Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Recomendo a loja Crestana  EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Recomendo a loja Crestana  EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Recomendo a loja Crestana  EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Recomendo a loja Crestana  EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Recomendo a loja Crestana  EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Recomendo a loja Crestana  EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Recomendo a loja Crestana  EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Recomendo a loja Crestana  EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Recomendo a loja Crestana  EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

172 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 172 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Recomendo a loja Crestana  Bar_leftRecomendo a loja Crestana  BarRecomendo a loja Crestana  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Recomendo a loja Crestana  Bar_leftRecomendo a loja Crestana  BarRecomendo a loja Crestana  Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Recomendo a loja Crestana  Bar_leftRecomendo a loja Crestana  BarRecomendo a loja Crestana  Bar_right 
BANDIT (13573)
Recomendo a loja Crestana  Bar_leftRecomendo a loja Crestana  BarRecomendo a loja Crestana  Bar_right 
Xann (10394)
Recomendo a loja Crestana  Bar_leftRecomendo a loja Crestana  BarRecomendo a loja Crestana  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Recomendo a loja Crestana  Bar_leftRecomendo a loja Crestana  BarRecomendo a loja Crestana  Bar_right 
j ricardo (9376)
Recomendo a loja Crestana  Bar_leftRecomendo a loja Crestana  BarRecomendo a loja Crestana  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Recomendo a loja Crestana  Bar_leftRecomendo a loja Crestana  BarRecomendo a loja Crestana  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Recomendo a loja Crestana  Bar_leftRecomendo a loja Crestana  BarRecomendo a loja Crestana  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Recomendo a loja Crestana  Bar_leftRecomendo a loja Crestana  BarRecomendo a loja Crestana  Bar_right 

5 participantes

    Recomendo a loja Crestana

    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15340
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Recomendo a loja Crestana  Empty Recomendo a loja Crestana

    Mensagem por Rubão6cc Ter 26 Set - 17:16:25

    Fiquei tão satisfeito com o produto comprado via ML que resolvi deixar aqui a recomendação pra compra pela Crestana. Regulador de voltagem original Bosch zerado para alternador de 120 ah.

    Recomendo a loja Crestana  21765048_1814087131959003_7203018980401182093_n

    Recomendo a loja Crestana  21766289_1814087405292309_8008942241983261274_n

    Preço ótimo de 199,90. Já no carro e funcionando.


    _________________
    Recomendo a loja Crestana  Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    RenanZorzan
    RenanZorzan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 128
    Idade : 31
    Localização : Veranopolis- RS
    Modelo do carro : Diplomata 1984/1985
    Cilindros : 6 250/s
    Data de inscrição : 14/09/2016

    Recomendo a loja Crestana  Empty Re: Recomendo a loja Crestana

    Mensagem por RenanZorzan Ter 26 Set - 19:37:43

    Essa loja é muito boa Rubão ate esses dias tinham replicas de weber 40/44 marca mrmk a R$ 840 em 12x sem juros Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Recomendo a loja Crestana  Empty Re: Recomendo a loja Crestana

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 26 Set - 21:13:48

    meu amigo aqui da minha cidade teve problemas com um h34 recondicionado deles.....


    se nao fosse o ML intervir ele nao teria conseguido devolver.....deu maior rolo!!!!!
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15340
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Recomendo a loja Crestana  Empty Re: Recomendo a loja Crestana

    Mensagem por Rubão6cc Ter 26 Set - 21:31:45

    RenanZorzan escreveu:Essa loja é muito boa Rubão ate esses dias tinham replicas de weber 40/44 marca mrmk a R$ 840 em 12x sem juros Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Pois é amigo...sempre ouvi falar nessa loja mas não tinha comprado nada dela ainda..

    Marcos Adriano escreveu:meu amigo aqui da minha cidade teve problemas com um h34 recondicionado deles.....


    se nao fosse o ML intervir ele nao teria conseguido devolver.....deu maior rolo!!!!!

    Recon é complicado mesmo..


    _________________
    Recomendo a loja Crestana  Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7198
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Recomendo a loja Crestana  Empty Re: Recomendo a loja Crestana

    Mensagem por opala4cc Ter 26 Set - 23:52:43

    Marcos Adriano escreveu:meu amigo aqui da minha cidade teve problemas com um h34 recondicionado deles.....


    se nao fosse o ML intervir ele nao teria conseguido devolver.....deu maior rolo!!!!!

    Eu tenho quase certeza de que não são eles que recondicionam. Eles compram da pessoa/empresa que recondiciona. Isso ainda é ainda pior... Carburador recondicionado, só de quem tem "expertise", como a AJ Carburadores e o Sílvio Carburadores. Os outros... é na sorte.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Recomendo a loja Crestana  Empty Re: Recomendo a loja Crestana

    Mensagem por Marcos Adriano Qua 27 Set - 19:29:47

    opala4cc escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:meu amigo aqui da minha cidade teve problemas com um h34 recondicionado deles.....


    se nao fosse o ML intervir ele nao teria conseguido devolver.....deu maior rolo!!!!!

    Eu tenho quase certeza de que não são eles que recondicionam. Eles compram da pessoa/empresa que recondiciona. Isso ainda é ainda pior... Carburador recondicionado, só de quem tem "expertise", como a AJ Carburadores e o Sílvio Carburadores. Os outros... é na sorte.


    exatamente


    foi o motivo do problema....eles nao recondicionam...eles revendem os recon....e nao aceitavam a devolucao.....porem o bura nao prestava!!! o opala dele fazia alguns meses q tava parado esperando um bura.....quando fomos montar nao teve cristo q acertasse....logo de cara ja reparei os dois gicles de ar errados....se nao me engano era 160 no primeiro e 140 no segudo (quando o correto era 100 e 100)....nao cheguei a abrir a tampa pra ver os principais pra nao deixar marcas e ai sim perder a "garantia".....mas independente disso o carro nao tinha lenta.....era pessimo.....

    achamos q podia ser o "motor" dai tirei meu h34 e coloquei no motor dele...ficou uma seda.....peguei esse da crestana e coloquei na minha caravan ficou orrvi.....


    fazendo a reclamacao pro vendedor ele disse q era um produto sem garantia.....dai foi feito uma reclamacao no ML (o proprio ML da garatia de desistencia da compra em ate 7 dias) mandamos varios links do kit de calibragem do h34 pra 6cil a alcool provando q aquele modelo de h34 nao era de 6cil olhando apenas os gicles de ar q estavam errados.....o ML interviu na negociacao e BLOQUEOU a conta da crestana no ML ate resolver a situacao......

    imediatamente eles devolveram o dinheiro (600 reais eu acho) na conta do mercado pago do meu amigo e o ML liberou a loja de vender novamente todos os seus centenas de produtos anunciados.....


    deu maior B.O.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7198
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Recomendo a loja Crestana  Empty Re: Recomendo a loja Crestana

    Mensagem por opala4cc Qua 27 Set - 20:11:43

    Marcos Adriano escreveu:
    opala4cc escreveu:

    Eu tenho quase certeza de que não são eles que recondicionam. Eles compram da pessoa/empresa que recondiciona. Isso ainda é ainda pior... Carburador recondicionado, só de quem tem "expertise", como a AJ Carburadores e o Sílvio Carburadores. Os outros... é na sorte.


    exatamente


    foi o motivo do problema....eles nao recondicionam...eles revendem os recon....e nao aceitavam a devolucao.....porem o bura nao prestava!!! o opala dele fazia alguns meses q tava parado esperando um bura.....quando fomos montar nao teve cristo q acertasse....logo de cara ja reparei os dois gicles de ar errados....se nao me engano era 160 no primeiro e 140 no segudo (quando o correto era 100 e 100)....nao cheguei a abrir a tampa pra ver os principais pra nao deixar marcas e ai sim perder a "garantia".....mas independente disso o carro nao tinha lenta.....era pessimo.....

    achamos q podia ser o "motor" dai tirei meu h34 e coloquei no motor dele...ficou uma seda.....peguei esse da crestana e coloquei na minha caravan ficou orrvi.....


    fazendo a reclamacao pro vendedor ele disse q era um produto sem garantia.....dai foi feito uma reclamacao no ML (o proprio ML da garatia de desistencia da compra em ate 7 dias) mandamos varios links do kit de calibragem do h34 pra 6cil a alcool provando q aquele modelo de h34 nao era de 6cil olhando apenas os gicles de ar q estavam errados.....o ML interviu na negociacao e BLOQUEOU a conta da crestana no ML ate resolver a situacao......

    imediatamente eles devolveram o dinheiro (600 reais eu acho) na conta do mercado pago do meu amigo e o ML liberou a loja de vender novamente todos os seus centenas de produtos anunciados.....


    deu maior B.O.

    Bem feito pra loja. Afinal, na lei brasileria, não existe produto novo vendido sem garantia.


    Última edição por opala4cc em Qui 28 Set - 21:48:24, editado 1 vez(es)
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Recomendo a loja Crestana  Empty Re: Recomendo a loja Crestana

    Mensagem por Marcos Adriano Qui 28 Set - 19:36:36

    achei uma mancada deles.....


    independente de nao serem eles q fazer o recon eles estao revendendo....sao obrigados a dar o suporte.....


    mas....preferiram ir pro lado ruim......




    uma coisa eu tirei prova e gostei de ver: ML nao alisa pra ninguem nao.....pode ser qualquer loja....ou qualquer vendedor....iniciante ou platinium ou uma loja oficial.....eles nao querem nem saber...se ver q algo esta errado eles fazem o q for.


    bloquearam a conta dos caras ate nao devolverem a grana.....foi devolvido ate o valor dos dois fretes pagos.
    avatar
    FelipeSebben
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 63
    Localização : Caxias do Sul
    Data de inscrição : 19/03/2016

    Recomendo a loja Crestana  Empty Re: Recomendo a loja Crestana

    Mensagem por FelipeSebben Qua 3 Jan - 13:58:57

    Uma vez comprei um interruptor térmico do radiador pro meu omega 4.1 nessa Crestana.
    Entrei no ML e achei o anuncio deles dizendo claramente na descrição que servia no Omega 4.1 então comprei o produto  e quando chegou já notei que não havia sido enviado a junta nova e antes de instalar fui conferir no catálogo MTE e descobri que o sensor era para Fiat Elba que possuía grau térmico e pinagem do conector diferentes. Entrei em contato com eles e os caras não queriam devolver o dinheiro, chegaram ao absurdo de me mandar adaptar o sensor no carro, o ML teve que intervir e ainda por cima tive que pagar o frete de retorno.
    Nunca mais comprei nada desses caras, eu deveria ter conferido no catalogo antes de comprar, mas no titulo do anuncio e na descrição já dizia claramente que era para Omega 4.1, até ai tudo bem poderiam ter errado,o problema foi depois a picaretagem de não assumir o erro e se recusar a resolver o problema.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7198
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Recomendo a loja Crestana  Empty Re: Recomendo a loja Crestana

    Mensagem por opala4cc Qua 3 Jan - 15:47:19

    Esse é o meu maior medo de comprar no mercagadolivre nos dias de hoje. Os caras mandarem o produto errado ou a quantidade errada e depois ficarem de mi-mi-mi.

    Conteúdo patrocinado


    Recomendo a loja Crestana  Empty Re: Recomendo a loja Crestana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 19:02:53