Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. EmptyOntem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_leftH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. BarH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_right 
tabarbosa (16850)
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_leftH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. BarH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_right 
Rubão6cc (15346)
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_leftH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. BarH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_right 
BANDIT (13573)
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_leftH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. BarH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_right 
Xann (10394)
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_leftH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. BarH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_leftH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. BarH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_right 
j ricardo (9376)
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_leftH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. BarH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_right 
Jean Bida (9320)
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_leftH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. BarH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_leftH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. BarH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_leftH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. BarH34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Bar_right 

3 participantes

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    mInternauta
    mInternauta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 217
    Localização : Campinas, SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro 4.1L 1986

    Cilindros : 6CC 4100
    Data de inscrição : 17/08/2013

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por mInternauta Sex 19 Jul - 10:39:39

    Fale ai Pessoal, Tempos que eu não posto aqui!

    Então, estou com um problema chato. Recentemente eu fiz a retifica do meu 6CC a Álcool, ele esta taxado a 10,5:1 . Eu decidi recentemente por vários motivos rodar na Gasolina. Como to sem grana porque foi bem pesado revisar o carro inteiro para colocar para rodar, eu fiz a besteira de comprar um H34 MECAR, pois o meu Solex original por algum motivo estorou os dutos. Enfim.

    Estou a quase um mês tentando acertar esse carbura para rodar na Gasolina, eu configurei ele da seguinte forma:

    Gicle Principal: 135 e 160
    Gicle Lenta: 55 e 77,5
    Canetas: Originais do Álcool
    Válvula de Máxima: 2E
    Difusores: 6 e 5B1
    Venturis: 24 e 27
    Valvula de Agulha: 1,51
    Boia: 56.803 (Maverick Gasolina)

    e regulei o ponto do motor

    O Carro ficou bom depois da marcha lenta, anda bem, acelera bem. Mas tem alguns problemas que eu não consigo solucionar, o carbura está com excesso e na lenta está com muito excesso, muito. Tanto que ele mal para ligado em lenta. O Combustível simplesmente jorra pelo difusor do primeiro estágio, a ponto de ficar empossado na borboleta, o carro afoga.

    Notei que o motor afoga quando pesa no freio (Mas vou trocar a válvula do servo, pq acho que a minha já foi). E depois que desliga o carro o motor afoga e custa um pouco para ligar ele de novo.

    Me parece que o vacuo em lenta puxa o combustível do circuito principal.
    O que acham?
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por adpachec Sex 19 Jul - 12:25:46

    No meu caso eu resolvi colocando retorno de combustível (reduz a pressão na agulha) e abaixando um pouco a bóia.
    E a lenta eu regulo pela abertura da borboleta do segundo estágio.
    mInternauta
    mInternauta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 217
    Localização : Campinas, SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro 4.1L 1986

    Cilindros : 6CC 4100
    Data de inscrição : 17/08/2013

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por mInternauta Sex 19 Jul - 12:38:03

    Então, o carro está com uma bomba elétrica e um regulador de pressão com retorno no tanque. Pode ser alta pressão no retorno?
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por adpachec Sex 19 Jul - 12:45:01

    Pode ser pressão alta na LINHA PRINCIPAL.
    Ou tente fechar a borboleta do primeiro estágio e regular pela borboleta do segundo estágio.
    mInternauta
    mInternauta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 217
    Localização : Campinas, SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro 4.1L 1986

    Cilindros : 6CC 4100
    Data de inscrição : 17/08/2013

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por mInternauta Sex 19 Jul - 13:23:39

    adpachec escreveu:Pode ser pressão alta na LINHA PRINCIPAL.
    Ou tente fechar a borboleta do primeiro estágio e regular pela borboleta do segundo estágio.

    Entendi, vou testar.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por Marcos Adriano Sex 19 Jul - 18:34:18

    eu trocaria essa boia....nao sei qual é o modelo dela.....mas usaria boia de opala mesmo.....boias tem peso...e tamanhos específicos pra cada veiculo.

    ja tive problemas de excesso por causa de uma boia de corcel com meu h34 quando tentei usar ele na gasolina....mas acabei desistindo....nao gostei.

    eu acho q o excesso é por causa da pressao mal regulada do dosador e boia....


    quando eu tentei usar meu h34 na gasolina no 6cil gicle 135 eu achei muito grande....acho q eu usei um 125 por ai.
    mInternauta
    mInternauta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 217
    Localização : Campinas, SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro 4.1L 1986

    Cilindros : 6CC 4100
    Data de inscrição : 17/08/2013

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por mInternauta Sáb 20 Jul - 12:35:02

    Marcos Adriano escreveu:eu trocaria essa boia....nao sei qual é o modelo dela.....mas usaria boia de opala mesmo.....boias tem peso...e tamanhos específicos pra cada veiculo.

    ja tive problemas de excesso por causa de uma boia de corcel com meu h34 quando tentei usar ele na gasolina....mas acabei desistindo....nao gostei.

    eu acho q o excesso é por causa da pressao mal regulada do dosador e boia....


    quando eu tentei usar meu h34 na gasolina no 6cil gicle 135 eu achei muito grande....acho q eu usei um 125 por ai.


    Então esta boia é do Maverick 2.3 Gasolina, Ontem eu regulei o Dosador na pressão minima e com o tempo começa a minar combustivel no dosador e nos injetores. Entao creio que o problema esteja na boia, o pessoal é indeciso e nao falam com certeza se o H34 tem regulagem na boia ou se é só pelas arruelas da na agulha. Eu vou tentar os dois, vamos ver.

    Se nao resolver , pode ser o dosador.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 20 Jul - 19:59:09

    o h34 do opala tem um regulagem na boia....


    NA BOIA!! sao dois parafusinhos q vc solta e da pra erguer e baixar um pouco....


    eu lembrei: se sua boia for desse modelo esquece:

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Boia-de-combustivel-da-cuba-do-carburador-h34-D_NQ_NP_635029-MLB27252605441_042018-F


    ela nao da certo no carburador do opala pq o apoio da valvula na tampa é diferente entre opala e corcel, maverick

    eu lembro q teve uma epoca q eu expliquei isso pra um amigo num grupo de zap....tenho as duas tampas aqui: de um h34 de opala e um h34 da linha ford.

    da uma olhada:


    aqui a medida da "altura" do apoio da boia na tampa do h34 do opala
    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. P_201163


    deu 6mm de "altura"
    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. P_201162

    na tampa do h34 da linha ford esse apoio é um pouco maior (creio q uns 2mm).....
    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. P_201161


    portanto eu suponho q essa boia é feira pra trabalhar bem mais baixa....pra vc compensar isso com arroelas acho q seria muitas arroelas pra compensar....


    eu percebi isso pq usei durante um bom tempo o carburador da linha ford na minha caravan....e no comeco tinha problemas com excesso....ate q resolvi trocar essa boia da foto (corotinho) por uma de opala mesmo (quadrada) pois essa boia corotinho nao aguentava a pressao da bomba de combustível do opala....mas quando troquei as boias meu carro nao dava partida pq a cuba ficava vazia.....


    isso faz muito tempo....posso estar enganado em alguma coisa....mas acho q o basico é isso H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. 695742 H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. 695742 H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. 695742 H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. 695742



    eu sugiro q vc troque a boia por uma boia de opala.....tenho muitas aqui....se quiser te dou uma pra vc fazer um teste....
    mInternauta
    mInternauta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 217
    Localização : Campinas, SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro 4.1L 1986

    Cilindros : 6CC 4100
    Data de inscrição : 17/08/2013

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por mInternauta Sáb 20 Jul - 23:19:28

    Boa! Marcos

    Eu estou usando essa, boa dica, já vou direto nela, tenho umas duas quadradas que vem no kit do H34 ALcool do 6CC, será que serve? Vou começar por elas.

    Como eu tenho bomba elétrica o problema da cuba vazia não acontece pq é só espera uns segundos antes de liga o motor..
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 21 Jul - 11:06:05

    as boias do 6cil vao servir sim....tranquilo....por colocar e fazer o teste.


    sobre a cuba vazia eu nao quis dizer nesse quesito....da bomba encher ou nao.


    eu disse q a cuba ficava vazia com a tampa do h34 da linha ford + a boia quadrada do opala

    pq pelo apoio da agulha ser mais baixo a boia ficava "travada" fechada e nao entrava combustivel.


    seguindo a linha do tempo meus problemas foram:
    1 - excesso...a solucao seria a troca da boia corotinho pela quadrada, pois a boia quadrada por ser maior tem maior area de contato com o combustivel oferecendo maior pressao na agulha da valvula.

    2 - cuba vazia....depois de muito abrir e fechar e analizar a montagem da boia e aquele "X" q segura ela nao conseguir fazer um diagnostico do pq a cuba nao enchia...ate q comecei comparar as tampas e reparei nessa diferença das tampas.

    a solucao pra tudo foi usar a tampa do h34 do opala + a boia quadrada do opala...e o corpo do h34 ford q era zero....por isso eu acabei optando por usar ele....e realmente ficou muito bom...ficou melhor ainda quando consegui trocar as canetas do h34 da ford pelas canetas do h34 do opala....

    ai ficou bom pra andar na cidade....e melhorou um pouco na pista.....mas ainda nao era nem 50% do q o h34 a alcool era.....por isso desisti do h34 a gasolina no 6cil e voltei ele pro alcool mesmo ele nao sendo niquelado.....assim usei durante um tempo.....mas nao gosto de carro a alcool ate e coloquei um 3E a gasolina e esta assim ate hoje.
    mInternauta
    mInternauta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 217
    Localização : Campinas, SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro 4.1L 1986

    Cilindros : 6CC 4100
    Data de inscrição : 17/08/2013

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por mInternauta Dom 21 Jul - 17:44:50

    Marcos Adriano escreveu:as boias do 6cil vao servir sim....tranquilo....por colocar e fazer o teste.


    sobre a cuba vazia eu nao quis dizer nesse quesito....da bomba encher ou nao.


    eu disse q a cuba ficava vazia com a tampa do h34 da linha ford + a boia quadrada do opala

    pq pelo apoio da agulha ser mais baixo a boia ficava "travada" fechada e nao entrava combustivel.


    seguindo a linha do tempo meus problemas foram:
    1 - excesso...a solucao seria a troca da boia corotinho pela quadrada, pois a boia quadrada por ser maior tem maior area de contato com o combustivel oferecendo maior pressao na agulha da valvula.

    2 - cuba vazia....depois de muito abrir e fechar e analizar a montagem da boia e aquele "X" q segura ela nao conseguir fazer um diagnostico do pq a cuba nao enchia...ate q comecei comparar as tampas e reparei nessa diferença das tampas.

    a solucao pra tudo foi usar a tampa do h34 do opala + a boia quadrada do opala...e o corpo do h34 ford q era zero....por isso eu acabei optando por usar ele....e realmente ficou muito bom...ficou melhor ainda quando consegui trocar as canetas do h34 da ford pelas canetas do h34 do opala....

    ai ficou bom pra andar na cidade....e melhorou um pouco na pista.....mas ainda nao era nem 50% do q o h34 a alcool era.....por isso desisti do h34 a gasolina no 6cil e voltei ele pro alcool mesmo ele nao sendo niquelado.....assim usei durante um tempo.....mas nao gosto de carro a alcool ate e coloquei um 3E a gasolina e esta assim ate hoje.

    Funcionou Marcos, Coloquei a Boia Quadrada e mais uma arruela na agulha, Agora não dá excesso e o carro segura a lenta numa boa. Consegui regular a lenta no parafuso. Tambem alterei os gicles de correção da lenta para 77,5 no primeiro estágio e 60 no segundo. Ainda tenho que corrigi o alvo dos injetores e talvez o curso do braço da valvula injetora pq em tem um pequeno buraco quando acelera o carro.

    Acredito que não vá ficar 100% com as canetas do alcool. Mas por hora está melhor, e eu não gosto do Alcool. Mais para frente prentendo investir em uma carburação melhor para gasolina.

    Bom, enfim ainda não andei com o carro, assim que andar posto o resultado na rua. Mas a receita ficou:

    Gicle Principal: 135, 160
    Gicle de Correção: 77,5 e 60
    Venturis: 24 e 27
    Difusores: 6 e 5B1
    Boia: Quadrada do Opala
    Agulha: 1,51
    Canetas: Originais a Alcool
    Valvula de Maxima: 2E
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 21 Jul - 18:49:31

    q bom q funcionou.


    os gicles q eu usei eu nao lembro nao....só lembro q o do primeiro estagio usei na casa dos 120 a 130.


    eu recomendo o 3E para rodar na gasolina....nao da dor de cabeça....e é um legal...pelo menos eu gosto.
    mInternauta
    mInternauta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 217
    Localização : Campinas, SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro 4.1L 1986

    Cilindros : 6CC 4100
    Data de inscrição : 17/08/2013

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por mInternauta Seg 22 Jul - 8:26:03

    Fala! Então hoje de manha liguei o carro para mover ela na garagem, e o motor custou para ligar, parecendo estar afogado.

    Eu vou tirar as velas depois e limpar, pq elas estão sujas de andar no excesso. e da uma olhada no parafuso de regulagem. Tirando isso, 1 minuto ligado o motor estabilizou e ficou tudo normal. Ela está com outros problemas, vazando oleo na tampa de valvulas, hoje ela deixou o parafuso do motor de partida no chão, preciso corrigir essas coisinhas.
    mInternauta
    mInternauta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 217
    Localização : Campinas, SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro 4.1L 1986

    Cilindros : 6CC 4100
    Data de inscrição : 17/08/2013

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por mInternauta Seg 22 Jul - 18:36:33

    Atualização, Hoje a noite ela voltou a dar o problema de excesso, por fim, era a boia quadrada que tinha um micro-furo encheu de gasolina e afundava. Troquei ela e o carro ficou normal, lenta okay. O morto ainda rateia um pouquinho na lenta, mas creio q seja por conta das velas que estão bem sujas do excesso.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 22 Jul - 19:41:43

    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    caramba mano.....


    se ta zicado ai em


    faz uma reza....kkkkkkkkkk
    mInternauta
    mInternauta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 217
    Localização : Campinas, SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro 4.1L 1986

    Cilindros : 6CC 4100
    Data de inscrição : 17/08/2013

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por mInternauta Ter 23 Jul - 12:48:20

    Marcos Adriano escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk


    caramba mano.....


    se ta zicado ai em


    faz uma reza....kkkkkkkkkk

    Vc nem faz ideia, eu tive problema com os parafusos do motor de partida que queriam ficar na rua. E ontem eu levantei o carro para arrumar isso, tinha um vazamento na tampa de válvulas encima da admissão/escape do 6 cilindro que olhando debaixo parecia ser o 6 cilindro que estava vazando óleo. Imagina o susto.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 23 Jul - 18:07:02

    kkkkkkkkkkkkkk

    no comeco é assim....depois vai piorando

    Conteúdo patrocinado


    H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio. Empty Re: H34 Excesso no Difusor, Primeiro Estágio.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 4:40:49