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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Empty Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs

    Mensagem por Victor4100 Seg 19 Out - 15:22:46

    Pessoal........ mais uma oportunidade legalzinha pintando pra mim .....rsrsrsrsrs

    Fui levar um Opala de um amigo pra funeka dae quando cheguei lá um tiozinho me parou e disse..... " Poxa amigo tenho um desseai na minha garagem tomando sol e chuva e to loko pra tirar ele de lá ..... num quer comprar não ????" Eu todo educado falei que até interessaria e fui lah ver o carro do tiozinho.

    Chegando lá ...... la estava o Opalão 1978 deLuxo Azul jogadão na garagem......... 4cc..... com tudo certinho na parte de mecanica ( digo que tudo no lugar, não que está funcionando).......bancos do Diplomata..... umas laterais mtos feias que o cara fez e tal...... mas tava alinhadãocom disposição pra ficar zerado....... enfim me interessei pelo carro ....

    Virei pro cara e perguntei quanto ele queria......... "Ahhhhhh...... me da 2 conto aeee !!!!!! " Não acreditei...... dae até olhei mais o carro..... abri o portas malas e tive outro surpresa cabulosa..... um jogo de rodas ralinhos que eh soh polir pra por no carro..... eu todo espertão jah perguntei...... "Essas rodas vem junto neh ???? " dae o tiozinho respondeu .... " Pode levara tudo.... num quero mais Opala na minha vida "........... to pensando muito e acho q vou buscar fds agora ..... ahhhhhhhh.... o dut ta em branco e soh tem os anos de 2008 e 2009 atrasados...... fiiiiiiiiiirmeza.....

    Agora vem a justificativa porque eu coloquei este tópico na parte de funilaria e pintura,........ quero pegá-lo e descascá-lo totalmente..... porém não irei pintar na hora que terminar de descascar......vocês acham legal fazer isso ou soh descasco quando eu for pintar ????

    Outra coisa...... tava querendo mandar fazer a funeka e mandar um amigo que pinta bem pra caramba fazer isso ...... qual são as etapas de uma pintura decente ??? Alguém poderia me descrever ???? Quero que ele faça mas seguindo os padrões que meus amigos daqui do fórum que manjam mto disso me falram. A pintura vai ser azul iguaçu metalica....... acho q a pintura tem uma certa diferença no processo quando a tinta é metálica não é ???

    Bom pessoal..... por favor me ajudem com este tópico e deem suas opiniões sobre o negócio...... OBS: irei desmontar o carro e jah soldar os suportes do radiador 6cc ....... pois este vai ser mexidão !!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.... valeu galera !!!!!
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    Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Empty Re: Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs

    Mensagem por branco 75 Ter 20 Out - 13:06:17

    cara, vai descascando conforme for mexendo...tipo, vai fazendo por partes e extirpando os podres. se vc lixar inteiro e deixar partes boas expostas muito tempo acho q fica propenso a novos pontos de corrosão.
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    Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Empty Re: Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs

    Mensagem por opaleiro_bva Ter 20 Out - 14:00:52

    Eu nao aconselho a remoaver toda a pintura antiga, é melhor vc ir lixando e ver qtas camadas de pintura ele tem, por exemplo, pegue uma lixa 60 ferro, e va lixando um parte plana do carro, e va analisando qtas camadas tem, vc deve remover so o excesso de material, nao tire ate na chapa, pq ae fica ruim pra alisar de novo, fica mto dificil acertar o nivelamento da chapa, perceba que na hora em que vc estiver lixando (use um taco de lixa duro, plano) vc verá que não vai removendo uniformemente as camadas, vai ficando alguns "olhos" no lixamento, qdo vc perceber que começa aparecer o fundo original é hora de parar de lixar. A grande maioria dos profissionais que conheço e a forma que eu aprendi foi essa, não que a remoção total da pintura seja errada, ela é bem mais trabalhosa, tanto que depois da chapa nua vc tem que tratar ela com Wash Primer, pra poder selar a nova pintura, e depois tem que usar fundo com controle de lixamento para ir nivelando a pintura de novo! espero ter ajudado, qq coisa pergunte!!!
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    Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Empty Re: Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs

    Mensagem por Victor4100 Ter 20 Out - 14:34:31

    Mas eu fizer deste jeito no qual vc disse..... como devo proceder com o restante ???? Vou ter q dar um fundo encima ou ja mando tinta ???? Queria saber este processo ...... tiinta... verniz etc.... uma outra coisa q queria saber é quantos litros de tinta vai pra pintar um Opala 78 por inteiro... valeu amigo !!!
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    Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Empty Re: Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs

    Mensagem por betodacaravan Ter 20 Out - 17:32:10

    me intrometendo na convsersa de vcs hehe

    cara lixa até quando aparecer os ''olhos'', pare de lixar e joguem fundo primmer, para evitar pontos de corrosao e para preparar a pintura, so nao sei se pode lixar, dar o fundo primmer e deixar o carro pra pintar depois, tipo uns 3 meses saca?

    e eu acho que uns 4 litros de tinta e 5 de thinner devem dar para pintar o carro inteiro.

    o tabarbosa pintou o dele com P.U, ficou muito bem feito, manda uma mp pra ele que ele te explica melhor

    abraço
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    Mensagem por opaleiro_bva Ter 20 Out - 20:47:44

    pode aplicar o fundo PU e deixar sem lixar, nao tem problema, o melhor seria se ficasse coberto, guardado o carro, ae não da nada, pode ficar 1 ano assim....
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    Mensagem por Victor4100 Qua 21 Out - 10:35:20

    Então vamos ver se eu entendi........ Lixo o carro..... deixo no esquema a funilaria.......jogo o fundo primmer.... lixo denovo para tirar toda a imperfeição e deixar liso ( qual a lixa certinha pra eu fazer este ultimo passo ?? )..... .depois mando tinta no bicho e para o final ... joga o verniz pra dar o brilho........esqueci algum passo ????

    Acabei de ver o valor das tintas ....... ela vai ser feita na maquina e o rapaz disse que ela já vem pronta para pintar.... sem ter que usar o verniz para diluir...... nessas condições quantos litros vocês acham que vai ????? R$27.50 por litro ..... barato ???? Quantos litros de verniz vai na caranga... masis ou menos ......

    valeu galera... vcs tão me ajudando mto !!!!
    opaleiro_bva
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    Mensagem por opaleiro_bva Qua 21 Out - 13:35:50

    Victor, segura ae que hj a noite eu faço um passo a passo pra vc entender bem como q vc vai proceder...
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    Mensagem por Victor4100 Qua 21 Out - 15:11:09

    Valeu BVA !!!!!!!! No aguardo e mto ancioso !!! Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Icon_eek Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Icon_eek Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Icon_biggrin Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Icon_biggrin
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    Mensagem por opaleiro_bva Qua 21 Out - 18:55:21

    Bem, vamos la entao... lembrando que este método é para
    reparar a pintura, leve em consideração os pontos de ferrugem, e os podres
    grandes, que geralmente pedem pontos de solda, ou mesmo um remendinho pequeno,
    se a peça estiver mto avariada compensa troca-la! Qdo se deparar com ponto de
    ferrugem, lixe até eliminar, se tiver mais fundo use escova de aço para
    eliminar a ferrugem, se for local de dificil acesso use o TF-7, elimina a
    ferrugem com 2 aplicações (leia a instrução na embalgem, é fácil de usar) Outra,
    mantenha as mãos sempre limpas, isentas de graxa, gordura, etc. isso prejudica
    o trabalho, podendo até acontecer um erro grave no procedimento.. vamos lá:
    Obs. os materias que vou citando, vc encontra em casas
    de pintura e material automotivo.

    1 - Lixa nº 60 ferro a seco ou nº 80 d'água, se kiser pó use a 60, se não, va
    de 80 com água que nao gera pó, lixe utilizando um taco de lixa até vc chegar
    no fundo (geralmente de cor cinza). Atenção para o lixamento: lixe sempre no
    mesmo sentido, não lixe de forma espiralada, circular ou cruzando, se vc pegar
    uma parte da peça, faça de fora a fora no mesmo sentido.
    2 - Nos pontos de ferrugem lixe ou escove até eliminar por completo a oxidação.
    3 - identifique os pontos que irá utilizar massa plástica ou massa poliéster (a
    poliester é melhor para lixar, porém é mais cara),
    4 - prepare uma porção de massa com catalizador (siga instrução de catálise,
    pois varia de uma base pra outra), antes de aplicar a massa, limpe com estopa
    embebida em thinner comum o local da aplicação, utilize o aplicador de massa,
    aplique uma camada não mto grossa, deixe secar, (geralmente 1 hora, 2, conforme
    a temperatura ambiente), proceda com o lixamento de preferência a seco com lixa
    60 até nivelar, depois se necessário, geralmente é, prepare mais uma porção e
    aplique novamente, deixe secar, lixe novamente com a lixa 60, mas dessa vez, va
    lixando bem na manhã, analisando se com essa aplicação vá nivelar, então troque
    de lixa, use uma lixa 180 a
    240 d'água para finalizar.


    { atenção: para dar um acabamento mais fino e sem correr o
    risco de aparecer micro imperfeições, utilize uma massa acrílica, a chamada
    combifiler, eu uso a da PPG, é mto boa e tem secagem rápida, ela é uma massa
    bem fina, para dar acabamento e eliminar riscos de lixa, para lixar essa massa
    use a lixa 320. se vc usou essa massa e a lixa correspondente, não lixe mais
    esse local com lixa mais grossa, pode ser lixada novamente bem de leve com uma
    lixa mais fina da 360 pra cima, por ex.)
    5 - agora com a lixa 240 d'água, lixe toda a superfície de modo com que nivele
    e elimine os riscos da lixa 60, mas não afunde muito o lixamento, por que vc
    pode deixar a chapa aparecendo, isso não é bom, alguns pontos de chapa pode
    aparecer, é o nivelamento, isso é normal. Vá passando a mão, com a polpa dos
    dedos, e veja se ainda tem mto risco de lixa, analise criteriosamente se a
    superfície apresenta mtos riscos que dê pra sentir fácil com a mão, se sim, use
    a massa acrílica (combifiler) use lixa 320 ou 360 pra eliminar ou minimizar
    esses riscos e para lixar a massa acrílica.


    7 – agora lave com sabão de côco, toda a superfície que vc
    trabalhou, se for o carro inteiro, lave completamente. Seque bem, eliminando
    toda a água, tem que estar bem seco mesmo!!!


    8 – Use desengraxante em toda a superfície, (eu uso da Anjo,
    custa em media 7 pila o litro), passe com um pano que não solte pelinhos, ou
    estopa mesmo, mas depois tem de passar ar bem forte, pra eliminar pelinhos que
    a estopa solta. Feito isso, vamos para o Fundo PU (primer)


    9 – Informe-se qto ao fundo que vc adquirir, catálise,
    rendimento, etc, essas informações vc obtem na loja de tintas.


    10 – Aplique o fundo PU na diluição (se recomendado),
    catalise necessária e pressão do ar recomendada, não citarei detalhes, pq varia
    de uma base pra outra, de uma marca pra outra etc... mas geralmente Fundo PU a
    catálise é certa, vc compra uma lata de fundo PU e já vem a medida certa de
    catalisador, dae é só misturar e pau na mula!!!


    11 – Depois de aplicado o fundo, aguarde a secagem
    recomendada e depois proceda com controle de lixamento, (é importante usar, é
    barato e simples de aplicar, e auxilia mto no lixamento final)


    12 – Feito o lixamento geralmente uma lixa 360, 400, e
    depois um tapinha de leve com uma 600 pra zerar, é hora de pintar!


    13 – Lógico, depois de lixar o fundo, lave novamente com
    sabão de côco, seque bem, e aplique o desengraxante novamente!


    14 – Ae é só pintar.... se for metálico, geralmente a tinta
    não precisa ser diluída, e nem catalisada, a secagem é por evaporação, vem
    pronta, dependendo da marca da tinta, pode ser necessário 3, 4 demãos para
    cobrir bem, ( intervalo de 5 a
    15min. Entre demãos, depende da marca e da temp. ambiente) por isso não citarei
    qual tinta vc deve usar, informe-se na loja ou com um profissional, mas as
    marcas que eu uso em alguns trabalhos que faço pra uns amigos aqui, eu uso PPG,
    Salcomix (Basf), são de excelente qualidade!


    15 – após aplicado as demãos necessárias, proceda com o
    verniz, a catálise geralmente tbm é 5:1 e não é diluído, (menos o Lacrit da
    PPG, esse é diluído). Aplique geralmente 2 a 3 demãos, sempre a primeira demão é bem
    fumaceada, ela não vai dar mto brilho, só após a 2 e 3ª demão, lembre-se
    intervalo de 5 a
    15min. Entre demãos. (siga as recomendações do profissional da loja ou da
    embalagem)


    16 – secagem pra lixamento do verniz, para fazer o polimento
    (espelhamento), é de no mínimo 24 horas.





    Acredito que não esqueci de nada...rsrs... mas qq coisa a
    galera corrige ae, mas é isso, assim q eu aprendi com um profissional que tem
    quase 30 anos de prática!!!! Lógico, existem outros métodos, mas esse é bem
    fácil de fazer!

    Abraços e sucesso com seu Opalão Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Icon_exclaim Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Icon_exclaim Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Icon_exclaim
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    Mensagem por willian fóquinha Ter 10 Nov - 18:10:27

    remove tudo dexa só na lata
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    Mensagem por jffersonave Ter 10 Nov - 18:59:34

    olha o passo a passo do bva esta perfeito pro rapaz que esta iniciando se for remover toda tinta vai aparecer muita ondulação ai ele acaba se perdendo e vixx.!
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    Mensagem por laranjeira Ter 10 Nov - 19:02:14

    Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Icon_exclaim Tambem prefiro começar da lata crua.
    opaleiro_bva
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    Mensagem por opaleiro_bva Qua 11 Nov - 14:11:56

    com certeza, se vc tem pratica começar da lata nua é trabalho fino mesmo, mas, vc gasta bem mais material, se for só correção da pintura, se nao tem podres pra chapear, nao vejo necessidade de chegar na chapa nua, mas se tiver podres, é recomendado zerar a peça e começar do zero!
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    Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Empty Re: Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs

    Mensagem por Xann Qui 12 Nov - 8:32:10

    E aí, comprou o carro amigo?


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    Mensagem por Victor4100 Qui 12 Nov - 10:17:12

    Comprei sim........ agora tenho um Opala Especial 1976 (pelo menos nos docs está igual), Opala 1979 "SS" no doc com chassis 5n87e (esse vai gerar polêmica) e o Diplomata SE 1990, irmão do seu XANN, mesma cor. Agora é o seguinte: Vamos juntar $$$$$ pra reformar os dois opalões...... quero levantar a grana primeiro pra fazer tudo de uma vez..... por enquanto eles estão guardados.....só pego os carangos de vez em quando lá na vila mesmo pra num deixar o motor mto parado....... por enquanto to dando uma ajeitada melhor no cofre do Diplo: troca de junta da tampa de valvulas, pintura na tampa, limpeza no cofre completa, troca de velas e cabos, colocação da correia do ar e religá-lo, termotape no 6x2, regular o ponto, etc etc etc...... Valeu galera!!!!
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    Mensagem por Xann Qui 12 Nov - 11:56:36

    Hehe, quanto mais Opala melhor OKK Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs 933234 Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs 122938


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    Mensagem por betodacaravan Sex 13 Nov - 17:45:19

    depois taca fotos pra gente ver os carros antes das funilarias belez.?
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    Mensagem por Leandro Pine Seg 16 Nov - 16:42:38

    amigo!! investe nuns tacos pra lixamento!!!

    tem uns bons, eu tenho esses

    Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Plaina+hookit
    eu gosto bastante desse primeiro, pra fazer areas grandes... e a lixa eh fixada por velcro.... comprei naquela rua q sempre foge o nome, onde vende ferramentas, do lado da estaçao sao bento euheuh
    Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs 180_9352_1
    esse taco menor pra fazer areas pequenas, detalhes
    Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs 46792039_1
    e esse aqui pra areas grandes eh bom tbm!! abraços
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    Mensagem por Victor4100 Ter 17 Nov - 16:19:21

    Muito obrigado Leandro Pine... com certeza vou comprá-los...........

    Vi um curso de funilaria e pintura no SENAI.... o que vcs acham ???? Faço ou não faço ???? Sou muito detalhista e adoro este processo da restauração... funilaria e pintura........ acho q daria certo pra mim .... mas vai ser de hobby por enquanto ???????? opinem !!!

    Ou eu contrato o Leandro como professor... o que acha hein Leandro ??? rsrsrsrsrsrsrs...... to devendo as fotos ..... mais pra frente postarei !!! Valeu !!!!
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    Mensagem por Leandro Pine Ter 17 Nov - 17:07:04

    Victor4100 escreveu:Muito obrigado Leandro Pine... com certeza vou comprá-los...........

    Vi um curso de funilaria e pintura no SENAI.... o que vcs acham ???? Faço ou não faço ???? Sou muito detalhista e adoro este processo da restauração... funilaria e pintura........ acho q daria certo pra mim .... mas vai ser de hobby por enquanto ???????? opinem !!!

    Ou eu contrato o Leandro como professor... o que acha hein Leandro ??? rsrsrsrsrsrsrs...... to devendo as fotos ..... mais pra frente postarei !!! Valeu !!!!

    euheuheuhue entao Victor! os cursos do senai sao uma boa sim, eu nao falo pra vender o curso, mas sim pq acredito q os cursos acabam ajudando muito a pessoa q quer aprender!! os meus alunos saem sempre satisfeitos, e alguns depois me contam q pintaram um carro do amigo, do tio... e isso cara q antes do curso nunca tinha pego numa pistola de pintura antes hein!!

    teve um aluno q no fds depois do termino do curso pintou uma lateral dum fiesta, e o amigo dele pintor pintou a outra lateral... a lateral do meu aluno q nunca tinha sido pintor ficou melhor q a do amigo dele q jah era pintor ueheuheuh

    se vc quiser, e eu tiver tempo, a gente pode ir onde tá o carro, e eu posso dar umas dicas do q fazer... nem cobro nada... eu gosto de opalas, gosto de pintura euheuhee abraços!!
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    Mensagem por Victor4100 Qua 18 Nov - 9:45:34

    Mas vc é professor Leandro ?????? De alguma instituição ou particular ????? Nossa cara se quiser ver algum valor pra vc me ensinar as manhas e tal de fds..... demoro.... em vez de fazer no SENAI faço contigo !!!!! Por favor.... agora me interessei demais nisso hein ????? Valeu amigo !!!
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    Mensagem por Leandro Pine Qua 18 Nov - 14:14:30

    Victor4100 escreveu:Mas vc é professor Leandro ?????? De alguma instituição ou particular ????? Nossa cara se quiser ver algum valor pra vc me ensinar as manhas e tal de fds..... demoro.... em vez de fazer no SENAI faço contigo !!!!! Por favor.... agora me interessei demais nisso hein ????? Valeu amigo !!!
    sou instrutor(professor) do senai... mas de pintura... de funilaria eu vou ficar te devendo... sei dar uma desamassada pra nao ter q aplicar tanta massa... mas trocar peça, soldar, eu nao manjo nao!!
    vc mora aonde Victor?

    abraços!!
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    Mensagem por Victor4100 Qua 18 Nov - 16:10:50

    Cara eu moro aqui em Laranjeiras.... perto de Perus, Caieiras.... sabe onde é ?????

    Te mandei um MP dando mais detalhes... meu telefone e talz............. vamos tentar fechar esse acordo nosso aee !!!! Valeu mano !!!! Vamos marcar pra vc dar uma olhada no
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    Mensagem por Cocones Sáb 21 Nov - 7:29:24

    Victor4100 escreveu:Comprei sim........ agora tenho um Opala Especial 1976 (pelo menos nos docs está igual), Opala 1979 "SS" no doc com chassis 5n87e (esse vai gerar polêmica) e o Diplomata SE 1990, irmão do seu XANN, mesma cor. Agora é o seguinte: Vamos juntar $$$$$ pra reformar os dois opalões...... quero levantar a grana primeiro pra fazer tudo de uma vez..... por enquanto eles estão guardados.....só pego os carangos de vez em quando lá na vila mesmo pra num deixar o motor mto parado....... por enquanto to dando uma ajeitada melhor no cofre do Diplo: troca de junta da tampa de valvulas, pintura na tampa, limpeza no cofre completa, troca de velas e cabos, colocação da correia do ar e religá-lo, termotape no 6x2, regular o ponto, etc etc etc...... Valeu galera!!!!

    Me explica uma coisa:
    Como assim um 5N87E que é SS?
    Existe mesmo ou é mutreta?
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    Mensagem por Victor4100 Seg 23 Nov - 9:59:42

    Cara.... o SS que peguei aqui tem na descrição " Opala SS " .... só que no chassis é 5N87E.... Não fiz mutreta nenhuma ... o carro veio assim mesmo.... e eu sou segundo dono e o dono antigo tinha 67 anos ... ele num ia querer fazer isso né ??? Conversando com alguns especialistas no assunto.. (até o Ban ban concordou comigo) eles dizem que existe um lote de Opala SS 1979 que foram marcados com o chassis errado ( 5N87E no caso ). Agora não sei se o erro foi no doc ou na marcação do chassis ... mas os caras dizem que foi na marcação ..... os carros entraram na fila errada... rsrsrsr.... valeu cara!!
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    Mensagem por gmleo Dom 6 Dez - 14:46:02

    Dá-lhe Vitão, rei dos Opalas, parabéns pela nova aquisição cara, boa sorte Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs 218127
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    Mensagem por Victor4100 Dom 6 Dez - 20:12:12

    Valeu Leo..... mas to comprando pra guardar os dois coupes aqui, juntar o money pra começar e terminar assim de uma vez a funeka dos dois e assim vai Twisted Evil Twisted Evil tongue tongue ...... prometo que serão caprichados ........ um 4cc originalzinho e um 6cc forte bagaraio !!!! Se DEUS quiser ..... e há de querer !! Valeu galera... postarei fotos !!!!
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    Mensagem por bruno_andré Seg 7 Dez - 5:26:00

    Victor4100 escreveu:Cara.... o SS que peguei aqui tem na descrição " Opala SS " .... só que no chassis é 5N87E.... Não fiz mutreta nenhuma ... o carro veio assim mesmo.... e eu sou segundo dono e o dono antigo tinha 67 anos ... ele num ia querer fazer isso né ??? Conversando com alguns especialistas no assunto.. (até o Ban ban concordou comigo) eles dizem que existe um lote de Opala SS 1979 que foram marcados com o chassis errado ( 5N87E no caso ). Agora não sei se o erro foi no doc ou na marcação do chassis ... mas os caras dizem que foi na marcação ..... os carros entraram na fila errada... rsrsrsr.... valeu cara!!
    É tem desses erros ai nos SS 1980 tbm, meu é um desses( meu esta descaracterizado) parece que na época a procura era grande e as concessionárias não tinham, ai caracterizavam os std como SS e vendiam, mas não deixam de ser SS. E é um assunto bem polemico tbm! Ah e vc tem uma frota de Opala eihnn! Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs 218127 Que blz Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Icon_cheers !!!
    Abraços...
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    Mensagem por Victor4100 Seg 7 Dez - 10:38:52

    Encontrei mais um então com a mesma coisa do meu SS !!!!!!!! Q beleza .... não sou o unico Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Icon_lol Quero dar uma de louco !!! rsrsrsrrs Icon_razz ........ aeee pessoal postei fotos dos meus 2 opalinhas lá na parte de galeria de fotos....... pra quem tinha pedido... ta lá agora !!! Deem uma olhada lá e digam se ta dificil refazer a funeka dos dois e se os carros num tão alinhadão ......... valeu pessoal !!!

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