Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Comando 260s/SUPER kuir EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Comando 260s/SUPER kuir EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Comando 260s/SUPER kuir EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Comando 260s/SUPER kuir EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Comando 260s/SUPER kuir EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Comando 260s/SUPER kuir EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Comando 260s/SUPER kuir EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Comando 260s/SUPER kuir EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Comando 260s/SUPER kuir EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Comando 260s/SUPER kuir Bar_leftComando 260s/SUPER kuir BarComando 260s/SUPER kuir Bar_right 
tabarbosa (16850)
Comando 260s/SUPER kuir Bar_leftComando 260s/SUPER kuir BarComando 260s/SUPER kuir Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Comando 260s/SUPER kuir Bar_leftComando 260s/SUPER kuir BarComando 260s/SUPER kuir Bar_right 
BANDIT (13573)
Comando 260s/SUPER kuir Bar_leftComando 260s/SUPER kuir BarComando 260s/SUPER kuir Bar_right 
Xann (10394)
Comando 260s/SUPER kuir Bar_leftComando 260s/SUPER kuir BarComando 260s/SUPER kuir Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Comando 260s/SUPER kuir Bar_leftComando 260s/SUPER kuir BarComando 260s/SUPER kuir Bar_right 
j ricardo (9376)
Comando 260s/SUPER kuir Bar_leftComando 260s/SUPER kuir BarComando 260s/SUPER kuir Bar_right 
Jean Bida (9320)
Comando 260s/SUPER kuir Bar_leftComando 260s/SUPER kuir BarComando 260s/SUPER kuir Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Comando 260s/SUPER kuir Bar_leftComando 260s/SUPER kuir BarComando 260s/SUPER kuir Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Comando 260s/SUPER kuir Bar_leftComando 260s/SUPER kuir BarComando 260s/SUPER kuir Bar_right 

+4
Fernandinho SP
BenKenobi
denysfernandes
krust
8 participantes

    Comando 260s/SUPER kuir

    krust
    krust
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Localização : curitba,PR
    Modelo do carro : comodoro 88
    Cilindros : GM 4.400 298
    Data de inscrição : 27/04/2015

    Comando 260s/SUPER kuir Empty Comando 260s/SUPER kuir

    Mensagem por krust Sáb 24 Fev - 15:52:54

    Tudo bao...seguinte tem alguém aqui usando o comando kuir 260s/SUPER ? Como que tá o funcionamento, andando redondo e forte?

    Estou fazendo uma pesquisa pois estou montando um turbo de rua mas não tem ninguém com esse comando que eu conheça, segundo o vendedor além de loja possuem oficina especializada e diz já ter feito diversas preparações utilizando esse comando no aspirado e no tubo e tbm os outros coma do da kuir tbm como 278s e 298s (somente aspirado) e diz serem excelentes. Ele me disse que esse é o limite de comando pro cabeçote original e que fica bom pra caramba no turbo.

    O motor que tô aqui é aspirado4400 e não tenho condições de investir pesado agr e trocar bloco ,iria colocar cabeçote original 10 de taxa(tenho aqui) , esse comando ,econostat na w40 e uma autoavionics a40 .72/.84 rotores 60/64 com 0,5kg pressão..??
    denysfernandes
    denysfernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Idade : 27
    Localização : Itapecerica da Serra- SP
    Modelo do carro : Diplomata 88- Preto Granito
    Cilindros : 6 cilindros- 4.1/s
    Data de inscrição : 22/05/2016

    Comando 260s/SUPER kuir Empty Re: Comando 260s/SUPER kuir

    Mensagem por denysfernandes Sáb 24 Fev - 16:50:35

    krust escreveu:Tudo bao...seguinte tem alguém aqui usando o comando kuir 260s/SUPER ? Como que tá o funcionamento, andando redondo e forte?

    Estou fazendo uma pesquisa pois estou montando um turbo de rua mas não tem ninguém com esse comando que eu conheça, segundo o vendedor além de loja possuem oficina especializada e diz já ter feito diversas preparações utilizando esse comando no aspirado e no tubo e tbm os outros coma do da kuir tbm como  278s e 298s (somente aspirado) e diz serem excelentes. Ele me disse que esse é o limite de comando pro cabeçote  original e que fica bom pra caramba no turbo.

    O motor que tô aqui é aspirado4400 e não tenho condições  de investir pesado agr e trocar bloco ,iria colocar cabeçote  original 10 de taxa(tenho aqui) , esse comando ,econostat na w40 e uma autoavionics a40 .72/.84 rotores 60/64 com 0,5kg pressão..??

    amigo não sei da mecanica, mas quem usa e ajudou a fazer esses comandos foi essa oficina pelo que vi nos videos deles.

    https://www.youtube.com/watch?v=GkVPm4tl2PI

    tenho bastante duvida sobre esses comandos, muita curiosidade ainda mais que foi autorizado na old stock
    krust
    krust
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Localização : curitba,PR
    Modelo do carro : comodoro 88
    Cilindros : GM 4.400 298
    Data de inscrição : 27/04/2015

    Comando 260s/SUPER kuir Empty Re: Comando 260s/SUPER kuir

    Mensagem por krust Dom 25 Fev - 8:46:41

    Foi exatamente com eles que falei
    BenKenobi
    BenKenobi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 950
    Localização : Santo Andre
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
    Cilindros : 4.1

    Data de inscrição : 11/07/2016

    Comando 260s/SUPER kuir Empty Re: Comando 260s/SUPER kuir

    Mensagem por BenKenobi Dom 25 Fev - 11:56:13

    Nunca vi ninguem usando ainda.

    Pelas especificações ele tem pouco mais de levante que um 260 comum.

    Chega se assemelhar proximo a um 268, porem tem menos abertura da valvula.

    Pelas contas, ele é mais esperto mais confortavel, deve embaralhar pouco visto o lob ser 110, mas nao tem um desempenho igual de um 278 ou maior. Mas tudo mostra ser expressivamente melhor que um 250s.

    É um chute interessante, acredito que deva ser confortavel sim.
    krust
    krust
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Localização : curitba,PR
    Modelo do carro : comodoro 88
    Cilindros : GM 4.400 298
    Data de inscrição : 27/04/2015

    Comando 260s/SUPER kuir Empty Re: Comando 260s/SUPER kuir

    Mensagem por krust Dom 25 Fev - 14:30:06

    Então conversando com o rapaz da classic racing via MP ele me falou que o rendimento com turbo é bem satisfatório...em um vídeo dele utilizando o 260s (não SUPER) 4.4 cabeçote e w40 na bancada rendeu 250cv..porém o meu ira ficar original de cabeçote até voltar a ter condições $$$ para fazer. Com uma autoavionics A40 deva gerar perto dos 300cv com poucoa pressão o que já vai estar ótimo pq não quero só pra ficar dando pau pq vou em eventos etc.

    Com relação a marca vi pouco conteudo porém esse pouco sempre positivo ...um amigo usou esse comando a uns 3 anos atrás e ralou e colocou um 310 , aí falando com ele hoje me disse que foi constatado que as molas eram muito duras tanto que ficou ótimo no 310crower dele. Mesmo assim a loja trocou o comando pra ele
    Aí que ele me contou uma coisa boa o comando foi parar no motor do mecânico dele que tem 3 Weber 40 e está rodando mais de ano sem problemas claro com molas mais macias.

    Aproveitando alguém usando essa turbina A40 autoavionics?
    Fernandinho SP
    Fernandinho SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 52
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : OPALA COMODORO COUPÊ 1979
    Cilindros : 6 Cil. 4100 cc
    Data de inscrição : 11/01/2018

    Comando 260s/SUPER kuir Empty Re: Comando 260s/SUPER kuir

    Mensagem por Fernandinho SP Qui 17 maio - 7:55:47

    Amigão, estou preparando o meu 4100 Álcool com o Kuir 268s (lobe114) e montarei uma turbina HX40 pulsativa e refluxo com configuração semelhante a sua (eixo 64, rotor 60) com a diferença que a minha caixa quente é 1.00 T4.
    Ao contrário do que diz a ficha técnica do comando, sobre a lenta embaralhar, no meu caso, acho que devido à carburação Weber 44 coletor com aquecimento , a lenta ficou "100%" original (800 rpm).
    O giro sobe muito rápido (lembrando que ele ainda está aspirado, não conectei a turbina na mufla, gosto de começar o acerto pelo aspirado depois fica mais fácil acertar o turbo) e andando ficou um "cavalo", bem mais forte que um 250s e liso, muito confortável para dirigir na cidade.
    Acredito que quando ligar a turbina e finalizar o acerto vai ficar "o bicho".

    NÃO GOSTEI DO PÓS VENDA DA KUIR, cansei de entrar em contato com a assistencia técnica por e-mail e nunca obtive resposta. Pelo telefone só te informam o que está na ficha técnica.
    Pressão inicial ideal de molas de válvulas, faixa de giro de maior rendimento e giro máximo, NEM PENSAR, não sabem informar.

    Abraço

    Comando 260s/SUPER kuir 562542 Comando 260s/SUPER kuir 851505
    Sérgio_Monteiro
    Sérgio_Monteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 36
    Localização : Governador Valadares - MG
    Modelo do carro : Comodoro 1978 coupé - Las Vegas
    Cilindros : 6 cilindros (Loading.....)
    Data de inscrição : 08/12/2011

    Comando 260s/SUPER kuir Empty Re: Comando 260s/SUPER kuir

    Mensagem por Sérgio_Monteiro Ter 29 maio - 11:07:22

    Boa tarde pessoal, sou gerente de vendas da Classic Racing Parts. Estamos à disposição para esclarecer as dúvidas quanto aos produtos e partes necessárias para instalação. Somos representantes oficiais da Kuir. Pode entrar em contato pelo whatsapp 33984190312 (Sérgio Monteiro). Grande abraço a todos.
    Fernandinho SP
    Fernandinho SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 52
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : OPALA COMODORO COUPÊ 1979
    Cilindros : 6 Cil. 4100 cc
    Data de inscrição : 11/01/2018

    Comando 260s/SUPER kuir Empty Re: Comando 260s/SUPER kuir

    Mensagem por Fernandinho SP Ter 28 maio - 19:02:29

    O atendimento e o apoio técnico da Classic Racing Parts é excelente !!!!

    Mas o PÓS VENDA para o consumidor final da EMPRESA KUIR, volto a dizer, é péssimo !!!
    Novamente precisei de um apoio técnico, referente à um problema que tive com o comando, mandei e-mail para o depto. técnico, mandei mensagem no campo correspondente da área técnica do site, mandei mensagem via whatsapp e até hoje (28/05/2019) não responderam. Isso foi em 11/05/2019.
    O problema já foi resolvido graças ao apoio do Jean da Classic Racing Parts, que é uma distribuidora dos produtos Kuir e não teria obrigação alguma de me auxiliar no caso.
    Ao meu ver, e tenho certeza que muitos concordam, não adianta uma empresa ter um produto de qualidade mas tratar o consumidor final como um "zero à esquerda". O consumidor final deve ser valorisado e tratado com respeito afinal é ele quem mantém uma empresa em pé.
    matheus gaertner
    matheus gaertner
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Santa catarina
    Data de inscrição : 13/09/2017

    Comando 260s/SUPER kuir Empty Re: Comando 260s/SUPER kuir

    Mensagem por matheus gaertner Seg 5 Ago - 20:07:39

    Amigo, em relação ao comando Kuir 260/s, uso em meu opala a mais de um ano, não todo muito, mas posso dizer q é muito bom, carro gira rápido e deu bom ganho de forca. Cabeçote rebaixado, válvulas maiores, pistão cabeça reta, w40, tucho mecânico Crower. Ficou top
    Gaitablue1
    Gaitablue1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 54
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala Special Coupe 1976
    Cilindros : 6cc 250s
    Data de inscrição : 06/11/2019

    Comando 260s/SUPER kuir Empty comando Kuir

    Mensagem por Gaitablue1 Qui 3 Set - 14:42:49

    Fernandinho SP escreveu:Amigão, estou preparando o meu 4100 Álcool com o Kuir 268s (lobe114) e montarei uma turbina HX40 pulsativa e refluxo com configuração semelhante a sua (eixo 64, rotor 60) com a diferença que a minha caixa quente é 1.00 T4.
    Ao contrário do que diz a ficha técnica do comando, sobre a lenta embaralhar, no meu caso, acho que devido à carburação Weber 44 coletor com aquecimento , a lenta ficou "100%" original (800 rpm).
    O giro sobe muito rápido (lembrando que ele ainda está aspirado, não conectei a turbina na mufla, gosto de começar o acerto pelo aspirado depois fica mais fácil acertar o turbo) e andando ficou um "cavalo", bem mais forte que um 250s e liso, muito confortável para dirigir na cidade.
    Acredito que quando ligar a turbina e finalizar o acerto vai ficar "o bicho".

    NÃO GOSTEI DO PÓS VENDA DA KUIR, cansei de entrar em contato com a assistencia técnica por e-mail e nunca obtive resposta. Pelo telefone só te informam o que está na ficha técnica.
    Pressão inicial ideal de molas de válvulas, faixa de giro de maior rendimento e giro máximo, NEM PENSAR, não sabem informar.

    Abraço


    Amigo, tem ou tinha um cara da Kuit aqui, fiz uma pergunta a ele em msgs privadas e nao repondeu tambem!

    Comando 260s/SUPER kuir 562542 Comando 260s/SUPER kuir 851505
    willianscmotta
    willianscmotta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 736
    Localização : Vitória-ES
    Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 14/06/2013

    Comando 260s/SUPER kuir Empty Re: Comando 260s/SUPER kuir

    Mensagem por willianscmotta Ter 8 Set - 9:05:04

    krust escreveu:Tudo bao...seguinte tem alguém aqui usando o comando kuir 260s/SUPER ? Como que tá o funcionamento, andando redondo e forte?

    Estou fazendo uma pesquisa pois estou montando um turbo de rua mas não tem ninguém com esse comando que eu conheça, segundo o vendedor além de loja possuem oficina especializada e diz já ter feito diversas preparações utilizando esse comando no aspirado e no tubo e tbm os outros coma do da kuir tbm como  278s e 298s (somente aspirado) e diz serem excelentes. Ele me disse que esse é o limite de comando pro cabeçote  original e que fica bom pra caramba no turbo.

    O motor que tô aqui é aspirado4400 e não tenho condições  de investir pesado agr e trocar bloco ,iria colocar cabeçote  original 10 de taxa(tenho aqui) , esse comando ,econostat na w40 e uma autoavionics a40 .72/.84 rotores 60/64 com 0,5kg pressão..??

    Bom dia krust, blz?

    Não sei se te ajuda...no meu Opala está o comando 260S com tuchos mecânicos, tudo da Kuir, tem tb um escape 6x2, no mais o motor é todo original, o carro anda relativamente bem, e olha que uso um H-34. Pistões são com dome na medida 0.10, quando fiz o motor ano passado eram standard ainda, rodando no álcool, diferencial Dana 30 com relação 3.07, 90% das vezes ando na estrada.

    Até o momento está tudo certo, o que ficou um pouco diferente foi a lenta, devido o comando ser mais graduado que o 4100 original pra álcool, daí a lenta teve que ficar maior, deixando o carro um pouco mais acelerado.

    Conteúdo patrocinado


    Comando 260s/SUPER kuir Empty Re: Comando 260s/SUPER kuir

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 3:24:48