Meu opala ja foi turbo, na época tínhamos 3 opalas. Um comodoro 80 gasolina branco, um diplo 6cc 89 álcool preto e o vinho comodoro 91 turbo.
Vendemos 2 e ficamos com o vinho onde logo meu pai mandou tirar toda preparação e meteu o gnv no bicho. Vendi meu diplo e comprei outro carro pro dia a dia e tal, e resgatei o comodoro vinho com gnv agora pra mim.
Estou fazendo ele devagar pois a grana é curta, e como sei que o gasto em preparação é alto vou comprando algumas coisas guardando fazendo algumas alterações que o orçamento permite e tal.
Coloquei uma dimensionada nele, carburação 446 adaptada pro GNV e uma Bobina do MI.
Vi uns projetos de gnv com comando 268, DFV446 e achei interessante, gostaria de uma opinao de vcs.
Estou providenciando a ignição dele, comprei uma bobina blaster SS e vou comprar os cabos MSD e o modulo.
Minha duvida agora está em qual modulo usar street fire (por conta do custo) ou entao o 6al digital.
Agradeço a ajuda opaleiros e abraço!
Hoje à(s) 19:25:42 por Goettens
» Usar prisioneiros de roda mais novos
Hoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP