Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:03:12 por Pagung

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

153 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 153 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_leftPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 BarPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_leftPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 BarPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15345)
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_leftPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 BarPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_leftPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 BarPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_leftPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 BarPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_leftPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 BarPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_leftPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 BarPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_leftPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 BarPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_leftPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 BarPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_leftPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 BarPé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Bar_right 

+19
Rodrigo ss
Xann
gmleo
Giovani Parra
Pintto
Ossian Opala SS73
tabarbosa
Gabriel Coelho
opaleiro_bva
ophala76
kdt_go
juliano caravan
felipew
thallisguimaraes
Erik6bocao
kanalha 88
raphaelcaronti
Jean Bida
Pé de Pano
23 participantes

    Pé de Pano se Exibindo pra galera


    Pé de Pano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 114
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Pé de Pano Sex 5 Jun - 15:44:36

    hahaha... quem não aceitaria né?

    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 6973
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Giovani Parra Sex 5 Jun - 15:45:38

    pois é... só falta o 6x2 pra terminar a fase 1 do projeto... hehehehe
    a W40 é pra fase 2... Twisted Evil
    Pé de Pano
    Pé de Pano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 114
    Localização : Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala coupê branco 1978
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Pé de Pano Sex 5 Jun - 15:48:26

    Eita laiá!!! E eu que tô começando a sonhar com o primeiro projeto ainda. rs. Mas um dia chego lá, nem que eu enrole a namorada mais uns 5 anos. rsrs
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Giovani Parra Sex 5 Jun - 15:53:33

    kkkkkkkkkk
    ainda bem que troquei de muié e essa não fala em casamento por enquanto, então posso abusar um pouco nos gastos com o opalão... e como gasta!!! Mad


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Rodrigo ss Sex 5 Jun - 17:02:14

    pé de pano, eu acho o motor 4cc um ótimo motor, é so desafogar ele pois vc sabe que a gm na época não queria que o opala 4cc passa-se de 100 hp por isso esses carros originais são presos, esse motor so de retirar o que sufoca ele ja melhora 100%, e os opel que tinha motor 6 e não passava de 100 hp e era 2.2, o 4cc é um baita motor se bem acertado, assim como o 6cc para o porte dele é um motor esguelado de fabrica, mais fique com ele 4cc e faça como eu compre outro e faça 6cc.ta bonito o bicho meu 76 até nas fotos vc ve a lata virada num salceiro.
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por gmleo Sáb 6 Jun - 21:17:56

    HSAIUHDIUASH sacanagem não compartilhar a história do Tigrinho rs
    pé de pano, realmente comenta-se muito que as faixas "nerds" se dobram com o tempo, essa do filetinho é somente o filetinho ou é do mesmo tamanho da nerd só que preta com o filete no meio?
    avatar
    paulo moreira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 129
    Idade : 43
    Localização : paranavai pr
    Modelo do carro : caravan de luxo 1977
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/02/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty pé d pano

    Mensagem por paulo moreira Dom 7 Jun - 0:52:00

    pé d pano seu opala é OKK pura só posso Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 122938 e ficar com affraid grande orgulho Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 255810
    Pé de Pano
    Pé de Pano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 114
    Localização : Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala coupê branco 1978
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Pé de Pano Dom 7 Jun - 12:44:36

    Giovani, a idéia de trocar de mulher até que não é das piores viu. Tô com ela a 3 anos e meio e já fala em casamento, eu ainda estou na fase de conhecer a pessoa. kkkkkkkkkk (tomara que ela nunca leia isso, rsrs).

    Rodrigo ss, é exatamente essa a minha idéia: melhorar o 4trinho, pro dia a dia mesmo, sem muito aumento de consumo, porém sem ficar muito atrás dos carros novos. Daqui uns 10 anos, (ou um pouco menos, rs) compro um 6zão pra não ter problemas com escolhas, rs.

    Ophala76, eu passei por muitas dores de cabeça com o painel antigo. Por isso apelei pra algo totalmente novo. O carro veio com o painel cortado já na parte do som tbm. Não marcava combustível nem temperatura, além de algumas lâmpadas apagadas. Comprei um painel de um truta pela net. Ele me enviou e eu caí na besteira de levar numa auto elétrica pra trocar. Conclusão: o cara queimou justo a metade que eu precisava, inclusive, derreteu o relógio central do painel (literalmente). Outro amigo me deu essa parte pra eu trocar. Eu mesmo troquei com a ajuda virtual da galera e a temperatura voltou a funcionar. Mas o combustível parado e a queima de lâmpadas do painel frequentes me irritavam. Até que resolvi fazer um painel totalmente novo. (daí começou a idéia de customizar o interior pro painel não ficar tão deslocado do resto do carro). Sobre ajuda nas ligações elétricas, isso levei pro eletricista bom, não sei de nada. Mas sobre a fibra de vidro, posso te passar por e-mail se quizer, algumas coisas que baixei da net e me ajudou a fazer a máscara (e o tampão do carro que tbm fiz de fibra depois). Quanto a montagem, segue as fotos do painel abaixo. Qualquer dúvida sobre qualquer coisa no que diz respeito a essa parte, é só perguntar que eu explico a gambiarra. hehehe.

    Gmleo, a faixa filetada é preta com um pedacinho em branco, mas a borracha parece ser de melhor qualidade e por isso não dobra com tanta facilidade (pelo menos até agora). Só uma observação caso não saiba (como eu não sabia): para colocar essas faixas, tem que abrir mão de usar pneus sem câmara, pois as faixas são encaixadas entre o pneus e a roda, e isso vazaria. Mas é só colocar 4 câmaras de ar e já era.

    Paulo Moreira, muito obrigado parceiro, fico feliz que tenha gostado. Abraço.

    Seguem fotos de um "passo a passo" da montagem do painel:
    Momento mais legal para alguns: A destruição da peça cobaia, já cortada
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 77120809
    Os Materiais para se trabalhar com a fibra de vidro:
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 61038679
    O Local. Obs.: Não façam isso perto de qualquer animal de estimação. O pobre peixe deste aquário, não existe mais (que descanse em paz no reino dos peixes mal cuidados).
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 73681705
    O Figura. (Crianças, não tentem isso em casa)
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 54685053
    Começo: Depois de destruir, é a hora de começar a construir. Para não sair nada errado ou torto, e com as medidas dos instrumentos em mãos, desenhei um molde com as distâncias exatas entre os instrumentos, com medidas todas certinhas e imprimi em um papel mais grosso (se for um papel muito fino, o peso da fibra e resina, vão desfigurar o papel e secar de forma torta)
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 94800858
    Visão da parte de trás da máscara com o molde em papel
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 73584287
    Hora de preencher o que não for utilizar:
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 50460431
    Depois de preencher tudo que não eram os buracos que eu fiz no molde, hora de esperar a cura (secagem da fibra de vidro)
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 64643433
    Hora de colocar a criatividade em prática. Achei este cano em meio a construção que tinha exatamente o mesmo diâmetro dos instrumentos menores e usei ele para fazer os copinhos para encaixar os instrumentos mais tarde (no caso dos instrumentos maiores que usei no meu painel (85mm) usei como molde a lata de tinner (muita sorte, era o mesmo diâmetro tbm).
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 68677853
    Depois de cobrir todos os buracos não utilizados e retirar as rebarbas da fibra de vidro e o papel utilizado como molde, ficou assim:
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 86569231
    Aqui, com massa plástica, sem lixar
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 81546319
    Com massa rápida para cobrir as imperfeições e já lixado (alguém com mais paciência e mais cuidadoso, faz muito melhor)
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 75834006
    Pintado. Fazendo teste de encaixe com os instrumentos que tinha na época. Não liguei pra acabamento nessa fase pois tinha a brilhante idéia de deixar com visual de "madeira" como alguns painéis antigos do opala.
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 33045619
    Depois de revestir com papel contact estilo madeira, estava achando que ficaria legal
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 50152323
    Com todos os instrumentos no painel em "madeira". hahaha
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 88771907
    Instalação no carro, na auto elétrica eu vi que teria que retirar depois para arrancar esse contact e fazer o acabamento com bate pedra pintado de preto, pq estava totalmente fora do resto do visual do carro (não reparem esse console de Marea com descança braços. Foi mais uma idéia mal sucedida, hahaha)
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 86362075
    Painel pronto, hoje no carro do jeito que está. Acho que foi exagerado a pintura "brilho" e estou pensando seriamente em passar um preto fosco pra ficar mais neutro.
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 12813781
    Descupe-me pela resposta gigante, qualquer dúvida, é só gritar.


    Última edição por Pé de Pano em Dom 7 Jun - 13:04:07, editado 2 vez(es)
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 7 Jun - 12:50:32

    POde ter sido gradne, mas ficou bem explicado, parabens ai!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    paulo moreira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 129
    Idade : 43
    Localização : paranavai pr
    Modelo do carro : caravan de luxo 1977
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/02/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty ficou 10

    Mensagem por paulo moreira Dom 7 Jun - 13:06:41

    pé de pano ficou filé belo trabalho OKK Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 122938
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por gmleo Dom 7 Jun - 16:26:58

    Poxa, disso eu não sabia, valeu pé de pano OKK
    Rapaz, negócio é forte hein, matou o peixe
    Pé de Pano
    Pé de Pano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 114
    Localização : Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala coupê branco 1978
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Pé de Pano Dom 7 Jun - 17:53:21

    Thallis, obrigado, mas que ficou grande, ficou mesmo. hehehe.
    Paulo, valeu irmãozinho.
    gmleo, pois é, eu não sabia tbm. Quando estava com as faixas nas mãos e fui colocar no borracheiro, recebi a notícia. Só não sei se isso é para todos ou só não deu certo no meu né. rsrsrs. Mas de qualquer forma, fica aí a minha experiência
    avatar
    paulo moreira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 129
    Idade : 43
    Localização : paranavai pr
    Modelo do carro : caravan de luxo 1977
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/02/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty faixa d pneus

    Mensagem por paulo moreira Dom 7 Jun - 21:46:42

    [url=http://img170.imageshack.us/my.php?image=andri517.jpg][img=https://2img.net/r/ihimizer/img170/4168/andri517.jpg]pé d pano eu mesmo montei essas 100 camaras e não tive pobrema tém que ter os masetes OKK
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por ophala76 Dom 7 Jun - 22:02:12

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 122938 Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 122938 Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 122938 Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 122938

    Mto obrigado e novamente, parabéns pelo serrrrviço !
    Pé de Pano
    Pé de Pano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 114
    Localização : Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala coupê branco 1978
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Pé de Pano Seg 8 Jun - 7:15:08

    Opa, olha aí. Bem que eu tinha achado estranho essa de precisar de câmaras de ar por causa das faixas. Se bem que meus pneus estão bemmmmm acabadinhos, talvêz seja isso, ou simplesmente falta de conhecimento do borracheiro. Mas valew Paulo, pelo exclarecimento.

    Ophala76, que isso cara, precisando de alguma coisa é só falar. E agradeço pelos parabéns. Fico feliz que tenha gostado. Abraços
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Giovani Parra Seg 8 Jun - 13:11:02

    Julinho, show de bola esse trampo heim...
    ficou mto 10 esse painel, os instrumentos casaram legal com o opala, parabéns de novo irmão.

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Pé de Pano
    Pé de Pano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 114
    Localização : Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala coupê branco 1978
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Pé de Pano Seg 8 Jun - 13:23:45

    Valew Giovani, Fico feliz que o pessoal tenha gostado. Agora só em janeiro que teremos novidades no Pé de Pano. hehehe
    Cris
    Cris
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1544
    Idade : 36
    Localização : Caxias do Sul - RS
    Data de inscrição : 16/02/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Cris Ter 9 Jun - 19:18:03

    muito lindo seu carro, parabéns amigo
    o painel ficou show de bola!
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 9 Jun - 21:23:25

    Parabéns pelo auto e pela dedicação OKK


    _________________
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Pé de Pano
    Pé de Pano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 114
    Localização : Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala coupê branco 1978
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Pé de Pano Qua 10 Jun - 7:17:03

    Cris e Eduardo, muito obrigado pelos elogios ao carro, de coração!
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 10 Jun - 8:58:30

    Sou meio careta gosto de carro originaleco, mas confesso gostei de algumas das modificações, uma pena a peça com o acabamento em madeira não se encaixar com o estilo do carro, pois ficou linda OKK


    _________________
    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Pé de Pano
    Pé de Pano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 114
    Localização : Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala coupê branco 1978
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Pé de Pano Qua 10 Jun - 9:05:41

    Obrigado Eduardo. Pois é cara, ela separada tava legal mesmo, mas quando coloquei no carro não combinou, pois seria a única peça neste acabamento. Ficaria totalmente deslocada do resto do visual. Ah, e finalmente alguém teve coragem de deixar uma crítica aqui (mesmo que suave, dizendo que gostou de "algumas" modificações). kkkkkkkk. Em meio a tantos amantes de opalas, tava demorando até demais. Mas gostei tbm. rs
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Luis_555 Qua 24 Jun - 15:20:31

    Cara, parabéns! Muito bonito teu Opala!

    E muito legal o serviço no painel também! Achei muito legal mesmo!

    Cara se vc nao se importar em falar de valores (pode mandar por mp tb se preferir), quanto sai pra cromar peças pequenas assim?

    Abraço!
    Pé de Pano
    Pé de Pano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 114
    Localização : Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala coupê branco 1978
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Pé de Pano Qui 25 Jun - 7:39:27

    E aí Luis, beleza rapaz? Cara, não me importo de falar em valores, mas preciso saber que tipo de peças pequenas vc se refere. rsrs. Não mandei cromar nada, por isso não tô entendendo. Se vc estiver falando das maçanetas internas, manivelas dos vidros e cinzero, elas não foram cromadas, foram banhadas em dourado pra combinar com o painel. Pra fazer este trampo, o cara me cobrou 250 reais, pq ele usa ouro pra fazer o serviço. Este meu por exemplo, ele usou 3 gramas de ouro (é pouca coisa, mas já encarece o trampo né). Espero que tenha sido isso que vc queira saber... Mas o mesmo cara, tbm trabalha com cromo em peças pequenas, só não dá pra falar de valores pq depende da peça né. Abraço brother e obrigado pelos elogios ao carro. Fico feliz que tenha gostado
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Luis_555 Qui 25 Jun - 11:44:40

    Era disso que eu tava falando mesmo ahaha achei que fosse cromado, po banhado a ouro, top ein!!

    Tá lindao mesmo cara Wink
    Pé de Pano
    Pé de Pano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 114
    Localização : Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala coupê branco 1978
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Pé de Pano Qui 25 Jun - 13:42:37

    Já falei pra namorada que, quando a gente for se casar, eu pego um cinzero desse e mando derreter pra fazer as alianças... hahahaha (ela não gostou muito da idéia, rs). Obrigado mais uma vez cara. São os elogios de pessoas que curtem os opalas que faz com que a gente não desanime né.

    Conteúdo patrocinado


    Pé de Pano se Exibindo pra galera - Página 2 Empty Re: Pé de Pano se Exibindo pra galera

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 1 maio - 17:36:45