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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por DouglasSteuernagel Dom 21 Fev - 18:32:38

    Boa noite pessoal, beleza?

    Estou com um problema com a carburação H34... Ele funciona normalmente, mas quando eu desligo o carro ele começa a gotejar pelo injetor da rápida, fiz um vídeo do gotejamento.



    Com esse gotejamento na próxima partida do carro ele demora a pegar, pois está afogado.

    Deixando o carro de um dia pro outro chega a esvaziar o desborbulhador, ele havia um vazamento na válvula de máxima, mas esse vazamento foi resolvido, trocado o reparo e juntas..

    Andei pesquisando aqui no fórum e vi que o DFV 446 existe esferas ali na injeção da rápida, certo? Será que no carburador H34 tem alguma esfera na injeção da rápida?

    Agradeço desde já.

    Att, Douglas
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Zehh Aguiar Dom 21 Fev - 18:44:56

    DouglasSteuernagel escreveu:Boa noite pessoal, beleza?

    Estou com um problema com a carburação H34... Ele funciona normalmente, mas quando eu desligo o carro ele começa a gotejar pelo injetor da rápida, fiz um vídeo do gotejamento.



    Com esse gotejamento na próxima partida do carro ele demora a pegar, pois está afogado.

    Deixando o carro de um dia pro outro chega a esvaziar o desborbulhador, ele havia um vazamento na válvula de máxima, mas esse vazamento foi resolvido, trocado o reparo e juntas..

    Andei pesquisando aqui no fórum e vi que o DFV 446 existe esferas ali na injeção da rápida, certo? Será que no carburador H34 tem alguma esfera na injeção da rápida?

    Agradeço desde já.

    Att, Douglas
    Olá amigo eu acho melhor dar uma revisada no seu carbura, levar em um cara fera e dar uma geral ou se quiser dar uma melhorada investir em um 3e ou Weber 40, pelo menos eu não curto muito h34 ou os 446 acho que desregula muito rápido dá muito problemas e fede gasolina, o 3e por ser mais moderno e o Weber 40 são os melhores e seria o que eu faria eu iria de 3e
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Basico Seg 22 Fev - 9:01:41

    DouglasSteuernagel escreveu:Boa noite pessoal, beleza?

    Estou com um problema com a carburação H34... Ele funciona normalmente, mas quando eu desligo o carro ele começa a gotejar pelo injetor da rápida, fiz um vídeo do gotejamento.



    Com esse gotejamento na próxima partida do carro ele demora a pegar, pois está afogado.

    Deixando o carro de um dia pro outro chega a esvaziar o desborbulhador, ele havia um vazamento na válvula de máxima, mas esse vazamento foi resolvido, trocado o reparo e juntas..

    Andei pesquisando aqui no fórum e vi que o DFV 446 existe esferas ali na injeção da rápida, certo? Será que no carburador H34 tem alguma esfera na injeção da rápida?

    Agradeço desde já.

    Att, Douglas


    Brother,

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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Diplo87 Seg 22 Fev - 9:48:57

    Quando eu tinha H34 isso acontecia pq a boia estava ferrada
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por fauzi Seg 22 Fev - 11:14:23

    Com esse problema também ... nem o técnico tá achando o problema ... por falar nisso, qual a Bóia certa pra esse bura???
    No meu caso, H34, alcool 4 cilindros, ano 83.
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Basico Seg 22 Fev - 15:59:25

    Normalmente H34 qdo dá problema de gotejamento é três coisas:
    1: Agulha/boia que não está com seu funcionamento correto, deixando passar combustivel
    2: Carburador com peças trocadas de outros modelos, por exemplo h34 de Corcel
    3: Carburador com coletor extremamente quente, gerando gases e evaporação qdo desliga o veiculo, especialmente qdo usado na Gasolina e em 6Cilindros
    Não saiu H34 gasolina no Opala 6 Cilindros.

    esse carbura do Video eu arrisco dizer ser de Corcel, visto que os Venturis aparentam estar pequenos para o motor do Opala


    Vale a verificação.
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por DouglasSteuernagel Seg 22 Fev - 16:49:12

    Zehh Aguiar escreveu:
    DouglasSteuernagel escreveu:Boa noite pessoal, beleza?

    Estou com um problema com a carburação H34... Ele funciona normalmente, mas quando eu desligo o carro ele começa a gotejar pelo injetor da rápida, fiz um vídeo do gotejamento.



    Com esse gotejamento na próxima partida do carro ele demora a pegar, pois está afogado.

    Deixando o carro de um dia pro outro chega a esvaziar o desborbulhador, ele havia um vazamento na válvula de máxima, mas esse vazamento foi resolvido, trocado o reparo e juntas..

    Andei pesquisando aqui no fórum e vi que o DFV 446 existe esferas ali na injeção da rápida, certo? Será que no carburador H34 tem alguma esfera na injeção da rápida?

    Agradeço desde já.

    Att, Douglas
    Olá amigo eu acho melhor dar uma revisada no seu carbura, levar em um cara fera e dar uma geral ou se quiser dar uma melhorada investir em um 3e ou Weber 40, pelo menos eu não curto muito h34 ou os 446 acho que desregula muito rápido dá muito problemas e fede gasolina, o 3e por ser mais moderno e o Weber 40 são os melhores e seria o que eu faria eu iria de 3e

    Boa noite, obrigado pela resposta!

    Pois é já tive um 3e, mas troquei por um H34, gostei do desempenho do H34 penso que pode ser algo fácil de resolver. Mas uma Weber 40 seria um sonho, mas uso o carro diariamente, então acho que ficaria muito alto o consumo.

    Valeu
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por DouglasSteuernagel Seg 22 Fev - 16:50:46

    Basico escreveu:
    DouglasSteuernagel escreveu:Boa noite pessoal, beleza?

    Estou com um problema com a carburação H34... Ele funciona normalmente, mas quando eu desligo o carro ele começa a gotejar pelo injetor da rápida, fiz um vídeo do gotejamento.



    Com esse gotejamento na próxima partida do carro ele demora a pegar, pois está afogado.

    Deixando o carro de um dia pro outro chega a esvaziar o desborbulhador, ele havia um vazamento na válvula de máxima, mas esse vazamento foi resolvido, trocado o reparo e juntas..

    Andei pesquisando aqui no fórum e vi que o DFV 446 existe esferas ali na injeção da rápida, certo? Será que no carburador H34 tem alguma esfera na injeção da rápida?

    Agradeço desde já.

    Att, Douglas


    Brother,

    Qual o ano e motor do seu carro?

    Boa noite, o carro é um Chevette, motor é de um Opala 1991, 4 cilindros.

    Valeu
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por DouglasSteuernagel Seg 22 Fev - 16:57:58

    Diplo87 escreveu:Quando eu tinha H34 isso acontecia pq a boia estava ferrada

    Boa noite, entendi, vou verificar, mas pelo que vi da ultima vez que desmontei estava aparentemente seca por dentro. Mas vou dar mais uma olhada.

    A minha é uma dessas:

    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Boia_j10


    Att,
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por DouglasSteuernagel Seg 22 Fev - 16:59:53

    fauzi escreveu:Com esse problema também  ...  nem o técnico tá achando o problema  ...  por falar nisso,  qual a Bóia certa pra esse bura???
    No meu caso, H34, alcool  4 cilindros, ano 83.

    Boa noite, no meu carburador esta essa boia aqui:

    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Boia_j11
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por DouglasSteuernagel Seg 22 Fev - 17:04:12

    Basico escreveu:Normalmente H34 qdo dá problema de gotejamento é três coisas:
    1: Agulha/boia que não está com seu funcionamento correto, deixando passar combustivel
    2: Carburador com peças trocadas de outros modelos, por exemplo h34 de Corcel
    3: Carburador com coletor extremamente quente, gerando gases e evaporação qdo desliga o veiculo, especialmente qdo usado na Gasolina e em 6Cilindros
    Não saiu H34 gasolina no Opala 6 Cilindros.

    esse carbura do Video eu arrisco dizer ser de Corcel, visto que os Venturis aparentam estar pequenos para o motor do Opala


    Vale a verificação.

    Boa noite, obrigado pelas observações.

    No meu caso ali é um 4 cilindros a gasolina..

    Um fato que vc mencionou ali acontece, depois de um bom tempo andando o coletor fica bem quente e da pra escutar borbulhar dentro da cuba do carburador. Mas esse fato que ocorreu de pingar pelo injetor da rápida não estava borbulhando na hora.

    Sobre os ventures ele esta com um 23 e 27.

    Att,
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Diplo87 Seg 22 Fev - 18:54:04

    DouglasSteuernagel escreveu:
    Zehh Aguiar escreveu:
    Olá amigo eu acho melhor dar uma revisada no seu carbura, levar em um cara fera e dar uma geral ou se quiser dar uma melhorada investir em um 3e ou Weber 40, pelo menos eu não curto muito h34 ou os 446 acho que desregula muito rápido dá muito problemas e fede gasolina, o 3e por ser mais moderno e o Weber 40 são os melhores e seria o que eu faria eu iria de 3e

    Boa noite, obrigado pela resposta!

    Pois é já tive um 3e, mas troquei por um H34, gostei do desempenho do H34 penso que pode ser algo fácil de resolver. Mas uma Weber 40 seria um sonho, mas uso o carro diariamente, então acho que ficaria muito alto o consumo.



    Valeu


    Douglas,

    No meu carro estou usando uma w40, e desde que tirei o H34 não me arrependo, quanto ao consumo não ficou tão fora do que já era, antes fazia 4,5 e agora consigo fazer 4, se pisar toda hora vai a 3 mas levando de boa vc consegue 4 no álcool.
    Acho que vale cada centavo do investimento, seu eu soubesse o quanto que muda o motor já teria feito bem antes, portanto vai sem medo de ser feliz.
    OKK
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Basico Ter 23 Fev - 8:26:31

    DouglasSteuernagel escreveu:
    Basico escreveu:Normalmente H34 qdo dá problema de gotejamento é três coisas:
    1: Agulha/boia que não está com seu funcionamento correto, deixando passar combustivel
    2: Carburador com peças trocadas de outros modelos, por exemplo h34 de Corcel
    3: Carburador com coletor extremamente quente, gerando gases e evaporação qdo desliga o veiculo, especialmente qdo usado na Gasolina e em 6Cilindros
    Não saiu H34 gasolina no Opala 6 Cilindros.

    esse carbura do Video eu arrisco dizer ser de Corcel, visto que os Venturis aparentam estar pequenos para o motor do Opala


    Vale a verificação.

    Boa noite, obrigado pelas observações.

    No meu caso ali é um 4 cilindros a gasolina..

    Um fato que vc mencionou ali acontece, depois de um bom tempo andando o coletor fica bem quente e da pra escutar borbulhar dentro da cuba do carburador. Mas esse fato que ocorreu de pingar pelo injetor da rápida não estava borbulhando na hora.

    Sobre os ventures ele esta com um 23 e 27.




    Att,



    Brother, teoricamente vc está usando um Carburador com configuração de Venturis da Caravan 4 cilindro Alcool

    CARAVAN 2500 4 cil, Álcool (Chevrolet)
    Ano: 11/80 a 10/89 | Carburador: 34-SEIE (Brosol)
    Gicle Principal:
    1° Estágio 145
    2° Estágio 185
    Gicle AR:
    140 125
    Gicle Marcha Lenta:
    77 95
    Tubo Injetor:
    150
    Válvula da Bóia:
    2,22
    Difusor:
    4A 5
    Venture:
    23 27
    Respiro Marcha Lenta:
    100
    Válvula de Máxima:
    7E
    Alvo do Jato:
    Raio de entrada do Venture
    Número do Carburador: 94.658.137 52.251.325 94.648.876


    Se vc roda na Gasolina e está esquentando a base do carbura, experimenta colocar um Baquelite embaixo do carbura para isolar um pouco do calor. Agora se for no alcool, está certo.

    Verifica a membrana do Injetor de Rapida e o Nivel da bóia, se estiver tudo ok, é pq a base do carbura está esquentando e gerando gases fazendo o combustivel usar o injetor de rápida como ladrão.
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 23 Fev - 9:39:26

    DouglasSteuernagel escreveu:
    fauzi escreveu:Com esse problema também  ...  nem o técnico tá achando o problema  ...  por falar nisso,  qual a Bóia certa pra esse bura???
    No meu caso, H34, alcool  4 cilindros, ano 83.

    Boa noite, no meu carburador esta essa boia aqui:

    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Boia_j11


    essa boia ta errada....


    ela nao tem "area" suficiente pra segurar a pressao da linha de combustivel da bomba do opala


    principalmente na gasolina quando o motor para e aquece mais a mangueira pq nao circula gasolina.


    eu ja tive problemas com uma boia dessa....pois usei durante um bom tempo um carburador a gasolina de corcel....


    troque a boia, coloque baquelite.....e talve instale um retorno.
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 23 Fev - 9:40:39

    utilize esse modelo de boia:


    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1709460548-boia-carburador-solex-h34-seie-_JM#position=24&type=item&tracking_id=ca347941-f97e-42fc-a119-b369f3ac0ce4
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    Mensagem por fauzi Ter 23 Fev - 9:43:00

    Pessoal ... o meu H34 que tá encharcando, estava com essa boia q o Marcos postou. Ai o técnico pos a barrilzinho.
    Óia, tô enrolado com esse bura aqui ... p m
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 23 Fev - 10:44:19

    a barril resolveu?
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    Mensagem por fauzi Ter 23 Fev - 10:50:11

    Nada ... como a tampa foi trocada, o técnico agora quer achar outra tampa. Ele fala q esse bura tem 3 tipos de tampa e o que muda e o comprimento daquele alojamento roscado onde vai a agulha. Tem uns mais curtos e outros mais longos.
    Eu achei uma tampa aqui numa oficina ... vou tirar a que tá no bura pra comparar. A merda é que paguei 550 pra revisar o bura e não prestou. Agora o técnico falou que se com outra tampa não resolver vai colocar uma mangueira de retorno no desborbulhador sei lá... não entendi direito.
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 23 Fev - 10:53:09

    realmente eixstem diferença nessa parte mesmo


    eu lembro quando estava com o bura do corcel eu usava a tampa do opala por causa disso.
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    Mensagem por fauzi Ter 23 Fev - 14:16:29

    Tirei a tampa e comparei o tamanho do alojamento: é igualzinho ou da outra tampa.
    Que sina ... que sina ...
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 23 Fev - 17:00:02

    Kkkkkkkk

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    Mensagem por Müller Ter 23 Fev - 17:51:06

    fauzi escreveu:Tirei a tampa e comparei o tamanho do alojamento: é igualzinho ou da outra tampa.
    Que sina ... que sina ...


    Tenho acompanhado o caso (kkkk) e não sei se perdi alguma informação...

    Mas, em nenhum momento, vi comentarem das arruelas de calço da agulha.....ainda creio q seja nível da cuba.

    Fauzi, volta pra bóia quadradinha e veja se a agulha tem alguma arruela de calço. O nível da cuba deve estar mto alto. Se bem q, com nível alto, acho q transbordaria pelos difusores tbem.....study

    De qq forma, tenta regular o nível com as arruelas de calço.


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    Mensagem por fauzi Ter 23 Fev - 18:22:37

    Então Muller ... antes de ir revisão não gotejava mas a lenta tava ruim ... na revisão tornearam as bocas, fizeram borboletas novas eixo novo, enfim totalmente recondicionado. A bóia era a quadradinha.
    Instalei e na primeira partida esguichou álcool até no teto q até assustei. Ai o técnico veio de bauru pra cá e colocou uma arruela ... ai parou de borbulhar ... ele achou q tinha resolvido ... sai com ele ... qdo voltei, depouis duns 15min fui dar partida e percebi q tava encharcando. Levei o carro em Bauru ... lá ele trocou um gicle, pos a boia barril (ele falou q o livro dele indicava), pos mais arruelas e nada. Ai ele começou com a história da tampa.
    Achei outra tampa e é igual. Agora tá com 1 arruela de latão grossa e 3 arruelas normais. Tá pegando pouca rosca ... não cabe mais arruelas.
    Tenho um faro que vai trocar a tampa e não vai resolver.
    Uma caca ...
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    Mensagem por Müller Ter 23 Fev - 18:33:43

    fauzi escreveu:Então Muller ... antes de ir revisão não gotejava  mas a lenta tava ruim ... na revisão tornearam as bocas, fizeram borboletas novas eixo novo, enfim totalmente recondicionado. A bóia era a quadradinha.
    Instalei e na primeira partida esguichou álcool até no teto q até assustei. Ai o técnico veio de bauru pra cá e colocou uma arruela ... ai parou de borbulhar ... ele achou q tinha resolvido ... sai com ele ... qdo voltei, depouis duns 15min fui dar partida e percebi q tava encharcando. Levei o carro em Bauru ... lá ele trocou um gicle, pos a boia barril (ele falou q o livro dele indicava), pos mais arruelas e nada. Ai ele começou com a história da tampa.
    Achei outra tampa e é igual. Agora tá com 1 arruela de latão grossa e 3 arruelas normais. Tá pegando pouca rosca ... não cabe mais arruelas.
    Tenho um faro que vai trocar a tampa e não vai resolver.
    Uma caca ...

    Com esse tanto de arruelas o nível tá mto baixo..vai secar a cuba rapidinho.

    Acho q no máximo uma arruelas grossa e uma fina já deixa no nível.

    Não sei se existe agulha de outro carburador q sirva no H-34, mas pode ser q esteja com agulha errada e essa boia atual não está fechando ela. Ou a agulha realmente tem problemas de vedação.


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    Mensagem por fauzi Ter 23 Fev - 18:50:14

    O cara é especialista nisso ... só mexe com carburador ... tem tudo que é peça lá ... oficina super organizada ... mas ele tá penando ... tá empenhado em resolver ... a merda é que é em outra cidade ... pandemia ... eu véio com medo do covid ... a coisa por aqui tá feia ... 3 amigão meu internado ...
    Vamos aguardar a solução dele ... tvz ele arrume outro bura sei lá ...
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    Mensagem por Müller Ter 23 Fev - 19:00:52

    fauzi escreveu:O cara é especialista nisso  ...  só mexe com carburador  ...  tem tudo que é peça lá  ...  oficina super organizada ...  mas ele tá penando ... tá empenhado em resolver ... a merda é que é em outra cidade ... pandemia  ...  eu véio com medo do covid  ...  a coisa por aqui tá feia  ...  3 amigão meu internado  ...  
    Vamos aguardar a solução dele ... tvz ele arrume outro bura sei lá  ...

    Blz!!


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    Mensagem por fauzi Ter 23 Fev - 19:32:04

    Muller ... espero q eu não tenha causado má impressão com minha resposta ... estou ficando é bravo com a situação sabe ... a gente gasta uma grana preta com um especialista e não resolve ...
    Gosto muito do forum e do conhecimento de vocês e estou sempre enchendo a paciência e agradeço sempre a ajuda de vocês.
    Se fui mal ai aceite minhas desculpas.
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    Mensagem por Müller Ter 23 Fev - 20:32:17

    fauzi escreveu:Muller ... espero q eu não tenha causado má impressão com minha resposta ... estou ficando é bravo com a situação sabe ... a gente gasta uma grana preta com um especialista e não resolve  ...
    Gosto muito do forum e do conhecimento de vocês e estou sempre enchendo a paciência e agradeço sempre a ajuda de vocês.
    Se fui mal ai aceite minhas desculpas.

    Q isso, Fauzi!!! Kkkkk

    Eu disse "blz" no sentido de "vamos esperar cenas do próximo capítulo". Esperar a resolução do problema pelo mecânico! Kkkkkk

    Eu q peço desculpas por ser monossilábico e ter te induzido a uma equivocada interpretação!


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    Mensagem por fauzi Qua 24 Fev - 4:56:42

    Que bom amigo ... graças a Deus ...
    Quando tiver novidade posto aqui.
    Bração.
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 24 Fev - 8:39:02

    kkkkkkkkkkkkkkkkk



    eu sempre respondo algumas coisas com vixe, blz, ah ta, ok


    to ferrado entao


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 24 Fev - 8:40:43

    Müller escreveu:
    fauzi escreveu:Então Muller ... antes de ir revisão não gotejava  mas a lenta tava ruim ... na revisão tornearam as bocas, fizeram borboletas novas eixo novo, enfim totalmente recondicionado. A bóia era a quadradinha.
    Instalei e na primeira partida esguichou álcool até no teto q até assustei. Ai o técnico veio de bauru pra cá e colocou uma arruela ... ai parou de borbulhar ... ele achou q tinha resolvido ... sai com ele ... qdo voltei, depouis duns 15min fui dar partida e percebi q tava encharcando. Levei o carro em Bauru ... lá ele trocou um gicle, pos a boia barril (ele falou q o livro dele indicava), pos mais arruelas e nada. Ai ele começou com a história da tampa.
    Achei outra tampa e é igual. Agora tá com 1 arruela de latão grossa e 3 arruelas normais. Tá pegando pouca rosca ... não cabe mais arruelas.
    Tenho um faro que vai trocar a tampa e não vai resolver.
    Uma caca ...

    Com esse tanto de arruelas o nível tá mto baixo..vai secar a cuba rapidinho.

    Acho q no máximo uma arruelas grossa e uma fina já deixa no nível.

    Não sei se existe agulha de outro carburador q sirva no H-34, mas pode ser q esteja com agulha errada e essa boia atual não está fechando ela. Ou a agulha realmente tem problemas de vedação.  


    eu tbem nao sei se existe outra agulha q sirva la


    mas lembro q tive problemas com excesso quando usava gasolina com agulha 222 do alcool.


    passei usar a agulha 151 e ficou bom.
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    Mensagem por Basico Qua 24 Fev - 12:25:13

    fauzi escreveu:Nada ... como a tampa foi trocada, o técnico agora quer achar outra tampa. Ele fala q esse bura tem 3 tipos de tampa e o que muda e o comprimento daquele alojamento roscado onde vai a agulha. Tem uns mais curtos e outros mais longos.
    Eu achei uma tampa aqui numa oficina  ...  vou tirar a que tá no bura pra comparar. A merda é que paguei 550 pra revisar o bura e não prestou. Agora o técnico falou que se com outra tampa não resolver vai colocar uma mangueira de retorno no desborbulhador sei lá... não entendi direito.

    550 reais? Rapaz que loucura...

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1289978072-carburador-opala-4-cilindros-solex-duplo-h34-seie-alcool-4cc-_JM#position=7&type=item&tracking_id=825c1428-1d8a-491d-9cad-e482f14d94cc

    eu partiria para um Novo que nem esse de cima ou chutava o balde que nem o de baixo

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1669216289-weber-40-idf-_JM#position=2&type=item&tracking_id=f890e90b-9c49-415d-aa05-04173f857548
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    Mensagem por Basico Qua 24 Fev - 12:43:11

    Só uma dica.

    Talvez vale o Up Grade

    https://pt.aliexpress.com/item/32679528154.html?spm=a2g0o.detail.1000014.7.c3c028debVUfIC&gps-id=pcDetailBottomMoreOtherSeller&scm=1007.13338.177756.0&scm_id=1007.13338.177756.0&scm-url=1007.13338.177756.0&pvid=fc18adb4-9863-44b8-aa62-32e22080128d&_t=gps-id:pcDetailBottomMoreOtherSeller,scm-url:1007.13338.177756.0,pvid:fc18adb4-9863-44b8-aa62-32e22080128d,tpp_buckets:668%230%23202495%237_668%23888%233325%2314_3338%230%23177756%230_3338%233142%239890%232_668%232846%238115%232000_668%232717%237562%23462_668%231000022185%231000066058%230_668%233422%2315392%23612

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    Mensagem por Diplo87 Qua 24 Fev - 13:51:41

    Basico escreveu:Só uma dica.

    Talvez vale o Up Grade

    https://pt.aliexpress.com/item/32679528154.html?spm=a2g0o.detail.1000014.7.c3c028debVUfIC&gps-id=pcDetailBottomMoreOtherSeller&scm=1007.13338.177756.0&scm_id=1007.13338.177756.0&scm-url=1007.13338.177756.0&pvid=fc18adb4-9863-44b8-aa62-32e22080128d&_t=gps-id:pcDetailBottomMoreOtherSeller,scm-url:1007.13338.177756.0,pvid:fc18adb4-9863-44b8-aa62-32e22080128d,tpp_buckets:668%230%23202495%237_668%23888%233325%2314_3338%230%23177756%230_3338%233142%239890%232_668%232846%238115%232000_668%232717%237562%23462_668%231000022185%231000066058%230_668%233422%2315392%23612

    Concordo plenamente, larga essa tranquera de H34 joga uma W40 e seja feliz...
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    Mensagem por fauzi Qua 24 Fev - 14:09:55

    Então Diplo87,

    O primeiro é Mecar ... muitos aqui desaconselharam ...

    Quanto a Weber já estamos cogitando ... se soubesse de todo esse rolo já tinha comprado rsrsrs.
    Um coisa que penso é que aqui na minha cidade não conheço ninguém que regula essas weber e dizem que é meio chato de acertar ela.

    Quanto essa chinesa, quase certeza que dá imposto aqui na entrada.

    Hoje estive lá no técnico e levei as 2 tampas só pra ele confirmar que são idênticas.
    Ele fala que nos opalas 80/84 (que é o caso), o encaixe da agulha é bem comprido. Diz que um camarada dele ficou que arrumar uma tampa dessas até 6a. feira ... vamos ver.

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    Mensagem por Diplo87 Qua 24 Fev - 14:39:02

    Boa Fauzi,

    To ligado nesse mecar,  também não recomendo, se vai investir na troca da carburação que seja algo definitivo, quanto ao acerto não é nenhum bicho de 7 cabeças, pelo contrário se o Carburador for novo ou em bom estado é bem fácil o acerto.
    Meu carro esta com motor todo original,  eu comprei a Weber com o coletor aquecido,  passei para o vendedor as informações do motor e já veio pré ajustado, foi só tirar um e colocar o outro e partir pra acertar a lenta. Só não liguei o cabo do afogado, mas nem tá fazendo falta.
    O H34 é chato quando está velho e corroído não tem mais jeito.
    E vamo q vamo...

    Abraço.
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Basico Qua 24 Fev - 15:41:38

    fauzi escreveu:Então Diplo87,

    O primeiro é Mecar ... muitos aqui desaconselharam ...

    Quanto a Weber já estamos cogitando ... se soubesse de todo esse rolo já tinha comprado rsrsrs.
    Um coisa que penso é que aqui na minha cidade não conheço ninguém que regula essas weber e dizem que é meio chato de acertar ela.

    Quanto essa chinesa, quase certeza que dá imposto aqui na entrada.

    Hoje estive lá no técnico e levei as 2 tampas só pra ele confirmar que são idênticas.
    Ele fala que nos opalas 80/84 (que é o caso), o encaixe da agulha é bem comprido. Diz que um camarada dele ficou que arrumar uma tampa dessas até 6a. feira ... vamos ver.



    Quando vc compra no Ali Express vc tem que colocar o envio mais convencional possivel.
    Se colocar remessas expressas tipo DHL, Fedex e UPS é cobrado na certeza, digo isso pq trabalhei na UPS.

    Qto a desaconselhar um Mecar novo, quem vez isso é pq nunca passou raiva e gastou dinheiro com carburador velho, compra uma Idf Chinesa e arrota pelos cantos.

    Novo é novo, tem o lance da qualidade e tals, mas com certeza não vai incomodar como um recondicionado, usinado que fica fora dos padrões de funcionamento.


    O que não pode é ficar refem de mexanico. Vc tem que ver o que vc procura.
    Se seu caso não for performance, até uma Weber 460 resolve.
    Se for para colocar e esquecer que tem carburador é H34 ou 3E novos.
    Agora se quer melhorar a performance e ter algo mais proximo de uma injeção burra IDF 40

    Abraço
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Basico Qua 24 Fev - 15:44:55

    Opção já no Brasil com Fréte Grátis

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1669216289-weber-40-idf-_JM#position=44&type=item&tracking_id=e1b345dc-82eb-44c9-bbd9-ef426276911b
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Basico Qua 24 Fev - 15:53:33

    DouglasSteuernagel escreveu:
    Basico escreveu:Normalmente H34 qdo dá problema de gotejamento é três coisas:
    1: Agulha/boia que não está com seu funcionamento correto, deixando passar combustivel
    2: Carburador com peças trocadas de outros modelos, por exemplo h34 de Corcel
    3: Carburador com coletor extremamente quente, gerando gases e evaporação qdo desliga o veiculo, especialmente qdo usado na Gasolina e em 6Cilindros
    Não saiu H34 gasolina no Opala 6 Cilindros.

    esse carbura do Video eu arrisco dizer ser de Corcel, visto que os Venturis aparentam estar pequenos para o motor do Opala


    Vale a verificação.

    Boa noite, obrigado pelas observações.

    No meu caso ali é um 4 cilindros a gasolina..

    Um fato que vc mencionou ali acontece, depois de um bom tempo andando o coletor fica bem quente e da pra escutar borbulhar dentro da cuba do carburador. Mas esse fato que ocorreu de pingar pelo injetor da rápida não estava borbulhando na hora.

    Sobre os ventures ele esta com um 23 e 27.

    Att,


    Dica para o amigo no chevette, Weber 460 de tempra, o mesmo que foi usado no Opala 6cil turbo

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1101642084-carburador-tempra-9293-weber-460-20-gasolina-original-_JM#position=30&type=item&tracking_id=7534e4fc-6692-4348-9d3b-6560342e2276



    https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t27095-opala-turbo-de-fabrica-mito
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Marcos Adriano Qui 25 Fev - 17:01:13

    Basico escreveu:
    fauzi escreveu:Então Diplo87,

    O primeiro é Mecar ... muitos aqui desaconselharam ...

    Quanto a Weber já estamos cogitando ... se soubesse de todo esse rolo já tinha comprado rsrsrs.
    Um coisa que penso é que aqui na minha cidade não conheço ninguém que regula essas weber e dizem que é meio chato de acertar ela.

    Quanto essa chinesa, quase certeza que dá imposto aqui na entrada.

    Hoje estive lá no técnico e levei as 2 tampas só pra ele confirmar que são idênticas.
    Ele fala que nos opalas 80/84 (que é o caso), o encaixe da agulha é bem comprido. Diz que um camarada dele ficou que arrumar uma tampa dessas até 6a. feira ... vamos ver.



    Quando vc compra no Ali Express vc tem que colocar o envio mais convencional possivel.
    Se colocar remessas expressas tipo DHL, Fedex e UPS é cobrado na certeza, digo isso pq trabalhei na UPS.

    Qto a desaconselhar um Mecar novo, quem vez isso é pq nunca passou raiva e gastou dinheiro com carburador velho, compra uma Idf Chinesa e arrota pelos cantos.

    Novo é novo, tem o lance da qualidade e tals, mas com certeza não vai incomodar como um recondicionado, usinado que fica fora dos padrões de funcionamento.


    O que não pode é ficar refem de mexanico. Vc tem que ver o que vc procura.
    Se seu caso não for performance, até uma Weber 460 resolve.
    Se for para colocar e esquecer que tem carburador é H34 ou 3E novos.
    Agora se quer melhorar a performance e ter algo mais proximo de uma injeção burra IDF 40

    Abraço


    a fabrica da Mecar fica numa cidade a 100 km da minha......por aqui devido ser mais perto a demanda de uso é maior do q ai onde vc mora.



    eu ja tive um 2E da mecar q peguei num rolo com um amigo meu....onde instalei um Solex H34 original usado no opala dele (ate hoje só alegria com o Solex)....e tbem ja mexi num modelo de h34 tbem da mecar de um opala de outro amigo meu.....um cara q trabalhava comigo no posto de gasolina tem um corcel II e usa um miniprogressivo tbem da mecar.....e vivia dando problema.....e eu sempre mexia...e ficava bom por um tempo....mas voltava.


    o carburador da mecar NAO E FEITO DE ANTIMONIO....é algum outro metal incrivelmente mais pesado e mais rigido e absorve muita temperatura......é muito dificil de regular e perde regulagem facil


    acredito eu q pelo material q ele é produzido....


    por isso q eu nao recomendo a mecar.
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Basico Sex 26 Fev - 7:06:26

    Marcos Adriano escreveu:
    Basico escreveu:


    Quando vc compra no Ali Express vc tem que colocar o envio mais convencional possivel.
    Se colocar remessas expressas tipo DHL, Fedex e UPS é cobrado na certeza, digo isso pq trabalhei na UPS.

    Qto a desaconselhar um Mecar novo, quem vez isso é pq nunca passou raiva e gastou dinheiro com carburador velho, compra uma Idf Chinesa e arrota pelos cantos.

    Novo é novo, tem o lance da qualidade e tals, mas com certeza não vai incomodar como um recondicionado, usinado que fica fora dos padrões de funcionamento.


    O que não pode é ficar refem de mexanico. Vc tem que ver o que vc procura.
    Se seu caso não for performance, até uma Weber 460 resolve.
    Se for para colocar e esquecer que tem carburador é H34 ou 3E novos.
    Agora se quer melhorar a performance e ter algo mais proximo de uma injeção burra IDF 40

    Abraço


    a fabrica da Mecar fica numa cidade a 100 km da minha......por aqui devido ser mais perto a demanda de uso é maior do q ai onde vc mora.



    eu ja tive um 2E da mecar q peguei num rolo com um amigo meu....onde instalei um Solex H34 original usado no opala dele (ate hoje só alegria com o Solex)....e tbem ja mexi num modelo de h34 tbem da mecar de um opala de outro amigo meu.....um cara q trabalhava comigo no posto de gasolina tem um corcel II e usa um miniprogressivo tbem da mecar.....e vivia dando problema.....e eu sempre mexia...e ficava bom por um tempo....mas voltava.


    o carburador da mecar NAO E FEITO DE ANTIMONIO....é algum outro metal incrivelmente mais pesado e mais rigido e absorve muita temperatura......é muito dificil de regular e perde regulagem facil


    acredito eu q pelo material q ele é produzido....


    por isso q eu nao recomendo a mecar.


    Bom essa conversa é bem parecida com a de quem ama vs quem odeia a DFV 446.
    Eu já usei em dois carros Carburadores Mecar (Belina com Weber 460 e Opala 4 Cilindros com H34 a alcool) e não tive os problemas citados e compartilho da opinião do Silvio que afirma ser a opção mais próximo de um original.

    https://www.youtube.com/watch?v=1jCRtbokmDc

    https://www.youtube.com/watch?v=ypTuHcSSc54

    e sob a liga de fabricação, Mecar usa o Zamak que é a denominação genérica de diversas ligas metálicas com ponto de fusão entre 385 °C e 485 °C, contendo basicamente zinco (Zn), juntamente com alumínio (Al), magnésio (Mg) e cobre (Cu). O nome vem de Zink-Aluminium-Magnesium-Kupfer (zinco, alumínio, magnésio e cobre, em alemão, respetivamente)

    https://www.youtube.com/watch?v=XSIkKl2BKFQ

    Abraço
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Marcos Adriano Sex 26 Fev - 8:29:40

    aqui estao as fotos do H34 da mecar q estava no opala 6 cilindros a alcool de um amigo q eu mexi.


    2 (dois) anos de uso:

    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150514
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150516
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150515
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150519
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150518
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150517
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150520
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150522
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150521
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150525
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150524
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150523


    foto da tampa tem a data 21/12/2013 a foto foi tirada em 05/05/2015
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Basico Sex 26 Fev - 9:41:03

    Marcos Adriano escreveu:aqui estao as fotos do H34 da mecar q estava no opala 6 cilindros a alcool de um amigo q eu mexi.


    2 (dois) anos de uso:

    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150514
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150516
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150515
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150519
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150518
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150517
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150520
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150522
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150521
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150525
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150524
    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 20150523


    foto da tampa tem a data 21/12/2013 a foto foi tirada em 05/05/2015


    Vendo essas fotos eu, digo eu... Entendo ser outros problemas, mas se vc acha que um Original funcionando nesse mesmo carro, com o mesmo dono e nas mesmas condições duraria mais, tudo bem.
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 28 Fev - 11:05:23

    existem muitas opinioes divergentes


    https://www.facebook.com/groups/OpaleirosdoParana/permalink/4028340487210669/?comment_id=4033255560052495



    eu sinceramente nao arriscaria....pra mim é loteria.....


    eu deveria estar "feliz" por ter um fabricante de carburadores novos ja q usamos carros carburados....e indicando o uso.....porem o q eu vejo nao é animador.


    cada um entende da maneira q quiser e interpreta o caso com achar melhor.
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    Mensagem por fauzi Ter 2 Mar - 20:41:25

    Segue o baile ...
    Semana passada o técnico me ligou falando que tinha achado uma tampa. Deu um trato nela e hoje ele veio colocar. Instalou, funcionou, esquentou bem e regulou a lenta.
    Ai ele falou: pra ver se está encharcando faz assim: desliga o carro, espera 15 segundos e liga de novo.
    Fez isso 2 vezes e pegou de primeira. Deu graças, falou que estava resolvido o problema.
    Era hora do almoço. Depois do almoço sai com o carro, andei uns 10 minutos. Voltei, deixei o carro desligado uns 20 minutos. Dei partida e ... encharcado .. acagá véio.

    Dei partida de novo e desliguei e olhei dentro do bura ... gotejando ...

    Liguei pra ele de novo ... mandou levar o carro lá que ele vai tirar o carburador pra examinar ...
    Desacorçoa viu ...
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Basico Qua 3 Mar - 9:46:15

    fauzi escreveu:Segue o baile ...
    Semana passada o técnico me ligou falando que tinha achado uma tampa. Deu um trato nela e hoje ele veio colocar. Instalou, funcionou, esquentou bem e regulou a lenta.
    Ai ele falou: pra ver se está encharcando faz assim: desliga o carro, espera 15 segundos e liga de novo.
    Fez isso 2 vezes e pegou de primeira. Deu graças, falou que estava resolvido o problema.
    Era hora do almoço. Depois do almoço sai com o carro, andei uns 10 minutos. Voltei, deixei o carro desligado uns 20 minutos. Dei partida e ... encharcado .. acagá véio.

    Dei partida de novo e desliguei e olhei dentro do bura ... gotejando ...

    Liguei pra ele de novo ... mandou levar o carro lá que ele vai tirar o carburador pra examinar ...
    Desacorçoa viu ...


    Fala para ele testar o carro no circuito, não parado.
    Não está com cara de ser tampa, mas sim Boia/Agulha.

    Boa sorte chefe
    fauzi
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    Mensagem por fauzi Qua 3 Mar - 13:16:37

    Como assim testar no circuito?
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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Basico Qua 3 Mar - 15:24:21

    fauzi escreveu:Como assim testar no circuito?


    Esquenta o carro e testa andando... Parado não tem a movimentação que pode indicar algum enrosco da boia/agulha
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    Mensagem por fauzi Qua 3 Mar - 16:06:24

    Não imagino como testar com o carro andando ... com o carro andando o carburador t[a funcionando redondo. Na hora que desliga começa a gotejar.

    Como seria feito esse teste com o carro em movimento? Desculpe a ignorância rsrsrs

    Agora há pouco notei uma outra coisa que achei estranha e pode sugerir alguma coisa.

    O carro estava parado desde ontem a tarde, tipo 15:00 horas. Hoje, também por volta das 15h, tirei o carburador fora pois vou levar amanhã para Bauru. Assim que eu tirei, olhei dentro do coletor e estava todo molhado de álcool ali dentro do coletor. É normal isso??

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    Gotejando no injetor da rápida, carburador H34 Empty Re: Gotejando no injetor da rápida, carburador H34

    Mensagem por Basico Sex 5 Mar - 7:28:19

    fauzi escreveu:Não imagino como testar com o carro andando ... com o carro andando o carburador t[a funcionando redondo. Na hora que desliga começa a gotejar.

    Como seria feito esse teste com o carro em movimento? Desculpe a ignorância rsrsrs

    Agora há pouco notei uma outra coisa que achei estranha e pode sugerir alguma coisa.

    O carro estava parado desde ontem a tarde, tipo 15:00 horas. Hoje, também por volta das 15h, tirei o carburador fora pois vou levar amanhã para Bauru. Assim que eu tirei, olhei dentro do coletor e estava todo molhado de álcool ali dentro do coletor. É normal isso??



    Ele fica molhado pq está gotejando, ai o excesso fica parado no coletor devido o motor estar parado.
    Tem que tomar cuidado pois um excesso excessivo de combustivel pode gerar calço hidraulico no seu motor.

    O testar andando, seria as condiçoes que aconteceu o problema, mas com o tecnico presente.
    Carro aquecido e em sua temperatura normal de uso, andar de forma moderada com todos os sacolejos possiveis, parar o carro quentes e esperar o gotejamento (com o tecnico presente) entendeu?

    Já que vai levar o carbura para o Técnico, pede para ele calibrar o nivel de combustivel mais baixo dentro da Cuba do Carburador.

    Abraço

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