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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 01 Mar 2017, 09:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

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mb_bruno
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W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por mb_bruno em Ter 08 Set 2009, 09:57

Pessoal coloquei uma Weber 44 no meu motor original ! 91 Gasolina Mas estou rodando no alcool... Bem só que tem um detalhe rs.. o carro em alta da falta!!! Estou com a bomba mecanica testei vazão, pressão e sucção dela e esta OK! Vc´s acham que a bomba mecanica não da conta? Estou com canetas f-7 venturis 32mm gicles 180 e corretores 150 Pensei que fosse nivel de cuba mas fui subindo o nivel pra fazer o teste até o carro ficar meio gordo mas nem assim alimenta em alta! Aumentei os gicles e da falta em alta tb ! Troquei a caneta pela f-11 e mesmaaaa coisa! Alguem tem alguma luz? rs Só para vc´s terem uma ideia o meu 3e com as canetinhas feitas mechidinho tava muitooo melhor hehehe ! Valeu pessoal Obrigado!
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Marcelo Pitbull
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Ter 08 Set 2009, 12:16

Olha só meu velho, a W44 é froids mesmo, ela tem uma progressão lazarenta, ou vc tem boa baixa ou boa alta. como vc tem um motor original a bomba aguenta bem.
Pra melhorar vc deve trocar os venturis por 28, use f7, já vai dar uma boa melhora.
Usei essa config. e te digo só fui feliz quando troquei p W40 (falo em uso de rua!!!)

Ahhh, andar no álcool sem coletor aquecido, esquece!
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mb_bruno
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por mb_bruno em Ter 08 Set 2009, 13:11

Opa amigo o meu coletor é aquecido .. entaum coloquei ja os venturis 28 mas deu falta hein alta tb! Melhorou muitooooooo a baixaa ! Mas a alta deu falta tb ! Alguma outra ideia?
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Marcelo Pitbull
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Ter 08 Set 2009, 13:27

mb_bruno escreveu:Opa amigo o meu coletor é aquecido .. entaum coloquei ja os venturis 28 mas deu falta hein alta tb! Melhorou muitooooooo a baixaa ! Mas a alta deu falta tb ! Alguma outra ideia?

Tem certeza que é falta?
Acredito que saiba que os sintomas de falta e excesso são parecidos.
À principio veja os giclês principais... dando mais combustível e ve como fica, se melhorar... tá no caminho.
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mb_bruno
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por mb_bruno em Ter 08 Set 2009, 14:39

Então aumentei os gicles principais e nada! Aaaa por exemplo se eu tiro o pé e vo dosando ai o carro vai entendeu/? mas não embola nada em alta tipo excesso mesmo!
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Marcelo Pitbull
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Ter 08 Set 2009, 18:00

mb_bruno escreveu:Então aumentei os gicles principais e nada! Aaaa por exemplo se eu tiro o pé e vo dosando ai o carro vai entendeu/? mas não embola nada em alta tipo excesso mesmo!

Velas! conferiu as velas para ver como está a queima?
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por Helizandro em Ter 08 Set 2009, 18:37

por incrivel que pareça ainda faz mais média que 446!!!!
pode ter certeza......
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por ROGELIO em Ter 08 Set 2009, 18:55

boa noite,bruno ja andei com uma w40 no alcool com o motor no alcool e nao dava falta em alta com bomba origi e motor original mesmo so tirei o coletor e coloquei a w40 la e pronto era so alegria ta com 185 no principal (de combustivel) canetas f11 200 nos de ar e venture 28 cara gastava o mesmo que no 3E e o bicho ja destracionava limdo de 1º e 2º verifica se a sua bomba nao ta perdendo pressao em alta pois o came da bomba pode ta meio gasto e nao da uma pressao legal em alta e meio complicado medir sem um manometro de 1 bar se vc tiver um nao pode cair menos de 03ou 04 em alta ai ja comessa a da pau mesmo, (nao adianta acelera o carro parado pra medi que nao funciona)
ps esperiencia propria ABRÇOS
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Marcelo Pitbull
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Ter 08 Set 2009, 19:11

É eu andei de W44 em um 250S - 4", com bomba original e álcool. Dava conta tranquilo. Porém só sucesso mesmo é com a W40tinha. Como disse o Helizandro, faz mais média que a 446 e é bem mais forte.
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por mb_bruno em Ter 08 Set 2009, 20:54

Opa velas brancas falta mesmo!!! Né pessoal? A bomba coloquei nova os venturis estou ainda com os 32mm e ainda faltaa... pode ser o corretor de ar pequeno??
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por ROGELIO em Ter 08 Set 2009, 20:55

bruno quais voce ta usando
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por mb_bruno em Ter 08 Set 2009, 20:56

velas bpr6.. corretores 150..
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por ROGELIO em Ter 08 Set 2009, 21:26

bom vamos la primero desculpa por tantas insistencias e entromissao
os venture quanto maior menos velocidade de fluxo (dependendo da preparaçao) no caso motor original voce tem bons resultados com venture 28 o carro fica bem liso e com uma resposta bem rapida por que semdo menor o venture tem se mais velocidade e mais força pra arrasta o combustivel pra dentro dos cilindors
entao uma boa dica seria venture 28 gicle 200 de combustivel canetas f11 e 220 no gicle de ar valvula de boia 250 ou 300 menos do que isso e falta mesmo
se nao me engano as canetas f7 sao para uma mistura rica em bixa e pobre em alta as f11 sao para mistura pobre em baixa e rica em alta sendo assim no seu caso vai de f 11 e seja felis
so mais uma pergunta voçe ta usando um 6x2 pra liberar mais o fluxo
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por mb_bruno em Ter 08 Set 2009, 21:29

Opa amigo estou usando a valvula 250, pode ser isso então? A sim uso o 6x2 aaa e sobre s intromissão huauhaa poxa que que isso ! só tenho a agradecer! Muito Obrigado mesmo!
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Ter 08 Set 2009, 21:30

ROGELIO escreveu:bom vamos la primero desculpa por tantas insistencias e entromissao
os venture quanto maior menos velocidade de fluxo (dependendo da preparaçao) no caso motor original voce tem bons resultados com venture 28 o carro fica bem liso e com uma resposta bem rapida por que semdo menor o venture tem se mais velocidade e mais força pra arrasta o combustivel pra dentro dos cilindors
entao uma boa dica seria venture 28 gicle 200 de combustivel canetas f11 e 220 no gicle de ar valvula de boia 250 ou 300 menos do que isso e falta mesmo
se nao me engano as canetas f7 sao para uma mistura rica em bixa e pobre em alta as f11 sao para mistura pobre em baixa e rica em alta sendo assim no seu caso vai de f 11 e seja felis
so mais uma pergunta voçe ta usando um 6x2 pra liberar mais o fluxo


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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por ROGELIO em Ter 08 Set 2009, 21:46

beleza se nao falei bobagem espero ter ajudado faz os testes e nos fala como o carro se comporto nao so um bom conhecedor do famoso weber mas ja tenho umas esperiencias que tive em motores origis e posso dize, quem ja acelero uma weber nao quer saber de outro pena que o brinquedinho e tao caro A OUTRA COISA QUE NAO MENCIONEI NAS WEBER TEM UM FILTRINHO NAQUELE BUJAO DEVE SER CHAVE 19" OMDE SE COLOCA A MANGUERA,DA UMA OLHADA SE NAO ESTA SUJO E ELE E LAVAVEL NAO SEI SE TO CERTO MAS PODE SER
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por mb_bruno em Ter 08 Set 2009, 22:05

aaaa amigão ja vi esse filtro sim, mas e agora que adulha eu uso? 350? 400?Bem Por enquanto muitissimo obrigado e a todoooos
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por ROGELIO em Ter 08 Set 2009, 22:08

ROGELIO escreveu:beleza se nao falei bobagem espero ter ajudado faz os testes e nos fala como o carro se comporto nao so um bom conhecedor do famoso weber mas ja tenho umas esperiencias que tive em motores origis e posso dize, quem ja acelero uma weber nao quer saber de outro pena que o brinquedinho e tao caro A OUTRA COISA QUE NAO MENCIONEI NAS WEBER TEM UM FILTRINHO NAQUELE BUJAO DEVE SER CHAVE 19" OMDE SE COLOCA A MANGUERA,DA UMA OLHADA SE NAO ESTA SUJO E ELE E LAVAVEL NAO SEI SE TO CERTO MAS PODE SER
mais uma coisinha seu cabeçote foi rebaixado ou nao se nao o seu motor esta sem taxa pra rodar no alcool sendo assim na gasolina a taxa e de 8:1 2 no alcool 10:1 e uma boa diferença mas iso nao seria a calsa da falta mas se melhora ficaria bem mais arisco de se andr os espancos seriao mais violentos agora sim
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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

Mensagem por ROGELIO em Ter 08 Set 2009, 22:15

[quote="ROGELIO"]
ROGELIO escreveu:beleza se nao falei bobagem espero ter ajudado faz os testes e nos fala como o carro se comporto nao so um bom conhecedor do famoso weber mas ja tenho umas esperiencias que tive em motores origis e posso dize, quem ja acelero uma weber nao quer saber de outro pena que o brinquedinho e tao caro A OUTRA COISA QUE NAO MENCIONEI NAS WEBER TEM UM FILTRINHO NAQUELE BUJAO DEVE SER CHAVE 19" OMDE SE COLOCA A MANGUERA,DA UMA OLHADA SE NAO ESTA SUJO E ELE E LAVAVEL NAO SEI SE TO CERTO MAS PODE SER
mais uma coisinha seu cabeçote foi rebaixado ou nao se nao o seu motor esta sem taxa pra rodar no alcool sendo assim na gasolina a taxa e de 8:1 2 no alcool 10:1 e uma boa diferença mas iso nao seria a calsa da falta mas se melhora ficaria bem mais arisco de se andr os espancos seriao mais violentos agora sim desculpe nao responder a sua pergunta sobre a valvula vai de 300 normal ou a de 250 com aqueles furos laterais

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Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

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