Última edição por Paulo Corso em Seg 31 Mar - 12:31:30, editado 2 vez(es)
Há 39 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10210) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
Eduardo SSa escreveu:Paulo faltou uma foto de lado para ver a altura, penso que visualmente deve ter ficado ainda melhor.
Vou dar pitaco hehehe, Paulo sempre quis ver esse carro como era antes originalmente, aplique, polainas grade e parachoques cinza escuro, ai umas rodas 92 e uns farois novos e mais nada hehehe.
Só para atiçar
Paulo parabéns pela aquisição, esse carro é muito raro EXCLUSIVO hehehe, deve ser o único de londrina.
Parabéns![]()
Paulo Corso escreveu:Obrigado pessoal, logo logo vou voltar os frisos e aponteiras do parachoque na cor original (cinza), se tudo der certo as rodas do 92 veem depois dos frisos.
Paulo Corso escreveu:pior que to mesmo Raphael, to ficando tiozão mesmo, pelo menos no carro, comprei num dia e no outro ja tava com a susp alta, ja tirei o 6x2, o som que eu tinha guardado nem coloquei, ta com sonzinho normal. O tempo passa e queremos é conforto.
parabens pelo carro paulo,com as ambar ficou mt bonito tb,e naum a nada de tiozao em deixar o carro como vc gosta,pelo menos eu penso assim,uns amigos meus dizer que eu escuto musica de tiozao(rock 'n roll) e etc,mas eu nem ligo,se eu me sinto bem escutando a musica eu naum me importo,o importante é vc gostar.Paulo Corso escreveu:pior que to mesmo Raphael, to ficando tiozão mesmo, pelo menos no carro, comprei num dia e no outro ja tava com a susp alta, ja tirei o 6x2, o som que eu tinha guardado nem coloquei, ta com sonzinho normal. O tempo passa e queremos é conforto.
» Qual Escolha?
» vendo opala comodoro coupe 84
» [DÚVIDA] Pedal do acelerador
» Receita para injetar um 6cc.
» Diplomata SE 1989 6 cilindros
» opala 4cc turbo
» Diplomata Cupê 88 Château com 7 mil km
» Vamos botar uma placa preta nesse Opala?