Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Preparando um 4cc turbo injetado.
Hoje à(s) 0:58:18 por magao

» Restauração caravan ss4 78/79
Hoje à(s) 0:40:18 por magao

» duvidas sobre diferencial do diplomata 6cc ano 89
Hoje à(s) 0:11:16 por Luciano novo

» acionamento hidraulico de enbreagem
Ontem à(s) 23:25:28 por opala4cc

» Limpeza do carburador Solex-Brosol 3E
Ontem à(s) 23:13:17 por opala4cc

» Comodoro 92 Totalmente original e íntegro
Ontem à(s) 22:18:14 por Müller

» escapamento ajuda
Ontem à(s) 22:10:08 por icaro88duboa

» Maneiras de se quebrar o diferencial Braseixos
Ontem à(s) 20:58:46 por *JOTA250s*

» OPALA DO MÊS - JUNHO 2015
Ontem à(s) 20:48:05 por *JOTA250s*

Quem está conectado

83 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

doido 76, magao, pilotfabio


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 23:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 13:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8434)
 
100 (7771)
 

Comando 250s atrasado ou adiantado?

Compartilhe
avatar
krust
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 136
Localização : curitba,PR
Modelo do carro : comodoro 88
Cilindros : GM 4.400 298
Data de inscrição : 28/04/2015

Comando 250s atrasado ou adiantado?

Mensagem por krust em Qua 12 Ago - 0:44:28

Pessoal li aqui certa vez que atrasando ou adiantando o comando 250s ele gira um pouco mais e da uma pipocadinha em baixa,a lenta pula para 900rpm...gostaria de saber oque devo fazer.utilizar chaveta deslocada?atrasar ou adiantar?quantos graus?deve ser feito maia algum ajuste em outras partes?

Está com pistões planos 060,bielas longas de Silverado,vira aliviado,conjunto todo balanceado,cabeçote original com molas, travas e pratos procomp com mais pressão, 6x2 e w40 rodando no álcool


Grato desde ja
avatar
Victor Meijerink
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 893
Idade : 31
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Camionete C10 1976
Monza gls 1993

CHEVROLET,SEMPRE!!
Cilindros : No Opala,4100cc,motor 250.
Na C10,4277cc,motor 261.
No monza,2000cc,motor OHC

Data de inscrição : 11/05/2014

Re: Comando 250s atrasado ou adiantado?

Mensagem por Victor Meijerink em Qua 26 Ago - 1:51:46

Cara,isso não existe. Se vc atrasar/adiantar esse comando,talvez até embaralhe um pouco na lenta mas dizer que vai girar mais ou render mais é lenda,isso não existe,um motor fora de ponto não pode nem girar mais nem render mais que um motor que esteja no ponto,regulado...

    Data/hora atual: Qui 30 Mar - 1:00:10