Muito obrigado desde já, conto com a ajuda de vcs.
Um abraço a todos
Há 95 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 95 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15346) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
thallisguimaraes escreveu:Todo cambio de C20 é curto, pois é de caminhoneta
E fica bom sim, com um relaçao pouco mais longo fica legal
Preço do 5M deve estar em torno de 2000-2500
j ricardo escreveu:o cambio da C-20 tem as tres primeiras marchas mais curtas do que do opala, a quarta igual e a quinta quase identica...
o opala que vi com essa caixa, não precisava nem usar a primeira.. já saia de segunda... só usava a primeira pra sair na subida...
mas se voce usar um diferencial longo...2,73, as tres primeiras marchas ficam muito bem dimansionadas para o 6cil... sendo que a quarta é parta final e a quinta só para velocidade de cruzeiro... a 120km/h com 2200 rpm...
para colocar no opala, pelo que lembro tem que cortar o tunel para passar a alavanca, que na C-20 fica mais a frente, e adaptar o cardã... não é luva e sim flange com 4 parafusos...
j ricardo escreveu:se for 4 marchas, com o 3,07 vai ficar igual ao opala 6cil original...
j ricardo escreveu:o cambio da C-20 tem as tres primeiras marchas mais curtas do que do opala, a quarta igual e a quinta quase identica...
o opala que vi com essa caixa, não precisava nem usar a primeira.. já saia de segunda... só usava a primeira pra sair na subida...
mas se voce usar um diferencial longo...2,73, as tres primeiras marchas ficam muito bem dimansionadas para o 6cil... sendo que a quarta é parta final e a quinta só para velocidade de cruzeiro... a 120km/h com 2200 rpm...
para colocar no opala, pelo que lembro tem que cortar o tunel para passar a alavanca, que na C-20 fica mais a frente, e adaptar o cardã... não é luva e sim flange com 4 parafusos...
wanderley escreveu:j ricardo escreveu:o cambio da C-20 tem as tres primeiras marchas mais curtas do que do opala, a quarta igual e a quinta quase identica...
o opala que vi com essa caixa, não precisava nem usar a primeira.. já saia de segunda... só usava a primeira pra sair na subida...
mas se voce usar um diferencial longo...2,73, as tres primeiras marchas ficam muito bem dimansionadas para o 6cil... sendo que a quarta é parta final e a quinta só para velocidade de cruzeiro... a 120km/h com 2200 rpm...
para colocar no opala, pelo que lembro tem que cortar o tunel para passar a alavanca, que na C-20 fica mais a frente, e adaptar o cardã... não é luva e sim flange com 4 parafusos...
Vi que vc entende sobre o cambio d c-20, e me surgiu algumas duvidas:
-Se usar a capa seca da C-20 tenho que trocar o motor de arranque? Se colocar o motor de arranque da c-20, vai dar certo no volante do Opala??
|
|
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens