Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala do Pai - Comodoro Las Vegas 1979 4cilindros 3 marchas
Hoje à(s) 10:47:32 por Rodrigo N

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 10:42:58 por LucasPiologo

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 10:41:46 por Rodrigo N

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Hoje à(s) 9:49:00 por Pedrão B.

» Encarando o 88
Hoje à(s) 9:44:59 por FF Rodrigues

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 9:33:27 por FF Rodrigues

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 9:32:28 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 9:14:50 por pacato

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Hoje à(s) 9:12:20 por joaoc

Quem está conectado

51 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

Paulo Opala 4cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

VIBRANDO A RODA ESQUERDA

Compartilhe

ZÉ GUTO MARTINS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 11
Modelo do carro : 89 DIPLOMATA
Cilindros : SEIS

VIBRANDO A RODA ESQUERDA

Mensagem por ZÉ GUTO MARTINS em Seg 8 Ago - 19:00:16

POR FAVOR ME AJUDEM: JÁ FAZ DEZ DIAS QUE PEGUEI ESSE CARRO, MANDEI COLOCAR PNEUS, ALINHADO E BALANCEADO FUI PEGAR UMA PISTA DE CATANDUVA A ARARAQUARA SP ANDEI 340 KM , NA IDA NÃO SENTI NADA MAS NA VOLTA, VIBRAVA NO VOLANTE AI PAREI E OHEI EM BAIXO NA FRENTE, MEXI NA RODA E TERMINAL , APARENTEMENTE ESTÁVA OK SEGUI VIAJEM, NA SEGUNDA FUI NO MECANICO E ELE ME MOSTROU UNS TRINCOS NA LATA PERTO DO FREIO NA LATA E DOS DOIS LADOS, CARA FIQUEI DESANIMADO, MAS ELE MEDISSE QUE ISSO OCORRE MESMO COM OPALA , ISSO É VERDADE???
COMO FAZ PRA CONSERTAR??? FICA BOM?? MAS FORA ESSE DETALHE ESTOU APAIXONADO!!! VIRA UM VICIO!!!! EU TENHO UM SEIS BOCÃO HAHAHA!!!

Juan Carlos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 85

Re: VIBRANDO A RODA ESQUERDA

Mensagem por Juan Carlos em Ter 9 Ago - 0:09:02

ZÉ GUTO MARTINS escreveu:POR FAVOR ME AJUDEM: JÁ FAZ DEZ DIAS QUE PEGUEI ESSE CARRO, MANDEI COLOCAR PNEUS, ALINHADO E BALANCEADO FUI PEGAR UMA PISTA DE CATANDUVA A ARARAQUARA SP ANDEI 340 KM , NA IDA NÃO SENTI NADA MAS NA VOLTA, VIBRAVA NO VOLANTE AI PAREI E OHEI EM BAIXO NA FRENTE, MEXI NA RODA E TERMINAL , APARENTEMENTE ESTÁVA OK SEGUI VIAJEM, NA SEGUNDA FUI NO MECANICO E ELE ME MOSTROU UNS TRINCOS NA LATA PERTO DO FREIO NA LATA E DOS DOIS LADOS, CARA FIQUEI DESANIMADO, MAS ELE MEDISSE QUE ISSO OCORRE MESMO COM OPALA , ISSO É VERDADE???
COMO FAZ PRA CONSERTAR??? FICA BOM?? MAS FORA ESSE DETALHE ESTOU APAIXONADO!!! VIRA UM VICIO!!!! EU TENHO UM SEIS BOCÃO HAHAHA!!!

Olá ZÉ GUTO MARTINS,é um pouco difícil isolar o problema assim logo...mas vc já disse que colocou pneus novos e alinhou o carro,não é isso???E sobre as rachaduras,bom...não é normal não,mas por favor,vc poderia me dizer se seu Opala usa as rodas e suspensão normal,tipo de fábrica???Ou são alteredas???geralmente alterações nessas áreas fazem surgir esses "sintomas"... No

ZÉ GUTO MARTINS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 11
Modelo do carro : 89 DIPLOMATA
Cilindros : SEIS

VIBRA A 120KM/H

Mensagem por ZÉ GUTO MARTINS em Ter 9 Ago - 18:20:12

Juan Carlos escreveu:
ZÉ GUTO MARTINS escreveu:POR FAVOR ME AJUDEM: JÁ FAZ DEZ DIAS QUE PEGUEI ESSE CARRO, MANDEI COLOCAR PNEUS, ALINHADO E BALANCEADO FUI PEGAR UMA PISTA DE CATANDUVA A ARARAQUARA SP ANDEI 340 KM , NA IDA NÃO SENTI NADA MAS NA VOLTA, VIBRAVA NO VOLANTE AI PAREI E OHEI EM BAIXO NA FRENTE, MEXI NA RODA E TERMINAL , APARENTEMENTE ESTÁVA OK SEGUI VIAJEM, NA SEGUNDA FUI NO MECANICO E ELE ME MOSTROU UNS TRINCOS NA LATA PERTO DO FREIO NA LATA E DOS DOIS LADOS, CARA FIQUEI DESANIMADO, MAS ELE MEDISSE QUE ISSO OCORRE MESMO COM OPALA , ISSO É VERDADE???

Olá ZÉ GUTO MARTINS,é um pouco difícil isolar o problema assim logo...mas vc já disse que colocou pneus novos e alinhou o carro,não é isso???E sobre as rachaduras,bom...não é normal não,mas por favor,vc poderia me dizer se seu Opala usa as rodas e suspensão normal,tipo de fábrica???Ou são alteredas???geralmente alterações nessas áreas fazem surgir esses "sintomas"... No
E AI JUAN CARLOS ENTÃO , EU MANDEI VERIFICAR TERMINAIS,BUCHAS E CAIXA DE DIREÇÃO ESTÁ NORMAL (SEGUNDO YURI O MECANICO) AS RODAS SÃO 15 DA GRANCARAVAN DA( CHRYSLER) E A SUSPENSÃO SEM ALTERAÇÃO, VOU LEVAR PARA OUTRO MECANICO SÓ PRA VER O QUE ELE TEM A DIZER DEPOIS TE FALO MAS VALEU!!!!!! ABRAÇO

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Ter 9 Ago - 19:30:55

Tem sentido o que ele disse...mas não é um mal de Opala somente...É de Gol, de Fiorino, Uno,Santana, Versailles...ou seja ...carros com décadas de uso que já passaram nas mãos de sabe-se lá que tipos de dono...já andaram socados no chão ou não, com suspensão usada até o limite(ai sim destrói e trinca tudo)....Então não é um mal de Opala, é um mal de carro muito rodado, ou mal rodado...Perto do freio, atrás da bandeja deve ser...é trinca da longarina na parte externa,já tive OPala assim, veio soldado já...nunca incomodou.

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Juan Carlos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 85

Mensagem por Juan Carlos em Qua 10 Ago - 10:04:43

Jean Bida escreveu:Tem sentido o que ele disse...mas não é um mal de Opala somente...É de Gol, de Fiorino, Uno,Santana, Versailles...ou seja ...carros com décadas de uso que já passaram nas mãos de sabe-se lá que tipos de dono...já andaram socados no chão ou não, com suspensão usada até o limite(ai sim destrói e trinca tudo)....Então não é um mal de Opala, é um mal de carro muito rodado, ou mal rodado...Perto do freio, atrás da bandeja deve ser...é trinca da longarina na parte externa,já tive OPala assim, veio soldado já...nunca incomodou.

Realmente Jean Bida,foi isso mesmo que eu quis dizer,carro alterado de todo jeito,reabaixado,com mola cortada,isso danifica e muito um carro!!!

O ideal,é que,se um cara quer fazer essas alterações num carro,ele deve levar p/uma autorizada,pq além de que lá eles farão o serviço adequado,essa alteração não trará danos nem avarias ao carro,sem contar que,por ser uma autorizada,essa alteração vai legalmente p/a documentação...

Bom,e no caso ZÉ GUTO MARTINS,o seu Opala já não usa rodas originais...mas vamos ver o que outro mecânico dirá a respeito disso...Boa sorte,estarei acompanhando o tópico!!! lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:24:01

Data/hora atual: Dom 4 Dez - 11:24:00