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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Restauração Empty Restauração

    Mensagem por _Nei_ Sex 23 Set - 23:07:18

    Gostaria de tirar um noção com quem ja fez restaurações de qual o custo estimado somente para a parte de funilaria e pintura.
    Alguem tem alguma base de preço? Sei que depende me muitas variaveis, mas é só pra ter uma base pra iniciar a minha mesmo.

    Abraço
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    Mensagem por oumgue Sex 23 Set - 23:14:18

    Cara, acho que aí em Cascavel e região, com uns 5~6 pila já dá pra ser feliz numa reforma.
    Depende claro do que vai ter que trocar, mas pelo ano fica mais fácil de se encontrar lataria.
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    Mensagem por Dinamico Sex 23 Set - 23:26:15

    Na minha região uma reforma custa em torno de R$ 4000,00 , mas pode sair mais caro dependendo do estado do veiculo.
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    Mensagem por _Nei_ Sex 23 Set - 23:34:34

    Entao 3,5k foi o que o funileiro me disse meio por cima.
    segundo ele seria basicamente preparação e pintura. Caixas de ar estao intactas, e não há podres nem nos pontos criticos, Apenas alguns amassados..
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    Mensagem por bruno_andré Sáb 24 Set - 15:25:08

    Em torno de 5 ou 6 k, funeca e pintura mas pode ter certeza que você vai ter surpresas quando começar desmontar o carro hehehe... experiencia própria....
    Abraços e boa sorte na empreitada!
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    Mensagem por BANDIT Sáb 24 Set - 18:09:54

    Eu paguei a 5...ou 6 anos atráz nem me lembro + ......talvez até + ....

    R$6.000,oo .....Se fosse feita a correção.....tenho certeza que supera os 10mi....

    O carro tiha a pintura feia ....pois ficou meses em baixo de um pé de limão !!! mas o carro era todo alinhado.!!...

    Com 2 podrinhos na caixa de ar perto do paralama trazeiro .....

    Depois de removido se descobriu podre em baixo da porta do carona ....e uma buraquinho no assoalho do pe´do carona !!!!

    toda a trazeira dele não tinha nada !! nada !!! só a bacia do step....o buraco de saida de água esta maior um pouco ferrugem apodrecido....

    de um carro 83 tinha 2 pontinhos de massa .....1na porta do motorista e outro no teto.....pontinho mesmo do tamanho de 1 polegar....

    o pintor ficou impressionado !!!

    Foi todo raspado na lata ....aplicado fundo .....não foi aplicado tinta fundo tipo (preto cor escura ) a cor do carro já vai em cima do P.U. o carro é pintado e envernizado por baixo (assoalho)

    a lata é perfeitamente lisa....e a pintura é perfeitamente lisa .....sem ondulado de pintura !!!! não de lata !!!!....

    Tudo depende da mão e do capricho do pintor pra ter um resultado perfeito !!!! então é um trabalho carro (vc. praticamnte "queima" um opala bom só pra pintar o seu ) Restauração 218127
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    Mensagem por _Nei_ Sáb 24 Set - 20:55:29

    bandit, o serviço é caro mesmo mas quando o resultado é satisfatório vale cada ..centavo

    abraço.
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    Mensagem por Barcik Sáb 24 Set - 22:19:45

    Em Curitiba, as oficinas que me indicaram todas passam de 10 pilas e tem uma fila de espera gigante.
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    Mensagem por j ricardo Sáb 24 Set - 22:29:44

    bem... mesmo meu carro aparecendo vários pontos de ferrugem, não pretendo restaura-lo.. uma reforma razoavel e uma boa pintura já vai estar no meu gosto...

    mas já estou começando a planejar 1000 de funilaria e 5000 de pintura... fora os detalhes...

    tenho certeza que sempre passa do que a gente pretende gastar...

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