por Isael Seg 3 Mar - 7:16:17
Hollyfield escreveu:Eai Opaleiros!!!
Acabei de realizar um sonho, peguei um 6 caneco 89 a gasolina! Seguinte, o motor ta ruim, vai precisar de retifica daí já quero meter os pistões de 4'. Dúvida: Tem pistão de 4' "cabeçudo"? Outra dúvida: parece que só de colocar os pistões de 4' aumenta um pouco a Taxa? Sou de Brasília, conhecem alguma preparadora por aqui? Vlw!
Olha, pequisei bastante antes de fazer a retífica do meu 6cil e acabei optando por usar os originais 0,020"
-pistão 4" cabeçudo (dome) só forjado sob encomenda
-se usar pistão 4" do 4cil álcool (q é reto) com biela de 5,7" o pistão fica 1,5mm pra baixo do bloco
o que diminui muito a taxa, se turbinar fica da hora,senão ,alguns rebaixam o bloco pra recuperar a taxa
-se usar pistão 4" do 4cil álcool (q é reto) com biela de 6" o pistão passa quase 7mm pra fora do bloco
o pessoal desenha a câmara no pistão e usina deixando cabeçudo (dome), aí fica top
mas não passei o meu pra 4" porque não achei em nenhum lugar como usinar os pistões desse jeito!!!
Espero ter ajudado...
Hoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc