinal de que o comando tava correndo?
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    Mensagem por bruno silverstar83 Qui 18 Jun - 19:15:08

    Não quero assustar,mas quando atrasa o ponto e o barulho para é a parte de baixo que está com problemas.
    Se não Phod#eu com os tuchos e não ralou o comando não fica caro,só vai ter que tirar o comando fora,mandar numa retífica pra prensar a engrenagem corretamente e colocar um parafuso o centro do comando com uma arruela,pra não correr mais.


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    Mensagem por gilmareu Dom 21 Jun - 19:01:38

    Já tô assustado!!!! 4a feira estou de folga e vou levar no mecânico, se for sério, melhor fazer o qto antes! Agora q já tava nos finalmente da reforma, faltava só o ar condicionado Sad((

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