Prezados.
Perdoem se já é assunto batido, mas seria correto pensar que se eu quiser um H34 no meu 4.100 a gasolina com características estruturais (corpo do carburador) originalmente dimensionado para este motor eu devo pegar um niquelado (álcool) e convertê-lo à gasolina?
Perdoem se já é assunto batido, mas seria correto pensar que se eu quiser um H34 no meu 4.100 a gasolina com características estruturais (corpo do carburador) originalmente dimensionado para este motor eu devo pegar um niquelado (álcool) e convertê-lo à gasolina?
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc