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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Marcelo Ramos Ter 11 Jul - 10:44:08

    Bom dia
    Tenho um opala 1989 4cc e gostaria de saber sobre a injeção programada.
    Se vale a pena investir ou deixar original.
    Hoje ele se encontra parado porque estou adquirindo peças para recuperar mecanicamente e esteticamente, portanto, tenho essa duvida.

    Marcelo Ramos gosta desta mensagem

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    Mensagem por Rubão6cc Ter 11 Jul - 11:03:50

    Muito gasto de dinheiro.


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    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
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    Mensagem por Rubão6cc Ter 11 Jul - 11:04:33

    Tópico movido pra seção correta.


    _________________
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    Mensagem por GersonJP Ter 11 Jul - 12:54:05

    Eu particularmente acho que vale a pena. Mesmo gastando um dinheiro
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    Mensagem por Andre_Cerradopix Ter 11 Jul - 16:00:56

    Controverso ... Mas eu quero fazer no meu 6cc.... Existe um ganho no quesito eficiência pq vc consegue equalizar melhor tanto em baixa quanto em alta, resultando em um trabalho mais eficiente do motor.
    Quanto a economia de combustível ela TB virá.
    No meu ponto de vista vc ganha TB em confiabilidade, carro pode ficar parado q "n vai dar nada".
    Entre outros fatores q vc consegue fazer com uma injeção programável.
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    Mensagem por ^Marcos^ Qua 12 Jul - 8:52:11

    Marcelo Ramos escreveu:Bom dia
    Tenho um opala 1989 4cc e gostaria de saber sobre a injeção programada.
    Se vale a pena investir ou deixar original.
    Hoje ele se encontra parado porque estou adquirindo peças para recuperar mecanicamente e esteticamente, portanto, tenho essa duvida.


    No meu Opala eu tinha uma Tripla Weber italiana niquelada, comando, cabeçote etc... uso alcool

    1 ponto ele encharcava em baixa e eu tinha que trocar o oleo com frequencia, tentei varias configurações de gicles nas webers mas não tive um bom resultado, para ficar bom em alta ele encharcava em baixa

    2 ponto caso que não usasse o carro em uma semana mesmo com os carburadores niquelados (mandei niquelar em dois locais diferentes) ele entupia os gicles de lenta e o carro ficava morrendo ou falhando ai o trabalho de limpar com frequencia os carburadores

    Falei com alguns colegas onde decidi colocar uma injeção programavel, fiz um curso na Injepro e outro na Fueltech, instalei uma S8000 mas não gostei do controle de lenta dela e troquei uma Ft 450 isso tem mais de um ano

    desde então não tive mais problema, deixo o carro parado por 2 meses ligo sem pisar no acelerador e fica na lenta e vai diminuindo a rotação de acordo com a temperatura, escolho o lambda que quero em qualquer regime do motor , sem alcool no oleo

    então acho que vale a pena desde que instale um bom equpamento caso contrario é melhor o carburador

    tambem não faço questão de manter originalidade na parte macanica o que quero é confiabilidade e conforto na medida do possivel

    boa sorte

    Wil75 e Andre_Cerradopix gostam desta mensagem

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    Mensagem por GustavoZorzi Qua 12 Jul - 16:18:53

    Se você for usar ele sempre carburador basta
    se for usar de vez em quando, ficar um tempinho parado... dai a injeção é mais jogo
    vai depender muito da grana tbm
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    Mensagem por Andre_Cerradopix Qui 13 Jul - 17:20:43

    ^Marcos^ escreveu:
    Marcelo Ramos escreveu:Bom dia
    Tenho um opala 1989 4cc e gostaria de saber sobre a injeção programada.
    Se vale a pena investir ou deixar original.
    Hoje ele se encontra parado porque estou adquirindo peças para recuperar mecanicamente e esteticamente, portanto, tenho essa duvida.


    No meu Opala eu tinha uma Tripla Weber italiana niquelada, comando, cabeçote etc... uso alcool

    1 ponto ele encharcava em baixa  e eu tinha que trocar o oleo com frequencia, tentei varias configurações de gicles nas webers mas não tive um bom resultado, para ficar bom em alta ele encharcava em baixa

    2 ponto caso que não usasse o carro em uma semana mesmo com os carburadores niquelados (mandei niquelar em dois locais diferentes) ele entupia os gicles de lenta e o carro ficava morrendo ou falhando ai o trabalho de limpar com frequencia os carburadores

    Falei com alguns colegas onde decidi colocar uma injeção programavel, fiz um curso na Injepro e outro na Fueltech, instalei uma S8000 mas não gostei do controle de lenta dela e troquei uma Ft 450 isso tem mais de um ano

    desde então não tive mais problema, deixo o carro parado por 2 meses ligo sem pisar no acelerador e fica na lenta e vai diminuindo a rotação de acordo com a temperatura, escolho o lambda que quero em qualquer regime do motor , sem alcool no oleo

    então acho que vale a pena desde que instale um bom equpamento caso contrario é melhor o carburador

    tambem não faço questão de manter originalidade na parte macanica o que quero é confiabilidade e conforto na medida do possivel

    boa sorte
    Ótimo relato.... É meu próximo passo ...intetar com uma ft450... Ainda estou pensando no que mais... Vc colocou corpo único ou triplo?
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    Mensagem por ^Marcos^ Qui 13 Jul - 19:03:18

    Andre_Cerradopix escreveu:
    Ótimo relato.... É meu próximo passo ...intetar com uma ft450... Ainda estou pensando no que mais... Vc colocou corpo único ou triplo?

    Estou usando coletor do Flow Performance com borboleta de 70mm

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