REALMENTE, O QUE TEM DE GAMBIARREIRO SOLTO POR AÍ NÃO E BRINCADEIRA. TENTAR UMA RESTAURAÇÃO MANTENDO A ORIGINALIDADE DO VEÍCULO É TAREFA PARA MISSIONÁRIO. ATÉ VEÍCULOS NOVOS SOFREM COM ESSA RAÇA, IMAGINEM OS MAIS ANTIGOS. MAS..., COM PACIÊNCIA, FÉ EM DEUS E AJUDA DOS AMIGOS, DÁ PARA CONSEGUIR.
NOVAMENTE PRECISO DA AJUDA DOS AMIGOS PARA DEFINIR A SEQUENCIA E O VALOR DE CADA FUSÍVEL NAS DUAS CARTUCHEIRAS DE FUSÍVEIS DO MEU DIPLOMATA 1985. PELA AJUDA, AGRADEÇO.
NOVAMENTE PRECISO DA AJUDA DOS AMIGOS PARA DEFINIR A SEQUENCIA E O VALOR DE CADA FUSÍVEL NAS DUAS CARTUCHEIRAS DE FUSÍVEIS DO MEU DIPLOMATA 1985. PELA AJUDA, AGRADEÇO.
Ontem à(s) 9:15 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio 2024 - 20:19 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio 2024 - 12:23 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio 2024 - 6:48 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio 2024 - 10:47 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio 2024 - 9:51 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio 2024 - 18:16 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio 2024 - 11:29 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio 2024 - 10:21 por Rubão6cc