Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
motor de arranque do camaro ou hi-tork EmptyOntem à(s) 12:28:10 por lucas krause

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
motor de arranque do camaro ou hi-tork EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
motor de arranque do camaro ou hi-tork EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
motor de arranque do camaro ou hi-tork EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
motor de arranque do camaro ou hi-tork EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

» Esquema Chave de seta / buzina opala 72
motor de arranque do camaro ou hi-tork EmptySeg 22 Abr - 17:12:22 por RHCESPECIAL1974

» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
motor de arranque do camaro ou hi-tork EmptySeg 22 Abr - 15:44:36 por ernani paulo damasceno

» Cambio CLARK 2205B
motor de arranque do camaro ou hi-tork EmptySeg 22 Abr - 8:37:33 por Americo

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
motor de arranque do camaro ou hi-tork EmptyDom 21 Abr - 10:06:52 por chevy250

Quem está conectado?

155 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 153 visitantes :: 1 motor de busca

felipe775, FERNANDO KOPETSKI


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
motor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_leftmotor de arranque do camaro ou hi-tork Barmotor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_right 
tabarbosa (16850)
motor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_leftmotor de arranque do camaro ou hi-tork Barmotor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_right 
Rubão6cc (15338)
motor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_leftmotor de arranque do camaro ou hi-tork Barmotor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_right 
BANDIT (13573)
motor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_leftmotor de arranque do camaro ou hi-tork Barmotor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_right 
Xann (10394)
motor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_leftmotor de arranque do camaro ou hi-tork Barmotor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
motor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_leftmotor de arranque do camaro ou hi-tork Barmotor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_right 
j ricardo (9376)
motor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_leftmotor de arranque do camaro ou hi-tork Barmotor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_right 
Jean Bida (9320)
motor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_leftmotor de arranque do camaro ou hi-tork Barmotor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
motor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_leftmotor de arranque do camaro ou hi-tork Barmotor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
motor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_leftmotor de arranque do camaro ou hi-tork Barmotor de arranque do camaro ou hi-tork Bar_right 

4 participantes

    motor de arranque do camaro ou hi-tork

    nachtwolf
    nachtwolf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Monza SL/e
    Cilindros : 2000cc
    Data de inscrição : 12/08/2008

    motor de arranque do camaro ou hi-tork Empty motor de arranque do camaro ou hi-tork

    Mensagem por nachtwolf Qua 7 Set - 17:50:10

    no mercadolivre tá com um preço abusivo,

    tirando o ML, alguem sabe de uma loja que venda esses motores?

    Licinio jr
    Licinio jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 424
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 22/10/2009

    motor de arranque do camaro ou hi-tork Empty Re: motor de arranque do camaro ou hi-tork

    Mensagem por Licinio jr Qui 8 Set - 13:49:04

    Cara, o meu comprei da Summit nos USA, demorou uns 45 dias pra chegar na minha mão. Paguei R$800,00 (paulada!!!), mas aguenta até 18 de taxa. Tem um modelo abaixo dele que aguenta 12 de taxa aí sai mais barato, da marca Powermaster. Se você usa menos de 12 de taxa, um original novinho da conta do recado.
    Djonatas
    Djonatas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 146
    Idade : 42
    Localização : Umuarama-Pr
    Modelo do carro : Coupe 74 Luxo
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 20/01/2008

    motor de arranque do camaro ou hi-tork Empty Re: motor de arranque do camaro ou hi-tork

    Mensagem por Djonatas Qui 8 Set - 20:59:38

    Licinio jr escreveu:Cara, o meu comprei da Summit nos USA, demorou uns 45 dias pra chegar na minha mão. Paguei R$800,00 (paulada!!!), mas aguenta até 18 de taxa. Tem um modelo abaixo dele que aguenta 12 de taxa aí sai mais barato, da marca Powermaster. Se você usa menos de 12 de taxa, um original novinho da conta do recado.

    Licinio , o que vc comprou é Powermaster ? Vc tem o part number dele , teve que fazer alguma adaptaçao ? Desculpe tantas perguntas mas é que tenho interesse em comprar um tb , blz... Abraço !
    Licinio jr
    Licinio jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 424
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 22/10/2009

    motor de arranque do camaro ou hi-tork Empty Re: motor de arranque do camaro ou hi-tork

    Mensagem por Licinio jr Sex 9 Set - 10:03:45

    Djonatas, o meu é Powermaster sim. O part number é PWM9502

    http://www.powermastermotorsports.com/200_ft_-lb__starters.html

    Ele encaixa exatamente no lugar do original e usa os mesmos furos. A única alteração que tive que fazer foi limar um cantinho do bloco uns 2mm, coisa que eu fiz em 5 minutos. Esse modelo é para volante com cremalheira de 153 dentes.
    Djonatas
    Djonatas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 146
    Idade : 42
    Localização : Umuarama-Pr
    Modelo do carro : Coupe 74 Luxo
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 20/01/2008

    motor de arranque do camaro ou hi-tork Empty Re: motor de arranque do camaro ou hi-tork

    Mensagem por Djonatas Sex 9 Set - 21:30:18

    Valeu Licinio , obrigado OKK !
    nachtwolf
    nachtwolf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Monza SL/e
    Cilindros : 2000cc
    Data de inscrição : 12/08/2008

    motor de arranque do camaro ou hi-tork Empty Re: motor de arranque do camaro ou hi-tork

    Mensagem por nachtwolf Ter 20 Set - 18:42:17

    esse aí é mais caro que o carro!

    eu quero algum até uns R$300,00, pago a vista

    ninguem sabe de nenhum?

    Smoke
    Smoke
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 190
    Localização : Hell
    Data de inscrição : 17/06/2010

    motor de arranque do camaro ou hi-tork Empty Re: motor de arranque do camaro ou hi-tork

    Mensagem por Smoke Seg 9 Set - 17:05:54

    Srs,

    alguem já usou ou conhece este motor de partida?
    alguem já comprou algo deste site?

    https://www.veloparts.com.br/index.php?&acao=produto_atual&cd_produto=2427&cd_subgrupo=0&cd_grupo=92&cd_subgrupo2=0

    estou buscando um motor de partida mais forte, pois o meu não esta conseguindo girar o motor.

    vlw

    Conteúdo patrocinado


    motor de arranque do camaro ou hi-tork Empty Re: motor de arranque do camaro ou hi-tork

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 8:03:01