Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 21:31:50 por sergiomed

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Hoje à(s) 20:25:50 por N474N

» Bóia da W40 enroscando
Hoje à(s) 20:18:34 por Rodrigo N

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Hoje à(s) 19:52:18 por vinicius-fausto

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Hoje à(s) 19:28:36 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 18:59:15 por joaoc

» Sair do 228 para o 3E
Hoje à(s) 18:46:39 por Coupe 76

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Hoje à(s) 18:42:10 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 18:32:34 por cabelo4100

Quem está conectado

33 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

GuilhermeCosci, vicomodoro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7890)
 
100 (7771)
 

falhando acima dos 2mil RPM

Compartilhe

Toreto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 93
Idade : 25
Localização : Irecê -Ba
Modelo do carro : Opala comodoro 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 03/03/2011

falhando acima dos 2mil RPM

Mensagem por Toreto em Dom 6 Mar - 20:44:18

Sauve galera opaleira! querias saberr o que eu faço pra resolver um problema com meu opalão boto o ele na pista e começo a andar só que toda vez que chega na faixa de uns 2 mil giros ele começa a falhar como se naum estivesse passando gás suficiente ( GLP) RESULTADO: o carro naum passa dos 80 chega a 100 numa banguela tomo pal até de uma fiorino 97 do meu pai motor 1.5 no gás tb Crying or Very sad mim ajudem !!!

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: falhando acima dos 2mil RPM

Mensagem por Ivo Filho em Ter 8 Mar - 17:05:34

GLP??????????????? ou GNV???????????

Se for GLP (gas de cozinha) e ele chega a 80Km/h ja ta de bom tamanho!! Se for GNV (gaz natural veicular) aconselho a levar numa autorizada, pois depois de feita a manutenção seu carro deverá ser certificado.

(nunca faça manutneção em sistema de gas em local que nao seja credenciado, é uma verdadeira bomba)

boa sorte...

apenas verifique se o ponto nao esta muito atrazado nesse caso.


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

Toreto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 93
Idade : 25
Localização : Irecê -Ba
Modelo do carro : Opala comodoro 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 03/03/2011

Re: falhando acima dos 2mil RPM

Mensagem por Toreto em Ter 8 Mar - 18:46:00

é GLP mesmo mas tá estranho pq o carro do meu pai chega aos 120 tranquilo e é ono GLP também e outros opaleiros que eu perguntei que tb anda no gás diz que anda nos 120 facil facil ja mandei regular mas continua do mesmo jeito Sad

MERIGUE
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 11
Localização : RIO DE JANEIRO
Modelo do carro : COUPE STANDART 1977 VERMELHO
Cilindros : 4 C
Data de inscrição : 27/12/2010

Re: falhando acima dos 2mil RPM

Mensagem por MERIGUE em Ter 8 Mar - 19:23:17

OLÁ AMIGO, MT CUIDADO COM O GLP, MUITOS COMPONENTES SE DETERIORAM RAPIDAMENTE E OUTROS NÃO SÃO APROPRIADOS PARA ESTE COMBUSTÍVEL. PODE ESTAR TENDO UMA QUEIMA INADEQUADA, FAÇA O TESTE TIRANDO A MANGUEIRA DA TAMPA DO TUCHO E TENTA ANDAR, DEPOIS RETORNE COM ELA. NÃO DÁ PARA CONCILIAR A ECONOMIA QUE ESPERA COM ESTE COMBUSTÍVEL E A POTENCIA ORIGINAL DO OPALA. ABRAÇOS.

Toreto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 93
Idade : 25
Localização : Irecê -Ba
Modelo do carro : Opala comodoro 1989
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 03/03/2011

Re: falhando acima dos 2mil RPM

Mensagem por Toreto em Ter 8 Mar - 19:32:21

o complicado que o GNV pra onde eu moro é luxo rsrs.. mas sinceramente tô pensando em coloca-lá pra rodar na gasosa ja que só pego ela no final de semana agora mais uma duvida mim disseram que quando vc coloca o opala pra rodar no gás a bonba de gasolina naum preta mais e aê verdade ou mito?

MERIGUE
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 11
Localização : RIO DE JANEIRO
Modelo do carro : COUPE STANDART 1977 VERMELHO
Cilindros : 4 C
Data de inscrição : 27/12/2010

Re: falhando acima dos 2mil RPM

Mensagem por MERIGUE em Ter 8 Mar - 20:53:33

AMIGO, REALMENTE É DIFICIL TER A MESMA REGULAGEM E DESEMPENHO PARA OS DOIS COMBUSTÍVEIS, COMO VC RODA SOMENTE AOS FDS´S, ACREDITO QUE SEU PROBLEMA NÃO SEJA ECONOMIA NO DIA A DIA, ENTÃO O GLP TE TRARÁ DOR DE CABEÇA NA CERTA SEM FALAR NA QUEIMAÇÃO DE FILME COM A GALERA.

Conteúdo patrocinado

Re: falhando acima dos 2mil RPM

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:08:06


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 22:08:05