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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Gaxeta/Retentor

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techio
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Gaxeta/Retentor

Mensagem por techio em Qui 10 Set - 13:12:40

Galera, estou com um vazamento na gaxeta... bua bua =/

mecanicos aqui da minha cidade, disseram que tem q desmontar uma boa parte do motor em cima e etc
que da uma mal de obra do Twisted Evil ...
e que eu vou gastar la por 500,00 600,00 dilmas... =/
esse valor condiz? pois a peça é tao barata ¬¬'


outra questao q é a principal do topico, vi um pessoal comentando, que gaxeta é coisa do passado
que interessante é por retentor...
Falei isso em 3 mecanicas aqui da minha cidade, e ficaram boiando sobre o assunto...

seria essa peça?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691090000-retentor-bi-partido-fel-pro-para-opala-o-original-importado-_JM
precisa de mais algo para instalar ela? demanda de manuseio que entenda como colocar?
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Tonho_RS
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Re: Gaxeta/Retentor

Mensagem por Tonho_RS em Qui 10 Set - 14:54:20

Amigo, o valor da mão de obra condiz sim, veja bem, é preciso tirar o motor do carro pois é preciso remover o virabrequim para ter acesso a gaxeta, pois ela é dividida em duas partes, uma fica no mancal e a outra no bloco, ou seja, da uma boa mão de obra, tirar motor, desmontar a parte de baixo do motor, montar tudo de novo...

Em relação a usar gaxeta ou o retentor, parta logo para o retentor bi-partido Fel-Pro (esse do link que você postou. Realmente os mecânicos não conhecem essa "tecnologia", hehe.

Coincidentemente estou fazendo isso agora, mas eu mesmo estou fazendo o serviço, tirei o motor na talha na garagem de casa (terças do telhado de aço) e vou efetuar a troca da gaxeta pelo retentor bi-partido:

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techio
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Re: Gaxeta/Retentor

Mensagem por techio em Qui 10 Set - 15:01:09

Tonho_RS escreveu:Amigo, o valor da mão de obra condiz sim, veja bem, é preciso tirar o motor do carro pois é preciso remover o virabrequim para ter acesso a gaxeta, pois ela é dividida em duas partes, uma fica no mancal e a outra no bloco, ou seja, da uma boa mão de obra, tirar motor, desmontar a parte de baixo do motor, montar tudo de novo...

Em relação a usar gaxeta ou o retentor, parta logo para o retentor bi-partido Fel-Pro (esse do link que você postou. Realmente os mecânicos não conhecem essa "tecnologia", hehe.

Coincidentemente estou fazendo isso agora, mas eu mesmo estou fazendo o serviço, tirei o motor na talha na garagem de casa (terças do telhado de aço) e vou efetuar a troca da gaxeta pelo retentor bi-partido:

legal matou grande parte das minhas duvidas...
eu tambem gostaria de fazer eu mesmo, tenho tempo disponivel a noite para pesquisar e fazer, mas nao tenho ferramentas, nem local =/

mas a respeito de:
"precisa de mais algo para instalar ela? demanda de manuseio que entenda como colocar?"
pois estava pensando em comprar e entregar, nao conheco nada, mas nao parece ser bixo de 2 cabecas
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Re: Gaxeta/Retentor

Mensagem por gabriel.acosta em Qui 10 Set - 15:40:00

Tonho, aproveita que ta com a mão na "graxa" e tira umas fotos para postar aqui no fórum, ou fazer um tutorial.
Seria bem interessante. Se não for pedir muito, claro!

Abração
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FR1974
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Re: Gaxeta/Retentor

Mensagem por FR1974 em Sex 11 Set - 22:37:42

Não tem segredo a instalação.. é moleza..
Pena vc não ter as ferramentas, porque esse trampo tbm é fácil, o segredo estaria vc ter um torquímetro para apertar o virabrequim e só..

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Re: Gaxeta/Retentor

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