Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 19:10:41 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 19:07:06 por Rubão6cc

» [VENDO] Botão Buzina Almofada Diplomata 88/92 NOVA!
Hoje à(s) 18:41:32 por Pedrão B.

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 18:34:16 por Paulo Opala 4cc

» Retentor Câmbio Varetado
Hoje à(s) 17:28:58 por Fabio9437

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 17:26:10 por Luiz Flavio

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

Quem está conectado

86 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 81 Visitantes :: 2 Motores de busca

marcao fb, opala4cc, OPAUTIC, Pedrão B., Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7877)
 
100 (7771)
 

refurar cubo

Compartilhe

comodoro8quatro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 432
Localização : Passo Fundo - RS
Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2010

refurar cubo

Mensagem por comodoro8quatro em Seg 10 Out - 18:12:25

aposto que ninguem recomenda, mas quero pedir a opiniao de vcs

sou apaixonado por esta roda das 325


mas a furação dela é 120

resolvi perguntar aqui no lugar de na mecanica geral pq meu carro tbm tem uma pimenta

podem dar pitaco ae!!

cheers

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: refurar cubo

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 10 Out - 18:14:49

nao daria pra refazer a furação do opala nessa roda ? ou se nao embuchar ela ?
acho q fica melhor do q refurar o cubo

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: refurar cubo

Mensagem por wyllerson punk em Seg 10 Out - 19:12:54

compra adaptador de furaçao diferente q fica mais seguro, deve custar uns 200 reais as 4 rodas

comodoro8quatro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 432
Localização : Passo Fundo - RS
Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: refurar cubo

Mensagem por comodoro8quatro em Seg 10 Out - 19:24:24

pra falar a verdade eu tenho um medo desses adaptadores, sera que refurar as rodas nao seria o melhor? sera que nao afeta a resistencia dela?

lembrando sempre da pimenta

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: refurar cubo

Mensagem por wyllerson punk em Seg 10 Out - 19:31:46

por isso mesmo, vai destemperar ela e vc ainda tera q tampar os furos antigos com solda pra nao ficar fragil. eu iria de adaptadores

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: refurar cubo

Mensagem por j ricardo em Ter 11 Out - 7:05:17

usa buchas descentradas...
o carro do Bandit também usa rodas 5x120 de BMW... fez a adaptação com as buchas e ficou perfeito...

tiagostp
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 146
Localização : curitiba
Modelo do carro : diplomata coupe 1988 preto cadillac.
Cilindros : 6 cilindros turbo
Data de inscrição : 13/05/2008

Re: refurar cubo

Mensagem por tiagostp em Ter 11 Out - 10:52:44

nunca vi como fica no opala....e acho q depende o ano do opala tb...mas uma coisa eu sei...estas rodas sao mto mais leves q as normais por ai (inércia rotacional).... ....se vê elas nos arrancadao ...mas este motivo, estao cada vez mais caras!!!.. ...pra melhorar o desempenho ótima solução

ORGUN
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 461
Idade : 31
Localização : cascavel - PR
Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

Cilindros : 2.784
Data de inscrição : 25/03/2010

Re: refurar cubo

Mensagem por ORGUN em Ter 11 Out - 12:08:59

j ricardo escreveu:usa buchas descentradas...
o carro do Bandit também usa rodas 5x120 de BMW... fez a adaptação com as buchas e ficou perfeito...

2

comodoro8quatro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 432
Localização : Passo Fundo - RS
Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2010

Re: refurar cubo

Mensagem por comodoro8quatro em Ter 11 Out - 16:27:20

o que seria uma bucha decentrada?

lelei
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Localização : RIO GRANDE DO SUL
Modelo do carro : opala diplomata 85

Cilindros : 4 cil álcool
Data de inscrição : 27/05/2009

Re: refurar cubo

Mensagem por lelei em Ter 11 Out - 19:02:11

cara já vi muita gente tendo problemas com essas adaptações incluindo eu ...
hoje em dia jamais faria isso !!!]
opala só roda de opala !

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1390
Idade : 31
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011

Re: refurar cubo

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Ter 11 Out - 22:03:17

Os caras usam essas mesmas buchas pra colocar as powertech,do omega...

Rodrigo Márcio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 150
Localização : Contagem-MG
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 Saia e Blusa 6cil
Opala Diplomata 1988/89 Saia e Blusa 6cil
Caravan de Luxo 1978 Bege Areia 6cil
Opala Especial 4p 1973 Vermelho 6cil
Data de inscrição : 09/06/2009

Re: refurar cubo

Mensagem por Rodrigo Márcio em Qua 12 Out - 13:09:40

A solução menos trabalhosa é furar o cubo. Mas tem que fazer centralizadores para não deixar a carga somente nos parafusos. Minha Caravan tá com furação 5X100 sem problemas.

Rafael quenutt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 25
Localização :
Modelo do carro :
Cilindros :
Data de inscrição : 16/10/2011

Re: refurar cubo

Mensagem por Rafael quenutt em Dom 16 Out - 22:57:24

TENHO UM PAR DE RODAS DO GALAXIE E QUERO COLOCAR NO MEU, SÓ NA TRAZEIRA, ELAS SÃO 139 E 20 CM DE LARGURA, ALGUEM SABE COMO FAZER, NÃO VOU USAR SEMPRE ELAS MAS ALGO SIMPLES A RAPIDO

Conteúdo patrocinado

Re: refurar cubo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:18:30


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 19:18:29