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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por diplo1987 Seg 8 Fev - 9:29:23

    opa opaleiros ! seguinte gostaria de algumas informações , depois do carnaval vou fazer uma garagem atraz de casa e deixar o palão la , vou desmontar tudo tudo desde motor caixa tudo mesmo pra fazer a reforma nele por inteiro. uma vez ja tinha postado aki sobre meu carro pq foi feito mas não ficou bom , ja fez um ano que foi feito mas até hoje eu aperto com a unha nele e fica a marca sem contar que quando fica no sol é capaz de arrancar toda a tinta , fica mole , e ja apareçeu muitas bolhas .
    então me passaram a informação de passar removedor acho o mais correto . e agora tem um rapaz aki que faz jateamento de areia . to meio na duvida agora . de como posso fazer ele pra ficar 100% como uma restauração
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    fazendo diplomata 87 Empty Re: fazendo diplomata 87

    Mensagem por Leandro Pine Seg 8 Fev - 9:50:53

    opa e ae amigo blza??

    entao, como o verniz está mole, apertando com a unha e tah marcando, mto provavelmente foi usado um verniz de baixa qualidade (eh bom sempre usar verniz "alto solidos") ou o cara q preparou o verniz nao catalisou ele direitinho... tem q usar numa proporçao correta de verniz e catalisador e provavelmente o cara usou menos catalisador do q deveria...

    o ideal MESMO eh remover toda a tinta(pelo menos a tinta e o verniz) e fazer tudo do zero... se vc mandar pintar em cima, eh como construir uma casa sem alicerce... ou querer construir uma casa em cima da areia ehehehhe

    abraços e boa sorte!!!
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    Mensagem por jffersonave Seg 8 Fev - 17:10:39

    falou tudo leandro,realmente o cara deu uma rateada lamentável na hora de preparar o verniz,ja vi carro reformado que depois de tempos a tinta ainda não esta totalmente seca. fazendo diplomata 87 Icon_mad
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    Mensagem por diplo1987 Seg 8 Fev - 18:21:36

    eu ja pintei um paralama para ver o que aconteçia e ficou a mesma coisa tinta mole , não sei o que aconteçeu não da nem graça de lavar sabe! foi pintado de preto cadilac e ficou uma porcaria lavo , encero , e não fica brilhoso espelhado e sim fosco .
    e quanto as bolhas e as marcas de lixa tipo um mapa o que eu devo fazer ? pergunto isso pq vai ser eu que vou desmontar o carro e passar o removedor , minha intensão era deixar ele por inteiro na lata sem massa mas tenho medo de não conseguir deixar ele alinhado denovo
    e quanto ao jato de areia sera que seria uma boa passar no carro inteiro ou eu iria terminar de estragar ?
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    Mensagem por willian fóquinha Seg 8 Fev - 19:47:26

    Leandro Pine escreveu:opa e ae amigo blza??

    entao, como o verniz está mole, apertando com a unha e tah marcando, mto provavelmente foi usado um verniz de baixa qualidade (eh bom sempre usar verniz "alto solidos") ou o cara q preparou o verniz nao catalisou ele direitinho... tem q usar numa proporçao correta de verniz e catalisador e provavelmente o cara usou menos catalisador do q deveria...

    o ideal MESMO eh remover toda a tinta(pelo menos a tinta e o verniz) e fazer tudo do zero... se vc mandar pintar em cima, eh como construir uma casa sem alicerce... ou querer construir uma casa em cima da areia ehehehhe

    abraços e boa sorte!!!

    Concórdo contigo Leandro ja vi muita gnt que fez essa arte e se arrependeu fazendo diplomata 87 Icon_mad (y'
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    Mensagem por Leandro Pine Seg 8 Fev - 20:29:36

    diplo1987 escreveu:eu ja pintei um paralama para ver o que aconteçia e ficou a mesma coisa tinta mole , não sei o que aconteçeu não da nem graça de lavar sabe! foi pintado de preto cadilac e ficou uma porcaria lavo , encero , e não fica brilhoso espelhado e sim fosco .
    e quanto as bolhas e as marcas de lixa tipo um mapa o que eu devo fazer ? pergunto isso pq vai ser eu que vou desmontar o carro e passar o removedor , minha intensão era deixar ele por inteiro na lata sem massa mas tenho medo de não conseguir deixar ele alinhado denovo
    e quanto ao jato de areia sera que seria uma boa passar no carro inteiro ou eu iria terminar de estragar ?

    vc perguntou das bolhas, marcas de lixa e mapas... mas vc nao vai deixar na chapa?

    willian fóquinha escreveu:
    Leandro Pine escreveu:opa e ae amigo blza??

    entao, como o verniz está mole, apertando com a unha e tah marcando, mto provavelmente foi usado um verniz de baixa qualidade (eh bom sempre usar verniz "alto solidos") ou o cara q preparou o verniz nao catalisou ele direitinho... tem q usar numa proporçao correta de verniz e catalisador e provavelmente o cara usou menos catalisador do q deveria...

    o ideal MESMO eh remover toda a tinta(pelo menos a tinta e o verniz) e fazer tudo do zero... se vc mandar pintar em cima, eh como construir uma casa sem alicerce... ou querer construir uma casa em cima da areia ehehehhe

    abraços e boa sorte!!!

    Concórdo contigo Leandro ja vi muita gnt que fez essa arte e se arrependeu fazendo diplomata 87 Icon_mad (y'

    eu mesmo jah fiz isso hehehehe nao vale a pena!! soh se for dar um tapa pra depois vender o carro hehehehe
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    Mensagem por diplo1987 Seg 8 Fev - 20:43:52

    não eu mesmo vou fazendo por enquanto aki não tem gente de confiança , esse carro vai ser pra não vender ja que foi meu primeiro carro quero fazer de cabo a rabo onde tiver podre trocar por outra lataria e nada de gambiarra
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    Mensagem por diplo1987 Sáb 13 Fev - 22:11:57

    então pessoal preciso de uma dica , por onde começo a mexer no carro primeiro lataria e depois mecanica ? to querendo trocar as duas longarinas dele ja que foi soldada e pode ser o motivo de meu carro estar torto para um lado , mas para isso eu teria que tirar o motor dai fica mais complicado pq o motor iria ficar pelo menos um e meio parado sem funcionar , e também tem um porem pq quero dar uma fuçada nele e também tenho que trocar disco e plato , quero fazer tudo sem pressa e também to procurando alguém para colocar injeção eletronica .
    o que eu poderia ir comprando para injeção ?
    seria uma boa colocar comando do 250s tuchos mecanicos + injeção ? ou só a injeção no 4100 original ficaria bom . lembrando que eu não quero um carro pra correr muito visando mais a economia !
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    Mensagem por diplo1987 Ter 16 Fev - 11:27:35

    ta loco mesmo ninguém vai me responder todo mundo pulando carnaval e eu aki sofrendo quebrando a cabeça pra fazer meu carro eu vou acabar fazendo uma cagada heehheheheehhehehe brincaderia opaleiros podem pular a vontade eu ainda tenho muito tempo pra fazer meu carro só não podem esqueçer de mim , ha quanto a injeção deem uma olhada nisso http://www.injeforce.com.br/
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    Mensagem por diplo1987 Sex 19 Fev - 9:31:22

    PQP
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    Mensagem por diplo1987 Sex 19 Fev - 9:33:11

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    Mensagem por Xann Sex 19 Fev - 11:57:39

    Então, se o verniz ta meio mole ainda, vc jamais poderá pintar por cima dele, pois o de cima vai sair com facilidade, vai ter mesmo que remover todo, seja com removedor ou com a propria lixadeira. Sobre mexer primeiro com mecanica ou lataria, desmonte tudo, mande fazer a lataria e depois ja vá montando a mecanica com tudo novo, buchas, calços, etc.
    Sobre injetar, pode ser com comando e tuchos originais mesmo do 4100, e demais detalhes olhe nos topicos abaixo, troque umas idéias com esses camaradas que vc terá todas as respostas que precisa fazendo diplomata 87 218127


    http://www.opaleirosdoparana.com/how-to-faca-voce-mesmo-f40/injecao-eletronica-faca-voce-mesmo-tudo-sobre-com-fotos-t5090.htm
    http://www.opaleirosdoparana.com/preparacao-f30/injecao-eletronica-com-tbi-holley-e-coletor-3e-t9426.htm
    http://www.opaleirosdoparana.com/preparacao-f30/adapt-injecao-ignicao-opala-4-6cil-saiba-como-por-r2000-t1618.htm


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    Mensagem por diplo1987 Sex 19 Fev - 16:34:48

    valeu xann vou fazer como vc disse desmontar tudo e ir montando tudo , sobre a longarina vale a pena trocar ? não é perigoso deixar desalinhado ? estive me informando sobre injeção eletronica aki e só tem da injeforce
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    Mensagem por Cassio_Opala Sex 19 Fev - 20:06:03

    Uma dica, uma vez jateiei o chassis do Bel Air e deu tudo certo, apareceu um monte de trincas que não eram visiveis, mããssss....
    Dependendo da grana (tamanho dos grãos) se jatear a lataria, certamente vai empenar (calor do atrito) e pode até furar a lata.
    Então, antes de fazer isso, procure se informar com o jeteador para ver se a areia ou pó é aconselhavel para jatear a lata, ok?
    Existem muitos jatos de areia que só fazem chassis de caminhão, esse aí você corre....fazendo diplomata 87 986714
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    Mensagem por Xann Sáb 20 Fev - 6:40:40

    Sobre as longarinas, corre-se o risco de deixar desalinhadas ao trocar, e tem que ver tb a chapa usada nessa nova longarina se é grossa. Eu mandaria soldar, reforçar e fazer acabamento nas que ja estão no seu carro mesmo. fazendo diplomata 87 218127


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    Mensagem por diplo1987 Dom 21 Fev - 10:25:28

    piór que é verdade eu estava dando uma olhada e não pareçe ser façil , mas então é isso ai semana que vem eu começo o trampo nele tentar deixar novo denovo , quanto a injeção eu quis dizer que aki na minha cidade só tem da injeforce o cara me pediu 1300 só o serviço dele . não adianta eu colocar de outra marca se não tem gente para poder dar manutenção quando der algum problema não é ?
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    Mensagem por Xann Dom 21 Fev - 10:30:53

    Verdade brother, colocar outro tiipo de injeção e depois não ter quem mexa é problema na certa. Sorte aí na empreitada e vá nos contando sempre as novidades. Grande abraço!


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    Mensagem por diplo1987 Ter 23 Fev - 19:50:01

    ei xann vc que esta mais por dentro , eu pedi informação ao carlos das injeforce ele falou pra mim correr atraz de um coletor com a tbi do omega , mas e da certo o coletor do omega no cabeçote do opala ?
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    Mensagem por Xann Qua 24 Fev - 7:39:06

    Bom, até onde eu sei da certo sim, haverá a necessidade de vc colocar tb a tampa de valvulas do Omega. Se houver necessidade de fazer algum retrabalho por conta do coletor de escape, vai ser coisa pouca. Assim como um amigo aqui do forum colocou o coletor de escape do Omega no Opala, teve que fazer alguns desbastes pra encaixar no coletor de admissão do Opala.
    Eu acho show o coletor de admissão do Omega, já ví eles cromados ou polidos, ficam lindos.


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