Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
painel estilizados (fibra etc...) EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
painel estilizados (fibra etc...) EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
painel estilizados (fibra etc...) EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
painel estilizados (fibra etc...) EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
painel estilizados (fibra etc...) EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
painel estilizados (fibra etc...) EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
painel estilizados (fibra etc...) EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
painel estilizados (fibra etc...) EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
painel estilizados (fibra etc...) EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

157 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 157 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
painel estilizados (fibra etc...) Bar_leftpainel estilizados (fibra etc...) Barpainel estilizados (fibra etc...) Bar_right 
tabarbosa (16850)
painel estilizados (fibra etc...) Bar_leftpainel estilizados (fibra etc...) Barpainel estilizados (fibra etc...) Bar_right 
Rubão6cc (15340)
painel estilizados (fibra etc...) Bar_leftpainel estilizados (fibra etc...) Barpainel estilizados (fibra etc...) Bar_right 
BANDIT (13573)
painel estilizados (fibra etc...) Bar_leftpainel estilizados (fibra etc...) Barpainel estilizados (fibra etc...) Bar_right 
Xann (10394)
painel estilizados (fibra etc...) Bar_leftpainel estilizados (fibra etc...) Barpainel estilizados (fibra etc...) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
painel estilizados (fibra etc...) Bar_leftpainel estilizados (fibra etc...) Barpainel estilizados (fibra etc...) Bar_right 
j ricardo (9376)
painel estilizados (fibra etc...) Bar_leftpainel estilizados (fibra etc...) Barpainel estilizados (fibra etc...) Bar_right 
Jean Bida (9320)
painel estilizados (fibra etc...) Bar_leftpainel estilizados (fibra etc...) Barpainel estilizados (fibra etc...) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
painel estilizados (fibra etc...) Bar_leftpainel estilizados (fibra etc...) Barpainel estilizados (fibra etc...) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
painel estilizados (fibra etc...) Bar_leftpainel estilizados (fibra etc...) Barpainel estilizados (fibra etc...) Bar_right 

+2
Jean Bida
Halysson
6 participantes

    painel estilizados (fibra etc...)

    Halysson
    Halysson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 199
    Idade : 42
    Localização : Rio Negro PR
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 27/01/2009

    painel estilizados (fibra etc...) Empty painel estilizados (fibra etc...)

    Mensagem por Halysson Sáb 21 Fev - 23:20:32

    ola galera....gostaria de saber se alguem conhece alguma oficina especializada em interiores de veiculos, q façam estofamentos e reformam painel, ou façam o serviço em fibra ou coisa parecida, pois o meu painel ta muito detonado e gostaria de estilizar um pouco a parte interna do meu opala......aguardo te mais companheiros
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    painel estilizados (fibra etc...) Empty Re: painel estilizados (fibra etc...)

    Mensagem por Jean Bida Sex 27 Fev - 15:41:20

    Tipo tuning?


    _________________
    [img]painel estilizados (fibra etc...) Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! painel estilizados (fibra etc...) 851505
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    painel estilizados (fibra etc...) Empty Re: painel estilizados (fibra etc...)

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 27 Fev - 15:45:38

    Pega uns tutos na net de como mecher com fibra e faça voce mesmo, ai fica a seu gosto!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    painel estilizados (fibra etc...) Empty Re: painel estilizados (fibra etc...)

    Mensagem por Jean Bida Sex 27 Fev - 15:47:46

    Mas é complicado Thállis, parece fácil, mas pra ir arriscando direto num painel, é ruim, arriscado.Eu mesmo consertava minhas pranchas de surf, mas nunca conseguia deixar como queria, e era locais pequenos.Penso que exige certa habilidade pra "fazer" um painel de um carro que gostamos.


    _________________
    [img]painel estilizados (fibra etc...) Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! painel estilizados (fibra etc...) 851505
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    painel estilizados (fibra etc...) Empty Re: painel estilizados (fibra etc...)

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 27 Fev - 16:00:34

    Mas fazer o que ne Jean, ele nao esta achando quem faz, a unica alternativa que sobrou, agora nao sei se ele ja foi em lojas tuning!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    linguado
    linguado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 41
    Localização : Joinville sc
    Modelo do carro : 71
    Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
    Data de inscrição : 19/07/2008

    painel estilizados (fibra etc...) Empty Re: painel estilizados (fibra etc...)

    Mensagem por linguado Sex 27 Fev - 16:16:19

    Amigo Halysson,não seria mais fácil trocar seu painel por outro em bom estado?Outra coisa,é impressão minha ou as rodas do seu Opala estão pintadas de rosa???
    Amigo,esquece esse negócio de estilizar,o Opala ja nasceu perfeito vai por mim,ele original todo mundo admira,inventou "baianagem" vão zoar de vc!!!
    Desculpa a cinseridade mas é pro seu bem. Um abraço
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    painel estilizados (fibra etc...) Empty Re: painel estilizados (fibra etc...)

    Mensagem por tabarbosa Sex 27 Fev - 17:16:58

    no painel usa mais moldar espuma de poliuretano... apesar de achar que não deva mexer com isso, tenho uma revista rod and custom que tem um passo a passo... se achar posto a reportagem....
    Halysson
    Halysson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 199
    Idade : 42
    Localização : Rio Negro PR
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 27/01/2009

    painel estilizados (fibra etc...) Empty Re: painel estilizados (fibra etc...)

    Mensagem por Halysson Sáb 28 Fev - 8:33:11

    Jean Bida escreveu:Tipo tuning?
    isso......
    Halysson
    Halysson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 199
    Idade : 42
    Localização : Rio Negro PR
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 27/01/2009

    painel estilizados (fibra etc...) Empty Re: painel estilizados (fibra etc...)

    Mensagem por Halysson Sáb 28 Fev - 8:35:52

    linguado escreveu:Amigo Halysson,não seria mais fácil trocar seu painel por outro em bom estado?Outra coisa,é impressão minha ou as rodas do seu Opala estão pintadas de rosa???
    Amigo,esquece esse negócio de estilizar,o Opala ja nasceu perfeito vai por mim,ele original todo mundo admira,inventou "baianagem" vão zoar de vc!!!
    Desculpa a cinseridade mas é pro seu bem. Um abraço
    tranquilo...é bom receber criticas, pq a gente ve como anda as ideias do povo......ah...e sobre as rodas estao pintadas de vermelho....rsrsrs...nao rosa...hehehehe......e logo logo elas vao sumir pq vou por outras rodas totalmente diferentes....pois é e sobre o painel.....cara sao apenas ideias ainda entende, o problema é achar um painel bom.......mas estou apenas pesquisando pensando, e pode ter certeza....nao vou me atirar num negocio q pode ficar feio no opalao......heheheh......mas valeu a dica....falow fera...abraços


    Última edição por Halysson em Sáb 28 Fev - 8:40:29, editado 1 vez(es)
    Halysson
    Halysson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 199
    Idade : 42
    Localização : Rio Negro PR
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 27/01/2009

    painel estilizados (fibra etc...) Empty Re: painel estilizados (fibra etc...)

    Mensagem por Halysson Sáb 28 Fev - 8:38:35

    tabarbosa escreveu:no painel usa mais moldar espuma de poliuretano... apesar de achar que não deva mexer com isso, tenho uma revista rod and custom que tem um passo a passo... se achar posto a reportagem....
    pode ser cara......pq estou apenas me informando sobre o assunto, pois nao kero fazer nada bizarro, nada de exagerado, apenas moldar praticamente o mesmo painel so com alguns detalhes amais, tipo inserir um console , mas isso sao apenas ideias por enqunto.........abraços
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    painel estilizados (fibra etc...) Empty Re: painel estilizados (fibra etc...)

    Mensagem por opaleiro_bva Sáb 28 Fev - 10:43:32

    linguado escreveu:Amigo Halysson,não seria mais fácil trocar seu painel por outro em bom estado?Outra coisa,é impressão minha ou as rodas do seu Opala estão pintadas de rosa???
    Amigo,esquece esse negócio de estilizar,o Opala ja nasceu perfeito vai por mim,ele original todo mundo admira,inventou "baianagem" vão zoar de vc!!!
    Desculpa a cinseridade mas é pro seu bem. Um abraço
    falo e disse!!!! sem "xunagem" por favor!!!! na verdade, nem um tuning de qualidade, na maioria das vezes nao "casa" com opala, pois como vc disse, ele é perfeito, é um classico e nao da pra inventar coisas nele, caso queira um esportivo eu concordo em transofrmar em SS....como ja vi uns por aki.!!!

    Conteúdo patrocinado


    painel estilizados (fibra etc...) Empty Re: painel estilizados (fibra etc...)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 12:38:29