Pessoal, minha dúvida é outra dúvida de inexperiente em mecânica!
Meu motor está na retifica é preciso de um virabrequim em uma medida melhor! Meu Bloco é um 250s com virabrequim que usa gaxeta!
Pra minha infelicidade não acho virabrequim com gaixeta onde eu moro porém vi que há a possibilidade de usar retentor bipartido nesses blocos! Aí surgiu a minha dúvida!
Posso usar o virabrequim moderno (retentor) no meu bloco antigo (gaxeta) e usar o retentor bipartido da felpro?
Meu motor está na retifica é preciso de um virabrequim em uma medida melhor! Meu Bloco é um 250s com virabrequim que usa gaxeta!
Pra minha infelicidade não acho virabrequim com gaixeta onde eu moro porém vi que há a possibilidade de usar retentor bipartido nesses blocos! Aí surgiu a minha dúvida!
Posso usar o virabrequim moderno (retentor) no meu bloco antigo (gaxeta) e usar o retentor bipartido da felpro?
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos