Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Ligação elétrica do lampejador da alavanca de seta Opala 79
Hoje à(s) 18:37:45 por Paulo Araujo

» Opaleira na área
Hoje à(s) 17:46:53 por pacato

» Opalero Uruguayo!
Hoje à(s) 17:45:44 por pacato

» Opala coupê 71 lanternas forlon
Hoje à(s) 17:44:29 por pacato

» Comando
Hoje à(s) 17:31:03 por Luiz Flavio

» Comando Kuir 260S, alguém já usou?
Hoje à(s) 17:25:53 por Luiz Flavio

» Comando 250-S da Kuir, Sambel ou Sobe feito em cima de um 4100?
Hoje à(s) 17:22:34 por Luiz Flavio

» Suspensão original do 6cil
Hoje à(s) 17:11:10 por StarScream

» Motor
Hoje à(s) 12:46:44 por Felipe Villa Sanches

Quem está conectado

70 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

CARLOS EDUARDO LEAL, Jacson PaladiniTM, maikonsantos, Müller, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8056)
 
100 (7771)
 

Giclagem DFV228

Compartilhe

Draksz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 19
Localização : São José do Rio Preto
Modelo do carro : Opala STD 1979
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 24/02/2016

Giclagem DFV228

Mensagem por Draksz em Sab 19 Mar - 12:07:45

Smile Boa tarde galera.
Comprei meu primeiro opala há um mês, estou preparando ele pra levar pra funilaria !!!
só que surgiu um problema, o motor dele é a alcool só que o carburador que está é um dfv228 á gasolina, qual a medida dos gicles que devo usar no dfv228 pra andar no alcool ????? obg

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3877
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: Giclagem DFV228

Mensagem por Pedrão B. em Sab 19 Mar - 12:45:36

Draksz escreveu:Smile  Boa tarde galera.
Comprei meu primeiro opala há um mês, estou preparando ele pra levar pra funilaria !!!
só que surgiu um problema, o motor dele é a alcool só que o carburador que está é um dfv228 á gasolina, qual a medida dos gicles que devo usar no dfv228 pra andar no alcool ????? obg

Amigo, Opala à álcool nunca usou o 228.
Não existe uma receita pronta pra isso.
Será que quem passou esse motor pra álcool, já não teve o trabalho de acertar ele?
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2219
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Giclagem DFV228

Mensagem por Marcos Adriano em Seg 21 Mar - 7:39:18

vc vai ter q fazer testes com gicles grandes....

160 165 170 por exemplo ate conseguir um acerto bom


se vc nao achar alguem q ja usou 228 no alcool é a lei da tentativa e erro....

porem te digo uma coisa o 228 tem um problema serio na rosca onde rosqueia o parafuso do suporte do gicle.....aquilo pra espanar é um tapa.....fazendo esses testes (tirando e colocando diversas vezes é perigoso espanar ali....ai vc perdeu seu carbura....fica pingando escorrendo é foda.

Conteúdo patrocinado

Re: Giclagem DFV228

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:18:45


    Data/hora atual: Dom 22 Jan - 19:18:45