Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_leftroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Barroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_leftroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Barroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_leftroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Barroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_leftroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Barroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_leftroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Barroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_leftroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Barroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_leftroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Barroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_leftroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Barroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_leftroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Barroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_leftroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Barroda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Bar_right 

+49
bsgbruno
Eduardo Cruz
mksol
Robson Korb
joaohazard
a_galvao
chaveiro bento gonçalves
4.1i
alan.filipe07
rodrigo_nh
charles andre
diegolyra
Gregorizaum
Hide
ricardo rick
Gil 4100
gerson.dalpiva
Gabriel Coelho
ChevyHot L6
pinguimv8
Ayrton4100
muttleysa
Licinio jr
frederico santos
doido 76
Alex Udo
Ranzinza
Bob 151
Pro-Mod 078
Djonatas
thallisguimaraes
nicolas opaleiro
Paulo pipa
mb_bruno
antonio neto
Rodrigo Márcio
Dragon
powerdrive
alexandre luna
opaleiro_bva
Helizandro
Marcelo Pitbull
Jean Bida
FERNANDO COBRA
tabarbosa
ESP72
Giovani Parra
ssinjetado
FuelTech
53 participantes

    Suporte Técnico FuelTech


    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 95
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Qua 14 Jul - 15:06:33

    Boa tarde,

    Essas polias se diferem pelo tipo de correia utilizada no carro. Esses kits não são compatíveis com veículos equipados com A/C e DH.

    Se você pretende utilizar o módulo FT400 em seu VW Voyage, será necessário apenas um módulo SparkPRO-4 para utilizar estas bobinas.

    Abraços!

    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 95
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Sex 23 Jul - 15:25:03

    Pessoal,





    Vejam a matéria sobre a FuelTech na Revista RaceMaster:





    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Reportagem_FT_RaceMaster_jul2010








    Abraços!
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Sex 30 Jul - 16:02:02

    Pessoal,


    Pedimos desculpas caso alguns e-mails não tenham sido respondidos. Tivemos um problema em nosso servidor, que já foi solucionado.

    Quem havia enviado e-mail, peço que nos enviem novamente, que iremos responder.


    Em relação ao site, muitos clientes estão relatando que o mesmo se encontra fora do ar. Estamos trabalhando para descobrir o que está ocorrendo.
    Em todos computadores e celulares que tentamos o acesso, tudo estava normal.


    Mais uma vez, pedimos desculpas.


    Abraços!
    Ayrton4100
    Ayrton4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 192
    Idade : 46
    Localização : Araucária/Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 sedan, Opala Gran Luxo 1974 cupê e Caravan De Luxo 1978
    Cilindros : 4, 6 e 6 cilindros respectivamente
    Data de inscrição : 21/03/2008

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Dwell para bobina Mallory

    Mensagem por Ayrton4100 Sex 6 Ago - 21:05:35

    Olá amigo!
    Tenho uma Caravan 4100 com cabeçote de Omega e injeção FuelTech RacePRO-1Fi.
    Recentemente meu módulo de ignição MSD-6AL pifou, então optei por substituí-la por uma SparkPRO-1, que por sinal ficou tão boa quanto a MSD!
    A minha dúvida é: Qual o dwell que poderia utilizar com uma bobina Mallory PROMASTER, part number 29440, para se ter o maior aproveitamento dele?
    http://www.malloryperformance.com/ProductDetails.aspx?modelNumber=29440&productID=2121&majID=545&minID=5455&selection=4&minselection=4

    Desde já agradeço a atenção.
    pinguimv8
    pinguimv8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 58
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.

    Data de inscrição : 08/02/2010

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por pinguimv8 Sex 6 Ago - 21:21:13

    Já que se ofereceram a dar suporte por aqui, informo que enviei alguns emais para o suporte há alguns meses, sendo que não obtive respostas, sendo que sempre ouvi queo suporte era excelente, infelizmente no meu caso não. Possuo FuelTech em meu veiculo, acho excelente. Outra coisa, isto seria como dica, nos EUA os manuais de qualque equipamento são muito bem explicados, achei o manual de vcs bom, entretanto no que diz respeito a instalações de equipamentos auxiliares a mesma peca por falta de informação. Abraço e espero que meu recado sirva para que cada vez vcs melhorarem mais. Abraço Pinguim Ribeirão Preto.

    FuelTech escreveu:Bom dia pessoal, tudo certo com vocês?
    A convite de outro membro, e aprovados pela moderação, estamos abrindo o suporte técnico aqui também!

    Resolveremos dúvidas técnicas/gerais sobre funcionamento, instalação e todo e qualquer assunto relacionado a FuelTech.

    Quem tiver dúvidas mais urgentes, pode utilizar o email: forum@fueltech.com.br

    E se alguém participar de outros fóruns que não contem com o suporte, pode entrar em contato conosco, pelo mesmo email.

    Abraços!
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Seg 9 Ago - 14:44:55

    Ayrton4100 escreveu:Olá amigo!
    Tenho uma Caravan 4100 com cabeçote de Omega e injeção FuelTech RacePRO-1Fi.
    Recentemente meu módulo de ignição MSD-6AL pifou, então optei por substituí-la por uma SparkPRO-1, que por sinal ficou tão boa quanto a MSD!
    A minha dúvida é: Qual o dwell que poderia utilizar com uma bobina Mallory PROMASTER, part number 29440, para se ter o maior aproveitamento dele?
    http://www.malloryperformance.com/ProductDetails.aspx?modelNumber=29440&productID=2121&majID=545&minID=5455&selection=4&minselection=4

    Desde já agradeço a atenção.

    Boa tarde Ayrton,

    Utilize um dwell entre 3,00 e 3,60ms.

    Valores acima disto poderão danificar sua bobina, por superaquecimento.


    Sempre que precisar, entre em contato.

    Abraços!
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Seg 9 Ago - 14:47:06

    pinguimv8 escreveu:Já que se ofereceram a dar suporte por aqui, informo que enviei alguns emais para o suporte há alguns meses, sendo que não obtive respostas, sendo que sempre ouvi queo suporte era excelente, infelizmente no meu caso não. Possuo FuelTech em meu veiculo, acho excelente. Outra coisa, isto seria como dica, nos EUA os manuais de qualque equipamento são muito bem explicados, achei o manual de vcs bom, entretanto no que diz respeito a instalações de equipamentos auxiliares a mesma peca por falta de informação. Abraço e espero que meu recado sirva para que cada vez vcs melhorarem mais. Abraço Pinguim Ribeirão Preto.

    FuelTech escreveu:Bom dia pessoal, tudo certo com vocês?
    A convite de outro membro, e aprovados pela moderação, estamos abrindo o suporte técnico aqui também!

    Resolveremos dúvidas técnicas/gerais sobre funcionamento, instalação e todo e qualquer assunto relacionado a FuelTech.

    Quem tiver dúvidas mais urgentes, pode utilizar o email: forum@fueltech.com.br

    E se alguém participar de outros fóruns que não contem com o suporte, pode entrar em contato conosco, pelo mesmo email.

    Abraços!

    Pinguim,

    Obrigado pelo puxam de orelha heheh

    Há duas mensagens antes da sua esclarecemos a situação dos e-mails, onde tivemos problemas com nosso servidor de e-mail...

    Pessoal,


    Pedimos desculpas caso alguns e-mails não tenham
    sido respondidos. Tivemos um problema em nosso servidor, que já foi
    solucionado.

    Quem havia enviado e-mail, peço que nos enviem novamente, que iremos responder.


    Em
    relação ao site, muitos clientes estão relatando que o mesmo se
    encontra fora do ar. Estamos trabalhando para descobrir o que está
    ocorrendo.
    Em todos computadores e celulares que tentamos o acesso, tudo estava normal.


    Mais uma vez, pedimos desculpas.


    Abraços!


    Em relação aos manuais, já estamos efetuando as devidas modificações, onde haverá o diagrama de instalação, detalhado e bem ilustrado.

    Sempre que precisar, retorne o contato.

    Abraços!
    pinguimv8
    pinguimv8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 58
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.

    Data de inscrição : 08/02/2010

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por pinguimv8 Seg 9 Ago - 15:19:39

    FuelTech escreveu:
    pinguimv8 escreveu:Já que se ofereceram a dar suporte por aqui, informo que enviei alguns emais para o suporte há alguns meses, sendo que não obtive respostas, sendo que sempre ouvi queo suporte era excelente, infelizmente no meu caso não. Possuo FuelTech em meu veiculo, acho excelente. Outra coisa, isto seria como dica, nos EUA os manuais de qualque equipamento são muito bem explicados, achei o manual de vcs bom, entretanto no que diz respeito a instalações de equipamentos auxiliares a mesma peca por falta de informação. Abraço e espero que meu recado sirva para que cada vez vcs melhorarem mais. Abraço Pinguim Ribeirão Preto.

    FuelTech escreveu:Bom dia pessoal, tudo certo com vocês?
    A convite de outro membro, e aprovados pela moderação, estamos abrindo o suporte técnico aqui também!

    Resolveremos dúvidas técnicas/gerais sobre funcionamento, instalação e todo e qualquer assunto relacionado a FuelTech.

    Quem tiver dúvidas mais urgentes, pode utilizar o email: forum@fueltech.com.br

    E se alguém participar de outros fóruns que não contem com o suporte, pode entrar em contato conosco, pelo mesmo email.

    Abraços!

    Pinguim,

    Obrigado pelo puxam de orelha heheh

    Há duas mensagens antes da sua esclarecemos a situação dos e-mails, onde tivemos problemas com nosso servidor de e-mail...

    Pessoal,


    Pedimos desculpas caso alguns e-mails não tenham
    sido respondidos. Tivemos um problema em nosso servidor, que já foi
    solucionado.

    Quem havia enviado e-mail, peço que nos enviem novamente, que iremos responder.


    Em
    relação ao site, muitos clientes estão relatando que o mesmo se
    encontra fora do ar. Estamos trabalhando para descobrir o que está
    ocorrendo.
    Em todos computadores e celulares que tentamos o acesso, tudo estava normal.


    Mais uma vez, pedimos desculpas.


    Abraços!


    Em relação aos manuais, já estamos efetuando as devidas modificações, onde haverá o diagrama de instalação, detalhado e bem ilustrado.

    Sempre que precisar, retorne o contato.

    Abraços!
    Caro colega em meu veiculo estou precisando aumentar a queima, vcs possuem algum módulo para associar ao que ja tenho no veiculo, meu motor é GM 6 cil distribuidor hall, bobina do Gol MI e fueltech Race Pro1Fi, cabos msd, velas IW24 iridium Denso, ou terei que partir para as importadas, a bobina ja encomendei um mallory 29440. Abraço e no aguardo.
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Seg 9 Ago - 15:38:50

    Boa tarde Pinguim,

    Se a sua nova bobina não tiver módulo de ignição incorporado, você poderá usar nosso módulo de potência de ignição: SparkPRO.

    Em testes realizados em dianmômetro, esse equipamento demonstrou melhores resultados que os módulos de ignição importados.


    Abraços!
    pinguimv8
    pinguimv8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 58
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.

    Data de inscrição : 08/02/2010

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por pinguimv8 Seg 9 Ago - 16:14:28

    Colega no manual diz que não posso utilizar com distribuidor hall, e ai como fico, me diz ai? Já pensei em comprar a Sparkpro, que é indutiva, pos casaria melhor com as bobinas Mallory? Mas o manual fala que não funciona. No aguardo abraço.
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Seg 9 Ago - 16:16:56

    Amigo,

    Nosso sistema é compatível apenas com sistema hall. O original, indutivo, não pode ser utilizado.

    As empresas Limit e Restaurakar fabricam/vendem distribuidor hall para Opala.


    Abraços!
    Ayrton4100
    Ayrton4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 192
    Idade : 46
    Localização : Araucária/Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 sedan, Opala Gran Luxo 1974 cupê e Caravan De Luxo 1978
    Cilindros : 4, 6 e 6 cilindros respectivamente
    Data de inscrição : 21/03/2008

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Contagiros com leitura incorreta após instalar SparkPRO

    Mensagem por Ayrton4100 Sex 13 Ago - 8:35:14

    Olá amigo!
    Antes quando estava com o módulo de ignição MSD-6AL e usando a saída para contagiros, o mesmo funcionava marcando a leitura igual ao da RacePRO-1Fi. Após instalar a SparkPRO e ligar o contagiros no fio verde da SparkPRO, a leitura fica sempre acima do informado pela RacePRO, mas o mais estranho é que quando acelero o rpm cai um pouco, mas ainda fica mais alto do que na RacePRO, e quando desacelero o rpm sobe.
    O que poderia estar errado?

    Desde já agradeço!
    Ayrton
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Sex 13 Ago - 14:29:03

    Ayrton,

    Seu distribuidor é de efeito hall?

    Abraços!
    Ayrton4100
    Ayrton4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 192
    Idade : 46
    Localização : Araucária/Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 sedan, Opala Gran Luxo 1974 cupê e Caravan De Luxo 1978
    Cilindros : 4, 6 e 6 cilindros respectivamente
    Data de inscrição : 21/03/2008

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por Ayrton4100 Sáb 14 Ago - 22:00:18

    FuelTech escreveu:Ayrton,

    Seu distribuidor é de efeito hall?

    Abraços!
    Sim, carcaça original da versão com platinado adaptada com sensor do gol Mi e "copinho" com as janelas da F-1000 4.9i, usando tampa (Olimpic) e rotor (sem resistência, Marflex... não achei outra marca roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Kopfschuettel ) original para esse distribuidor.

    Abraços!
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Seg 16 Ago - 14:54:29

    Ayrton,

    Seu problema é interferência.

    Pegue o sinal de rotação diretamente do distribuidor, que apresenta um sinal mais "limpo".


    Abraços!
    ChevyHot L6
    ChevyHot L6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 46
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Chevrolet Cabriolet 1934
    Cilindros : L6
    Data de inscrição : 17/05/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Dúvida nos cabos de Vela

    Mensagem por ChevyHot L6 Ter 17 Ago - 19:06:09

    Vou instalar o módulo FT200 e gostaria de saber se meus cabos de vela podem dar alguma interferência na injeção? Hoje meu hot usa cabos accel com núcleo de inox. No rádio existe uma interferência muito forte devido ao centelhamento das velas e tenho receio que essa interferência atrapalhe de alguma forma o módulo.

    Obrigado!
    Erik
    Ayrton4100
    Ayrton4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 192
    Idade : 46
    Localização : Araucária/Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 sedan, Opala Gran Luxo 1974 cupê e Caravan De Luxo 1978
    Cilindros : 4, 6 e 6 cilindros respectivamente
    Data de inscrição : 21/03/2008

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por Ayrton4100 Ter 17 Ago - 22:39:50

    FuelTech escreveu:Ayrton,

    Seu problema é interferência.

    Pegue o sinal de rotação diretamente do distribuidor, que apresenta um sinal mais "limpo".


    Abraços!
    Valeu pela ajuda amigo! Agora ficou perfeito! Muito Obrigado!

    Abraços!
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Qua 8 Set - 15:49:47

    Boa tarde,

    Informamos que durante os dias 21, 22, 23 e 24 de setembro, será realizado o Curso Oficial FuelTech sobre as injeções programáveis FT200 e FT300, alem da linha de acessórios FuelTech. O curso terá duração de 32 horas.

    As aulas serão realizadas no SENAI Automotivo, em Porto Alegre/RS, por um professor do SENAI com participação da equipe técnica da FuelTech

    Qualquer pessoa poderá participar do curso, bastando fazer uma prova escrita, realizada no próprio SENAI, de capacitação sobre utilização de multímetro, funcionamento de motores, diagramas elétricos, etc. O candidato que tiver diploma de curso em Injeção Eletrônica não precisará realizar a prova.

    O candidato que não alcançar a nota mínima na prova deverá realizar um curso de Injeção Eletrônica Automotiva em qualquer Escola SENAI do Brasil, tendo duração de 45 horas.

    As turmas terão no máximo 16 alunos, para maior aproveitamento, com valor de R$ 550,00 por pessoa, sendo toda negociação realizada com a entidade sede do curso.

    Para maiores esclarecimento, contate o SENAI AUTOMOTIVO PORTO ALEGRE: 51-3367-4887


    Saudações,
    Equipe FuelTech

    ChevyHot L6
    ChevyHot L6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 46
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Chevrolet Cabriolet 1934
    Cilindros : L6
    Data de inscrição : 17/05/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Interferência dos cabos de vela

    Mensagem por ChevyHot L6 Qua 8 Set - 20:28:42

    Vou instalar o módulo FT200 e gostaria de saber se meus cabos de vela podem dar alguma interferência na injeção? Hoje meu hot usa cabos accel com núcleo de inox. No rádio existe uma interferência muito forte devido ao centelhamento das velas e tenho receio que essa interferência atrapalhe de alguma forma o módulo.

    Obrigado!
    Erik
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Sex 10 Set - 13:52:31

    ChevyHot L6 escreveu:Vou instalar o módulo FT200 e gostaria de saber se meus cabos de vela podem dar alguma interferência na injeção? Hoje meu hot usa cabos accel com núcleo de inox. No rádio existe uma interferência muito forte devido ao centelhamento das velas e tenho receio que essa interferência atrapalhe de alguma forma o módulo.

    Obrigado!
    Erik


    Boa tarde,

    Este tipo de cabo de vela causa grandes interferências nos circuitos eletrônicos.

    Recomendamos sempre o uso de velas e cabos de vela resistivos.

    Abraços!
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por frederico santos Sáb 9 Out - 19:36:43

    <BLOCKQUOTE sizcache="3" sizset="3" jQuery1289208071671="41">
    </BLOCKQUOTE>

    ..."mas programável para 6 bicos não tem nenhuma sequencial (que eu saiba), a pandoo até tem sequencial, mas só para 4 bicos, se não me falha a memória

    se tem programavel sequencial para 6 bicos, ai sim é vantagem, mas uma das vantagens do motor do Omega é a SFI, perder isso não é legal!"...Há algum módulo q supra essa deficiencia?
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Seg 11 Out - 13:13:11

    Boa tarde Frederico,

    Em testes realizados em bancada, não houve ganhos de potência, ou alteração no consumo, com o uso de sistemas sequenciais de injeção.

    A vantagem deste sistema se da pela redução de emissão de poluentes, mesmo assim, ainda é muito menor do que em veículoscarburados.


    Abraços!
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 11 Out - 19:11:59

    FuelTech escreveu:Boa tarde Frederico,

    Em testes realizados em bancada, não houve ganhos de potência, ou alteração no consumo, com o uso de sistemas sequenciais de injeção.

    A vantagem deste sistema se da pela redução de emissão de poluentes, mesmo assim, ainda é muito menor do que em veículoscarburados.


    Abraços!

    então, já ví falar isso de que o sequencial não muda nada quanto a potencia e melhora mto pouco o consumo, mas se reduz poluentes é pq melhora a queima... estranho não se traduzir em melhor desempenho/consumo!

    e pergunta para o pessoal da Fueltech...

    no caso do motor 4.1i (Omega/Silverado), multiponto, qual seria a "receita" para passar do módulo original para o Fueltech? quais outras modificações e "acessórios" são necessários? é possivel estimar um ganho em potencia? considerando-se manutenção do comando original do Omega e sistema de admissão e exaustão originais, somente com a possibilidade de programação da central

    pergunta por curiosidade mesmo!

    obrigado
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Qua 13 Out - 13:51:45

    Gabriel Coelho escreveu:
    FuelTech escreveu:Boa tarde Frederico,

    Em testes realizados em bancada, não houve ganhos de potência, ou alteração no consumo, com o uso de sistemas sequenciais de injeção.

    A vantagem deste sistema se da pela redução de emissão de poluentes, mesmo assim, ainda é muito menor do que em veículoscarburados.


    Abraços!

    então, já ví falar isso de que o sequencial não muda nada quanto a potencia e melhora mto pouco o consumo, mas se reduz poluentes é pq melhora a queima... estranho não se traduzir em melhor desempenho/consumo!

    e pergunta para o pessoal da Fueltech...

    no caso do motor 4.1i (Omega/Silverado), multiponto, qual seria a "receita" para passar do módulo original para o Fueltech? quais outras modificações e "acessórios" são necessários? é possivel estimar um ganho em potencia? considerando-se manutenção do comando original do Omega e sistema de admissão e exaustão originais, somente com a possibilidade de programação da central

    pergunta por curiosidade mesmo!

    obrigado


    Boa tarde Gabriel,

    Para estes motores, são necessários os módulos FT300 e SparkPRO-3 (aciona a bobina original).

    Com a adoção deste sistema, mantendo todo motor original, o ganho de potência, ou otimização do consumo, pode chegar em até 10%.

    Abraços!
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Qui 21 Out - 12:26:00

    Boa tarde,


    Desenvolvemos este Conversor USB/CAN extremamente compacto, que acaba parecendo apenas um cabo simples, mas internamente possui dois processadores de 50 MIPS cada além de uma fonte chaveada que permite alimentar os módulos através da USB. Tudo isso em uma placa de poucos milímetros sobre injetada.

    O protocolo CAN é o padrão automotivo que permite interconectar diversos equipamentos no carro entre si facilitando futuras expansões e possibilitando inúmeros upgrades baratos por meio de adicionar um equipamento que receba todas as informações da injeção pela CAN, o que não é possível pelo protocolo USB. Considerando essa futura expansão, todos os novos produtos terão esta porta CAN.

    Conversores USB/CAN disponíveis no resto do mundo a venda custam no mínimo o dobro do que o nosso e em média tem 4 vezes o tamanho.

    Outros protocolos mais simples como serial não permitem essa interconexão, alem de em computadores mais modernos exigirem um cabo USB/Serial, que geralmente não funciona muito bem.

    Esse é mais um motivo para basearmos as redes entre os equipamentos no padrão automotivo mais confiável do mundo.

    Veja as fotos:

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 2
    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 1
    Abraços!
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Qui 4 Nov - 13:12:57

    Última notícia de nosso site pessoal:


    http://www.fueltech.com.br/ler/1/3/198/ ... _las_vegas


    Abraços!
    gerson.dalpiva
    gerson.dalpiva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 63
    Idade : 35
    Localização : São Lourenço do Oeste - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 85
    Cilindros : 4 Cilindros + Fueltech


    Data de inscrição : 04/05/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por gerson.dalpiva Seg 22 Nov - 18:29:09

    FuelTech escreveu:Amigo,

    Nosso sistema é compatível apenas com sistema hall. O original, indutivo, não pode ser utilizado.

    As empresas Limit e Restaurakar fabricam/vendem distribuidor hall para Opala.


    Abraços!


    Não entendi,.. meu mecanico esta fazendo o meu sem hall, está usando o negativo da bobina e mandou a FT para colocar um filtro com vcs... pode me explicar melhor como isso funciona??? abraço...
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Ter 23 Nov - 12:12:08

    Boa tarde Gerson,


    Se o seu mecânico está fazendo desta forma, ele irá manter a ignição original. Gerenciará apenas os injetores.

    Abraço!
    gerson.dalpiva
    gerson.dalpiva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 63
    Idade : 35
    Localização : São Lourenço do Oeste - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 85
    Cilindros : 4 Cilindros + Fueltech


    Data de inscrição : 04/05/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por gerson.dalpiva Ter 23 Nov - 12:31:34

    FuelTech escreveu:Boa tarde Gerson,


    Se o seu mecânico está fazendo desta forma, ele irá manter a ignição original. Gerenciará apenas os injetores.

    Abraço!


    e qual seria a vantagem então do hall?? ele me falou que é a mesma coisa.... scratch
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Ter 23 Nov - 12:49:44

    Com um distribuidor hall, pode-se gerenciar a ignição, criando um, ou mais, mapas de ponto de ignição.

    gerson.dalpiva
    gerson.dalpiva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 63
    Idade : 35
    Localização : São Lourenço do Oeste - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 85
    Cilindros : 4 Cilindros + Fueltech


    Data de inscrição : 04/05/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por gerson.dalpiva Ter 23 Nov - 13:05:44

    FuelTech escreveu:Com um distribuidor hall, pode-se gerenciar a ignição, criando um, ou mais, mapas de ponto de ignição.


    Não tendo o hall, isso prejudicará caso queira configurar um modo de partida a frio?? ou não tem nada a ver??? roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 695742
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Ter 23 Nov - 13:39:43

    Gerson,

    Com distribuidor não há como gerenciar o ponto de ignição na partida do motor.

    Abraços!
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Seg 6 Dez - 11:19:34

    Últimos anúncios:

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 FT_11_10_duplo

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 FT_12_10




    Novas Alavancas FuelTech:

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Prata_lado_baixa

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Preta_lado_site

    • Novo Design
    • Fabricada em Duralumínio 7075
    • Mais resistente
    • Mais leve
    • Nova base que facilita a instalação
    mb_bruno
    mb_bruno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Localização : São Vicente
    Data de inscrição : 19/03/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por mb_bruno Qua 2 Fev - 18:19:52

    Ola, li em ouro forum que fevereiro as FT400 ja seriam distribuidas para os revendedores, gostaria de saber se isso procede? Obrigado!
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Qui 10 Fev - 13:49:56

    mb_bruno escreveu:Ola, li em ouro forum que fevereiro as FT400 ja seriam distribuidas para os revendedores, gostaria de saber se isso procede? Obrigado!

    Bruno,
    Procede sim. Até o fim deste mês os distribuidores receberão o primeiro lote de FT400.
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Ter 22 Fev - 13:44:51

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 FT_02_2011

    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Ter 5 Abr - 15:39:04

    Primeiro vídeo da FT400:



    Disponível em todas as lojas do Brasil.
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Seg 9 maio - 13:49:21

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 05_2011-1EtapaBrasileiro



    Gil 4100
    Gil 4100
    Piloto
    Piloto


    Masculino Número de Mensagens : 905
    Idade : 46
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 18/01/2008

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por Gil 4100 Dom 5 Jun - 16:34:01

    Olá Amigo!

    Gostaria de mais informações sobre o GearController da FuelTech, no meu caso tenho um opala carburado com distribuidor MSD, utilizo somente datalogger, desejo saber se é possível a instalação deste equipamento meu carro? qual o valor? e onde encontrar?
    Obrigado
    Gil
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por doido 76 Seg 6 Jun - 12:26:22

    Tem uma celula de carga na alavanca, onde ela gera uma tensão 0 a 5V na caixinha do Gear...gradava essa carga na alavanca, quando o motor entrar na faixa de corte de RPM, o Gear aciona o 2 Step por um tempo determinado, por exemplo 100ms, desde que o TPS esteja acima de X RPMs. Com isso, no caso de primeira para segunda, já tencionando a alavanca pra segunda, ainda acelerando, quando o motor entrar em corte, o corte "alivia" o cambio, fazendo com que a marcha entre facil, não precisando necessariamente de engate rapido, e ainda, com o recurso do 2 step, já faz um anti lag tbm, por isso que o carro do Cacá da esse fogareu nas trocas de marchas. Vi pessoalmente o troço funcinando, é beeem legal, vale a pena!
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por doido 76 Seg 6 Jun - 12:27:36

    https://www.youtube.com/watch?v=c1fJqHD93-4
    Gil 4100
    Gil 4100
    Piloto
    Piloto


    Masculino Número de Mensagens : 905
    Idade : 46
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 18/01/2008

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por Gil 4100 Seg 6 Jun - 13:39:17

    doido 76 escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=c1fJqHD93-4

    Putz amigo valew pela resposta o que preciso agora é saber quanto custa e onde encontro?

    Obrigado

    Gil
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por doido 76 Seg 6 Jun - 22:06:36

    vixi ...... desculpa ..... pensei q vc nao sabia ..... vc quer saber preço.... desculpa
    Gil 4100
    Gil 4100
    Piloto
    Piloto


    Masculino Número de Mensagens : 905
    Idade : 46
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 18/01/2008

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por Gil 4100 Ter 7 Jun - 7:15:50

    doido 76 escreveu:vixi ...... desculpa ..... pensei q vc nao sabia ..... vc quer saber preço.... desculpa

    Que isso amigo muito obrigado pela força, consegui falar ontem a Fueltech e me responderam que o sistema está ainda em fase experimental e não é comercializado ainda..

    Abraço e obrigado

    Gil
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por doido 76 Ter 7 Jun - 8:37:00

    lá fora isso já é velho.....
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Sex 17 Jun - 14:59:06

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 06_2011
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Sex 22 Jul - 17:45:36

    FuelTech FT400 nos EUA:






    Abraços!
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por frederico santos Sex 5 Ago - 20:18:50

    essa f200 pode usar tanto p aspirado como p turbo?gostei do preço.e sobre assistencia tecnica?caso tenha algum problema tem onde possa fazer reparos ?tem algum problema compra-la e deixa-la guardada até o dia em q for instalar-la?.pretendo intalar no meu 6cc e fiquei sabendo q vcs ja tem um distribuidor hall pronto p adptar, pois gostaria de adquirir algo de facil manuseio e q ñ ficasse acima de meus orçamentos pois é um carro p rua inicialmente aspirado e futuramente p turbo p rua tb..se vcs poderem me dar umas sujestões sobre isso ficarei grato.
    ricardo rick
    ricardo rick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 737
    Idade : 43
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
    Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
    Cilindros : 6cil
    4cil
    Data de inscrição : 07/07/2010

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por ricardo rick Qui 11 Ago - 19:13:43

    Pessoal fueltech vcs terião ainda o modolo fueltech pro 1fi

    é que vou estalar no opala 6cc com throtle body 4bicos e qual modolo de vc que ñ presissa ter sistema hall ou roda fonica

    obrigado
    ricardo rick
    ricardo rick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 737
    Idade : 43
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
    Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
    Cilindros : 6cil
    4cil
    Data de inscrição : 07/07/2010

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por ricardo rick Qui 11 Ago - 19:25:46

    Fernando cobra blz

    vc tem ainda o modolo fuel tech pro f1i a venda a vista quanto vc faz

    a tenho um subwoofer extreme (vermelho)tenho corte de giro ODG

    cabos vela 10mm zero fico no aguardo ou manda um e-mail

    (ricardi-nhosom@hotmail.com) ai fica facil pra trocar ideia a vc tirou a injeção do 6cc porque????

    vlw t+

    abç
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Sex 2 Set - 15:03:47

    frederico santos escreveu:essa f200 pode usar tanto p aspirado como p turbo?gostei do preço.e sobre assistencia tecnica?caso tenha algum problema tem onde possa fazer reparos ?tem algum problema compra-la e deixa-la guardada até o dia em q for instalar-la?.pretendo intalar no meu 6cc e fiquei sabendo q vcs ja tem um distribuidor hall pronto p adptar, pois gostaria de adquirir algo de facil manuseio e q ñ ficasse acima de meus orçamentos pois é um carro p rua inicialmente aspirado e futuramente p turbo p rua tb..se vcs poderem me dar umas sujestões sobre isso ficarei grato.

    Boa tarde Frederico,

    Você pode usar o módulo FT200 em seu Opala, tanto aspirado como turbo.

    Não fabricamos distribuidor hall para seu motor. Há empresas especializadas que possuem o equipamento.

    A garantia do módulo é de 3 anos. Havendo qualquer problema, basta enviá-lo para cá.

    Abraços!
    FuelTech
    FuelTech
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Localização : Porto Alegre/RS
    Data de inscrição : 28/09/2009

    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por FuelTech Sex 2 Set - 15:05:18

    ricardo rick escreveu:Pessoal fueltech vcs terião ainda o modolo fueltech pro 1fi

    é que vou estalar no opala 6cc com throtle body 4bicos e qual modolo de vc que ñ presissa ter sistema hall ou roda fonica

    obrigado

    Boa tarde Ricardo,

    O módulo RacePRO-1Fi não é mais vendido, nem fabricado.

    Você deseja manter a ignição original?


    Abraços!

    Conteúdo patrocinado


    roda - Suporte Técnico FuelTech - Página 3 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 3:21:33