Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Avaliação de Veiculo pra Vender EmptyHoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Avaliação de Veiculo pra Vender EmptyHoje à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Avaliação de Veiculo pra Vender EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Avaliação de Veiculo pra Vender EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Avaliação de Veiculo pra Vender EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Avaliação de Veiculo pra Vender EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Avaliação de Veiculo pra Vender EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Avaliação de Veiculo pra Vender EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Avaliação de Veiculo pra Vender EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Avaliação de Veiculo pra Vender Bar_leftAvaliação de Veiculo pra Vender BarAvaliação de Veiculo pra Vender Bar_right 
tabarbosa (16850)
Avaliação de Veiculo pra Vender Bar_leftAvaliação de Veiculo pra Vender BarAvaliação de Veiculo pra Vender Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Avaliação de Veiculo pra Vender Bar_leftAvaliação de Veiculo pra Vender BarAvaliação de Veiculo pra Vender Bar_right 
BANDIT (13573)
Avaliação de Veiculo pra Vender Bar_leftAvaliação de Veiculo pra Vender BarAvaliação de Veiculo pra Vender Bar_right 
Xann (10394)
Avaliação de Veiculo pra Vender Bar_leftAvaliação de Veiculo pra Vender BarAvaliação de Veiculo pra Vender Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Avaliação de Veiculo pra Vender Bar_leftAvaliação de Veiculo pra Vender BarAvaliação de Veiculo pra Vender Bar_right 
j ricardo (9376)
Avaliação de Veiculo pra Vender Bar_leftAvaliação de Veiculo pra Vender BarAvaliação de Veiculo pra Vender Bar_right 
Jean Bida (9320)
Avaliação de Veiculo pra Vender Bar_leftAvaliação de Veiculo pra Vender BarAvaliação de Veiculo pra Vender Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Avaliação de Veiculo pra Vender Bar_leftAvaliação de Veiculo pra Vender BarAvaliação de Veiculo pra Vender Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Avaliação de Veiculo pra Vender Bar_leftAvaliação de Veiculo pra Vender BarAvaliação de Veiculo pra Vender Bar_right 

+4
adpachec
Gerald
opala4cc
xLeonardo.Mota
8 participantes

    Avaliação de Veiculo pra Vender

    xLeonardo.Mota
    xLeonardo.Mota
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : Garuva-SC
    Data de inscrição : 15/06/2017

    Avaliação de Veiculo pra Vender Empty Avaliação de Veiculo pra Vender

    Mensagem por xLeonardo.Mota Ter 21 Dez - 13:53:26

    Bom dia Rapaziada;

    Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre um carro que estou pensando em vender...

    Tenho um Opala 2P que comprei na epoca em 2016 por R$13.000,00, na época aqui em Santa Catarina, aparentemente estava bom de lata e por isso não dei bola de verificar melhor e acabei tomando prejuizo porque o dono anterior (fia da mãe) havia dado uma chuveirada na lata pra passar pra frente logo e estava só massa e podre por baixo em varios pontos;

    Então logo depois de descobrir em encostei o carro em uma oficina de latoaria e refiz todo o carro ficou 2 messes trabalhando e gastei em torno de R$7.500,00 pra fazer tudo certinho, colocando chapa e tirando tudo que era massa, depois disso fiz estofamento em corvim (R$1.900,00), pneus novos e Rodas do SS 15" de liga (R$3.600,00), coloquei ignição eletronica (R$600,00) e tambem troquei a Caixa de Marchas de 4 marchas cleck cleck por uma caixa melhor de 5 marchas (R$1.400,00) tambem de opala pra sanar aquele problema de encavalar marcha.

    Enfim minha intenção sempre foi restaurar o carro porque esse foi o meu primeiro carro e unico até hoje (tenho 26 anos) e queria ficar com ele por muito tempo então estava investindo pra deixar como um carro de dia a dia e não carro de fim de semana, mas infelizmente ano que vem estou pensando em vender o carro pra começar a construir minha casa.

    Então queria perguntar pra vocês QUAL SERIA UM PREÇO JUSTO E REALISTA PRA COLOCAR O CARRO A VENDA ?
    Não tenho pressa em vender então acho que isso é um ponto ao meu favor.

    Vou deixar mais algumas informações sobre o carro pra ajudar melhor na avaliação:

    OPALA STANDARD 2P COUPÉ
    ANO 1976
    MOTOR 4CC
    GASOLINA
    LATA RESTAURADA
    MECANICA BOA
    ESTOFAMENTO REFEITO
    BOM DE PNEU E RODA
    VALOR INVESTIDO COMPRA + REFORMA R$29.000,00

    Agradeço a todos que conseguirem contribuir com sua Opinião.
    Vou tentar colocar algumas fotos.

    xLeonardo.Mota gosta desta mensagem

    xLeonardo.Mota
    xLeonardo.Mota
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : Garuva-SC
    Data de inscrição : 15/06/2017

    Avaliação de Veiculo pra Vender Empty Re: Avaliação de Veiculo pra Vender

    Mensagem por xLeonardo.Mota Ter 21 Dez - 13:59:13

    Avaliação de Veiculo pra Vender 1

    Avaliação de Veiculo pra Vender 2

    Avaliação de Veiculo pra Vender 3

    xLeonardo.Mota gosta desta mensagem

    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7198
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Avaliação de Veiculo pra Vender Empty Re: Avaliação de Veiculo pra Vender

    Mensagem por opala4cc Ter 21 Dez - 14:48:56

    Leonardo:

    O preço justo de um carro como o opala é função do modelo, ano e estado de conservação.
    Apesar de as fotos que você postou não terem a nitidez necessária para avaliar o serviço de funilaria e nem todas terem sido tiradas no sol, a chapeação e pintura parecem terem sido serviços bem acima da média do que se vê por aí. Há defeitinhos de acabamento, como a tampa do porta malas e borrachas de vidros. Porém, o carro parece ter ficado com a  estrutura bem alinhada e encaixe das peças de acabamento bem acertadas. O complicado é que você gastou quase 30.000 reais.
    Como se trata de um carro restaurado/reformado, é difícil avaliar por estas fotos - pelo motivo que já mencionei. Mas o que posso dizer-te é que se você não está disposto a ter prejuízo, vai ter que colocar à venda por uns 33 ou 34 mil. Não sei se vende, pois isso depende do Estado em que você está, da cidade e da qualidade da restauração. É mais fácil vender um carro como esse em um grande centro urbano, como uma capital, onde carros tão antigos são bem mais raros de se ver em bom estado e muitas vezes são os locais onde se concentram os compradores mais endinheirados. Ainda bem que você teve bom-senso e praticamente não personalizou o carro.
    Outra coisa que posso te dizer é que o mercado de usados tem uma prática que considero abominável: nunca coloque um carro para vender pelo preço que você realmente quer por ele. SEMPRE coloque um sobrepreço. Pois se você quer 30.000 e colocar este preço, vai aparecer - por exemplo - quem tem 20 ou 25. Se você colocar 33, vai aparecer quem tem 28, 29 ou mesmo os 30 mil. É nojento, mas é assim que funciona, principalmente por causa do que aconteceu com você quando comprou este carro: descobriu um monte de enjambrações para maquiar os defeitos e poder vender. Os compradores têm medo de cair em uma situação como essa e ter que botar um dinheiro não previsto no carro. É por isso que sempre fazem contrapropostas mais baixas.
    Desviando um pouco do seu caso, também é por isso que sempre prego aqui no fórum que funilaria, retífica, pintura, suspensão, etc... sejam sempre feitas com mão-de-obra de qualidade boa e conhecida, mesmo que seja mais cara e acarrete em pausas longas entre as etapas para aquisição de fôlego financeiro. O pior gasto não é pagar mais caro por uma boa mão-de-obra: é pagar por um serviço que terá de ser feito de novo. O famoso retrabalho!

    jeanbuzzello e xLeonardo.Mota gostam desta mensagem

    Gerald
    Gerald
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 754
    Localização : Campinas
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1989
    Cilindros : 6 cilindros 4100
    Data de inscrição : 15/10/2021

    Avaliação de Veiculo pra Vender Empty Re: Avaliação de Veiculo pra Vender

    Mensagem por Gerald Ter 21 Dez - 17:07:16

    Comprar e vender carro usado é sempre complicado, ainda mais um carro de mais de 50 anos!

    É muito importante que o vendedor passe ao comprador o maior número de informações sobre o estado de cada parte do carro: motor, transmissão, suspensão, carroceria, acessórios, etc. Descreva minuciosamente todas as partes do carro, faça fotos bem tiradas de todos os detalhes que julgar importantes.

    A compra/venda de um carro usado depende muito de uma coisa que o brasileiros tendem a esquecer: confiança mútua. Negócio só é bom quando os dois lados ganham.

    Voltando a questão da venda do seu Opala, minha sugestão é dar uma boa olhada no mercado de Opalas que estejam no mesmo estado de conservação que o seu. Há muitos sites de vendas de carros usados por aí e logo você vai ter uma boa idéia se o seu carro pode/deve ser anunciado na média do mercado, ou acima/abaixo se você julgar que o carro está melhor/pior que média dos carros por aí.

    Abaixo, um vídeo com algum exemplos de carros sendo oferecidos por preços comparáveis aos que você pretende pedir para o seu carro. O vídeo é de maio de 2021, ou seja, está razoavelmente atualizado.

    xLeonardo.Mota gosta desta mensagem

    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7198
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Avaliação de Veiculo pra Vender Empty Re: Avaliação de Veiculo pra Vender

    Mensagem por opala4cc Ter 21 Dez - 17:52:14

    Gerald escreveu:Comprar e vender carro usado é sempre complicado, ainda mais um carro de mais de 50 anos!

    É muito importante que o vendedor passe ao comprador o maior número de informações sobre o estado de cada parte do carro: motor, transmissão, suspensão, carroceria, acessórios, etc. Descreva minuciosamente todas as partes do carro, faça fotos bem tiradas de todos os detalhes que julgar importantes.

    A compra/venda de um carro usado depende muito de uma coisa que o brasileiros tendem a esquecer: confiança mútua. Negócio só é bom quando os dois lados ganham.

    Voltando a questão da venda do seu Opala, minha sugestão é dar uma boa olhada no mercado de Opalas que estejam no mesmo estado de conservação que o seu. Há muitos sites de vendas de carros usados por aí e logo você vai ter uma boa idéia se o seu carro pode/deve ser anunciado na média do mercado, ou acima/abaixo se você julgar que o carro está melhor/pior que média dos carros por aí.

    Abaixo, um vídeo com algum exemplos de carros sendo oferecidos por preços comparáveis aos que você pretende pedir para o seu carro. O vídeo é de maio de 2021, ou seja, está razoavelmente atualizado.

    Os carros do vídeo são de carroceria quadrada. Os opalas pré 1980 costumam ser mais raros de serem encontrados em melhor estado e, quando isso acontece, é comum vê-los - via de regra - com preços mais altos do que os quadrados.

    xLeonardo.Mota gosta desta mensagem

    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Avaliação de Veiculo pra Vender Empty Re: Avaliação de Veiculo pra Vender

    Mensagem por adpachec Ter 21 Dez - 18:15:32

    Olá.

    Por ser abaixo de 1980 ele tem um valor maior.

    Por ser 4 cc ele perde valor.

    Por trocar o câmbio, para um colecionador ele perde valor.

    Para um fã sem muitas exigências sobre originalidade o câmbio 5 marchas é bem vindo.

    Você tem um carro de extremos e não de um nicho.

    Hoje, onde eu moro, no "zóio" eu lhe daria R$ 13.000,00.

    Não interessa os seus gastos para mim.

    Então lhe aconselho a oferecer o veículo em vários veiculos de venda.

    Ser detalhado nas fotos.

    Encontros de carros antigos.

    Não diga os gastos e sim as melhorias, os reparos e a confiabilidade.

    E seja paciente.

    Para mim, na melhor das hipóteses ele será vendido por R$ 18.000,00.

    Procure oferecer como carro família, na crise atual, nenhuma esposa vai deixar o marido comprar um carro de "macho".

    E um Jovem com tanto dinheiro é difícil encontrar.

    opala4cc e xLeonardo.Mota gostam desta mensagem

    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Avaliação de Veiculo pra Vender Empty Re: Avaliação de Veiculo pra Vender

    Mensagem por Rubão6cc Ter 21 Dez - 19:37:13

    xLeonardo.Mota escreveu:Avaliação de Veiculo pra Vender 1

    Avaliação de Veiculo pra Vender 2

    Avaliação de Veiculo pra Vender 3

    Tomei a liberdade de ajeitar suas fotos para melhor visualização OKK


    _________________
    Avaliação de Veiculo pra Vender Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

    xLeonardo.Mota gosta desta mensagem

    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Avaliação de Veiculo pra Vender Empty Re: Avaliação de Veiculo pra Vender

    Mensagem por Rubão6cc Ter 21 Dez - 19:56:38

    xLeonardo.Mota escreveu:Bom dia Rapaziada;

    Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre um carro que estou pensando em vender...

    Tenho um Opala 2P que comprei na epoca em 2016 por R$13.000,00, na época aqui em Santa Catarina, aparentemente estava bom de lata e por isso não dei bola de verificar melhor e acabei tomando prejuizo porque o dono anterior (fia da mãe) havia dado uma chuveirada na lata pra passar pra frente logo e estava só massa e podre por baixo em varios pontos;

    Então logo depois de descobrir em encostei o carro em uma oficina de latoaria e refiz todo o carro ficou 2 messes trabalhando e gastei em torno de R$7.500,00 pra fazer tudo certinho, colocando chapa e tirando tudo que era massa, depois disso fiz estofamento em corvim (R$1.900,00), pneus novos e Rodas do SS 15" de liga (R$3.600,00), coloquei ignição eletronica (R$600,00) e tambem troquei a Caixa de Marchas de 4 marchas cleck cleck por uma caixa melhor de 5 marchas (R$1.400,00) tambem de opala pra sanar aquele problema de encavalar marcha.

    Enfim minha intenção sempre foi restaurar o carro porque esse foi o meu primeiro carro e unico até hoje (tenho 26 anos) e queria ficar com ele por muito tempo então estava investindo pra deixar como um carro de dia a dia e não carro de fim de semana, mas infelizmente ano que vem estou pensando em vender o carro pra começar a construir minha casa.

    Então queria perguntar pra vocês QUAL SERIA UM PREÇO JUSTO E REALISTA PRA COLOCAR O CARRO A VENDA ?
    Não tenho pressa em vender então acho que isso é um ponto ao meu favor.

    Vou deixar mais algumas informações sobre o carro pra ajudar melhor na avaliação:

    OPALA STANDARD 2P COUPÉ
    ANO 1976
    MOTOR 4CC
    GASOLINA
    LATA RESTAURADA
    MECANICA BOA
    ESTOFAMENTO REFEITO
    BOM DE PNEU E RODA
    VALOR INVESTIDO COMPRA + REFORMA R$29.000,00

    Agradeço a todos que conseguirem contribuir com sua Opinião.
    Vou tentar colocar algumas fotos.

    Assim...acredito que na atual conjuntura econômica do país não deve estar sendo fácil vender carro antigo. Pouca gente com grana pra gastar com "supérfluos". Mas o seu carro me parece muito bom. Bem alinhado e com a pintura muito bem feita, fora que está praticamente no padrão original. As rodas e a espingarda são de muito bom gosto. Parabéns!
    Com relação ao valor, se eu estivesse no seu lugar pediria 40. Pra baixar pra 35 em caso de chorô-rô.
    Porém esteja certo que vai aparecer muita gente oferecendo carro em troca. É isso que eles fazem. Anuncie em diversos sites ou canais de venda como: Olx, Mercado Livre, WebMotors e Marketplace.

    Boa sorte OKK


    _________________
    Avaliação de Veiculo pra Vender Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

    xLeonardo.Mota gosta desta mensagem

    Luís Sasse
    Luís Sasse
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Localização : Blumenau/SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1981/1982
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 30/07/2018

    Avaliação de Veiculo pra Vender Empty Re: Avaliação de Veiculo pra Vender

    Mensagem por Luís Sasse Qua 22 Dez - 4:59:46

    Olá. Infelizmente mercado de antigos tem essas jogadas mesmo. Uma vez anunciei meu Opala por R$ 42.000,00, e recebi sempre propostas na faixa de R$ 32.000,00 à 35.000,00.

    Existem muitas trocas/melhorias que se gasta muito e praticamente não agregam valor ao carro. Por mais que tenha gastado R$ 3.600,00 nas rodas, e são de muito bom gosto, seu carro com as rodas originais teria o mesmo valor, ou até maior.

    Vi que você também é de SC, por aqui os preços de antigos andam um pouco fora do justo, então acredito que consiga sim recuperar seu investimento, ou quase. Faça um anúncio bem detalhado, descreva tudo que tem no carro (quanto mais itens, melhor). Eu colocaria o preço na faixa dos 35.00,00, para receber uns 29 ou 30 mil, mas me contentaria com algo na faixa dos 27.000,00.

    Como já falaram, está difícil concretizar uma venda com o âmbito financeiro atual, mas anuncie nos sites de vendas em geral e também facebook, passam muitas pessoas por lá...

    xLeonardo.Mota gosta desta mensagem

    RAFAEL_BUENO
    RAFAEL_BUENO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : Curitiba-Pr
    Modelo do carro : Opala coupe 1977 atual
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 22/03/2017

    Avaliação de Veiculo pra Vender Empty Re: Avaliação de Veiculo pra Vender

    Mensagem por RAFAEL_BUENO Qui 30 Dez - 16:58:08

    As fotos que você postou não ajudaria muito para um anuncio no "zoiometro" pra ser bem realista aqui no Paraná (Curitiba) bem pago seria entre 15 e 18 os seus gastos foram pro "espaço" o estado do carro atual é o que vale... tive o mesmo problema que o seu ja gastei mais de 30 mil no meu pelo menos ficou bom e bem feito se eu for contabilizar tudo o carro ja esta na faixa de 110 a 115 mil... mais sei que o mercado não paga 70 nele... por isso não vendo e prefiro ficar com meu "prejuizo"...
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7198
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Avaliação de Veiculo pra Vender Empty Re: Avaliação de Veiculo pra Vender

    Mensagem por opala4cc Qui 30 Dez - 18:36:19

    RAFAEL_BUENO escreveu:As fotos que você postou não ajudaria muito para um anuncio no "zoiometro" pra ser bem realista aqui no Paraná (Curitiba) bem pago seria entre 15 e 18 os seus gastos foram pro "espaço" o estado do carro atual é o que vale... tive o mesmo problema que o seu ja gastei mais de 30 mil no meu pelo menos ficou bom e bem feito se eu for contabilizar tudo o carro ja esta na faixa de 110 a 115 mil... mais sei que o mercado não paga 70 nele... por isso não vendo e prefiro ficar com meu "prejuizo"...
    Infelizmente, há grande probabilidade de acontecer isso. Às vezes o cara dá sorte e consegue recuperar o que investiu, mas não é a regra.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Avaliação de Veiculo pra Vender Empty Re: Avaliação de Veiculo pra Vender

    Mensagem por Rubão6cc Sex 31 Dez - 8:32:55

    RAFAEL_BUENO escreveu:As fotos que você postou não ajudaria muito para um anuncio no "zoiometro" pra ser bem realista aqui no Paraná (Curitiba) bem pago seria entre 15 e 18 os seus gastos foram pro "espaço" o estado do carro atual é o que vale... tive o mesmo problema que o seu ja gastei mais de 30 mil no meu pelo menos ficou bom e bem feito se eu for contabilizar tudo o carro ja esta na faixa de 110 a 115 mil... mais sei que o mercado não paga 70 nele... por isso não vendo e prefiro ficar com meu "prejuizo"...

    Essa de ficar com o prejuízo é uma boa colocação. Concordo plenamente com esse pensamento. É por isso que também não vendo o meu.


    _________________
    Avaliação de Veiculo pra Vender Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    chevy250
    chevy250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 596
    Localização : SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 4.1/S
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/06/2014

    Avaliação de Veiculo pra Vender Empty Re: Avaliação de Veiculo pra Vender

    Mensagem por chevy250 Sáb 1 Jan - 19:34:23

    Se eu fosse voce e precisasse vender esse Opala, eu tentaria deixá-lo o mais original possivel.

    Procurar as rodas/calotas originais, por exemplo.
    Eu quando procurei o meu Opala em 2014, era o primeiro item que eu olhava - roda trocada não ia nem ver o carro.

    Escapamento original era outro item que eu olhava (cano reto, 6x2, abafador esportivo etc) já descartava de cara.

    Como seu carro está com boa aparencia eu tentaria deixa-lo original total e puxar o "produto" para o mundo do carro antigo. Esse modelo que voce tem, é um dos mais valorizados - mas tem que estar original na aparencia.

    Ai voce procura um lugar com piso bem liso, neutro (tipo um estacionamento de shopping moderno etc) longe de outros carros e tiraria as fotos bem legais mostrando os detalhes.

    Rubão6cc gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Avaliação de Veiculo pra Vender Empty Re: Avaliação de Veiculo pra Vender

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 16:05:43