Vamos começar pelo inicio dos problemas..rsrs
Quando eu andava com minha Caravan aspirada tive o problema dos prisioneiros dos balanceiros arrancarem.. era tudo original, molas, pratos, comando..então peguei e travei os prisioneiros com pino elástico, deu certo até hoje..
Agora ando turbo mas com molas isky, comando isky, e balanceiros originais. Fui para tremembé dei uma puxada e arrancou 3 balanceiros mesmo com pino elástico.. voltamos pra oficina pinamos de novos os prisioneiros levei o carro pra casa, mas no meio do caminho soltou de novo.. hoje tirei a tampa de válvulas e vi que uma torre havia quebrado a ponta e soltado o prisioneiro de novo..
Agora acho que minha unica saída seria colocar prisioneiros arp..por que para utilizar esses prisioneiros precisa rebaixar as torres..
O que queria saber da galera é o seguinte:
Quantos milímetros se rebaixa nas torres para se utilizar os prisioneiros arp??
É possível utilizar esses prisioneiros com os balanceiros originais ou só com os roletados??
Existe alguma outra solução?? ou meu cabeçote esta condenado??
É isso galera se alguém puder me ajudar eu agradeço.
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