Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 82 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15315) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+2
marcusvb
juniorstormoski
6 participantes
Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73
juniorstormoski- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Pérola d'Oeste
Modelo do carro : Comodoro, Preparado, 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/08/2016
- Mensagem nº1
Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73
E ai piazada,
Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..
Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..
marcusvb- Opaleiro
- Número de Mensagens : 130
Localização : Marília
Data de inscrição : 25/10/2015
- Mensagem nº2
Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73
Me impressiona não ter quebrado ainda,
Mete um dana44 pra poder tocar o terror geral ou um 30 se foi mais conservador e plug n play
Ralação eu iria de longa tambem
Mete um dana44 pra poder tocar o terror geral ou um 30 se foi mais conservador e plug n play
Ralação eu iria de longa tambem
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº3
Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73
juniorstormoski escreveu:E ai piazada,
Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..
2.73 com essa cavalgada vai pro vinagre cedo kkkkkkkkkkkkk
juniorstormoski- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Pérola d'Oeste
Modelo do carro : Comodoro, Preparado, 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/08/2016
- Mensagem nº4
Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73
marcusvb escreveu:Me impressiona não ter quebrado ainda,
Mete um dana44 pra poder tocar o terror geral ou um 30 se foi mais conservador e plug n play
Ralação eu iria de longa tambem
Pois é, nunca tive problemas, na minha região é difícil de achar um dana bom, e quando acha é absurdo de caro.
juniorstormoski- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Pérola d'Oeste
Modelo do carro : Comodoro, Preparado, 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/08/2016
- Mensagem nº5
Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73
Marcos Adriano escreveu:juniorstormoski escreveu:E ai piazada,
Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..
2.73 com essa cavalgada vai pro vinagre cedo kkkkkkkkkkkkk
será? acha que o 3.07 é melhor? pq o 3.54 não ta com nada com esse motor, é top pra cidade, mas na BR é muito ruim.
Daniel74- Opaleiro
- Número de Mensagens : 419
Localização : Santo André, SP
Modelo do carro : Opala Comodoro 79
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 09/10/2010
- Mensagem nº6
Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73
juniorstormoski escreveu:E ai piazada,
Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..
Seu carro tem 269CV deve girar bem esse motor,certo? Se colocar uma relação 3,07 ai sim seu carro vai ficar chato! Imagina quanto tempo não vai demorar para atingir a faixa ideal de torque do motor, carro vai ficar morto! Minha opinião. Qual a medida dos seus pneus ?
juniorstormoski- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Pérola d'Oeste
Modelo do carro : Comodoro, Preparado, 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/08/2016
- Mensagem nº7
Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73
Daniel74 escreveu:juniorstormoski escreveu:E ai piazada,
Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..
Seu carro tem 269CV deve girar bem esse motor,certo? Se colocar uma relação 3,07 ai sim seu carro vai ficar chato! Imagina quanto tempo não vai demorar para atingir a faixa ideal de torque do motor, carro vai ficar morto! Minha opinião. Qual a medida dos seus pneus ?
certo, entendo, é pneu 205/55 r16 rodas do civic..
andersnil2004- Opaleiro
- Número de Mensagens : 120
Localização : são paulo-sp
Modelo do carro : Diplomata 87 saia e blusa
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 05/02/2012
- Mensagem nº8
Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73
Marcos Adriano escreveu:juniorstormoski escreveu:E ai piazada,
Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..
2.73 com essa cavalgada vai pro vinagre cedo kkkkkkkkkkkkk
é braseixos 2,73 vair pro vinagre na primeira puxada, só é bom para original.
fera vc pode falar como ta a configuração do motor?
andersnil2004- Opaleiro
- Número de Mensagens : 120
Localização : são paulo-sp
Modelo do carro : Diplomata 87 saia e blusa
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 05/02/2012
- Mensagem nº9
Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73
acredito que a relação 3,07 seja o ideal para a cidade e rodovia.
BenKenobi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
Localização : Santo Andre
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 11/07/2016
- Mensagem nº10
Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73
juniorstormoski escreveu:E ai piazada,
Tenho um Comodoro 4P. 89, com o motor preparado 269CV, tenho uma caixa de cambio Clark 260f 4 marchas com o ré pra frente, tenho um braseixos 3.54, e estou pensando em colocar um 2.73 seria uma boa opção? se puderem dar algumas dicas..
Depende do que voce quer. Se for para andar em rodovias fica muito bom. Para arrancada nem tanto.
Pela cavalaria do seu carro, um borracao, uma cantadinha de pneu arrisca quebrar. O braseixos quebra com motores originais. Mas se for andar civilizadamente (creio que seja muito dificil pra quem tenha um carro com essa potencia) ele nao quebra. Mas MUITO civilizadamente mesmo, como senhor de 80 anos quase.
Existe o dana 30 3.07 que fica meio termo. Geralmente é mais barato que um 44. Mas não é tudo isso de resistente.
Se achar um dana 44 é melhor. Mas nao existe 2.73 em dana 44, apenas 3.07.
Existe a relacao 2.84 do maverick automatico, mas extremamente rara de se achar.
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº11
Re: Cambio Clark 260f e Diferencial 2,73
juniorstormoski escreveu:Marcos Adriano escreveu:
2.73 com essa cavalgada vai pro vinagre cedo kkkkkkkkkkkkk
será? acha que o 3.07 é melhor? pq o 3.54 não ta com nada com esse motor, é top pra cidade, mas na BR é muito ruim.
o minimo pra vc teria q ser um dana 30 3.07!
|
|
Ontem à(s) 16:08:24 por opala4cc
» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Ontem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS
» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Ontem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS
» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Ontem à(s) 12:52:51 por kelvisson
» Comando Aspirado
Ontem à(s) 5:41:23 por kelvisson
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Dom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Dom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc
» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Qui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro
» VIRABREQUIM 3.0 181L
Qua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier