Então, estou com um problema chato. Recentemente eu fiz a retifica do meu 6CC a Álcool, ele esta taxado a 10,5:1 . Eu decidi recentemente por vários motivos rodar na Gasolina. Como to sem grana porque foi bem pesado revisar o carro inteiro para colocar para rodar, eu fiz a besteira de comprar um H34 MECAR, pois o meu Solex original por algum motivo estorou os dutos. Enfim.
Estou a quase um mês tentando acertar esse carbura para rodar na Gasolina, eu configurei ele da seguinte forma:
Gicle Principal: 135 e 160
Gicle Lenta: 55 e 77,5
Canetas: Originais do Álcool
Válvula de Máxima: 2E
Difusores: 6 e 5B1
Venturis: 24 e 27
Valvula de Agulha: 1,51
Boia: 56.803 (Maverick Gasolina)
e regulei o ponto do motor
O Carro ficou bom depois da marcha lenta, anda bem, acelera bem. Mas tem alguns problemas que eu não consigo solucionar, o carbura está com excesso e na lenta está com muito excesso, muito. Tanto que ele mal para ligado em lenta. O Combustível simplesmente jorra pelo difusor do primeiro estágio, a ponto de ficar empossado na borboleta, o carro afoga.
Notei que o motor afoga quando pesa no freio (Mas vou trocar a válvula do servo, pq acho que a minha já foi). E depois que desliga o carro o motor afoga e custa um pouco para ligar ele de novo.
Me parece que o vacuo em lenta puxa o combustível do circuito principal.
O que acham?
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