Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

73 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

almeidanewton, Antonio Bezerra, Hammer Fall, ismael da silva, Pedrão B., thiago6boca


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez 2010 - 20:01

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr 2013 - 18:29 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8018)
 
100 (7771)
 

resolvendo os problemas após injetar...

Compartilhe

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

resolvendo os problemas após injetar...

Mensagem por haymo ribeiro em Ter 5 Jul 2011 - 21:32

E ae galera, abri esse tópico para o pessoal falar sobre os pepinos depois de injetar, pois fiquei com muitas dúvidas, e tive tb alguns problemas...lá vamos nós !!!

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: resolvendo os problemas após injetar...

Mensagem por haymo ribeiro em Ter 5 Jul 2011 - 21:36

como contei ao pessoal mais proximo ao meu tópico, o carro no gnv após colocar o kit do omega ficou muito feroz no gnv e ainda estava sem o chicote da ms racing....mas andava mais que antes no alcool carburado com o 3e e eu fiquei muito empolgado....porém, depois que injetou, putz...que decepção !!!! e fiquei pensando o porque da mudança apos o módulo....

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4292
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: resolvendo os problemas após injetar...

Mensagem por Ivo Filho em Ter 5 Jul 2011 - 21:43

Nao conheço a MS racing, mas se for como nos outros modulos, vc pode fazer um mapa de ignição para andar com alcool e um mapa de ignição com mais avanço para andar no gas, agora se ela nao te dar essa opção ai fica dificil. o distribuidor hall que vc est ausando é travado ou tem avanço centrifugo e a vacuo?


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: resolvendo os problemas após injetar...

Mensagem por haymo ribeiro em Ter 5 Jul 2011 - 21:51

ai começei a tentar desfazer os pepinos:

1º- pensei..que boosster... !!!#$%#%$&**#

depois, pensei deve ser o mapa da ignição que tá segurando o gnv e ai adiantei o ponto no distribuidor e melhorou um pouco, mas nem perto do que era...

o carro tinha um vazamento no coletor de escape, por via das dúvidas eu já ia consertar mesmo...fiz e tchammmm....nenhuma mudança

voltei ao tecnico do gnv e ele colocou um relê para desligar a bomba no gnv pois quando mudava para o gás o carro embolava com resto de álcool e ficou bom...mas o desempenho nada mudou...

para minha infelicidade...eu acho que é os parametros de intensidade de centelha, que pro gnv é muito importante....no alcool o carro ficou mmmuiiiito bom, mas no gnv que estava maravilhoso...FERROU !!!

ALGUMA IDÉIA OU OPNIÃO ???

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: resolvendo os problemas após injetar...

Mensagem por haymo ribeiro em Ter 5 Jul 2011 - 21:55

não ivo, ele é livre para movimentar e eu adiantei o ponto inclusive e outro se puder baixe o megatune, instale e dê uma olhada....são muitos parÂmetros, é possível ajeitar, porém, ficar trocando o mapa com laptop no carro complica....

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: resolvendo os problemas após injetar...

Mensagem por haymo ribeiro em Ter 5 Jul 2011 - 22:05

estou pensando em voltar com a ignição antiga e deixar a mega só no combustível....acho que ficou muito bom no gás pq como o ivo disse a taxa deve ser no cabeçote e meu carro ainda é a álcool...e + bobina do gol mi, talvez por isso a fúria gnv...fiquei muito impressionado, agora eu quero aquilo de volta....

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: resolvendo os problemas após injetar...

Mensagem por haymo ribeiro em Ter 5 Jul 2011 - 22:10

as mudanças que me lembro foram, o cara da mega, me mandou botar vela grau 7 e a minha era 6...troquei, tampa, cabos velas...no gnv o cara colocou emulador de bico, trocou o conjunto elétrico e depois relê para desligar a bomba....acho que só pode ser o distribuidor hall...ou o mapa que o cara da amb fez, outra coisaque notei, foi que o carro ficou muito rápido, mas diminuiu o torque...que tb acho que é do mapa..

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: resolvendo os problemas após injetar...

Mensagem por haymo ribeiro em Ter 5 Jul 2011 - 22:16

ah ! meu carro tá com os bicos do omega 2.0 bosch 962...os bicos amarelos, que os marrons 975 tinham 4 vazando por fora...mas vi na tabela de vazão, que é o suficiente e realmente na pratica não dão falta....estou com os da tipo sedicivalvoles e coloquei na máquina e a vazão é muito maior(iw073)... na tabela da kitest enquanto o meu dá 32 ml eles da tipo dão 42 ml.. e o 975 do omega 4.1 dá 35 ml.....

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4292
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: resolvendo os problemas após injetar...

Mensagem por Ivo Filho em Ter 5 Jul 2011 - 23:05

Entao, tem um gato ai.
Se vc pode fazer um mapa de ignição, o distribuidor nao pode avançar mecanicamente, isso faz com que parametros imortantes sejam perdidos.
volta a ignição original, eu nao sei se é possivel, pois a injeção alternada que é a ideal, precisa receber um sinal para poder injetar acada N ciclos de ignição.
No caso a FT e pandoo permitem vc mudar de mapa apenas tocando botoes e o mapa de injeção nao precisa do note para acertar. é uma vantagem dos modulos programaveis.


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: resolvendo os problemas após injetar...

Mensagem por haymo ribeiro em Qua 6 Jul 2011 - 0:38

Ivo Filho escreveu:Entao, tem um gato ai.
Se vc pode fazer um mapa de ignição, o distribuidor nao pode avançar mecanicamente, isso faz com que parametros imortantes sejam perdidos.
volta a ignição original, eu nao sei se é possivel, pois a injeção alternada que é a ideal, precisa receber um sinal para poder injetar acada N ciclos de ignição.
No caso a FT e pandoo permitem vc mudar de mapa apenas tocando botoes e o mapa de injeção nao precisa do note para acertar. é uma vantagem dos modulos programaveis.

é ivo porém na mega só no laptop, pq não tem display próprios e os mapas são muito complexos pelo que ví, não é tipo assim um toque....

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: resolvendo os problemas após injetar...

Mensagem por haymo ribeiro em Seg 29 Ago 2011 - 20:39

OS PEPINOS POR ENQUANTO ACABARAM, O CARRO ESTÁ MARAVILHOSO E ESTAVA COM O DISTRIBUIDOR UM POUCO FROUXO E FORA DO PONTO....JÁ ESTOU CONSEGUINDO MEXER BEM COM O MEGATUNE....

Conteúdo patrocinado

Re: resolvendo os problemas após injetar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:10


    Data/hora atual: Qua 18 Jan 2017 - 10:10