Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
Dúvida na cor do carro. EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Dúvida na cor do carro. EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Dúvida na cor do carro. EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Dúvida na cor do carro. EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
Dúvida na cor do carro. EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Dúvida na cor do carro. EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Dúvida na cor do carro. EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Dúvida na cor do carro. EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
Dúvida na cor do carro. EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Dúvida na cor do carro. Bar_leftDúvida na cor do carro. BarDúvida na cor do carro. Bar_right 
tabarbosa (16850)
Dúvida na cor do carro. Bar_leftDúvida na cor do carro. BarDúvida na cor do carro. Bar_right 
Rubão6cc (15315)
Dúvida na cor do carro. Bar_leftDúvida na cor do carro. BarDúvida na cor do carro. Bar_right 
BANDIT (13573)
Dúvida na cor do carro. Bar_leftDúvida na cor do carro. BarDúvida na cor do carro. Bar_right 
Xann (10394)
Dúvida na cor do carro. Bar_leftDúvida na cor do carro. BarDúvida na cor do carro. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Dúvida na cor do carro. Bar_leftDúvida na cor do carro. BarDúvida na cor do carro. Bar_right 
j ricardo (9376)
Dúvida na cor do carro. Bar_leftDúvida na cor do carro. BarDúvida na cor do carro. Bar_right 
Jean Bida (9320)
Dúvida na cor do carro. Bar_leftDúvida na cor do carro. BarDúvida na cor do carro. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Dúvida na cor do carro. Bar_leftDúvida na cor do carro. BarDúvida na cor do carro. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Dúvida na cor do carro. Bar_leftDúvida na cor do carro. BarDúvida na cor do carro. Bar_right 

5 participantes

    Dúvida na cor do carro.

    Votação

    Bege Areia X Preto Formal

    [ 3 ]
    Dúvida na cor do carro. Bar_left43%Dúvida na cor do carro. Bar_right [43%] 
    [ 4 ]
    Dúvida na cor do carro. Bar_left57%Dúvida na cor do carro. Bar_right [57%] 

    Total de votos: 7
    SVD226
    SVD226
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 30
    Localização : Botucatu-SP
    Modelo do carro : Opala - Coupé 1978
    Cilindros : 4 cilindros 2500- DFV 446
    Data de inscrição : 19/08/2015

    Dúvida na cor do carro. Empty Dúvida na cor do carro.

    Mensagem por SVD226 Qua 19 Ago - 9:33:08

    Bom dia amigos Opaleiros, sou novo aqui no fórum !

    Estou com uma dúvida, mas seria mais para uma opinião de vocês.

    Comprei meu Opala recentemente, um Gran Luxo 1978 (Que não tem nada de luxo ainda), Coupe claro, muita coisa de lata e interior para fazer.
    Tenho 22 anos e cobiço o carro desde os meus 15 +/-, minha ideia inicial era comprar um 75/79 PRETO, sempre achei e ainda acho a mais bonita das cores, conversei com o pai de um amigo, que é um grande funileiro e ele me disse que para deixar o carro bom de lata com a cor PRETA precisarei trocar a lata em geral, porque na massa plástica não vai ficar legal no resultado final.
    Feito isso já comprei as folhas de porta e estou guardando uma verba para comprar os paralamas e os cascos da traseira.

    A cor original dele no documento é Bege Areia (Mas o antigo dono pintou de uma cor meio dourada), mas estou querendo muito passar para Preto Formal, porém tem muita gente dizendo que vou me arrepender que da muito trabalho, que vai esconder o carro, os vincos e etc.

    Enfim, alguém tem Opala Preto aqui no fórum ou conhece alguém para confirmar se vou ter muita dor de cabeça com essa cor ?


    Abraços.
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 32
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Dúvida na cor do carro. Empty Re: Dúvida na cor do carro.

    Mensagem por alex medina Qua 19 Ago - 11:43:59

    cara esqueci isso de "os outros",,se é oque vc quer e o que sonha,vai la e faz,,,eu prefiro me arrepender de uma coisa q eu fiz,pq era oque eu queria,doque me arrepender do que nao fiz e nao sei como ficaria,,depois de pronto vc ve,,se arrepender eu sei q nao vai,,fica show e bandidao,,ainda mais se for um comodoro com todos os frisos e picaretas,parachoques tudo,cromadinho

    ve se tem como se arrepender de um carro desses
    Dúvida na cor do carro. 14agzs2
    SVD226
    SVD226
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 30
    Localização : Botucatu-SP
    Modelo do carro : Opala - Coupé 1978
    Cilindros : 4 cilindros 2500- DFV 446
    Data de inscrição : 19/08/2015

    Dúvida na cor do carro. Empty Re: Dúvida na cor do carro.

    Mensagem por SVD226 Qua 19 Ago - 12:27:56

    alex medina escreveu:cara esqueci isso de "os outros",,se é oque vc quer e o que sonha,vai la e faz,,,eu prefiro me arrepender de uma coisa q eu fiz,pq era oque eu queria,doque me arrepender do que nao fiz e nao sei como ficaria,,depois de pronto vc ve,,se arrepender eu sei q nao vai,,fica show e bandidao,,ainda mais se for um comodoro com todos os frisos e picaretas,parachoques tudo,cromadinho

    ve se tem como se arrepender de um carro desses
    Dúvida na cor do carro. 14agzs2

    Confirmado o meu pensamento sobre a cor preta ! kkkk, lindo como mesmo !

    Obrigado Alex !
    Tonho_RS
    Tonho_RS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 907
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 cil - 2500
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Dúvida na cor do carro. Empty Re: Dúvida na cor do carro.

    Mensagem por Tonho_RS Qua 19 Ago - 13:28:40

    Amigo, carro preto da mais trabalho sim, a sujeira fica mais aparente, qualquer risco aparece, como teu funileiro disse é bem mais complicado preparar a lata, mas é o preço a se pagar, e se é teu sonho ter um opala preto, vai fundo, não escute o que os outros falam, o carro é teu, você vai andar nele, ele precisa atender aos teus requisitos.

    Eu também sempre tive vontade de ter um opala preto, e vou fazer essa alteração de cor quando restaurar o meu prata.

    Boa sorte.
    SVD226
    SVD226
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 29
    Idade : 30
    Localização : Botucatu-SP
    Modelo do carro : Opala - Coupé 1978
    Cilindros : 4 cilindros 2500- DFV 446
    Data de inscrição : 19/08/2015

    Dúvida na cor do carro. Empty Re: Dúvida na cor do carro.

    Mensagem por SVD226 Qui 20 Ago - 8:49:44

    Tonho_RS escreveu:Amigo, carro preto da mais trabalho sim, a sujeira fica mais aparente, qualquer risco aparece, como teu funileiro disse é bem mais complicado preparar a lata, mas é o preço a se pagar, e se é teu sonho ter um opala preto, vai fundo, não escute o que os outros falam, o carro é teu, você vai andar nele, ele precisa atender aos teus requisitos.

    Eu também sempre tive vontade de ter um opala preto, e vou fazer essa alteração de cor quando restaurar o meu prata.

    Boa sorte.

    É Sim Tonho, vou começar ignorar o que o pessoal diz, vou ir fundo no preto mesmo, muito obrigado !
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 32
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Dúvida na cor do carro. Empty Re: Dúvida na cor do carro.

    Mensagem por alex medina Qui 20 Ago - 11:44:45

    blz,boa sorte ai
    espiguera
    espiguera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Localização : Uberlândia
    Modelo do carro : Coupe 78

    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 19/01/2018

    Dúvida na cor do carro. Empty E ai?

    Mensagem por espiguera Ter 23 Jan - 11:50:20

    SVD226 escreveu:Bom dia amigos Opaleiros, sou novo aqui no fórum !

    Estou com uma dúvida, mas seria mais para uma opinião de vocês.

    Comprei meu Opala recentemente, um Gran Luxo 1978 (Que não tem nada de luxo ainda), Coupe claro, muita coisa de lata e interior para fazer.
    Tenho 22 anos e cobiço o carro desde os meus 15 +/-, minha ideia inicial era comprar um 75/79 PRETO, sempre achei e ainda acho a mais bonita das cores, conversei com o pai de um amigo, que é um grande funileiro e ele me disse que para deixar o carro bom de lata com a cor PRETA precisarei trocar a lata em geral, porque na massa plástica não vai ficar legal no resultado final.
    Feito isso já comprei as folhas de porta e estou guardando uma verba para comprar os paralamas e os cascos da traseira.

    A cor original dele no documento é Bege Areia (Mas o antigo dono pintou de uma cor meio dourada), mas estou querendo muito passar para Preto Formal, porém tem muita gente dizendo que vou me arrepender que da muito trabalho, que vai esconder o carro, os vincos e etc.

    Enfim, alguém tem Opala Preto aqui no fórum ou conhece alguém para confirmar se vou ter muita dor de cabeça com essa cor ?


    Abraços.

    Pìntou  de preto formal mesmo? Como ficou? Abraços!
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15315
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Dúvida na cor do carro. Empty Re: Dúvida na cor do carro.

    Mensagem por Rubão6cc Ter 23 Jan - 16:07:28

    espiguera escreveu:
    SVD226 escreveu:Bom dia amigos Opaleiros, sou novo aqui no fórum !

    Estou com uma dúvida, mas seria mais para uma opinião de vocês.

    Comprei meu Opala recentemente, um Gran Luxo 1978 (Que não tem nada de luxo ainda), Coupe claro, muita coisa de lata e interior para fazer.
    Tenho 22 anos e cobiço o carro desde os meus 15 +/-, minha ideia inicial era comprar um 75/79 PRETO, sempre achei e ainda acho a mais bonita das cores, conversei com o pai de um amigo, que é um grande funileiro e ele me disse que para deixar o carro bom de lata com a cor PRETA precisarei trocar a lata em geral, porque na massa plástica não vai ficar legal no resultado final.
    Feito isso já comprei as folhas de porta e estou guardando uma verba para comprar os paralamas e os cascos da traseira.

    A cor original dele no documento é Bege Areia (Mas o antigo dono pintou de uma cor meio dourada), mas estou querendo muito passar para Preto Formal, porém tem muita gente dizendo que vou me arrepender que da muito trabalho, que vai esconder o carro, os vincos e etc.

    Enfim, alguém tem Opala Preto aqui no fórum ou conhece alguém para confirmar se vou ter muita dor de cabeça com essa cor ?


    Abraços.

    Pìntou  de preto formal mesmo? Como ficou? Abraços!

    O tópico do cara é de 2015...infelizmente você não terá sua resposta. É de praxe membros aparecerem por aqui e não darem mais desfecho em seus tópicos.


    _________________
    Dúvida na cor do carro. Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    espiguera
    espiguera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 9
    Localização : Uberlândia
    Modelo do carro : Coupe 78

    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 19/01/2018

    Dúvida na cor do carro. Empty Re: Dúvida na cor do carro.

    Mensagem por espiguera Ter 23 Jan - 16:21:50

    Que pena. Eu tenho um Opala 78 coupe e to entre pintar de preto formal (original do ano, mas nao saia de fabrica no coupe) ou preto Memphis, que nao é original do ano, mas creio ser mais bonita. Como eu nunca vi um opala preto formal de perto, gostaria de saber se ele poderia me enviar algumas fotos pra eu ver como ficou. Quero meu opala preto, mas nao queria fazer algo muito fora do padrão.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida na cor do carro. Empty Re: Dúvida na cor do carro.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 2:56:23