Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Trinco da porta destravando sozinho
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 EmptyHoje à(s) 12:23:04 por geosordi

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 EmptyHoje à(s) 9:05:24 por Gerald

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 EmptyHoje à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 EmptyOntem à(s) 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 EmptyOntem à(s) 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 EmptySex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS

Quem está conectado?

73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_leftsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Barsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_right 
tabarbosa (16850)
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_leftsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Barsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_right 
Rubão6cc (15348)
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_leftsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Barsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_right 
BANDIT (13573)
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_leftsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Barsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_right 
Xann (10394)
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_leftsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Barsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_leftsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Barsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_right 
j ricardo (9376)
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_leftsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Barsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_right 
Jean Bida (9320)
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_leftsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Barsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_leftsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Barsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_leftsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Barsalve opaleiros! me apresentando... barca 73 Bar_right 

2 participantes

    salve opaleiros! me apresentando... barca 73

    Victor0
    Victor0
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 24
    Localização : Barra do Piraí RJ
    Modelo do carro : Opala especial 1973
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 21/11/2019

    salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Empty salve opaleiros! me apresentando... barca 73

    Mensagem por Victor0 Dom 24 Nov - 18:56:47

    Boa noite opaleiros... enfim meu primeiro opala, paixão de mlk... a meta e deixar placa preta, mas
    vou precisar de ajuda dos amigos, pois não acho nada sobre os padrões originais desse modelo... abraços!
    opala especial 4 portas 4 cilindros 73/73
    salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Whatsa13
    salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Whatsa14
    salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Whatsa15
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Empty Re: salve opaleiros! me apresentando... barca 73

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 24 Nov - 20:25:46

    parabens pelo opala esta muito bonito...


    eu achei bem legal essa cor.....



    nao se preocupe com placa preta.....tendo grana vc consegue colocar em qualquer carro com mais de 20 anos....independe de como ele esta.....

    placa preta virou comercio....pagou levou.
    Victor0
    Victor0
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 24
    Localização : Barra do Piraí RJ
    Modelo do carro : Opala especial 1973
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 21/11/2019

    salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Empty

    Mensagem por Victor0 Seg 25 Nov - 11:46:53

    Marcos Adriano escreveu:parabens pelo opala esta muito bonito...


    eu achei bem legal essa cor.....



    nao se preocupe com placa preta.....tendo grana vc consegue colocar em qualquer carro com mais de 20 anos....independe de como ele esta.....

    placa preta virou comercio....pagou levou.


    valeu amigo. a placa preta em si eu nem me importo, quero deixar "padrão placa preta", o mais perto possível do 100% original.
    abraços!
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Empty Re: salve opaleiros! me apresentando... barca 73

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 25 Nov - 18:29:00

    ahhhh ta.....


    padrao placa preta de uns anos atraz kkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    salve opaleiros! me apresentando... barca 73 Empty Re: salve opaleiros! me apresentando... barca 73

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio - 16:10:14