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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Preparação leve 4cc Empty Preparação leve 4cc

    Mensagem por glozer Sex 9 Out - 9:19:11

    Pessoal,

    Tenho um 151 76' na gasolina. O motor está ótimo, mas daqui pra frente, quando precisar fazer algum reparo nas peças, vou começar a ir fazendo melhoras. Já tenho em mente um coletor de escape dimencionado 4x1, ignição eletrônica (devo dar preferência pra Bosch mesmo) e algum trabalho leve no cabeçote para melhor o fluxo de ar.

    Mas uma coisa que eu não queria mexer é no Carburador. Estou usando um Solex H40, funcionando PERFEITAMENTE. Acho muito simples de regular e de mexer, sem falar que gosto da aparência retrô do filtro de ar original. Minha primeira dúvida é até onde posso manter esse carburador sem comprometer a qualidade do resto.

    Obrigado!!!
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    Preparação leve 4cc Empty Re: Preparação leve 4cc

    Mensagem por BenKenobi Sex 9 Out - 11:20:04

    Se sua ideia é só mexer no cabecote, nao alterar comando, nao vejo nenhum problema em deixar o carburador.

    Caso altere tamanho de valvulas e coloque comando maior, vai precisar ajustar o carburador a nova configuração do motor, o que da tambem para manter o seu carburador. Talvez nao com o melhor rendimento, mas da sim.

    glozer gosta desta mensagem

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    Preparação leve 4cc Empty Re: Preparação leve 4cc

    Mensagem por glozer Sex 9 Out - 11:36:33

    BenKenobi escreveu:Se sua ideia é só mexer no cabecote, nao alterar comando, nao vejo nenhum problema em deixar o carburador.

    Caso altere tamanho de valvulas e coloque comando maior, vai precisar ajustar o carburador a nova configuração do motor, o que da tambem para manter o seu carburador. Talvez nao com o melhor rendimento, mas da sim.


    Obrigado pela resposta!

    Pelo que sei do comando, os ganhos seriam maiores só em rotações mais elevadas. Talvez valesse a pena para pegar estradas, mas eu não quero abrir mão da minha lenta suave. De acordo com o que pesquisei, daria pra colocar um 260S e ainda ficar em torno dos 850RPM de lenta. Se eu colocasse um 260S, seria necessário trocar também as polias e tuchos originais ou apenas trocar o comando funcionaria?
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    Preparação leve 4cc Empty Re: Preparação leve 4cc

    Mensagem por BenKenobi Sex 9 Out - 12:24:21

    Polias nao sei ao que vc esta se referindo, seria a do virabrequim?

    Sempre que se troca comando, é recomendavel colocar tuchos novos. Quanto a mola prato e trava melhor verificar com o fabricante da marca de seu comando.
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    Marcos Adriano
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    Preparação leve 4cc Empty Re: Preparação leve 4cc

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 11 Out - 20:58:40

    acho q sua preparacao nao pode ser muito grande pra manter o h40



    pois é muito dificil aliar preparacao + carburador simples.

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