Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
distribuidor msd pro-billet EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
distribuidor msd pro-billet EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
distribuidor msd pro-billet EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
distribuidor msd pro-billet EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
distribuidor msd pro-billet EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
distribuidor msd pro-billet EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
distribuidor msd pro-billet EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
distribuidor msd pro-billet EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
distribuidor msd pro-billet EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

179 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 176 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens, juanopaleiro, lucas krause


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
distribuidor msd pro-billet Bar_leftdistribuidor msd pro-billet Bardistribuidor msd pro-billet Bar_right 
tabarbosa (16850)
distribuidor msd pro-billet Bar_leftdistribuidor msd pro-billet Bardistribuidor msd pro-billet Bar_right 
Rubão6cc (15340)
distribuidor msd pro-billet Bar_leftdistribuidor msd pro-billet Bardistribuidor msd pro-billet Bar_right 
BANDIT (13573)
distribuidor msd pro-billet Bar_leftdistribuidor msd pro-billet Bardistribuidor msd pro-billet Bar_right 
Xann (10394)
distribuidor msd pro-billet Bar_leftdistribuidor msd pro-billet Bardistribuidor msd pro-billet Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
distribuidor msd pro-billet Bar_leftdistribuidor msd pro-billet Bardistribuidor msd pro-billet Bar_right 
j ricardo (9376)
distribuidor msd pro-billet Bar_leftdistribuidor msd pro-billet Bardistribuidor msd pro-billet Bar_right 
Jean Bida (9320)
distribuidor msd pro-billet Bar_leftdistribuidor msd pro-billet Bardistribuidor msd pro-billet Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
distribuidor msd pro-billet Bar_leftdistribuidor msd pro-billet Bardistribuidor msd pro-billet Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
distribuidor msd pro-billet Bar_leftdistribuidor msd pro-billet Bardistribuidor msd pro-billet Bar_right 

5 participantes

    distribuidor msd pro-billet

    crazy dog
    crazy dog
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 41
    Localização : belo horizonte
    Modelo do carro : OPALA DE LUXO
    Cilindros : 6 CILINDROS
    Data de inscrição : 14/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por crazy dog Seg 9 Jun - 18:01:10

    Alguem conhece? Qual o ganho deste distribuidor? Com um conjunto de bobina, modulo e distribuidor msd, qual a melhora que trará? Valeu galera!!!!

    Ai vai o link
    http://store-garage34.locasite.com.br/loja/produtos_info.php/products_id/1909?PHPSESSID=7363ec725f4291ee9843d
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Seg 9 Jun - 20:30:27

    crazy dog escreveu:Alguem conhece? Qual o ganho deste distribuidor? Com um conjunto de bobina, modulo e distribuidor msd, qual a melhora que trará? Valeu galera!!!!

    Ai vai o link
    http://store-garage34.locasite.com.br/loja/produtos_info.php/products_id/1909?PHPSESSID=7363ec725f4291ee9843d

    Crazy,

    Qualquer distribuidor não tem papel direto em aumento ou diminuição da potencia da faícas p/ as velas... o que um tem de melhor que outro,é precisão nos mecânismos de avanços e,no caso dos MSD/Mallory,eles tem o rotor que aguenta a elevada potência dos módulos pois,o original do Opala costuma derreter com módulo...

    Eu trago por R$1250

    Até mais

    100
    crazy dog
    crazy dog
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 41
    Localização : belo horizonte
    Modelo do carro : OPALA DE LUXO
    Cilindros : 6 CILINDROS
    Data de inscrição : 14/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por crazy dog Ter 10 Jun - 17:00:08

    valeu 100! Era somente para saber, futuramente vou querer um sim, dai te dou um toque. Aqui, voce arruma balanceiros roletados, modulo 6al tambem? Valeu!!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Ter 10 Jun - 18:16:28

    crazy dog escreveu:... voce arruma balanceiros roletados, modulo 6al tambem? Valeu!!!

    Sim!!!

    Até mais

    100
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por Xann Qui 7 Ago - 10:06:45

    Aproveitando o tópico sobre distribuidor:
    O Distribuidor com sistema á platinado tem dentro do corpo duas espécies de contra-pesos que tem por finalidade adiantar o ponto de ignição ao elevar o giro do motor algo que já comprovamos usando a pistola de ponto.
    Já no distribuidor com sistema eletrônico também possui os contra-pesos dentro do corpo do distribuidor. Mas tem um porém, quando eleva o giro do motor o ponto de ignição não muda permanece no mesmo lugar, o único dispositivo que altera o ponto é o avanço externo em si, porque se depender do sistema de inércia do distribuidor pode esquecer. É normal isso no sistema de ignição eletrônica funcionar somente com o avanço externo?


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    distribuidor msd pro-billet Assina1moderadorxann2
    cmpj1977
    cmpj1977
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 55
    Idade : 47
    Localização : rio de janeiro
    Modelo do carro : caravan comodoro 88
    Cilindros : 6c-4100
    Data de inscrição : 19/06/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por cmpj1977 Qui 7 Ago - 11:21:22

    boa tarde 100.
    preciso da sua ajuda.
    comprei uma caravam 88 4100 alcool original e gostaria de colocar ela nervosa sem comprometer muito o andar na rua.oque voce me recomenda?e quanto sairia essas peças?
    um abraço.
    celso
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Qui 7 Ago - 18:59:25

    Xann escreveu:Aproveitando o tópico sobre distribuidor:
    O Distribuidor com sistema á platinado tem dentro do corpo duas espécies de contra-pesos que tem por finalidade adiantar o ponto de ignição ao elevar o giro do motor algo que já comprovamos usando a pistola de ponto.
    Já no distribuidor com sistema eletrônico também possui os contra-pesos dentro do corpo do distribuidor. Mas tem um porém, quando eleva o giro do motor o ponto de ignição não muda permanece no mesmo lugar, o único dispositivo que altera o ponto é o avanço externo em si, porque se depender do sistema de inércia do distribuidor pode esquecer. É normal isso no sistema de ignição eletrônica funcionar somente com o avanço externo?

    Ô Pinduca,

    Se está falando do dist. com ingnição elet. comum do Opala,ele muda sim..só não é tão sencível quanto no platinado...já os Hall que são usados em IE ou este aí da MSD,não tem o avanço centrífugo...

    Outra coisa,cuídado que nem todas as pistolas de ponto podem funcionar com o carro acelerado...normalmente são mais p/ regimes até uns 1500RPMs...

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Qui 7 Ago - 19:06:19

    cmpj1977 escreveu:boa tarde 100.
    preciso da sua ajuda.
    comprei uma caravam 88 4100 alcool original e gostaria de colocar ela nervosa sem comprometer muito o andar na rua.oque voce me recomenda?e quanto sairia essas peças?
    um abraço.
    celso

    Celso,

    Você tem que dizer o que quer do carro???uso diário???final de semana???só p/ relaxar(deste que eu gosto heheh),viagens??? tudo depende de como vai usar o carro...

    Mas,o básico(se é que se pode dizer assim...) é colocar um comando um pouco mais forte,dar uma rebaixada no cabeçote,colocar um 6x2,dar uma melhorada no carbura( se não tem,colocar uma 446)...se tiver disposto a gastar,dar uma mexida nos dutos do cabeçote etc...mas lembrando que TUDO depende do uso que fará do carro...comando,abertura de dutos,válvulas maiores etc...te trará uma perda de torque na baixa então,há de ser que não te agradará p/ seu uso... fale mais do se intento com o carro...

    Não sou nem quero ser o dono da verdade então,leia so demais tópicos e se não solucionar suas dúvidas,abra um tópico sobre isso(na sessão preparação) p/ ouvir outras opiniões...tem muitos outros que majam bem masi que eu...todos terão muito prazer em poder te ajudar...

    Qualquer coisa,estou à disposição OKK

    Até mais

    100
    cmpj1977
    cmpj1977
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 55
    Idade : 47
    Localização : rio de janeiro
    Modelo do carro : caravan comodoro 88
    Cilindros : 6c-4100
    Data de inscrição : 19/06/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por cmpj1977 Qui 7 Ago - 19:28:03

    boa noite 100.
    uso meu carro de vez em quando,normalmente finais de semana.
    meu pensamento é +/- igual ao seu.gosto muito de weber,6x2,comando,etc..
    queria uns 300cv.oque me recomenda:turbo ou aspirado?
    aguardo sua opinião.
    att:celso
    cmpj1977
    cmpj1977
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 55
    Idade : 47
    Localização : rio de janeiro
    Modelo do carro : caravan comodoro 88
    Cilindros : 6c-4100
    Data de inscrição : 19/06/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por cmpj1977 Qui 7 Ago - 19:31:49

    para 100.
    esqueci de mencionar que ela já tem bomba do monza,bobina mi,discos nas 4 rodas e buchas de p.u. na dianteira e trazeira.
    meu carburador é um h34.
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Qui 7 Ago - 20:24:38

    Bom CM,

    Sobre os 300Cvs,vai depender de quanto quer/pretende gastar...

    Se for de turbo,gasta-se menos e tem um carro com lenta suave,cunsumo(quando andar de boa) pouco maior,sem trancos na baixa...ou seja,um carro forte mas gostoso de andar até no trânsito...

    Já se for como eu,gostar de lenta embaralhando,carro dando tranco na baixa,aí o melhor é aspirado...só que um aspirado p/ chegar nos 300cvs vai gastar um pouco...

    Sobre o carbura,se for turbo ou aspirado,melhor trocar...

    Ainda sobre turbo,dá p/ montar injetado ainda...terá um belo carro...olhe neste tópico:

    http://www.opaleirosdoparana.com/preparacao-f30/adapt-injecao-ignicao-opala-4-6cil-saiba-como-por-r2000-t1618.htm

    Nosso colega Galvào dá boas dicas sobre injeção e ainda como brinde,o carro dele é turbo...

    Qualquer coisa,estou à disposição OKK

    Até mais

    100
    cmpj1977
    cmpj1977
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 55
    Idade : 47
    Localização : rio de janeiro
    Modelo do carro : caravan comodoro 88
    Cilindros : 6c-4100
    Data de inscrição : 19/06/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por cmpj1977 Qui 7 Ago - 21:17:41

    mais uma pergunta 100!
    sendo turbo oque ue preciso:
    carburador?
    comando?
    taxa?
    valvulas?
    cabeçote?
    velas?
    turbina?
    aguardo sua resposta!
    valeu!celso
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Qui 7 Ago - 21:30:09

    cmpj1977 escreveu:mais uma pergunta 100!
    sendo turbo oque ue preciso:
    carburador?
    comando?
    taxa?
    valvulas?
    cabeçote?
    velas?
    turbina?
    aguardo sua resposta!
    valeu!celso

    Ou,

    Aí tem 7 e não 1 pergunta Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Seu carro é a alcool??? se for,não pode andar com muita pressão...no máximo 08...

    Sobre trocar pe/cas,se apenas colocar um kit no seu motor,já deve passar dos 220Cvs brincando...

    Tudo depende do que quer montar Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por Xann Sex 8 Ago - 8:37:21

    Obrigado 100 pela resposta sobre o distribuidor, mas lendo o papo seu e do amigo da Caravan eu que fiquei curioso agora, no caso de um Opala equipado com o sistema de intjeção do Ômega, ou até no próprio Ômega, aonde vai vai ficar instalado a quele sistema que vem do turbo, já que no motor do Ômega tem aquela caixa inerte enorme ligada na boca do corpo da injeção, e pelo que eu saiba o motor precisa daquilo, outra coisa, o coletor de escape do Ômega na verdade são dois, uma espécie de 6x2, então no caso do coletor do turbo, tem-se que fazer a adaptação do sensor correto?

    Outra coisa, no caso de se colocar um 6x2 num Opala com sistema de injeção do Ômega ou no próprio Ômega, como se faz com o sensor? instala ele numa das saídas no 6x2?

    Ainda sobre o sensor, sei que tô no tópico errado, mas aproveitando a deixa, pelo que eu saiba esse sensor é responsável por analizar os gases que saem da queima pra regular a mistura que entra no motor, mas e no caso do carro estar ´com o motor ruim queimando óleo, esse sensor deve ficar maluco e a mistura que ele mandar pra dentro do motor mais maluca ainda, estou certo?


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    distribuidor msd pro-billet Assina1moderadorxann2
    cmpj1977
    cmpj1977
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 55
    Idade : 47
    Localização : rio de janeiro
    Modelo do carro : caravan comodoro 88
    Cilindros : 6c-4100
    Data de inscrição : 19/06/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por cmpj1977 Sex 8 Ago - 19:11:03

    boa noite amigo 100!
    já que o turbo é mais facil de atingiar a potencia desejada e gasta-se menos,então vou ficar com o turbinado.só que eu quero um carro que desenvolvesse uns 300cv ou mais.gostaria saber de voce que é mais experiente nesse ramo pudesse me dar uma ajudinha nas peças que eu preciso comprar. OKK
    abraços.
    celso
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Sex 8 Ago - 19:21:01

    Xann escreveu:Obrigado 100 pela resposta sobre o distribuidor, mas lendo o papo seu e do amigo da Caravan eu que fiquei curioso agora, no caso de um Opala equipado com o sistema de intjeção do Ômega, ou até no próprio Ômega, aonde vai vai ficar instalado a quele sistema que vem do turbo, já que no motor do Ômega tem aquela caixa inerte enorme ligada na boca do corpo da injeção, e pelo que eu saiba o motor precisa daquilo, outra coisa, o coletor de escape do Ômega na verdade são dois, uma espécie de 6x2, então no caso do coletor do turbo, tem-se que fazer a adaptação do sensor correto?

    Outra coisa, no caso de se colocar um 6x2 num Opala com sistema de injeção do Ômega ou no próprio Ômega, como se faz com o sensor? instala ele numa das saídas no 6x2?

    Ainda sobre o sensor, sei que tô no tópico errado, mas aproveitando a deixa, pelo que eu saiba esse sensor é responsável por analizar os gases que saem da queima pra regular a mistura que entra no motor, mas e no caso do carro estar ´com o motor ruim queimando óleo, esse sensor deve ficar maluco e a mistura que ele mandar pra dentro do motor mais maluca ainda, estou certo?

    Xann,

    Primeiro,já te falei...você escreve demias...pára com isto...eu não gosto de ler Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Qual "sistema que vem do turbo" que você diz??? a presurisacão quer diz dizer???se foi,é só ligar na entrada do coletor...onde vai a amngueira do filtro...como no carburado...

    Qual sensor se diz???o lambda??? se for turbinar o Ômega,não vai poder usar o coletor original dele,vai ter que colocar um próprio p/ turbo,único...

    Sobre adaptar o lambda no 2x6,o correto seria fazer uma ligação entre os dois cannos(em algum ponto) p/ colocar um sensor...ou se for só por causa do hall meter,usa-se dois sensores também se quizer...

    No caso de queimar óleo,vai dar uma diferença sim mas,não tão grande pois,o que o lambda lê é a quantidade de oxigêniuo que tem nos gas de escap...o óleo não vai mudar a quantidade do oixigênio...

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Sex 8 Ago - 19:27:29

    cmpj1977 escreveu:boa noite amigo 100!
    já que o turbo é mais facil de atingiar a potencia desejada e gasta-se menos,então vou ficar com o turbinado.só que eu quero um carro que desenvolvesse uns 300cv ou mais.gostaria saber de voce que é mais experiente nesse ramo pudesse me dar uma ajudinha nas peças que eu preciso comprar. OKK
    abraços.
    celso

    CM,

    P/ ter 300cvs com turbo não é tão dificíl não...claro que tem montagens e montagens...

    O que dá p/ fazer é,usar um comando um pouco mais forte que o original(dizem que o do Ômega é muito bom com turbo)dar uma melhorada no cabeçote(dutos...),balancear o cunjunto... e uma W40 seria bem interesante...fora é claro o escap que é obrigatório num carro turbo...

    Eu ainda preferiria montar injetado ...com o corpo de injeção do monza+um módulo FT você terá um ótimo resultado...

    Mas,procure um preparador aí por perto e converse com ele,veja o que ele te indica,qual peças ele acha melhor...não adianta muito você perguntar o que fazer pensando em chegar p/ um mecânico com uma lista dizendo "quero montar esta receita" este papo de receita não existe...cada motor é um motor...

    Mas no que eu puder ser útil...

    Até mais

    100
    cmpj1977
    cmpj1977
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 55
    Idade : 47
    Localização : rio de janeiro
    Modelo do carro : caravan comodoro 88
    Cilindros : 6c-4100
    Data de inscrição : 19/06/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por cmpj1977 Sex 8 Ago - 19:33:49

    muito obrigado amigão 100.qualquer duvida volto a te perguntar Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Sex 8 Ago - 19:49:06

    cmpj1977 escreveu:muito obrigado amigão 100.qualquer duvida volto a te perguntar Very Happy Very Happy Very Happy

    OKK

    Pode perguntar que no que puder,estarei aqui p/ ajudar Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por Xann Sáb 9 Ago - 9:27:32

    Aí 100 Valeu, é isso mesmo, é que no Òmega tem aquela espécie de filtro ou caixa que fica em cima do motor e ligado no corpo do bura, no caso de por o turbo aquela caixa sai pra poder ligar a mangueira de pressurização que vem do turbo?


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    distribuidor msd pro-billet Assina1moderadorxann2
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por Xann Sáb 9 Ago - 9:29:11

    Aí 100, quando for lhe escrever vou dividir por post as perguntas, já que tem preguiça de ler né, e não é só eu quem gosta de escrever muito, vc tb, eu tenho até o momento 1139 posts no forum contra 2820 seus. Putz cara, vc escreve demais rsssssss.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    distribuidor msd pro-billet Assina1moderadorxann2
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Dom 10 Ago - 11:12:05

    Xann escreveu:Aí 100 Valeu, é isso mesmo, é que no Òmega tem aquela espécie de filtro ou caixa que fica em cima do motor e ligado no corpo do bura, no caso de por o turbo aquela caixa sai pra poder ligar a mangueira de pressurização que vem do turbo?

    Não Pinduca,

    A presurisação vai na entrada da borboleta...que fica com a caixa e tudo...

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Dom 10 Ago - 11:22:40

    Xann escreveu:Aí 100, quando for lhe escrever vou dividir por post as perguntas, já que tem preguiça de ler né, e não é só eu quem gosta de escrever muito, vc tb, eu tenho até o momento 1139 posts no forum contra 2820 seus. Putz cara, vc escreve demais rsssssss.

    Ô Pinduca,

    Não é questão de preguiça...é que você faz várias perguntas na mesma mensagen daí,fica até difícil de responder todas...

    E sobre eu escrever bastante,sim escrevo mas,mensagens breves e não poucas mas um livro em cada kkkkkkkkkkkkk

    E corrigindo,são 2487 mensagens...por enquanto hehehe

    Até mais

    100
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 10 Ago - 11:24:55

    100 escreveu:...E corrigindo,são 2487 mensagens...por enquanto hehehe

    E corrigindo de novo, 2847 mens.


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Dom 10 Ago - 11:41:40

    thallisguimaraes escreveu:
    100 escreveu:...E corrigindo,são 2487 mensagens...por enquanto hehehe

    E corrigindo de novo, 2847 mens.

    iiiiiiiiiiiiiixi é mesmo...me subestimei...

    E Corrigindo novamente 2852...

    Até mais

    100
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 10 Ago - 11:57:12

    100 escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:
    100 escreveu:...E corrigindo,são 2487 mensagens...por enquanto hehehe

    E corrigindo de novo, 2847 mens.

    iiiiiiiiiiiiiixi é mesmo...me subestimei...

    E Corrigindo novamente 2852...

    Até mais

    100

    Entao vamos encher o topico com atualizaçao das suas mens.!? Rolling Eyes Rolling Eyes Crying or Very sad Crying or Very sad


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    crazy dog
    crazy dog
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 41
    Localização : belo horizonte
    Modelo do carro : OPALA DE LUXO
    Cilindros : 6 CILINDROS
    Data de inscrição : 14/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por crazy dog Dom 10 Ago - 17:44:57

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Seg 11 Ago - 20:04:57

    thallisguimaraes escreveu:
    Entao vamos encher o topico com atualizaçao das suas mens.!? Rolling Eyes Rolling Eyes Crying or Very sad Crying or Very sad

    Quem começou foi você que caiu de pára-quedas na conversa Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes kkkkkkkkkkkkkk

    Até mais

    100
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 11 Ago - 21:31:57

    So te corrigi e voce veio corrigir de novo, entao voce devia ter cortado logo na raiz


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Seg 11 Ago - 21:51:29

    thallisguimaraes escreveu:So te corrigi e voce veio corrigir de novo, entao voce devia ter cortado logo na raiz

    Pena não ter um "bonequinhos" com gestos obsenos...agora era uma boa hora p/ usar um Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes distribuidor msd pro-billet 420889 distribuidor msd pro-billet 420889 distribuidor msd pro-billet 420889

    Até mais

    100
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 14 Ago - 18:09:34

    Mostra mesmo pra voce ser banido daqui


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por 100 Qui 14 Ago - 20:02:13

    thallisguimaraes escreveu:...voce ser banido daqui


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me faça rir Pinduca...

    Você acha que isto acontece????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até mais

    100

    Conteúdo patrocinado


    distribuidor msd pro-billet Empty Re: distribuidor msd pro-billet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 18:18:24