Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

27 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 1 Motor de busca

Arq.Ricardo, Felipe/S


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Compartilhe

juniorstormoski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 22
Localização : Pérola d'Oeste
Modelo do carro : Comodoro, Preparado, 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/08/2016

Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por juniorstormoski em Sex 21 Out - 13:42:36

E ai piazada,

Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..

marcusvb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 106
Localização : Marília
Data de inscrição : 25/10/2015

Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por marcusvb em Sex 21 Out - 14:11:30

Me impressiona não ter quebrado ainda,
Mete um dana44 pra poder tocar o terror geral ou um 30 se foi mais conservador e plug n play
Ralação eu iria de longa tambem

Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2121
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por Marcos Adriano em Sex 21 Out - 21:29:03

juniorstormoski escreveu:E ai piazada,

Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..


2.73 com essa cavalgada vai pro vinagre cedo kkkkkkkkkkkkk

juniorstormoski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 22
Localização : Pérola d'Oeste
Modelo do carro : Comodoro, Preparado, 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/08/2016

Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por juniorstormoski em Sab 22 Out - 6:16:58

marcusvb escreveu:Me impressiona não ter quebrado ainda,
Mete um dana44 pra poder tocar o terror geral ou um 30 se foi mais conservador e plug n play
Ralação eu iria de longa tambem

Pois é, nunca tive problemas, na minha região é difícil de achar um dana bom, e quando acha é absurdo de caro.

juniorstormoski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 22
Localização : Pérola d'Oeste
Modelo do carro : Comodoro, Preparado, 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/08/2016

Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por juniorstormoski em Sab 22 Out - 6:19:51

Marcos Adriano escreveu:
juniorstormoski escreveu:E ai piazada,

Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..


2.73 com essa cavalgada vai pro vinagre cedo kkkkkkkkkkkkk



será? acha que o 3.07 é melhor? pq o 3.54 não ta com nada com esse motor, é top pra cidade, mas na BR é muito ruim.

Daniel74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 407
Localização : Santo André, SP
Modelo do carro : Opala Comodoro 79
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 09/10/2010

Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por Daniel74 em Sab 22 Out - 8:25:06

juniorstormoski escreveu:E ai piazada,

Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..


Seu carro tem 269CV deve girar bem esse motor,certo? Se colocar uma relação 3,07 ai sim seu carro vai ficar chato! Imagina quanto tempo não vai demorar para atingir a faixa ideal de torque do motor, carro vai ficar morto! Minha opinião. Qual a medida dos seus pneus ?

juniorstormoski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 22
Localização : Pérola d'Oeste
Modelo do carro : Comodoro, Preparado, 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/08/2016

Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por juniorstormoski em Sab 22 Out - 8:32:16

Daniel74 escreveu:
juniorstormoski escreveu:E ai piazada,

Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..


Seu carro tem 269CV deve girar bem esse motor,certo? Se colocar uma relação 3,07 ai sim seu carro vai ficar chato! Imagina quanto tempo não vai demorar para atingir a faixa ideal de torque do motor, carro vai ficar morto! Minha opinião. Qual a medida dos seus pneus ?


certo, entendo, é pneu 205/55 r16 rodas do civic..

andersnil2004
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 114
Localização : são paulo-sp
Modelo do carro : Diplo 87 prata niquel gm 90
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 05/02/2012

Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por andersnil2004 em Sab 22 Out - 18:52:29

Marcos Adriano escreveu:
juniorstormoski escreveu:E ai piazada,

Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..


2.73 com essa cavalgada vai pro vinagre cedo kkkkkkkkkkkkk

é braseixos 2,73 vair pro vinagre na primeira puxada, só é bom para original.

fera vc pode falar como ta a configuração do motor?

andersnil2004
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 114
Localização : são paulo-sp
Modelo do carro : Diplo 87 prata niquel gm 90
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 05/02/2012

Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por andersnil2004 em Sab 22 Out - 18:53:41

acredito que a relação 3,07 seja o ideal para a cidade e rodovia.

BenKenobi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 74
Localização : Santo Andre
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4.1

Data de inscrição : 11/07/2016

Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por BenKenobi em Dom 23 Out - 20:36:47

juniorstormoski escreveu:E ai piazada,

Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..

Depende do que voce quer. Se for para andar em rodovias fica muito bom. Para arrancada nem tanto.

Pela cavalaria do seu carro, um borracao, uma cantadinha de pneu arrisca quebrar. O braseixos quebra com motores originais. Mas se for andar civilizadamente (creio que seja muito dificil pra quem tenha um carro com essa potencia) ele nao quebra. Mas MUITO civilizadamente mesmo, como senhor de 80 anos quase.

Existe o dana 30 3.07 que fica meio termo. Geralmente é mais barato que um 44. Mas não é tudo isso de resistente.

Se achar um dana 44 é melhor. Mas nao existe 2.73 em dana 44, apenas 3.07.

Existe a relacao 2.84 do maverick automatico, mas extremamente rara de se achar.

Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2121
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por Marcos Adriano em Dom 6 Nov - 13:15:47

juniorstormoski escreveu:
Marcos Adriano escreveu:


2.73 com essa cavalgada vai pro vinagre cedo kkkkkkkkkkkkk



será? acha que o 3.07 é melhor? pq o 3.54 não ta com nada com esse motor, é top pra cidade, mas na BR é muito ruim.


o minimo pra vc teria q ser um dana 30 3.07!

Conteúdo patrocinado

Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:20:22


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 23:20:22