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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros

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    Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros Empty Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros

    Mensagem por lucianopotmaier Qua 11 Nov - 16:01:27

    Boa tarde pessoal, estou com um projeto e queria tirar dúvidas com o pessoal que entende do assunto.

    Estou montando um 4Cilindros com preparação leve, cabeçote 153 com válvulas maiores, vira de curso, pistões 4pol. , ingnição completa msd, velas iridium, webber 44 e aí por diante.

    O que se trata do comando é assim, estou procurando um com lob center de 109, e nessas pesquisas encontrei dois que me agradaram bastante pro que eu quero, um é 288º com 7,8lev de ADM e ESC.
    e 109º de lob center, e também encontrei um de 300º com as mesmas medidas de levante e e lob center.

    Minha dúvida é o seguinte, quais as vantagens e desvantagens de eu optar por esse de 300º que tem as mesmas especificações e mesmo fabricante do 288º ? Vale apena ? 288 seria melhor ? Quais pontos positivos e negativos entre as escolhas ?

    Fico agradecido e desculpe se estou repetindo algum tópico, mas não encontrei nenhum com essa mesma pergunta.

    Obs: Não estou interessado em consumo, apenas rendimento, não quero turbo nem nada, é aspirado mesmo.


    Última edição por lucianopotmaier em Seg 23 Nov - 12:36:59, editado 1 vez(es)
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    Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros Empty Re: Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros

    Mensagem por Rubão6cc Qua 11 Nov - 17:15:42

    Meio difícil achar alguém com essa experiência..


    _________________
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    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
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    Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros Empty Re: Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros

    Mensagem por lucianopotmaier Qui 12 Nov - 6:05:14

    Rubão6cc escreveu:Meio difícil achar alguém com essa experiência..
    Não é muito fácil mesmo, e a coceira é grande pra pegar esse com mais graduação, enche os olhos da gente kkkkk
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    Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros Empty Re: Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros

    Mensagem por Coupe 76 Sex 13 Nov - 3:33:00

    Amigo,

    A principal decisão que vc tem que tomar é oq vc quer fazer com o carro?!
    Provas de arrancada / TrackDay / aumentar a pontencia e ir trabalhar com o carro 1x por semana e andar nos finais de semana / uso diário??

    Com isso bem definido a escolha do comando fica clara.

    Se me permite contar a minha escolha foi a seguinte para meu 6c 91:
    Comprei o tão sonhado 91 6c e achei o carro manco de TUDO. Tinha e ainda tenho um 4c 76 oruginal apenas com uma 446 e ig eletrônica.
    Dito isso, minha pretensão era almentar a potência do 6c e rodar 1x por semana com ele, passeios finais de semana e estradas de vez em quando.

    Pesquisei sobre comando e mais importante vi o carro dos colegas e tal.
    Minha conclusão foi a seguinte peguei a tabela da Iskendarian e lá tem os detalhes de como o comando se comporta e qual a faixa de rotação dele. Optei por um comando Hidráulico 270* ( se nao me falha a memória faixa de giro de torque entre 1.000 e 6000 RPM). Resultado: Minha lenta é 700RPM, subida de giro forte e roda bem até 6.000RPM (oq munca cheguei). Para mim está ótimo! Anda MUITO mais que um 250s e não me dá dor de cabeça.
    Tenho colegas que tem comando 300 310 320 e não saem NUNCA com o opala pois faz 1km/L de álcool!!!
    O meu (gasolina) faz 7,5 na estrada e 4 na cidade. Números "proximos" original (mais antigo).

    Espero que tenha te ajudado mais do que te confundido.
    Abs,

    lucianopotmaier gosta desta mensagem

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    Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros Empty Re: Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros

    Mensagem por Helicázio Sex 13 Nov - 7:53:17

    Mano, onde encontro essa tabela?




    Coupe 76 escreveu:Amigo,

    A principal decisão que vc tem que tomar é  oq vc quer fazer com o carro?!
    Provas de arrancada / TrackDay / aumentar a pontencia e ir trabalhar com o carro 1x por semana e andar nos finais  de semana / uso diário??

    Com isso bem definido a escolha  do comando fica clara.

    Se me permite contar a minha escolha foi a seguinte para meu 6c 91:
    Comprei o tão sonhado 91 6c e achei o carro manco de TUDO. Tinha e ainda tenho um 4c 76 oruginal apenas com uma 446 e ig eletrônica.
    Dito isso, minha pretensão era almentar  a potência do 6c  e rodar 1x por semana com ele, passeios finais de semana e estradas de vez em quando.

    Pesquisei sobre comando e mais importante vi o carro dos colegas e tal.
    Minha conclusão foi a seguinte peguei a tabela da Iskendarian e lá tem os detalhes de como o comando se comporta e qual a faixa de rotação dele. Optei por um comando Hidráulico 270* ( se nao me falha a memória faixa de giro de torque entre 1.000 e 6000 RPM). Resultado: Minha lenta é 700RPM, subida de giro forte e roda bem até 6.000RPM (oq munca cheguei). Para mim está ótimo! Anda MUITO mais que um 250s e não me dá dor de cabeça.  
    Tenho colegas que tem comando 300 310 320 e não saem NUNCA com o opala pois faz 1km/L de álcool!!!
    O meu (gasolina)  faz 7,5 na estrada e 4 na cidade. Números "proximos" original (mais antigo).

    Espero que tenha te ajudado mais do que te confundido.
    Abs,
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    Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros Empty Re: Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros

    Mensagem por Coupe 76 Seg 16 Nov - 1:55:27

    No proprio site deles tem tudo.

    https://iskycams.com/shop/index.php?main_page=product_info&products_id=1033


    Procure por Chevrolet depois o motor L4 151 ou L6 250.
    Irão aparecer todos os comandos.
    Lá diz se é tucho hidráulico / mecânico, qual a taxa de compressão ideal (gasolina USA), faixa de giro etc...

    O meu ê o KIT 270 hidráulico, comprei na época de dólar de 2 e pouco.... :-(
    lucianopotmaier
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    Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros Empty Re: Dúvida - Escolha entre 02 comandos - 4Cilindros

    Mensagem por lucianopotmaier Seg 16 Nov - 14:08:44

    Coupe 76 escreveu:Amigo,

    A principal decisão que vc tem que tomar é  oq vc quer fazer com o carro?!
    Provas de arrancada / TrackDay / aumentar a pontencia e ir trabalhar com o carro 1x por semana e andar nos finais  de semana / uso diário??

    Com isso bem definido a escolha  do comando fica clara.

    Se me permite contar a minha escolha foi a seguinte para meu 6c 91:
    Comprei o tão sonhado 91 6c e achei o carro manco de TUDO. Tinha e ainda tenho um 4c 76 oruginal apenas com uma 446 e ig eletrônica.
    Dito isso, minha pretensão era almentar  a potência do 6c  e rodar 1x por semana com ele, passeios finais de semana e estradas de vez em quando.

    Pesquisei sobre comando e mais importante vi o carro dos colegas e tal.
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    Abs,
    Obrigado pela dica, vou analisar com cuidado qual comando colocar e assim que eu instalar volto aqui pra contar qual é OKK

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