Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» cambio x diferencial
Ontem à(s) 23:57:07 por oXLS

» Alguem desmontando opala/caravan
Ontem à(s) 23:38:50 por renonjr

» Forum com problemas.
Ontem à(s) 23:36:09 por Rubão6cc

» Cambio de c20 na caravan
Ontem à(s) 19:59:19 por Marcos Adriano

» Motor aberto, e agora?
Ontem à(s) 18:47:42 por fastback

» Apresentação - Preciso de ajuda
Ontem à(s) 12:53:47 por Rubão6cc

» sparkpro 1 com bobina X-FORCE 60 MIL VOLTS
Ontem à(s) 10:21:22 por BenKenobi

» Carburador antes da turbina!?!?!?!??!
Ontem à(s) 10:15:25 por oXLS

» O motor V6 da blazer vai bem no opala???
Ontem à(s) 9:40:46 por Rubão6cc

Quem está conectado

34 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8558)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

Giclagem DFV228

Compartilhe
avatar
Draksz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 20
Localização : São José do Rio Preto
Modelo do carro : Opala STD 1979
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 24/02/2016

Giclagem DFV228

Mensagem por Draksz em Sab 19 Mar - 12:07:45

Smile Boa tarde galera.
Comprei meu primeiro opala há um mês, estou preparando ele pra levar pra funilaria !!!
só que surgiu um problema, o motor dele é a alcool só que o carburador que está é um dfv228 á gasolina, qual a medida dos gicles que devo usar no dfv228 pra andar no alcool ????? obg
avatar
Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3938
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: Giclagem DFV228

Mensagem por Pedrão B. em Sab 19 Mar - 12:45:36

Draksz escreveu:Smile  Boa tarde galera.
Comprei meu primeiro opala há um mês, estou preparando ele pra levar pra funilaria !!!
só que surgiu um problema, o motor dele é a alcool só que o carburador que está é um dfv228 á gasolina, qual a medida dos gicles que devo usar no dfv228 pra andar no alcool ????? obg

Amigo, Opala à álcool nunca usou o 228.
Não existe uma receita pronta pra isso.
Será que quem passou esse motor pra álcool, já não teve o trabalho de acertar ele?
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2674
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Giclagem DFV228

Mensagem por Marcos Adriano em Seg 21 Mar - 7:39:18

vc vai ter q fazer testes com gicles grandes....

160 165 170 por exemplo ate conseguir um acerto bom


se vc nao achar alguem q ja usou 228 no alcool é a lei da tentativa e erro....

porem te digo uma coisa o 228 tem um problema serio na rosca onde rosqueia o parafuso do suporte do gicle.....aquilo pra espanar é um tapa.....fazendo esses testes (tirando e colocando diversas vezes é perigoso espanar ali....ai vc perdeu seu carbura....fica pingando escorrendo é foda.

Conteúdo patrocinado

Re: Giclagem DFV228

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 1 Maio - 0:24:52