Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_leftcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Barcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_leftcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Barcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15348)
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_leftcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Barcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_leftcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Barcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_leftcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Barcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_leftcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Barcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_leftcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Barcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_leftcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Barcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_leftcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Barcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_leftcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Barcaravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Bar_right 

+11
julianbor
Malves
FERNANDO COBRA
parra
luiz250s
tiago
tabarbosa
cwaintuch
Adrianomga
Knut
Tiagopala
15 participantes

    caravan puxando para esquerda!!!


    Tiagopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 134
    Data de inscrição : 02/08/2009

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por Tiagopala Dom 27 Fev - 9:53:39

    fiz a ligação das mangueiras melhorou bastante e o esguicho da lenta tava entupido mas quando acelera de vez ela falha acho que o esguicho da alta tá pequeno é um 130
    vou aumentar um pouco 135 talvez acho que é falta dicas por favor
    abraço galera

    Knut
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 443
    Data de inscrição : 19/01/2011

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por Knut Dom 27 Fev - 17:45:21

    =)
    o meu vo t q regula o carbura
    e v pq ta ruim pra liga
    amnha vo da mas uma geralzinha no motor
    =)
    ai ou minha caravan e mudada ou mas nova q a tua seila
    pq tua n tem contagiro ne?
    e no meu volante n tem sinbolo da chevrolet
    e sim ta escrito Comodorosl acho q e isso
    sei la
    hehehe
    =)
    Tiagopala
    Tiagopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 134
    Idade : 41
    Localização : São Jerônimo-RS
    Modelo do carro : caravan 88 sl
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/08/2009

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por Tiagopala Dom 27 Fev - 18:59:42

    é que a minha é uma sl era tipo os uno pelado de hj sem nada se eu resolver ficar em definitivo com ela vou atraz de um painel com conta giros a minha ficou boa acertei ponto regulei carbura liguei as mangueiras do coletor, graças a vc, só ficou dando uma falhadinha quando acelera de vez não tenho certeza se é falta porque quando dou uma afogadinha nela com a mão e acelero ela falha igual semana que vem vou colocar um esguicho 132 desmontar todo o carbura e deixar de molho na agua com kreolina de um dia para o outro trocar os reparos montar tudo trocar filtro de combustivel oleo filtro de oleo e regular ela a capricho lavar o motor regular valvulas e chega de mexer no motor por enquanto depois vou para os freios mes que vem. abraço qualquer coisa e só chamar vou conseguir aquela foto que vc quer do motor sem filtro de ar no proximo findi quando eu mexer nela fui
    haymo ribeiro
    haymo ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 55
    Localização : RIo de Janeiro
    Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
    INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
    ÁLCOOL - GRAFITE
    RODAS DE CIVIC 16"
    MS1-light(megasquirt)
    caixa de blazer 5m 4.3

    opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
    monza S/R 2.0 S com weber 40
    vectra CD 2.2 16v cinza
    opala coupê 88 dourado monocromático
    Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
    Data de inscrição : 08/11/2010

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por haymo ribeiro Seg 28 Fev - 0:15:47

    Adrianomga escreveu:QUEM NUNCA TEVE UM OPALA/CARAVAN COM FREIO CAÇA-POSTE, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEÇA. . .HEHEHEHE



    CARA, FAZ UMA REVISÃO COMPLETA NO SEU SISTEMA DE FREIO, SE TA PUXANDO PRA ESQUERDA, PROVAVELMENTE TENHA ALGO ERRADO NO LADO DIREITO DELA. . OU PINÇAS, OU ALGUMA BUCHA NA SUSPENSÃO ESTOURADA. . .
    a minha era difícil encontrar, mas era o rolamento da roda, cheguei a achar até que era a estrutura....revisei tudo mas a pastilha tensiona e fica dificíl ver...que é o rolamento !!!!! se apertasse forte parecia até que ia capotar.....
    Knut
    Knut
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 443
    Localização : Maringa / Castro
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
    Cilindros : 4 Cil
    Data de inscrição : 19/01/2011

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por Knut Seg 28 Fev - 6:03:26

    minha e so acerta o carbura
    e as falhadinha na tua pod c carbura tbm ne
    v ai qualquer coisa da um grito ai
    =)
    flw
    Adrianomga
    Adrianomga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 809
    Idade : 37
    Localização : Maringá-pr
    Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
    ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 07/07/2008

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por Adrianomga Seg 28 Fev - 6:44:04

    haymo ribeiro escreveu:
    Adrianomga escreveu:QUEM NUNCA TEVE UM OPALA/CARAVAN COM FREIO CAÇA-POSTE, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEÇA. . .HEHEHEHE



    CARA, FAZ UMA REVISÃO COMPLETA NO SEU SISTEMA DE FREIO, SE TA PUXANDO PRA ESQUERDA, PROVAVELMENTE TENHA ALGO ERRADO NO LADO DIREITO DELA. . OU PINÇAS, OU ALGUMA BUCHA NA SUSPENSÃO ESTOURADA. . .
    a minha era difícil encontrar, mas era o rolamento da roda, cheguei a achar até que era a estrutura....revisei tudo mas a pastilha tensiona e fica dificíl ver...que é o rolamento !!!!! se apertasse forte parecia até que ia capotar.....

    o meu ate hj é meio instável durante uma frenagem meio brusca, tem q ir controlando a direção durante a frenagem, ontem mesmo, vindo embora de Arapongas, precisei reduzir de 140 pra 0 de uma vez, o carro balançava igual bitrem com as rodas travadas. . kaakka

    minha namorada se segurou no banco e MEEEEEEEEEEO DEEEEEEEEEEEEEEOS, para essa encrenca. . .kakaka

    mas ja foi refeito todo o sistema de freio dele, só nao troquei os discos ainda, mas pretendo trocar eles em breve. .

    antes ele puxava bem mais, agora só balança mesmo, coloquei sistema Varga Completo, desde pinças ate o servo freio, as pinças são aquelas maiores, q tem uma pastilha gigante. . heehe

    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por oumgue Seg 28 Fev - 6:55:34

    O meu também faz uma esquina pra direita. Suspensão não é. Vou re-revisar os freios.
    Será que é de ficar parado? Quando fui pra Lapa tava ok... Deixei parado 2 meses e agora tá puxando de novo.
    Adrianomga
    Adrianomga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 809
    Idade : 37
    Localização : Maringá-pr
    Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
    ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 07/07/2008

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por Adrianomga Seg 28 Fev - 7:05:18

    OUMGUE . .


    os freios de opala, quando ficam muito tempo parado, costumam da uma travada mesmo, mas 2 meses acho muito pouco tempo pra travar ja,

    pode tar com os reparos da pinça meio ruim, algo do tipo, ou entrando ar no sistema em uma das rodas. . as mangueiras de fluido foram trocadas ja, as pinças tiveram os reparos trocados? o fluido foi trocado tmb ?
    Knut
    Knut
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 443
    Localização : Maringa / Castro
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
    Cilindros : 4 Cil
    Data de inscrição : 19/01/2011

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por Knut Seg 28 Fev - 7:27:59

    meu futuramente vo t q ve td desde suspencao
    a freio completo
    hehehheheh
    to ferrado
    mas da nd td au seu tempo
    =)
    Adrianomga
    Adrianomga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 809
    Idade : 37
    Localização : Maringá-pr
    Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
    ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 07/07/2008

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por Adrianomga Seg 28 Fev - 7:34:42

    com certeza, eu mesmo, levei 5 anos pra poder fazer a minha primeira viajem realmente longa com o opala, por falta de segurança e revisões, mas com o tempo, da pra ajeitar tudo e muuito bem por sinal. .
    Knut
    Knut
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 443
    Localização : Maringa / Castro
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
    Cilindros : 4 Cil
    Data de inscrição : 19/01/2011

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por Knut Seg 28 Fev - 7:43:24

    acho q hj vo tira motor aranque
    pra v como ta acho q deve ta com as escovas
    gastas pq o carro n da nem sinal
    mas c for bate direto la no aranque
    sai faisca mas nem gira entao bateria n e
    =)
    Knut
    Knut
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 443
    Localização : Maringa / Castro
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
    Cilindros : 4 Cil
    Data de inscrição : 19/01/2011

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por Knut Ter 1 Mar - 18:44:23

    enprestando uma foto do seu motor pra duvida sobre cabos
    =)
    vlw
    Tiagopala
    Tiagopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 134
    Idade : 41
    Localização : São Jerônimo-RS
    Modelo do carro : caravan 88 sl
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 02/08/2009

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por Tiagopala Ter 1 Mar - 19:59:02

    pode deixar! findi posto tudo com detalhes valeu
    Knut
    Knut
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 443
    Localização : Maringa / Castro
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E
    Cilindros : 4 Cil
    Data de inscrição : 19/01/2011

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por Knut Ter 1 Mar - 20:02:17

    ai tigo da uma olhada nas ultimas foto e v c no teu motor tbm tem ess chapinha blz
    vlw
    http://www.opaleirosdoparana.com/t16416p27-duvida-sobre-partida
    LGHR_opaleiro
    LGHR_opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 140
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : Opala Cupe Standard 1976/76
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 05/04/2012

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por LGHR_opaleiro Sex 4 Out - 10:15:46

    o meu esta com esse problema, quando freia, puxa p/ lado do passageiro, mas eu alerto todos AQ.

    a 2 dias atrás eu manobrando ele em um estacionamento da cidade onde moro !!! advinha ... quebrou a barro de direção !!! justo da roda dianteira direita (lado do passageiro)...

    sorte a minha que estava a 1km/h quando quebrou ... e se quebra a 120 km/h...

    agora lendo esse tópico sei que o problema dele puxar era a barra !!! eu vou aproveitar e dar 1 revisão completa na dianteira com troca de todas as buchas, pivôs, rolamento, e freios.

    freio é coisa séria !!!

    1º pela segurança!
    depois divertimento ...

    um abraço a todos

    _________________________________________________

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 DSC04133
    imgur

    ________________________________________________

    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 DSC04192
    image upload

    Conteúdo patrocinado


    caravan puxando para esquerda!!! - Página 2 Empty Re: caravan puxando para esquerda!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 0:37:53