Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» O que é certo e errado? Opala 77 ss
Ontem à(s) 22:12:35 por Eliezer_jr

» [AJUDA] Engrenagem de miolo de ignição não combina com o miolo
Ontem à(s) 21:39:02 por faureopalao

» Apresentação
Ontem à(s) 21:09:26 por Rubão6cc

» Diferencial 4 para 6 cil
Ontem à(s) 21:07:57 por Marcos Adriano

» Que peça é essa e pra que serve? carburador H34
Ontem à(s) 21:07:45 por Rubão6cc

» Apresentação
Ontem à(s) 21:05:45 por Rubão6cc

» TROCA CAIXA 4M PRA 5M(AJUDA)
Ontem à(s) 21:04:29 por Marcos Adriano

» Apresentação - Opala 88
Ontem à(s) 20:48:26 por Marcos Adriano

» Opala Diplomata 1991
Ontem à(s) 20:27:43 por Rubão6cc

Quem está conectado

16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8061)
 
100 (7771)
 

Diferencial dana ou do maverick

Compartilhe

Ariel250s
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala de Luxo 73 (cupe)"restaurando"
Opala Comodoro 86 (vendendo)
Caravan Comodoro 80 (vendendo)
Opala 79 ex
Cilindros : 6+6+6+4
Data de inscrição : 18/06/2009

Diferencial dana ou do maverick

Mensagem por Ariel250s em Dom 9 Ago - 14:40:20

qual diferencial eh melhor o dana ou o do maverick v8??

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Diferencial dana ou do maverick

Mensagem por Jean Bida em Dom 9 Ago - 14:57:21

Com certeza o do Maverick, já sai de fábrica dimensionado pra um motor de 200cv e torque bruto! E raramente um 302 quebrava este diferencial DANA 44..Ou seja, num motor de Opala vai vicar praticamente inquebrável!!!Mas o custo benefício do DANA 30 do Opala é muito melhor.DANA 44 pra valer o investimento bem alto(valor da peça mais adaptação) só pra motores forte mesmo.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Diferencial dana ou do maverick

Mensagem por thallisguimaraes em Dom 9 Ago - 15:24:27

Os dois sao Danas, so que o do maveco é 44, mais forte.
Se seu carro tiver muuuito forte pegue o do maveco, mas com uma preparaçao leve o 30 aguenta


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

davidbsb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 38
Localização : No Cerrado...
Modelo do carro : Opala 85 4.1s
Cilindros : 6 canecos
Data de inscrição : 30/12/2008

Re: Diferencial dana ou do maverick

Mensagem por davidbsb em Ter 11 Ago - 11:41:54

É, esse Dana 44 tem história, coisa de respeito...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13548
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Diferencial dana ou do maverick

Mensagem por BANDIT em Ter 11 Ago - 12:02:49

É que simplesmente as peças internas são bem maior que o do opala consequentemente o casco externo tambem , os mais resistentes são os ford de 9 , usados nas arrancadas americanas , Uma coisa muito importante é comprar um bom diferencial (dana44) e outra é fazer sua adaptação no opala .Tem que tirar todas as balanças de um diferencial de opala pra soldar do maverick , esse serviço tem que ser perfeito já vi opala com o diferencial atravessado !!! de resto concordo plenamente com o JEAN

Conteúdo patrocinado

Re: Diferencial dana ou do maverick

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:59:57


    Data/hora atual: Ter 24 Jan - 1:59:57