Galera tudo bem, alguem poderia me da uma ajuda, vou ter que fazer meu motor inteiro um 4cc e gostaria de deixalo um pouco mais forte, oque devo fazer por onde começar ?
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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gilmardiz- Opaleiro
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OPALA COMODORO 85
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Re: OPALA COMODORO 85
gilmardiz escreveu:Galera tudo bem, alguem poderia me da uma ajuda, vou ter que fazer meu motor inteiro um 4cc e gostaria de deixalo um pouco mais forte, oque devo fazer por onde começar ?
Tem duas coisas bem legais de fazer no 4 cilindros do opala, mas que não tem a ver com veneno. Uma delas é a cubagem do motor (equalização do volume das câmaras de combustão) e a equalização dos pesos de todos os conjuntos biela+pistão+anéis. No canal do tonella, no youtoba, ele explica o que é e como fazer. Estes dois procedimentos diminuem muito a vibração do motor.
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº3
Re: OPALA COMODORO 85
alem do q o opala4cc disse o basico é: escape dimensionado, carburacao boa (webber 40 por exemplo) comando maior e etc....
porem em preparacao menos é mais.
uma turbina bem montada e bem acertada é o melhor custo beneficio....dai ja recomendo usar o 3E q é o mais classico pra isso....mais facil de acerto e mais facil de montagem e mao de obra.
porem em preparacao menos é mais.
uma turbina bem montada e bem acertada é o melhor custo beneficio....dai ja recomendo usar o 3E q é o mais classico pra isso....mais facil de acerto e mais facil de montagem e mao de obra.
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