Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Pneu Hankook com defeito nas letras EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Pneu Hankook com defeito nas letras EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Pneu Hankook com defeito nas letras EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Pneu Hankook com defeito nas letras EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Pneu Hankook com defeito nas letras EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Pneu Hankook com defeito nas letras EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Pneu Hankook com defeito nas letras EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Pneu Hankook com defeito nas letras EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Pneu Hankook com defeito nas letras EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

133 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 133 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Pneu Hankook com defeito nas letras Bar_leftPneu Hankook com defeito nas letras BarPneu Hankook com defeito nas letras Bar_right 
tabarbosa (16850)
Pneu Hankook com defeito nas letras Bar_leftPneu Hankook com defeito nas letras BarPneu Hankook com defeito nas letras Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Pneu Hankook com defeito nas letras Bar_leftPneu Hankook com defeito nas letras BarPneu Hankook com defeito nas letras Bar_right 
BANDIT (13573)
Pneu Hankook com defeito nas letras Bar_leftPneu Hankook com defeito nas letras BarPneu Hankook com defeito nas letras Bar_right 
Xann (10394)
Pneu Hankook com defeito nas letras Bar_leftPneu Hankook com defeito nas letras BarPneu Hankook com defeito nas letras Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Pneu Hankook com defeito nas letras Bar_leftPneu Hankook com defeito nas letras BarPneu Hankook com defeito nas letras Bar_right 
j ricardo (9376)
Pneu Hankook com defeito nas letras Bar_leftPneu Hankook com defeito nas letras BarPneu Hankook com defeito nas letras Bar_right 
Jean Bida (9320)
Pneu Hankook com defeito nas letras Bar_leftPneu Hankook com defeito nas letras BarPneu Hankook com defeito nas letras Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Pneu Hankook com defeito nas letras Bar_leftPneu Hankook com defeito nas letras BarPneu Hankook com defeito nas letras Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Pneu Hankook com defeito nas letras Bar_leftPneu Hankook com defeito nas letras BarPneu Hankook com defeito nas letras Bar_right 

+2
Murilo R
Rolorando
6 participantes

    Pneu Hankook com defeito nas letras

    Rolorando
    Rolorando
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2022

    Pneu Hankook com defeito nas letras Empty Pneu Hankook com defeito nas letras

    Mensagem por Rolorando Seg 4 Abr - 14:39:59

    Olá sofredores, dividir aqui um problema que estou passando. Comprei fazem 10 dias dois pneus Hankook 235/60/r14 letras brancas para colocar na frente do meu Opala. Instalei, fui para casa limpar a cera azul e notei que estava meio manchados os dois, como que as letras estivessem queimadas, pensei, depois vejo isso, coloquei o bicho na capa e deixei uma semana lá paradinho, fim de semana fui limpar e não sai, a borracha branca está realmente queimada, como se o pneu estivesse passado do ponto no forno, letras brancas degrades, horríveis. Voltei na loja o cara não está querendo trocar , falou que é assim mesmo, sendo que tenho dois atrás branquinhos instalados faz tempo, falei, só olhar para trás meu amigo. Liguei na Hankook, o rapaz insinuou que o problema é da minha roda que ficou com alta temperatura, sendo que rodei 2km com os pneus e a suspenção e o sistema de freio é tudo novo, carro revisado . Sinto problemas...


    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1522
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Pneu Hankook com defeito nas letras Empty Re: Pneu Hankook com defeito nas letras

    Mensagem por Murilo R Seg 4 Abr - 16:13:41

    vou acompanhar o resultado
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Pneu Hankook com defeito nas letras Empty Re: Pneu Hankook com defeito nas letras

    Mensagem por Rubão6cc Seg 4 Abr - 19:16:21

    Rolorando escreveu:Olá sofredores, dividir aqui um problema que estou passando. Comprei fazem 10 dias dois pneus Hankook 235/60/r14 letras brancas para colocar na frente do meu Opala. Instalei, fui para casa limpar a cera azul e notei que estava meio manchados os dois, como que as letras estivessem queimadas, pensei, depois vejo isso, coloquei o bicho na capa e deixei uma semana lá paradinho, fim de semana fui limpar e não sai, a borracha branca está realmente queimada, como se o pneu estivesse passado do ponto no forno, letras brancas degrades, horríveis. Voltei na loja o cara não está querendo trocar , falou que é assim mesmo, sendo que tenho dois atrás branquinhos instalados faz tempo, falei, só olhar para trás meu amigo. Liguei na Hankook, o rapaz insinuou que o problema é da minha roda que ficou com alta temperatura, sendo que rodei 2km com os pneus e a suspenção e o sistema de freio é tudo novo, carro revisado . Sinto problemas...



    Acho que isso não é bicho de 7 cabeças. Tenta descobrir alguma tinta adequada para pintar as letras brancas. Vai ser meio difícil os caras aceitarem devolução.


    _________________
    Pneu Hankook com defeito nas letras Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Pneu Hankook com defeito nas letras Empty Re: Pneu Hankook com defeito nas letras

    Mensagem por Rubão6cc Seg 4 Abr - 19:17:41

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812925446-tinta-branca-pinta-letra-e-faixa-pneu-carro-melhor-caneta-_JM#position=1&search_layout=grid&type=pad&tracking_id=4c4ae4f8-2a57-4bd0-b5ed-2a3044da4784&is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=1&ad_click_id=ZGVkOGVmN2ItYmNkMS00YjM0LTkxMDMtOGE5ZTdmYzQ0NDQ4


    _________________
    Pneu Hankook com defeito nas letras Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Rolorando
    Rolorando
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2022

    Pneu Hankook com defeito nas letras Empty Re: Pneu Hankook com defeito nas letras

    Mensagem por Rolorando Seg 4 Abr - 19:55:36

    Rubão6cc escreveu:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812925446-tinta-branca-pinta-letra-e-faixa-pneu-carro-melhor-caneta-_JM#position=1&search_layout=grid&type=pad&tracking_id=4c4ae4f8-2a57-4bd0-b5ed-2a3044da4784&is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=1&ad_click_id=ZGVkOGVmN2ItYmNkMS00YjM0LTkxMDMtOGE5ZTdmYzQ0NDQ4

    Quase bati no cara da loja que falou a mesma coisa, compra tinta e pinta, falei, não paguei quase 2000,00 nos pneus para ficar pintando kkkkk, comprei pneu com letra branca não letra amarela, acho desaforo
    Marcos Marcos
    Marcos Marcos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 366
    Idade : 39
    Localização : Maravilha
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupê 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 05/07/2021

    Pneu Hankook com defeito nas letras Empty Re: Pneu Hankook com defeito nas letras

    Mensagem por Marcos Marcos Seg 4 Abr - 20:31:41

    Rolorando escreveu:Olá sofredores, dividir aqui um problema que estou passando. Comprei fazem 10 dias dois pneus Hankook 235/60/r14 letras brancas para colocar na frente do meu Opala. Instalei, fui para casa limpar a cera azul e notei que estava meio manchados os dois, como que as letras estivessem queimadas, pensei, depois vejo isso, coloquei o bicho na capa e deixei uma semana lá paradinho, fim de semana fui limpar e não sai, a borracha branca está realmente queimada, como se o pneu estivesse passado do ponto no forno, letras brancas degrades, horríveis. Voltei na loja o cara não está querendo trocar , falou que é assim mesmo, sendo que tenho dois atrás branquinhos instalados faz tempo, falei, só olhar para trás meu amigo. Liguei na Hankook, o rapaz insinuou que o problema é da minha roda que ficou com alta temperatura, sendo que rodei 2km com os pneus e a suspenção e o sistema de freio é tudo novo, carro revisado . Sinto problemas...



    Na minha opinião vc não deveria aceitar as sugestões da loja nem do fornecedor primário. Somos lesados todos os dias só por não conhecermos direito o Código de Defesa do Consumidor. Apresente o problema ao fornecedor, não é vc que tem que provar que não fez mal uso, não existe prova negativa, a empresa deve fornecer um laudo comprovando que foi vc que ocasionou o problema. Acho que eu começaria pelo Reclame Aqui, depois procon.
    Rolorando
    Rolorando
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2022

    Pneu Hankook com defeito nas letras Empty Re: Pneu Hankook com defeito nas letras

    Mensagem por Rolorando Seg 4 Abr - 20:43:25



    Na minha opinião vc não deveria aceitar as sugestões da loja nem do fornecedor primário. Somos lesados todos os dias só por não conhecermos direito o Código de Defesa do Consumidor. Apresente o problema ao fornecedor, não é vc que tem que provar que não fez mal uso, não existe prova negativa, a empresa deve fornecer um laudo comprovando que foi vc que ocasionou o problema. Acho que eu começaria pelo Reclame Aqui, depois procon.[/quote]


    Em menos de uma semana eu voltei na loja e mostrei o defeito do pneu, o logista está me enrolando, dizendo que vai conversar com o fornecedor, hoje eu falei, amigo, me coloca outro par de pneu perfeito, só isso, não quero que avaliem o que eu fiz de errado, mesmo porque não fiz nada, temos direitos que devemos exercer, falou que vai mandar vir um par e me mostrar que as letras são assim mesmo kkkk, repeti, os pneus de trás estão assim? Sabe o que é pior, loja que conheço a mais de 30 anos, cara com loja aberta a mais de 40 anos, tenho 51, quando tinha 18 coloquei rodas no meu Fusca lá, falei, vc realmente sabe que está não está certo essas letras né, veremos...
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Pneu Hankook com defeito nas letras Empty Re: Pneu Hankook com defeito nas letras

    Mensagem por Rubão6cc Seg 4 Abr - 23:21:00

    Chama a patrulha do consumidor Pneu Hankook com defeito nas letras 715322


    _________________
    Pneu Hankook com defeito nas letras Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Rolorando
    Rolorando
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2022

    Pneu Hankook com defeito nas letras Empty Re: Pneu Hankook com defeito nas letras

    Mensagem por Rolorando Sex 15 Abr - 8:43:44

    Conclusão do caso. A loja trocou os pneus, mas não deu o braço a torcer e continuou falando que o pneu era assim mesmo, mesmo eu tirando a cera azul do pneu novo que ele instalou e todas as letras estarem branquinhas
    cupe79
    cupe79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 977
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
    Cilindros : 6 - 4100cc
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Pneu Hankook com defeito nas letras Empty Re: Pneu Hankook com defeito nas letras

    Mensagem por cupe79 Qua 18 maio - 12:20:52

    Caraca. Estou com o mesmo problema que vc… vou lá reclamar.
    Meu outro Opala nunca aconteceu isso
    Rolorando
    Rolorando
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2022

    Pneu Hankook com defeito nas letras Empty Re: Pneu Hankook com defeito nas letras

    Mensagem por Rolorando Sex 20 maio - 7:40:59

    cupe79 escreveu:Caraca. Estou com o mesmo problema que vc… vou lá reclamar.
    Meu outro Opala nunca aconteceu isso


    Me conte o resultado. Pior, no encontro de carros antigos de Lindóia ví vários com o mesmo problema, letras degradês, os meus traseiros tem mais de 10 anos segundo a data nele e estão branquinhos, não quero acreditar que a qualidade mesmo que está caindo dessa marca nos pneus recentes
    Amilton Bonotto
    Amilton Bonotto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 57
    Localização : Palmas-PR
    Modelo do carro : Gran Luxo 2p 73
    Diplomata 4p 87
    Cilindros : 6 cil.
    6 cil.
    Data de inscrição : 03/04/2012

    Pneu Hankook com defeito nas letras Empty Re: Pneu Hankook com defeito nas letras

    Mensagem por Amilton Bonotto Qua 1 Jun - 16:20:02

    Aconteceu comigo também com pneus novos, liguei paro o fornecedor e ele me falou que para resolver era pra lixar com uma lixa d'agua 400 e desengripante, fiz o procedimento ontem e ficaram brancas por completo, acredito que esse procedimento deve revitalizar as letras de qualquer pneu independente do tempo de uso.

    Rubão6cc gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Pneu Hankook com defeito nas letras Empty Re: Pneu Hankook com defeito nas letras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 11:51:22