Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

181 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 181 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_leftUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) BarUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_right 
tabarbosa (16850)
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_leftUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) BarUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_leftUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) BarUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_right 
BANDIT (13573)
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_leftUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) BarUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_right 
Xann (10394)
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_leftUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) BarUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_leftUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) BarUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_right 
j ricardo (9376)
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_leftUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) BarUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_right 
Jean Bida (9320)
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_leftUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) BarUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_leftUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) BarUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_leftUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) BarUma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Bar_right 

5 participantes

    Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian)

    Sérgio_Monteiro
    Sérgio_Monteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 36
    Localização : Governador Valadares - MG
    Modelo do carro : Comodoro 1978 coupé - Las Vegas
    Cilindros : 6 cilindros (Loading.....)
    Data de inscrição : 08/12/2011

    Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Empty Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian)

    Mensagem por Sérgio_Monteiro Ter 27 Dez - 20:50:36

    Caros amigos,
    Pesquisando na internet, me deparei com essa tabela da Iskenderian para motores Chevy II ou 153 (é como é chamado nossos 4cil lá nos EUA). Eles possuem o comando 525B (278º e 109 lob). Olhando algumas tabelas da Iskenderian, me deparei com algumas partes sugeridas (suggested parts) para esse comando. Acabei chegando no kit que está no link abaixo. Me parece uma boa opção e está por volta dos U$400,00.

    O Part Number do Comando 278º (525B) para 4 cil é: 251526
    A tabela demonstrativa desse comando encontra-se aqui: http://iskycams.com/timingchart.php?product_number=251526
    O kit completo para esse comando (comando, tuchos, pratinhos, molas duplas, engrenagem de bronze do distribuidor, e outras coisinhas) possui o part number: 250526 e pode ser encontrado aqui: http://www.flatlanderracing.com/iskycamschevy2.html

    * Qualquer coisa, é só colocar o part number nas lojas gringas (summit racing, etc) que aparece as peças. Fica mais fácil a identificação até para importar.

    Grande abraço a todos.

    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Empty Re: Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian)

    Mensagem por modonesi Ter 27 Dez - 21:08:43

    Interesante, to bem loco para tacar uma pimenta no motor do opala, com essas pecinhas ja da um grau sera?
    ORGUN
    ORGUN
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 38
    Localização : cascavel - PR
    Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

    Cilindros : 2.784
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Empty Re: Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian)

    Mensagem por ORGUN Ter 27 Dez - 23:42:14

    bom se fosse apenas os 400 doletas meus amigos comprei minha MSD ST http://www.summitracing.com/parts/MSD-5520/ pra quem nao quer olhar sao 119 dolares mas ate chega aki e ainda tive a sorte de fecha quando o dolar subiu 20 centavos bem no fim ela saiu de 680 por 750 reais e claro q fiquei esperei quase meio ano pra consegui ela tive q reserva quase um mes e meio antes pq entra e ja era, esse kit deve sai aki uma 1900 pra mais bom o J ricardo quando compro o dele e precinho bom q tava......
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Empty Re: Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian)

    Mensagem por j ricardo Qua 28 Dez - 7:04:18

    ORGUN escreveu:bom se fosse apenas os 400 doletas meus amigos comprei minha MSD ST http://www.summitracing.com/parts/MSD-5520/ pra quem nao quer olhar sao 119 dolares mas ate chega aki e ainda tive a sorte de fecha quando o dolar subiu 20 centavos bem no fim ela saiu de 680 por 750 reais e claro q fiquei esperei quase meio ano pra consegui ela tive q reserva quase um mes e meio antes pq entra e ja era, esse kit deve sai aki uma 1900 pra mais bom o J ricardo quando compro o dele e precinho bom q tava......

    o louco! como o dolar faz diferença...

    quando comprei o meu tava 134,90 dolares...chegou por 473 reais... agora que ta 119, saiu tudo isso?
    Sérgio_Monteiro
    Sérgio_Monteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 36
    Localização : Governador Valadares - MG
    Modelo do carro : Comodoro 1978 coupé - Las Vegas
    Cilindros : 6 cilindros (Loading.....)
    Data de inscrição : 08/12/2011

    Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Empty Re: Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian)

    Mensagem por Sérgio_Monteiro Qua 28 Dez - 8:35:12

    ORGUN escreveu:bom se fosse apenas os 400 doletas meus amigos comprei minha MSD ST http://www.summitracing.com/parts/MSD-5520/ pra quem nao quer olhar sao 119 dolares mas ate chega aki e ainda tive a sorte de fecha quando o dolar subiu 20 centavos bem no fim ela saiu de 680 por 750 reais e claro q fiquei esperei quase meio ano pra consegui ela tive q reserva quase um mes e meio antes pq entra e ja era, esse kit deve sai aki uma 1900 pra mais bom o J ricardo quando compro o dele e precinho bom q tava......

    Claro, claro. Me referi ao preço do kit nos EUA. No site da Summit ainda tem as taxas de "handling" e "shipping". Quando chega no Brasil, tem os 60% + ICMS de cada estado. Se você for ver por esse lado, ainda sai mais barato. Vendo os preços por aqui, só o comando está R$ 900,00 e tuchos R$ 300,00. Só ai já foram R$1200,00. O kit vem umas 8 peças, então colocando na ponta do lápis, comprar nos EUA sai teoricamente mais barato. Claro que depende do preço do dólar.

    Se for usar uma importadora, sai um pouco mais caro, mas é mais garantido.

    Abraços
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Empty Re: Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian)

    Mensagem por j ricardo Qua 28 Dez - 14:28:33

    interessante que em uma sete ou oito compras na summit, nunca paguei ICMS.. somente o imposto de importação de 60%...


    tomara que eu continue com sorte...
    ORGUN
    ORGUN
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 38
    Localização : cascavel - PR
    Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

    Cilindros : 2.784
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Empty Re: Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian)

    Mensagem por ORGUN Qui 29 Dez - 11:07:54

    j ricardo escreveu:interessante que em uma sete ou oito compras na summit, nunca paguei ICMS.. somente o imposto de importação de 60%...


    tomara que eu continue com sorte...

    hehehe Cool
    ORGUN
    ORGUN
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 38
    Localização : cascavel - PR
    Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

    Cilindros : 2.784
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Empty Re: Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian)

    Mensagem por ORGUN Qui 29 Dez - 11:15:21

    j ricardo escreveu:
    ORGUN escreveu:bom se fosse apenas os 400 doletas meus amigos comprei minha MSD ST http://www.summitracing.com/parts/MSD-5520/ pra quem nao quer olhar sao 119 dolares mas ate chega aki e ainda tive a sorte de fecha quando o dolar subiu 20 centavos bem no fim ela saiu de 680 por 750 reais e claro q fiquei esperei quase meio ano pra consegui ela tive q reserva quase um mes e meio antes pq entra e ja era, esse kit deve sai aki uma 1900 pra mais bom o J ricardo quando compro o dele e precinho bom q tava......

    o louco! como o dolar faz diferença...

    quando comprei o meu tava 134,90 dolares...chegou por 473 reais... agora que ta 119, saiu tudo isso?


    pois é dolar a quase R$ 2.00 e no dia de fecha o FDP sobe 3% ai quebra mesmo.
    axo q vc compro direto né entao o meio veio por uma loja de racing daqui mas vem de SP entao creio q saio um 580, 610 no maximo mas tem akela ne o perigo de compra e nao recebe pq foi treta pro negocio chega aki em vossas maos. um puoquinho a mais mas garantido e agora consegui algo melhor pq agora ficamo parcero ja conversei com o cara e vo consegui negocia com ele de boa e parcela na moral. e ja falei engata uns descontos nos proximos...vamo compensa o gasto maior, em janeiro vem peças novas uma q axo q vo negocia com ele é um meio jogo de bielas da IASA pq tem um outro carinha com um 4cc querendo entao vamo racha pq sabe como é dificil axa coisas pra 4cc.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Empty Re: Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian)

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 1 Jan - 8:47:26

    Eu sou meio burro no ingles, mas nesses kits ai vem tudo mesmo? POis o Ricardo e Adriano usam da Comp e vem tudo parece, ou quase


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Empty Re: Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian)

    Mensagem por j ricardo Dom 1 Jan - 9:47:49

    thallisguimaraes escreveu:Eu sou meio burro no ingles, mas nesses kits ai vem tudo mesmo? POis o Ricardo e Adriano usam da Comp e vem tudo parece, ou quase

    esse kit da flatlander vem coisa a mais: varetas, engrenagem do distribuidor e porcas de balancins( a não ser seja outras poly locks, que não conheço...).

    mas é mais de 100 dolares mais caro... no fim sai tudo parecido no preço que chega aqui...

    Conteúdo patrocinado


    Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian) Empty Re: Uma boa opção para apimentar os 4cil (Kit Iskenderian)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 20:33:32