Tenho um opala 1989 4cc e gostaria de saber sobre a injeção programada.
Se vale a pena investir ou deixar original.
Hoje ele se encontra parado porque estou adquirindo peças para recuperar mecanicamente e esteticamente, portanto, tenho essa duvida.
Há 185 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 184 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15349) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Marcelo Ramos gosta desta mensagem
Marcelo Ramos escreveu:Bom dia
Tenho um opala 1989 4cc e gostaria de saber sobre a injeção programada.
Se vale a pena investir ou deixar original.
Hoje ele se encontra parado porque estou adquirindo peças para recuperar mecanicamente e esteticamente, portanto, tenho essa duvida.
Wil75 e Andre_Cerradopix gostam desta mensagem
Ótimo relato.... É meu próximo passo ...intetar com uma ft450... Ainda estou pensando no que mais... Vc colocou corpo único ou triplo?^Marcos^ escreveu:Marcelo Ramos escreveu:Bom dia
Tenho um opala 1989 4cc e gostaria de saber sobre a injeção programada.
Se vale a pena investir ou deixar original.
Hoje ele se encontra parado porque estou adquirindo peças para recuperar mecanicamente e esteticamente, portanto, tenho essa duvida.
No meu Opala eu tinha uma Tripla Weber italiana niquelada, comando, cabeçote etc... uso alcool
1 ponto ele encharcava em baixa e eu tinha que trocar o oleo com frequencia, tentei varias configurações de gicles nas webers mas não tive um bom resultado, para ficar bom em alta ele encharcava em baixa
2 ponto caso que não usasse o carro em uma semana mesmo com os carburadores niquelados (mandei niquelar em dois locais diferentes) ele entupia os gicles de lenta e o carro ficava morrendo ou falhando ai o trabalho de limpar com frequencia os carburadores
Falei com alguns colegas onde decidi colocar uma injeção programavel, fiz um curso na Injepro e outro na Fueltech, instalei uma S8000 mas não gostei do controle de lenta dela e troquei uma Ft 450 isso tem mais de um ano
desde então não tive mais problema, deixo o carro parado por 2 meses ligo sem pisar no acelerador e fica na lenta e vai diminuindo a rotação de acordo com a temperatura, escolho o lambda que quero em qualquer regime do motor , sem alcool no oleo
então acho que vale a pena desde que instale um bom equpamento caso contrario é melhor o carburador
tambem não faço questão de manter originalidade na parte macanica o que quero é confiabilidade e conforto na medida do possivel
boa sorte
Andre_Cerradopix escreveu:
Ótimo relato.... É meu próximo passo ...intetar com uma ft450... Ainda estou pensando no que mais... Vc colocou corpo único ou triplo?
|
|
Hoje à(s) 19:25:42 por Goettens
» Usar prisioneiros de roda mais novos
Hoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP