Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_left[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_right 
tabarbosa (16850)
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_left[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_right 
Rubão6cc (15340)
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_left[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_right 
BANDIT (13573)
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_left[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_right 
Xann (10394)
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_left[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_left[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_right 
j ricardo (9376)
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_left[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_right 
Jean Bida (9320)
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_left[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_left[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_left[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar[AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Bar_right 

3 participantes

    [AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado]

    Bolose
    Bolose
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 15/10/2020

    [AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Empty [AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado]

    Mensagem por Bolose Qui 15 Out - 17:46:30

    Boa tarde pessoal,

    Sou novo no grupo e estou procurando opniões da melhor maneira de restaurar o painel do meu opala 76.
    Adquiri o motorádio original assim como a máscara do painel que estava cortada. Ao desmontar para instalar o rádio, descobri que o painel do carro (lataria) foi recortado de uma maneira bem porca para poder instalar um rádio moderno.

    Verifiquei em algumas imagens no google e vídeos no YouTube que, originalmente o painel tinha uma chapa de metal com o encaixe do rádio.

    Frente a isso tive a ideia de comprar o recorte de um painel em ferro velho e pedir um funileiro enxertar essa moldura na estrutura.

    Alguém ae já passou por essa situação e/ou tem ideias de como solucionar esse problema da melhor maneira?

    Segue fotos da parte de trás do meu painel recortado e da sucata que encontrei e estou pensando em comprar o recorte do painel para soldar no meu.

    [AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Screen12
    [AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Screen13


    [AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Img_0810

    Qualquer ajuda é bem vinda Smile

    Valew
    Bruno Chumbinho
    Bruno Chumbinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 220
    Idade : 46
    Localização : Toronto
    Modelo do carro : Opala Especial 1973
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 17/12/2017

    [AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Empty Re: [AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado]

    Mensagem por Bruno Chumbinho Qui 15 Out - 23:16:38

    Prezado Bolose,

    Eu não passei por esta situação. Mas acho que sua ideia é boa. E vc já encontrou o painel para recortar o que vc precisa.

    O que falta agora é encontrar alguém com habilidade e disposição para soldar. O esforço nesta região não é tão grande. Uns poucos pontos de solda são suficientes.

    Infelizmente mão de obra boa tá difícil de encontrar.
    alca182
    alca182
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 244
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Standard 77
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/02/2015

    [AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Empty Re: [AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado]

    Mensagem por alca182 Sex 16 Out - 12:31:54

    Boa tarde Bolose, eu tive o mesmo problema com a estrutura do painel do meu Opala..

    A dferença é que o meu estava bem detonado, além da parte do rádio (que fizeram a mesma façanha), o meu estava com recortes na parte do porta luvas e cortado próximo a entrada de ar lateral...

    Devido a esses problemas, optei por trocar toda a estrutura. Nesse tópico aqui: https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t45431-duvida-troca-da-estrutura-metalica-do-painel-1977

    está mais detalhado o processo que foi feito.

    Boa sorte ae!

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado] Empty Re: [AJUDA] Restauração do painel para instalar motorádio [Painel recortado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 6:20:47