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Freio a disco em roda de ferro 14"

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Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por Raul F. C. Moreira em Ter 13 Dez - 18:40:53

Fala galera!

To na duvida, as pinças traseiras cabem ou vai raspar nas rodas originais? E numas SS 14x7? E 15x7?

Valeu!

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Ter 13 Dez - 19:54:47

Vai pegar... FREIO A DISCO NA TRASEIRA,SÓ 15...

j ricardo
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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por j ricardo em Ter 13 Dez - 20:03:26

VICTOR-73-6CC- escreveu:Vai pegar... FREIO A DISCO NA TRASEIRA,SÓ 15...

pior que não... já usei disco na trazeira com as repolhos... pega não...

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Ter 13 Dez - 20:31:55

j ricardo escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:Vai pegar... FREIO A DISCO NA TRASEIRA,SÓ 15...

pior que não... já usei disco na trazeira com as repolhos... pega não...

É,se vc já usou não tem o que dizer... pra mim que o DIPLOMATA já vinha com estepe 15 pq pegava se fosse 14... tava enganado então(denovo)

tabarbosa
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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por tabarbosa em Ter 13 Dez - 20:34:39

j ricardo escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:Vai pegar... FREIO A DISCO NA TRASEIRA,SÓ 15...

pior que não... já usei disco na trazeira com as repolhos... pega não...

inclusive rola umas fotos de um diplo ultima serie com rodas repolho pretas com faixinha vermelha...

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 13 Dez - 20:54:54

VICTOR-73-6CC- escreveu:
j ricardo escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:Vai pegar... FREIO A DISCO NA TRASEIRA,SÓ 15...

pior que não... já usei disco na trazeira com as repolhos... pega não...

É,se vc já usou não tem o que dizer... pra mim que o DIPLOMATA já vinha com estepe 15 pq pegava se fosse 14... tava enganado então(denovo)

Falar o que ne, rsrs


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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por tabarbosa em Ter 13 Dez - 21:00:57


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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Ter 13 Dez - 21:13:18

tabarbosa escreveu:

éééééééééé!!!! não pega!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por helder em Qua 14 Dez - 16:54:06

e se for as rodas do 74?

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por tabarbosa em Qua 14 Dez - 16:56:41

helder escreveu:e se for as rodas do 74?

não muda o diametro... deve servir tambem...

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por allanfrz em Qua 14 Dez - 16:59:30

kkkk,
Legal foi o Victor falando com toda a propriedade "vai pegar" e nem sabia....

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por mrrjorge em Qui 15 Dez - 9:55:46

os comodoros 91-92 vinham com as serrinhas 14, e disco na traseira e nao pega!!!

VENDOPALA
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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por VENDOPALA em Qui 15 Dez - 13:13:31

Rodas pra calota: Não pega, pode usar disco nas 4.
Rodas Opala SS : Pega nas pinças dianteiras modernas, tenque colocar expassador 2 ou 3mm.(ja usei) na traseira disco sucegado, não pega.
Rodas Opala Mixirica: Serve em todos 68 92 disco nas 4.
Rodas de liga 14 e 15 tranquilo...


Experiencia propria.

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Qui 15 Dez - 21:08:24

allanfrz escreveu:kkkk,
Legal foi o Victor falando com toda a propriedade "vai pegar" e nem sabia....

não cara,não é que "eu não sabia" eu apenas "estava equivocado" é pq no meu pega,mas é um freio a disco adaptado,o disco é maior,e as pinças são dianteiras,por isso no meu pega,se for 14,e por isso eu escrevi com tanta "certeza"...

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por Alisson ATC em Sab 25 Fev - 14:50:25

afro fica melhor do que o freio tambor, o disco na traseira?

Danilo bc
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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por Danilo bc em Sab 25 Fev - 15:15:12

O meu e um 76, coloquei dico na trazeira e ficou muito bom. Alem de ficar muito bom, a unica manutenção e a troca de pastilha. Lembrando que o meu roda com rodas de aro 14 do comodoro.

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por tabarbosa em Sab 25 Fev - 16:01:42

Alisson ATC escreveu: afro fica melhor do que o freio tambor, o disco na traseira?

eu acho que deve (se ficar) ficar pouca coisa melhor... a area de atrito do tambor e de disco pequeno deve ser praticamente igual.. já em um R8...




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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por tabarbosa em Sab 25 Fev - 16:04:48

e 70% da força de frenagem é do freio dianteiro... a menos que ante de ré...

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Sab 25 Fev - 19:48:43

No meu,(que pega se for 14) as pastilhas são as mesmas que na frente,ou seja,GRANDE,grande demais pra trazeira,(arrasta)inclusive consegui um par de pinças das antigas,que as pastilhas são menores,e vou instalar essas na trazeiras,pra ver se para de ARRASTAR as trazeiras,e assim,talvez,usar rodas 14(o que eu quero mesmo,é voltar pra 5 furos)elas arrastam,se vc meter o pézão com vontade ele arrasta,principalmente na chuva,tem de "dosar" o pé...

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por tabarbosa em Dom 26 Fev - 13:43:23

VICTOR-73-6CC- escreveu:No meu,(que pega se for 14) as pastilhas são as mesmas que na frente,ou seja,GRANDE,grande demais pra trazeira,(arrasta)inclusive consegui um par de pinças das antigas,que as pastilhas são menores,e vou instalar essas na trazeiras,pra ver se para de ARRASTAR as trazeiras,e assim,talvez,usar rodas 14(o que eu quero mesmo,é voltar pra 5 furos)elas arrastam,se vc meter o pézão com vontade ele arrasta,principalmente na chuva,tem de "dosar" o pé...

arrastam pois os freios atras tem que ser diferentes (menos potentes) que os da frente...

se dosar o pé para não travar os traseiros, os dianteiros estarão trabalhando com menos carga e a sua frenagem se dará em uma area maior de espaço do que se estivesse com freios originais... aí não tem vantagem.

só mudaria meu sistema para um do diplo 91-92...

se fosse colocar freios mais potentes, comparria um sistema gringo com servo, pinças, valvulas equalizadoras e tudo mais... como os da wilwood vendidos na summit...

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Dom 26 Fev - 15:36:07

tabarbosa escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:No meu,(que pega se for 14) as pastilhas são as mesmas que na frente,ou seja,GRANDE,grande demais pra trazeira,(arrasta)inclusive consegui um par de pinças das antigas,que as pastilhas são menores,e vou instalar essas na trazeiras,pra ver se para de ARRASTAR as trazeiras,e assim,talvez,usar rodas 14(o que eu quero mesmo,é voltar pra 5 furos)elas arrastam,se vc meter o pézão com vontade ele arrasta,principalmente na chuva,tem de "dosar" o pé...

arrastam pois os freios atras tem que ser diferentes (menos potentes) que os da frente...

se dosar o pé para não travar os traseiros, os dianteiros estarão trabalhando com menos carga e a sua frenagem se dará em uma area maior de espaço do que se estivesse com freios originais... aí não tem vantagem.

só mudaria meu sistema para um do diplo 91-92...

se fosse colocar freios mais potentes, comparria um sistema gringo com servo, pinças, valvulas equalizadoras e tudo mais... como os da wilwood vendidos na summit...

Olha aí ISSO é uma coisa interssante de conversar,esses dias ainda tinha um tópico perguntando sobre a travinha que tem dento do cilindro mestre,a maioria dos caras,tira essa trava fora,derrubando assim o que o TABA escreveu lá em cima,se vc tem essa trava dentro do cilindro mestre,É POSSÍVEL dosar o pé,porque DAÍ SIM o freio vai funcionar primeiro na frente 70%,depois atrás,sem essa trava,funciona tudo junto... mas concordo,o melhor é do diplomata... ainda mais que no meu carro,nunca teve freio de mão...
Meu carro é assim pq veio assim,se fose pra mim fazer,não mudaria pra 4 furos nem a pau...

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por tabarbosa em Dom 26 Fev - 18:47:08

VICTOR-73-6CC- escreveu:
tabarbosa escreveu:

arrastam pois os freios atras tem que ser diferentes (menos potentes) que os da frente...

se dosar o pé para não travar os traseiros, os dianteiros estarão trabalhando com menos carga e a sua frenagem se dará em uma area maior de espaço do que se estivesse com freios originais... aí não tem vantagem.

só mudaria meu sistema para um do diplo 91-92...

se fosse colocar freios mais potentes, comparria um sistema gringo com servo, pinças, valvulas equalizadoras e tudo mais... como os da wilwood vendidos na summit...

Olha aí ISSO é uma coisa interssante de conversar,esses dias ainda tinha um tópico perguntando sobre a travinha que tem dento do cilindro mestre,a maioria dos caras,tira essa trava fora,derrubando assim o que o TABA escreveu lá em cima,se vc tem essa trava dentro do cilindro mestre,É POSSÍVEL dosar o pé,porque DAÍ SIM o freio vai funcionar primeiro na frente 70%,depois atrás,sem essa trava,funciona tudo junto... mas concordo,o melhor é do diplomata... ainda mais que no meu carro,nunca teve freio de mão...
Meu carro é assim pq veio assim,se fose pra mim fazer,não mudaria pra 4 furos nem a pau...

não dá: o circuito é cruzado: interliga o freio dianteiro com o traseiro do lado oposto...

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Ter 28 Fev - 21:26:31

tabarbosa escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:

Olha aí ISSO é uma coisa interssante de conversar,esses dias ainda tinha um tópico perguntando sobre a travinha que tem dento do cilindro mestre,a maioria dos caras,tira essa trava fora,derrubando assim o que o TABA escreveu lá em cima,se vc tem essa trava dentro do cilindro mestre,É POSSÍVEL dosar o pé,porque DAÍ SIM o freio vai funcionar primeiro na frente 70%,depois atrás,sem essa trava,funciona tudo junto... mas concordo,o melhor é do diplomata... ainda mais que no meu carro,nunca teve freio de mão...
Meu carro é assim pq veio assim,se fose pra mim fazer,não mudaria pra 4 furos nem a pau...

não dá: o circuito é cruzado: interliga o freio dianteiro com o traseiro do lado oposto...

No meu não...
rodas da frente na primeira fase do cilindro mestre(uma saída do cilindro,vai pra um "T" na caixa de roda,e um circuito pra cada roda,e na 2° fase outra saída,vai até o diferencial,lá tem outro "T" um circuito pra cada roda...

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por Alisson ATC em Ter 28 Fev - 21:40:41

eu tava conversando com um mecanico amigo meu, ele disse q se colocar os discos do 92 e pinça traseira do kadett ou do tempra fica bom, porque pinça do opala 92 nao acha em lugar nenhum,mas eu estou com duvida se fica melhor ou nao, tem gente que fala que fica melhor e outros dizem que nao.
mas emtre a do kadett e do tempra, oq vcs acham q fica melhor ou menos pior. kkkk
[img][/img]

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por tabarbosa em Ter 28 Fev - 21:44:27

VICTOR-73-6CC- escreveu:
tabarbosa escreveu:

não dá: o circuito é cruzado: interliga o freio dianteiro com o traseiro do lado oposto...

No meu não...
rodas da frente na primeira fase do cilindro mestre(uma saída do cilindro,vai pra um "T" na caixa de roda,e um circuito pra cada roda,e na 2° fase outra saída,vai até o diferencial,lá tem outro "T" um circuito pra cada roda...

então o seu carro é diferente e está sob maior risco de perda de controle em caso de falha do sistema...

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por tabarbosa em Ter 28 Fev - 21:46:09

Alisson ATC escreveu:eu tava conversando com um mecanico amigo meu, ele disse q se colocar os discos do 92 e pinça traseira do kadett ou do tempra fica bom, porque pinça do opala 92 nao acha em lugar nenhum,mas eu estou com duvida se fica melhor ou nao, tem gente que fala que fica melhor e outros dizem que nao.
mas emtre a do kadett e do tempra, oq vcs acham q fica melhor ou menos pior. kkkk
[img][/img]

do que eu sei, usam de tempra e de golf por custo, facilidade de encontrar e pelo freio de mão poder continuar sendo a tambor (que é incorporado ao proprio disco), o que facilita a instalação...

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Ter 28 Fev - 21:48:48

tabarbosa escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:

No meu não...
rodas da frente na primeira fase do cilindro mestre(uma saída do cilindro,vai pra um "T" na caixa de roda,e um circuito pra cada roda,e na 2° fase outra saída,vai até o diferencial,lá tem outro "T" um circuito pra cada roda...

então o seu carro é diferente e está sob maior risco de perda de controle em caso de falha do sistema...

Vamos verificar...

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por tabarbosa em Ter 28 Fev - 21:53:14

VICTOR-73-6CC- escreveu:
tabarbosa escreveu:

então o seu carro é diferente e está sob maior risco de perda de controle em caso de falha do sistema...

Vamos verificar...

dá uma olhada em 'funcionamento' e veja como funciona o cilindro mestre de duplo estágio, como deve ser o seu caso...

http://arquivo.oficinabrasil.com.br/noticias/?COD=2901

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Ter 28 Fev - 22:00:12

não,não, pra ser assim o cilindro deveria ter 4 saídas... o meu tem só duas,ele não trabalha em circuito cruzado,e é o cil. original do opala 78 scratch mas a idéi é ótima!! este sistema,de circuito cruzado,é de qu~e ano de opala???

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por tabarbosa em Ter 28 Fev - 22:14:47

que eu saiba, todos os opalas sairam assim...

e todos tem 2 saidas apenas, pois trabalham em duplo circuito cruzado... cada roda dianteira freia em conjunto com a roda traseira contralateral, em pares, logo precisam de 2 circuitos...

olha só as peças

http://www.nafil.com.br/produtos.php?descricao=cilindro+mestre&veiculo=opala&N_original=&codigo=&button=Buscar

VICTOR-73-6CC-
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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Qua 29 Fev - 18:14:57

Então me explica uma coisa,nos seus opalas,vai 1 ou 2 canos de freios para as rodas traseiras?

tabarbosa
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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por tabarbosa em Qua 29 Fev - 20:18:49

VICTOR-73-6CC- escreveu:Então me explica uma coisa,nos seus opalas,vai 1 ou 2 canos de freios para as rodas traseiras?


2... um de cada circuito...

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por RN_Willemann em Qui 1 Mar - 7:12:16

tabarbosa escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:Então me explica uma coisa,nos seus opalas,vai 1 ou 2 canos de freios para as rodas traseiras?


2... um de cada circuito...

o meu vai só 1 pra traseira e é instalado igual o do amigo victor.

garanto que é original pelas conexões e tubulação da traseira.

Passa junto a mangueira de combustível.


Na realidade faz tempo que não uso, freio atras é pra meninas rsrsrsr

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 1 Mar - 11:27:35

tabarbosa escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:Então me explica uma coisa,nos seus opalas,vai 1 ou 2 canos de freios para as rodas traseiras?


2... um de cada circuito...


O carro do taba é xique hein


O meu vai so um e la no final divide no T


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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por BANDIT em Sex 2 Mar - 18:26:35

VICTOR-73-6CC- escreveu:No meu,(que pega se for 14) as pastilhas são as mesmas que na frente,ou seja,GRANDE,grande demais pra trazeira,(arrasta)inclusive consegui um par de pinças das antigas,que as pastilhas são menores,e vou instalar essas na trazeiras,pra ver se para de ARRASTAR as trazeiras,e assim,talvez,usar rodas 14(o que eu quero mesmo,é voltar pra 5 furos)elas arrastam,se vc meter o pézão com vontade ele arrasta,principalmente na chuva,tem de "dosar" o pé...



Pra mudar isso vc. pode colocar uma valvula da alívio só pra tarzeira ( não deixa travara roda ) pode usar do kadett .....ou pode tentra invertes as saídas lá no cilindro mestre ....pra ver oque acontece .....

dependendo do ano do modelo....tem oapla que :

1° freia a roda dianteria e depois a trazeira .....opala 4cc ano83/84

1° freia a roda Trazeira e depois a dianteira ....EX: caravan 6cc ano 90.....

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por BANDIT em Sex 2 Mar - 18:32:31

tabarbosa escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:

No meu não...
rodas da frente na primeira fase do cilindro mestre(uma saída do cilindro,vai pra um "T" na caixa de roda,e um circuito pra cada roda,e na 2° fase outra saída,vai até o diferencial,lá tem outro "T" um circuito pra cada roda...

então o seu carro é diferente e está sob maior risco de perda de controle em caso de falha do sistema...



O Victor está certo Taba .....

todo oapla é assim ....se fosse circuito cruzado...teria 4 saídas lá na frente (cilindro mestre ) e os opalas todos só tem 2 saidas .....

1 que vai pra trazeira ......e dai tem um "T" que divide pros freios trazeiros

outra que vai pra frente tem um "T" e divide pras rodas dianteiras ....

teu opala é assim também Taba

olhe as 2 saídas do cilindro :


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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por BANDIT em Sex 2 Mar - 18:36:33

tabarbosa escreveu:
Alisson ATC escreveu:eu tava conversando com um mecanico amigo meu, ele disse q se colocar os discos do 92 e pinça traseira do kadett ou do tempra fica bom, porque pinça do opala 92 nao acha em lugar nenhum,mas eu estou com duvida se fica melhor ou nao, tem gente que fala que fica melhor e outros dizem que nao.
mas emtre a do kadett e do tempra, oq vcs acham q fica melhor ou menos pior. kkkk
[img][/img]

do que eu sei, usam de tempra e de golf por custo, facilidade de encontrar e pelo freio de mão poder continuar sendo a tambor (que é incorporado ao proprio disco), o que facilita a instalação...





Eu sempre usei a do tempra ou Kadett....porque quando aciona o ferio de mão trava a pinça .....

se usar pinça de ômega .....ela tem o tamborzinho....+ isso é caro.....

só que se for pra freiar segurar o carro no freio de mão vc. ta fudid#$$

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

Mensagem por Rneves em Sex 25 Out - 9:19:54

Amigos, roda SS 14 pega mesmo na pinça de freio dianteira? Tem alguma solução alem de usar espaçador?

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Re: Freio a disco em roda de ferro 14"

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