Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... EmptyHoje à(s) 9:37:15 por FabioM

» numeração de segurança opala 71
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

180 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 178 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM, Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_leftajuda urgente..solex duplo a alcool.... Barajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_right 
tabarbosa (16850)
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_leftajuda urgente..solex duplo a alcool.... Barajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_right 
Rubão6cc (15340)
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_leftajuda urgente..solex duplo a alcool.... Barajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_right 
BANDIT (13573)
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_leftajuda urgente..solex duplo a alcool.... Barajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_right 
Xann (10394)
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_leftajuda urgente..solex duplo a alcool.... Barajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_leftajuda urgente..solex duplo a alcool.... Barajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_right 
j ricardo (9376)
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_leftajuda urgente..solex duplo a alcool.... Barajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_right 
Jean Bida (9320)
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_leftajuda urgente..solex duplo a alcool.... Barajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_leftajuda urgente..solex duplo a alcool.... Barajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_leftajuda urgente..solex duplo a alcool.... Barajuda urgente..solex duplo a alcool.... Bar_right 

4 participantes

    ajuda urgente..solex duplo a alcool....

    sergiusss
    sergiusss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 46
    Localização : itapetininga
    Modelo do carro : opala especial 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/04/2008

    ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Empty ajuda urgente..solex duplo a alcool....

    Mensagem por sergiusss Sex 10 Set - 19:38:51

    ola galera...minha saga ta acabando graças a deus..rsrs....o ultimo problemas que tenho....meu carro nao andava...enm a pau.....troquei carburador etc......os mecanicos dizendo que so andaria se eu fizesse o motor erc......resumindo.....um amigo meu desmontou o motor....pistao 0,75 com aneis 0,50.rsrs.....compressao nenhuma......troquei aneis....bronzina.......troquei coletor e carburador...o carburador comprei o solex do 6cc a alcool...de um tiozinho embrulhao...(so fiquei sabendo depois)...comprei o coletor a alcool tudo certinho...fizemos a ligação pra esquentar o coletor tudo no capricho.......so que como tinha gasolina no tanque...ligamos o carro e ficou show....110% melhor do que tava......ontem na horaq de abasstecer no alcool...........o carro ficou uma m*erd*....nao ia...engasopava...etc.....lixaooo..........agora de pouco voltei no mecanico meu amigo.....ele abriu o carburador e tava tudo a gasolina os gicle.....ele mudou os mesmo...ja melhoru 90%...mas gostaria de saber tabela de gicle.....pra ele.....lembrando que é um solex do 6cc mas ta andando no meu 4cc..........pode ser tabela....ou dicas....nao me importo com o consumo....se gastar e andar bem....melhor ainda..........em breve vou aspirar ele e gostaria de aproveitar o solecao.........
    ORGUN
    ORGUN
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 38
    Localização : cascavel - PR
    Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

    Cilindros : 2.784
    Data de inscrição : 25/03/2010

    ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Empty Re: ajuda urgente..solex duplo a alcool....

    Mensagem por ORGUN Sex 10 Set - 22:03:18

    qual o modelo solex H34 SEIE??? e a numeração dele???? ela ta escrita na cuba de combustivel axo que em sentido vertical, se disser isso posso ve se tenho a tabela e sobre seu carro ser a alcool....pelo ano parece ser gasosa nao?? e pela tabela a diferença entre 4 e 6cc e a regulagem mesmo.

    http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f3/4cc-qual-o-seu-e-6cc-apresenta-ai-informacoes-dos-motores-1969-a1991-t13098.htm

    so pra ve do que to falando...

    abraço! cheers
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Empty Re: ajuda urgente..solex duplo a alcool....

    Mensagem por parra Ter 14 Set - 13:48:43

    aiii solex, demora pra arrumar, mas dps vai embora ...
    O meu ainda não esta ao meu agrado. Vou usar gicleurs maiores, pois meu motor esta taxado, comando do gasolina ... sei não parece que falta combustivel.
    []'s !
    sergiusss
    sergiusss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 46
    Localização : itapetininga
    Modelo do carro : opala especial 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/04/2008

    ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Empty Re: ajuda urgente..solex duplo a alcool....

    Mensagem por sergiusss Dom 19 Set - 18:01:48

    o meu ta assim tambem agora............coloquei uns gicles maiores...t.a andando de boa...mas parece que falta alguma coisa..........axo que deve ser o cabeçote.........axo que vou ter q rebaixar ele ou trocar por um do alcool mesmo......qual seria melhor?
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Empty Re: ajuda urgente..solex duplo a alcool....

    Mensagem por opaleiro_bva Seg 20 Set - 8:35:18

    tem de ver a taxa... se tiver com taxa do gasolina nao fica 100% no alcool, fica meio patao mesmo! o certo é medir a taxa, ver certinho como q ta.
    sergiusss
    sergiusss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 46
    Localização : itapetininga
    Modelo do carro : opala especial 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/04/2008

    ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Empty Re: ajuda urgente..solex duplo a alcool....

    Mensagem por sergiusss Dom 26 Set - 9:55:40

    rebaixando o cabeçote ja melhora ? me falaram pra por cabeçote do alcool mesmo.....mas estava pensando em melhorar o meu mesmo....tipo um retrabalho nele...troca de valvula etc....
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Empty Re: ajuda urgente..solex duplo a alcool....

    Mensagem por opaleiro_bva Seg 27 Set - 13:06:10

    o ideal é usar o cabeçote do alcool mesmo, e claro, usar os pistoes apropriados pro alcool, ae fica com a taxa certa... mas se usar o cabeçote do alcool com pistoes a gasolina ja da uma peq. melhora...
    sergiusss
    sergiusss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 46
    Localização : itapetininga
    Modelo do carro : opala especial 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/04/2008

    ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Empty Re: ajuda urgente..solex duplo a alcool....

    Mensagem por sergiusss Qua 29 Set - 14:15:42

    conheci aki naminha cidade um rapaz que so meche com carburador...todo mundo fala muito bem dele....fui visita-lo hj..rsrs.....meu carro melhorou bastante....ai levei pra ele dar uma olhada....é cabeçote mesmo ele falou....Sad
    agora to em duvida.....sera q meu motor aguenta turbina......que saco.nao tenho $$$ agora pra fazer tudo...ou turbino...ou aspiro ele (cabeçote+comando+coletor+etc) ou troco por 6cc que axo meio inviavel....

    Conteúdo patrocinado


    ajuda urgente..solex duplo a alcool.... Empty Re: ajuda urgente..solex duplo a alcool....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 9:47:05