Meu caravan 4 cilindro a gasolina esta com um defeito muito estranho, foi retificado Bloco cabeçote foram colocado os retentores de valvula, Quando liguei pela primeira vez foncionou normal dei uma volta no quateirão quando cheguei em casa a rua inteira estava coberta de fumaça. Não entendi fiz tudo certinho. Levei o carro para a retifica eles não conseguiram resolver o problema da fumaça exagerada. Pronto e agora o que fazer? estava passando um motoqueiro e me perguntou o que era aquilo? disse a ele não sei esta tudo novo! e ele me disse se eu isolasse a mangueira da tampa de valvula resolveria o problema. perguntei. Como? ele retirou a mangueira da tampa de valvula e ela estava cheia de oleo sacodiu ela para escorrer o oleo dobrou a ponta e parou a fumaça! Alguem sabe porque isso ocorre em alguns motores?
Última edição por Cientista em Qua 2 Fev - 8:13:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mangueiras trocada de hidrovacuo com a da tampa de valvulas)
Ontem à(s) 12:28:10 por lucas krause
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos
» Esquema Chave de seta / buzina opala 72
Seg 22 Abr - 17:12:22 por RHCESPECIAL1974
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Seg 22 Abr - 15:44:36 por ernani paulo damasceno
» Cambio CLARK 2205B
Seg 22 Abr - 8:37:33 por Americo
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Dom 21 Abr - 10:06:52 por chevy250