Ai vai o link
http://store-garage34.locasite.com.br/loja/produtos_info.php/products_id/1909?PHPSESSID=7363ec725f4291ee9843d
Há 179 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 176 visitantes :: 1 motor de busca
Goettens, juanopaleiro, lucas krause
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15340) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
crazy dog escreveu:Alguem conhece? Qual o ganho deste distribuidor? Com um conjunto de bobina, modulo e distribuidor msd, qual a melhora que trará? Valeu galera!!!!
Ai vai o link
http://store-garage34.locasite.com.br/loja/produtos_info.php/products_id/1909?PHPSESSID=7363ec725f4291ee9843d
crazy dog escreveu:... voce arruma balanceiros roletados, modulo 6al tambem? Valeu!!!
Xann escreveu:Aproveitando o tópico sobre distribuidor:
O Distribuidor com sistema á platinado tem dentro do corpo duas espécies de contra-pesos que tem por finalidade adiantar o ponto de ignição ao elevar o giro do motor algo que já comprovamos usando a pistola de ponto.
Já no distribuidor com sistema eletrônico também possui os contra-pesos dentro do corpo do distribuidor. Mas tem um porém, quando eleva o giro do motor o ponto de ignição não muda permanece no mesmo lugar, o único dispositivo que altera o ponto é o avanço externo em si, porque se depender do sistema de inércia do distribuidor pode esquecer. É normal isso no sistema de ignição eletrônica funcionar somente com o avanço externo?
cmpj1977 escreveu:boa tarde 100.
preciso da sua ajuda.
comprei uma caravam 88 4100 alcool original e gostaria de colocar ela nervosa sem comprometer muito o andar na rua.oque voce me recomenda?e quanto sairia essas peças?
um abraço.
celso
cmpj1977 escreveu:mais uma pergunta 100!
sendo turbo oque ue preciso:
carburador?
comando?
taxa?
valvulas?
cabeçote?
velas?
turbina?
aguardo sua resposta!
valeu!celso
Xann escreveu:Obrigado 100 pela resposta sobre o distribuidor, mas lendo o papo seu e do amigo da Caravan eu que fiquei curioso agora, no caso de um Opala equipado com o sistema de intjeção do Ômega, ou até no próprio Ômega, aonde vai vai ficar instalado a quele sistema que vem do turbo, já que no motor do Ômega tem aquela caixa inerte enorme ligada na boca do corpo da injeção, e pelo que eu saiba o motor precisa daquilo, outra coisa, o coletor de escape do Ômega na verdade são dois, uma espécie de 6x2, então no caso do coletor do turbo, tem-se que fazer a adaptação do sensor correto?
Outra coisa, no caso de se colocar um 6x2 num Opala com sistema de injeção do Ômega ou no próprio Ômega, como se faz com o sensor? instala ele numa das saídas no 6x2?
Ainda sobre o sensor, sei que tô no tópico errado, mas aproveitando a deixa, pelo que eu saiba esse sensor é responsável por analizar os gases que saem da queima pra regular a mistura que entra no motor, mas e no caso do carro estar ´com o motor ruim queimando óleo, esse sensor deve ficar maluco e a mistura que ele mandar pra dentro do motor mais maluca ainda, estou certo?
cmpj1977 escreveu:boa noite amigo 100!
já que o turbo é mais facil de atingiar a potencia desejada e gasta-se menos,então vou ficar com o turbinado.só que eu quero um carro que desenvolvesse uns 300cv ou mais.gostaria saber de voce que é mais experiente nesse ramo pudesse me dar uma ajudinha nas peças que eu preciso comprar.
abraços.
celso
cmpj1977 escreveu:muito obrigado amigão 100.qualquer duvida volto a te perguntar
Xann escreveu:Aí 100 Valeu, é isso mesmo, é que no Òmega tem aquela espécie de filtro ou caixa que fica em cima do motor e ligado no corpo do bura, no caso de por o turbo aquela caixa sai pra poder ligar a mangueira de pressurização que vem do turbo?
Xann escreveu:Aí 100, quando for lhe escrever vou dividir por post as perguntas, já que tem preguiça de ler né, e não é só eu quem gosta de escrever muito, vc tb, eu tenho até o momento 1139 posts no forum contra 2820 seus. Putz cara, vc escreve demais rsssssss.
100 escreveu:...E corrigindo,são 2487 mensagens...por enquanto hehehe
thallisguimaraes escreveu:100 escreveu:...E corrigindo,são 2487 mensagens...por enquanto hehehe
E corrigindo de novo, 2847 mens.
100 escreveu:thallisguimaraes escreveu:100 escreveu:...E corrigindo,são 2487 mensagens...por enquanto hehehe
E corrigindo de novo, 2847 mens.
iiiiiiiiiiiiiixi é mesmo...me subestimei...
E Corrigindo novamente 2852...
Até mais
100
thallisguimaraes escreveu:
Entao vamos encher o topico com atualizaçao das suas mens.!?
thallisguimaraes escreveu:So te corrigi e voce veio corrigir de novo, entao voce devia ter cortado logo na raiz
thallisguimaraes escreveu:...voce ser banido daqui
|
|
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos