Pessoal,
Tenho um 151 76' na gasolina. O motor está ótimo, mas daqui pra frente, quando precisar fazer algum reparo nas peças, vou começar a ir fazendo melhoras. Já tenho em mente um coletor de escape dimencionado 4x1, ignição eletrônica (devo dar preferência pra Bosch mesmo) e algum trabalho leve no cabeçote para melhor o fluxo de ar.
Mas uma coisa que eu não queria mexer é no Carburador. Estou usando um Solex H40, funcionando PERFEITAMENTE. Acho muito simples de regular e de mexer, sem falar que gosto da aparência retrô do filtro de ar original. Minha primeira dúvida é até onde posso manter esse carburador sem comprometer a qualidade do resto.
Obrigado!!!
Tenho um 151 76' na gasolina. O motor está ótimo, mas daqui pra frente, quando precisar fazer algum reparo nas peças, vou começar a ir fazendo melhoras. Já tenho em mente um coletor de escape dimencionado 4x1, ignição eletrônica (devo dar preferência pra Bosch mesmo) e algum trabalho leve no cabeçote para melhor o fluxo de ar.
Mas uma coisa que eu não queria mexer é no Carburador. Estou usando um Solex H40, funcionando PERFEITAMENTE. Acho muito simples de regular e de mexer, sem falar que gosto da aparência retrô do filtro de ar original. Minha primeira dúvida é até onde posso manter esse carburador sem comprometer a qualidade do resto.
Obrigado!!!
Hoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 8:05:34 por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc