Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Positivo - Palao75(Caio Cardoso)
Hoje à(s) 6:52:46 por srorto

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:24:52 por joaoc

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 6:24:51 por tcheco 8687

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 6:21:38 por j ricardo

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 6:13:14 por joaoc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 5:12:07 por pacato

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 5:07:23 por pacato

» Revitalização Opala 82 - 4 portas Bege
Hoje à(s) 5:01:34 por pacato

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 4:58:16 por Luiz Flavio

Quem está conectado

74 usuários online :: 6 usuários cadastrados, 1 Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

antiqueira79, DanielSS76, j ricardo, RICK_NIT, rodrigoconnect, srorto


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7877)
 
100 (7771)
 

W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Compartilhe

mb_bruno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009

W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por mb_bruno em Ter 8 Set - 8:57:58

Pessoal coloquei uma Weber 44 no meu motor original ! 91 Gasolina Mas estou rodando no alcool... Bem só que tem um detalhe rs.. o carro em alta da falta!!! Estou com a bomba mecanica testei vazão, pressão e sucção dela e esta OK! Vc´s acham que a bomba mecanica não da conta? Estou com canetas f-7 venturis 32mm gicles 180 e corretores 150 Pensei que fosse nivel de cuba mas fui subindo o nivel pra fazer o teste até o carro ficar meio gordo mas nem assim alimenta em alta! Aumentei os gicles e da falta em alta tb ! Troquei a caneta pela f-11 e mesmaaaa coisa! Alguem tem alguma luz? rs Só para vc´s terem uma ideia o meu 3e com as canetinhas feitas mechidinho tava muitooo melhor hehehe ! Valeu pessoal Obrigado!

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Ter 8 Set - 11:16:11

Olha só meu velho, a W44 é froids mesmo, ela tem uma progressão lazarenta, ou vc tem boa baixa ou boa alta. como vc tem um motor original a bomba aguenta bem.
Pra melhorar vc deve trocar os venturis por 28, use f7, já vai dar uma boa melhora.
Usei essa config. e te digo só fui feliz quando troquei p W40 (falo em uso de rua!!!)

Ahhh, andar no álcool sem coletor aquecido, esquece!

mb_bruno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por mb_bruno em Ter 8 Set - 12:11:01

Opa amigo o meu coletor é aquecido .. entaum coloquei ja os venturis 28 mas deu falta hein alta tb! Melhorou muitooooooo a baixaa ! Mas a alta deu falta tb ! Alguma outra ideia?

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Ter 8 Set - 12:27:05

mb_bruno escreveu:Opa amigo o meu coletor é aquecido .. entaum coloquei ja os venturis 28 mas deu falta hein alta tb! Melhorou muitooooooo a baixaa ! Mas a alta deu falta tb ! Alguma outra ideia?

Tem certeza que é falta?
Acredito que saiba que os sintomas de falta e excesso são parecidos.
À principio veja os giclês principais... dando mais combustível e ve como fica, se melhorar... tá no caminho.

mb_bruno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por mb_bruno em Ter 8 Set - 13:39:09

Então aumentei os gicles principais e nada! Aaaa por exemplo se eu tiro o pé e vo dosando ai o carro vai entendeu/? mas não embola nada em alta tipo excesso mesmo!

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Ter 8 Set - 17:00:09

mb_bruno escreveu:Então aumentei os gicles principais e nada! Aaaa por exemplo se eu tiro o pé e vo dosando ai o carro vai entendeu/? mas não embola nada em alta tipo excesso mesmo!

Velas! conferiu as velas para ver como está a queima?

Helizandro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 298
Idade : 35
Localização : Estrela RS
Modelo do carro : Comodoro 1978 4100 com meio vinil e interior marron
Comodoro 1978 4100 Automatic vinil inteiro e interior preto.
Cilindros : 6 cyl...4100cc

Data de inscrição : 16/08/2009

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por Helizandro em Ter 8 Set - 17:37:02

por incrivel que pareça ainda faz mais média que 446!!!!
pode ter certeza......

ROGELIO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 283
Idade : 30
Localização : SP maua
Modelo do carro : omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995
corsa GSI16V 96 prata


opala comodoro 1990/1990 ex
gol gts turbo injetado 88 ex
Cilindros : 6 SFI
4+16v+sfi=1.6 de 109cv
6 alcool
4=1.8 T
Data de inscrição : 17/01/2009

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por ROGELIO em Ter 8 Set - 17:55:21

boa noite,bruno ja andei com uma w40 no alcool com o motor no alcool e nao dava falta em alta com bomba origi e motor original mesmo so tirei o coletor e coloquei a w40 la e pronto era so alegria ta com 185 no principal (de combustivel) canetas f11 200 nos de ar e venture 28 cara gastava o mesmo que no 3E e o bicho ja destracionava limdo de 1º e 2º verifica se a sua bomba nao ta perdendo pressao em alta pois o came da bomba pode ta meio gasto e nao da uma pressao legal em alta e meio complicado medir sem um manometro de 1 bar se vc tiver um nao pode cair menos de 03ou 04 em alta ai ja comessa a da pau mesmo, (nao adianta acelera o carro parado pra medi que nao funciona)
ps esperiencia propria ABRÇOS

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Ter 8 Set - 18:11:14

É eu andei de W44 em um 250S - 4", com bomba original e álcool. Dava conta tranquilo. Porém só sucesso mesmo é com a W40tinha. Como disse o Helizandro, faz mais média que a 446 e é bem mais forte.

mb_bruno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por mb_bruno em Ter 8 Set - 19:54:06

Opa velas brancas falta mesmo!!! Né pessoal? A bomba coloquei nova os venturis estou ainda com os 32mm e ainda faltaa... pode ser o corretor de ar pequeno??

ROGELIO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 283
Idade : 30
Localização : SP maua
Modelo do carro : omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995
corsa GSI16V 96 prata


opala comodoro 1990/1990 ex
gol gts turbo injetado 88 ex
Cilindros : 6 SFI
4+16v+sfi=1.6 de 109cv
6 alcool
4=1.8 T
Data de inscrição : 17/01/2009

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por ROGELIO em Ter 8 Set - 19:55:24

bruno quais voce ta usando

mb_bruno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por mb_bruno em Ter 8 Set - 19:56:54

velas bpr6.. corretores 150..

ROGELIO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 283
Idade : 30
Localização : SP maua
Modelo do carro : omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995
corsa GSI16V 96 prata


opala comodoro 1990/1990 ex
gol gts turbo injetado 88 ex
Cilindros : 6 SFI
4+16v+sfi=1.6 de 109cv
6 alcool
4=1.8 T
Data de inscrição : 17/01/2009

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por ROGELIO em Ter 8 Set - 20:26:15

bom vamos la primero desculpa por tantas insistencias e entromissao
os venture quanto maior menos velocidade de fluxo (dependendo da preparaçao) no caso motor original voce tem bons resultados com venture 28 o carro fica bem liso e com uma resposta bem rapida por que semdo menor o venture tem se mais velocidade e mais força pra arrasta o combustivel pra dentro dos cilindors
entao uma boa dica seria venture 28 gicle 200 de combustivel canetas f11 e 220 no gicle de ar valvula de boia 250 ou 300 menos do que isso e falta mesmo
se nao me engano as canetas f7 sao para uma mistura rica em bixa e pobre em alta as f11 sao para mistura pobre em baixa e rica em alta sendo assim no seu caso vai de f 11 e seja felis
so mais uma pergunta voçe ta usando um 6x2 pra liberar mais o fluxo

mb_bruno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por mb_bruno em Ter 8 Set - 20:29:04

Opa amigo estou usando a valvula 250, pode ser isso então? A sim uso o 6x2 aaa e sobre s intromissão huauhaa poxa que que isso ! só tenho a agradecer! Muito Obrigado mesmo!

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Ter 8 Set - 20:30:14

ROGELIO escreveu:bom vamos la primero desculpa por tantas insistencias e entromissao
os venture quanto maior menos velocidade de fluxo (dependendo da preparaçao) no caso motor original voce tem bons resultados com venture 28 o carro fica bem liso e com uma resposta bem rapida por que semdo menor o venture tem se mais velocidade e mais força pra arrasta o combustivel pra dentro dos cilindors
entao uma boa dica seria venture 28 gicle 200 de combustivel canetas f11 e 220 no gicle de ar valvula de boia 250 ou 300 menos do que isso e falta mesmo
se nao me engano as canetas f7 sao para uma mistura rica em bixa e pobre em alta as f11 sao para mistura pobre em baixa e rica em alta sendo assim no seu caso vai de f 11 e seja felis
so mais uma pergunta voçe ta usando um 6x2 pra liberar mais o fluxo


OKK

ROGELIO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 283
Idade : 30
Localização : SP maua
Modelo do carro : omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995
corsa GSI16V 96 prata


opala comodoro 1990/1990 ex
gol gts turbo injetado 88 ex
Cilindros : 6 SFI
4+16v+sfi=1.6 de 109cv
6 alcool
4=1.8 T
Data de inscrição : 17/01/2009

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por ROGELIO em Ter 8 Set - 20:46:57

beleza se nao falei bobagem espero ter ajudado faz os testes e nos fala como o carro se comporto nao so um bom conhecedor do famoso weber mas ja tenho umas esperiencias que tive em motores origis e posso dize, quem ja acelero uma weber nao quer saber de outro pena que o brinquedinho e tao caro A OUTRA COISA QUE NAO MENCIONEI NAS WEBER TEM UM FILTRINHO NAQUELE BUJAO DEVE SER CHAVE 19" OMDE SE COLOCA A MANGUERA,DA UMA OLHADA SE NAO ESTA SUJO E ELE E LAVAVEL NAO SEI SE TO CERTO MAS PODE SER

mb_bruno
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por mb_bruno em Ter 8 Set - 21:05:50

aaaa amigão ja vi esse filtro sim, mas e agora que adulha eu uso? 350? 400?Bem Por enquanto muitissimo obrigado e a todoooos

ROGELIO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 283
Idade : 30
Localização : SP maua
Modelo do carro : omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995
corsa GSI16V 96 prata


opala comodoro 1990/1990 ex
gol gts turbo injetado 88 ex
Cilindros : 6 SFI
4+16v+sfi=1.6 de 109cv
6 alcool
4=1.8 T
Data de inscrição : 17/01/2009

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por ROGELIO em Ter 8 Set - 21:08:23

ROGELIO escreveu:beleza se nao falei bobagem espero ter ajudado faz os testes e nos fala como o carro se comporto nao so um bom conhecedor do famoso weber mas ja tenho umas esperiencias que tive em motores origis e posso dize, quem ja acelero uma weber nao quer saber de outro pena que o brinquedinho e tao caro A OUTRA COISA QUE NAO MENCIONEI NAS WEBER TEM UM FILTRINHO NAQUELE BUJAO DEVE SER CHAVE 19" OMDE SE COLOCA A MANGUERA,DA UMA OLHADA SE NAO ESTA SUJO E ELE E LAVAVEL NAO SEI SE TO CERTO MAS PODE SER
mais uma coisinha seu cabeçote foi rebaixado ou nao se nao o seu motor esta sem taxa pra rodar no alcool sendo assim na gasolina a taxa e de 8:1 2 no alcool 10:1 e uma boa diferença mas iso nao seria a calsa da falta mas se melhora ficaria bem mais arisco de se andr os espancos seriao mais violentos agora sim

ROGELIO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 283
Idade : 30
Localização : SP maua
Modelo do carro : omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995
corsa GSI16V 96 prata


opala comodoro 1990/1990 ex
gol gts turbo injetado 88 ex
Cilindros : 6 SFI
4+16v+sfi=1.6 de 109cv
6 alcool
4=1.8 T
Data de inscrição : 17/01/2009

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por ROGELIO em Ter 8 Set - 21:15:48

[quote="ROGELIO"]
ROGELIO escreveu:beleza se nao falei bobagem espero ter ajudado faz os testes e nos fala como o carro se comporto nao so um bom conhecedor do famoso weber mas ja tenho umas esperiencias que tive em motores origis e posso dize, quem ja acelero uma weber nao quer saber de outro pena que o brinquedinho e tao caro A OUTRA COISA QUE NAO MENCIONEI NAS WEBER TEM UM FILTRINHO NAQUELE BUJAO DEVE SER CHAVE 19" OMDE SE COLOCA A MANGUERA,DA UMA OLHADA SE NAO ESTA SUJO E ELE E LAVAVEL NAO SEI SE TO CERTO MAS PODE SER
mais uma coisinha seu cabeçote foi rebaixado ou nao se nao o seu motor esta sem taxa pra rodar no alcool sendo assim na gasolina a taxa e de 8:1 2 no alcool 10:1 e uma boa diferença mas iso nao seria a calsa da falta mas se melhora ficaria bem mais arisco de se andr os espancos seriao mais violentos agora sim desculpe nao responder a sua pergunta sobre a valvula vai de 300 normal ou a de 250 com aqueles furos laterais

Conteúdo patrocinado

Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:55:46


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 6:55:46