Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

215 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 215 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_leftArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem BarArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_right 
tabarbosa (16850)
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_leftArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem BarArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_leftArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem BarArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_right 
BANDIT (13573)
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_leftArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem BarArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_right 
Xann (10394)
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_leftArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem BarArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_leftArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem BarArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_right 
j ricardo (9376)
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_leftArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem BarArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_right 
Jean Bida (9320)
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_leftArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem BarArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_leftArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem BarArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_leftArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem BarArrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Bar_right 

4 participantes

    Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem

    Marimbondo-caboclo
    Marimbondo-caboclo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Localização : Curitiba PR
    Modelo do carro : Opala Especial 73
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/02/2008

    Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Empty Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem

    Mensagem por Marimbondo-caboclo Sáb 2 Fev - 9:54:03

    Putz. comprei o bicho, primeiro carro, e ouvi uns barulhos diferentes. Não conheço mecânico por aqui, fui num centro autmotivo para facilitar a vida ia só aproveitar a reivsão geral " grátis" ..realmente a suspensão dianteira estava seriamente prejudicada ...mas aí foram arrumando, vendo outro defeitinho, mais outro...achei aqueles valores meio altos, mas estava sem tempo para procurar melhor, precisava do carro...caramba!!!!!!!!!!! 1500 para arrumar suspensão dianteira e freios!!!!!!!
    Nessa de novo só sendo ainda mais otário.
    Se alguém conhecer um mecânico e um tapeceiro bom aqui em Curitiba me envie uma MP.
    tá louco. Centro Automotivo para consertar Opala só quando eu for o dono agora. Coisa de mané!!!

    Coloquei este post aqui, não sabia bem onde poderia ir. Se for o local errado me desculpem aí.

    abraço
    fabio_jordan_ctba
    fabio_jordan_ctba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 41
    Localização : assuncion
    Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Empty Re: Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem

    Mensagem por fabio_jordan_ctba Sáb 2 Fev - 10:18:07

    cara posso te dar uma mão, me manda seu fone, de qual bairro vc fala? abcs.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Empty Re: Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 2 Fev - 11:57:36

    E o duro quando o seu é 6cc e os caras colocam peça de 4cc
    Marimbondo-caboclo
    Marimbondo-caboclo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Localização : Curitiba PR
    Modelo do carro : Opala Especial 73
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/02/2008

    Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Empty Re: Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem

    Mensagem por Marimbondo-caboclo Seg 4 Fev - 4:12:03

    fabio_jordan_ctba
    Te enviei uma MP .
    Não uso msn muito...mas entre em contato aí. abraço
    ROD
    ROD
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 74/mod.75
    Cilindros : 6cil..
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Empty Re: Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem

    Mensagem por ROD Seg 4 Fev - 5:43:51

    se precisar de ajuda tamo ae..é só fazer um mutirão com a galera aqui do forum q mora em Curitba, q a gente se junta, ja fazemos um churrasco..hehehe
    vc ta morando onde ?????
    Marimbondo-caboclo
    Marimbondo-caboclo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Localização : Curitiba PR
    Modelo do carro : Opala Especial 73
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/02/2008

    Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Empty Re: Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem

    Mensagem por Marimbondo-caboclo Seg 4 Fev - 6:12:20

    Tô na região legal do centro da cidade...Treze de Maio perto da Presidente Faria e da Riachuelo...é só buteco, bêbado e primas...hehehe. Esse churrasco aí vai bem....(é só eu me recuperar da facada do centro automotivo. Até lá vou economizar até no papel-higiênico) Very Happy
    fabio_jordan_ctba
    fabio_jordan_ctba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 41
    Localização : assuncion
    Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Empty Re: Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem

    Mensagem por fabio_jordan_ctba Seg 4 Fev - 8:12:59

    cara nem me lembre de facada de centro automotivo cara, a minha facada ainda ta sangrando rs hum vc ta no centrao, mas nao da nada, é só marcar que agente se reune em qualquer lugar e da um UP na maquina, vamos marcar ai alguma coisa, vo te liga ok, abraços.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Empty OLA..O TAPECEIRO CONHEÇO UM BOM

    Mensagem por Convidad Qui 23 Out - 8:52:08

    É O JOEL ALI NO PORTAO LA QUE ESTA O MEU OPALA 33294874 ATE E BOA SORTE Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem 562542

    Conteúdo patrocinado


    Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem Empty Re: Arrumar suspenção em centro automotivo.Faltou malandragem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 22:10:07