Muito obrigado desde já, conto com a ajuda de vcs.
Um abraço a todos
Há 81 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 1 Motor de busca
antiqueira79, Eder Harisson, jackson.zl, Kresly, Müller, Rafaela Santos, tissotv8, Wil75
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10209) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
thallisguimaraes escreveu:Todo cambio de C20 é curto, pois é de caminhoneta
E fica bom sim, com um relaçao pouco mais longo fica legal
Preço do 5M deve estar em torno de 2000-2500
j ricardo escreveu:o cambio da C-20 tem as tres primeiras marchas mais curtas do que do opala, a quarta igual e a quinta quase identica...
o opala que vi com essa caixa, não precisava nem usar a primeira.. já saia de segunda... só usava a primeira pra sair na subida...
mas se voce usar um diferencial longo...2,73, as tres primeiras marchas ficam muito bem dimansionadas para o 6cil... sendo que a quarta é parta final e a quinta só para velocidade de cruzeiro... a 120km/h com 2200 rpm...
para colocar no opala, pelo que lembro tem que cortar o tunel para passar a alavanca, que na C-20 fica mais a frente, e adaptar o cardã... não é luva e sim flange com 4 parafusos...
j ricardo escreveu:se for 4 marchas, com o 3,07 vai ficar igual ao opala 6cil original...
j ricardo escreveu:o cambio da C-20 tem as tres primeiras marchas mais curtas do que do opala, a quarta igual e a quinta quase identica...
o opala que vi com essa caixa, não precisava nem usar a primeira.. já saia de segunda... só usava a primeira pra sair na subida...
mas se voce usar um diferencial longo...2,73, as tres primeiras marchas ficam muito bem dimansionadas para o 6cil... sendo que a quarta é parta final e a quinta só para velocidade de cruzeiro... a 120km/h com 2200 rpm...
para colocar no opala, pelo que lembro tem que cortar o tunel para passar a alavanca, que na C-20 fica mais a frente, e adaptar o cardã... não é luva e sim flange com 4 parafusos...
wanderley escreveu:j ricardo escreveu:o cambio da C-20 tem as tres primeiras marchas mais curtas do que do opala, a quarta igual e a quinta quase identica...
o opala que vi com essa caixa, não precisava nem usar a primeira.. já saia de segunda... só usava a primeira pra sair na subida...
mas se voce usar um diferencial longo...2,73, as tres primeiras marchas ficam muito bem dimansionadas para o 6cil... sendo que a quarta é parta final e a quinta só para velocidade de cruzeiro... a 120km/h com 2200 rpm...
para colocar no opala, pelo que lembro tem que cortar o tunel para passar a alavanca, que na C-20 fica mais a frente, e adaptar o cardã... não é luva e sim flange com 4 parafusos...
Vi que vc entende sobre o cambio d c-20, e me surgiu algumas duvidas:
-Se usar a capa seca da C-20 tenho que trocar o motor de arranque? Se colocar o motor de arranque da c-20, vai dar certo no volante do Opala??
» Projeto opala 1980 4cc aspirado
» Qual Escolha?
» Direção Opala
» Diplomata Cupê 88 Château com 7 mil km
» [DÚVIDA] Pedal do acelerador
» aprentação
» O QUE VOÇÊ FEZ COM SEU OPALA OU CARAVAN HOJE ?
» Opala Diplomata 86