Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. EmptyOntem à(s) 12:28:10 por lucas krause

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

» Esquema Chave de seta / buzina opala 72
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. EmptySeg 22 Abr - 17:12:22 por RHCESPECIAL1974

» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. EmptySeg 22 Abr - 15:44:36 por ernani paulo damasceno

» Cambio CLARK 2205B
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. EmptySeg 22 Abr - 8:37:33 por Americo

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. EmptyDom 21 Abr - 10:06:52 por chevy250

Quem está conectado?

172 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 172 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_leftPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. BarPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_right 
tabarbosa (16850)
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_leftPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. BarPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_right 
Rubão6cc (15338)
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_leftPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. BarPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_right 
BANDIT (13573)
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_leftPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. BarPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_right 
Xann (10394)
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_leftPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. BarPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_leftPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. BarPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_right 
j ricardo (9376)
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_leftPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. BarPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_right 
Jean Bida (9320)
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_leftPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. BarPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_leftPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. BarPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_leftPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. BarPASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Bar_right 

+7
wyllerson punk
frederico santos
alisson_comodoro
E.Junior
thallisguimaraes
garciapepe22
binhocaravan78
11 participantes

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    binhocaravan78
    binhocaravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 78 deluxo
    Cilindros : 4 em linha turbo
    Data de inscrição : 30/05/2011

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por binhocaravan78 Ter 14 Fev - 17:59:28

    E AI GALERA !
    TAVA NAVEGANDO NA NET E ENCONTREI ISSO AQUI . DEEM UMA OLHADA!
    http://www.ribeiraoopalaecia.com/t2411-instalando-kit-turbo-4cilindros-passo-a-passofotos-e-video
    O CARA INSTALOU O KIT EM CASA E POSTOU A EXPERIENCIA!
    SE TIVER UMA NOÇÃO DE MECANICA FICA " FACIL".
    ESPERO TER COLABORADO! PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. 562542
    garciapepe22
    garciapepe22
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 139
    Idade : 38
    Localização : Arapongas
    Modelo do carro : Diplomata SE
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 08/02/2012

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por garciapepe22 Ter 14 Fev - 18:22:06

    Eu já tinha visto. Nunca achei um vídeo dela andando forte.
    "Isclusivi" ele está vendendo o kit em algum fórum da net.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 14 Fev - 20:52:16

    Esse mesmo topico esta aqui no forum



    E tambem nao lembro de video dela puxando forte


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    binhocaravan78
    binhocaravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 78 deluxo
    Cilindros : 4 em linha turbo
    Data de inscrição : 30/05/2011

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por binhocaravan78 Qua 15 Fev - 15:22:14

    PELO FATO DE NÃO SER MECANICO PREPARADOR, CREIO QUE A EXPERIENCIA É INTERESSANTE!
    EU MESMO PASSO HORAS E HORAS "FUÇANDO" NO MEU CARRO E QUASE SEMPRE APRENDO ALGO POR CONTA PROPRIA! CLARO QUE UM SERVIÇO FEITO POR UM PROFISSIONAL SEMPRE FICA MELHOR! MAS, O APRENDIZADO TAMBEM É VALIDO! EU VALORIZO! PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. 56741
    E.Junior
    E.Junior
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 46
    Localização : Caruaru - PE
    Modelo do carro : Opala Cupê 77
    Data de inscrição : 04/09/2012

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por E.Junior Sex 7 Set - 10:08:58

    Interessante, vou ver se consigo tambem (depois de comprar o kit e terminar a reforma HAHAHA)
    alisson_comodoro
    alisson_comodoro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Idade : 43
    Localização : São Gabriel-RS
    Modelo do carro : ano85modelo comodoro 04portas completo
    Cilindros : 04cil.
    Data de inscrição : 30/10/2012

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por alisson_comodoro Ter 30 Out - 13:51:49

    eu quero botar no meu,só que aqui na campanha(sãogabriel-rs)não tenho muito acesso,será q alguém pode me ajudar,valeu.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por frederico santos Sáb 3 Nov - 15:58:55

    Aqui tem muito assunto, dicas e técnicas muito boas e importantes perdidas..é por isso que tem muito membros geralmente novatos perguntando algo que ja foi explicado.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por frederico santos Sáb 3 Nov - 16:04:28

    alisson_comodoro escreveu:eu quero botar no meu,só que aqui na campanha(sãogabriel-rs)não tenho muito acesso,será q alguém pode me ajudar,valeu.
    .. aqui c certeza vai ter um pessoal bacana p te ajudar..mas sempre pesquise pq uns te darão opinião pessoal ,as vezes a ideal mas não pro seu caso(projeto),antes de mais nada saiba oq vc quer no seu projeto p depois correr atras das peças..
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por wyllerson punk Sáb 3 Nov - 18:56:16

    como diz o bandit ele nao turbinou o carro, ele parafusou uma turbina nele...

    se o cara montar el casa com certeza ele nao sabe acertar,,, acerta na cagada, mas saber o que esta fazendo nao sabe...

    pelo menos tem q ter um cara do lado que sabe muito vendo e explicando os pulo do gato...

    ja vi muito carro com turbo e nao anda nada, a desculpa e que so queria q ele espirrase mesmo... kkkk
    Ramon 66
    Ramon 66
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Idade : 47
    Localização : rio do sul -sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Data de inscrição : 15/09/2012

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por Ramon 66 Ter 6 Nov - 6:43:24

    Procuro alguem ai que tenha um 4cc turbo com solex h34 pra discutir sobre giclagem ja troquei varias vezes e ainda nao acertei o primeiro estagio
    Abraxx
    NEPSTER
    NEPSTER
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : OPALA 78
    Cilindros : 151S
    Data de inscrição : 09/11/2012

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por NEPSTER Sex 9 Nov - 19:40:50

    como njetar passo a passo?
    rafaelcavalheirodefreitas
    rafaelcavalheirodefreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 496
    Idade : 35
    Localização : faxinal, pr
    Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
    EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
    Cilindros : 4c
    Data de inscrição : 23/08/2012

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas Sex 9 Nov - 19:55:23

    turbo eu particularmente curto só se for sem espirro de gato, mas gosto dos bem feito com intercoler ai sim curto pacas
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por wyllerson punk Sex 9 Nov - 21:21:38

    eu quero um espirro discreto, nada dessas palhaçadas de playboy

    e vou deixar sem abafador pra fazer um pouco de barulho... na lenta, porque depois q sobe o giro o motor cala mesmo...
    EclypX*
    EclypX*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Idade : 44
    Localização : Birigui-SP
    Modelo do carro : Comodoro Coupe 87

    Cilindros : 4 cil Turbo Comming.
    Data de inscrição : 04/07/2011

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por EclypX* Ter 30 Jul - 5:34:06

    frederico santos escreveu:
    alisson_comodoro escreveu:eu quero botar no meu,só que aqui na campanha(sãogabriel-rs)não tenho muito acesso,será q alguém pode me ajudar,valeu.
    .. aqui c certeza vai ter um pessoal bacana p te ajudar..mas sempre pesquise pq uns te darão opinião pessoal ,as vezes a ideal mas não pro seu caso(projeto),antes de mais nada saiba oq vc quer no seu projeto p depois correr atras das peças..

    Bom dia primeiramente.
    A instalacao do kit turbo hj em dia é aparafusar mesmo, vem tudo na medida.
    O projeto era meu, foi concluido e tem varios videos no youtube. Não correndo como louco, nem tirando racha, nem com 3kg de pressao, pois nao era o objetivo, o objetivo sempre foi ter um carro pro dia a dia e viajens com potencia extra e espirro. Curti muito o carro mas pois motivos particulares precisei vender.
    Hj tenho um comodoro 87 coupe e vou turbinar novamente. O objetivo sera o mesmo de antes, depois posto nao so as fotos, mas o passo a passo de acerto, com as tecnicas todas de mistura, taxa, ponto de ignicao.. Enfim, nao preciso provar o que posso ou nao saber pra ninguem, mas, com certeza, bastante gente já aproveitou algo que passei de conhecimento, isso eu acho que não tem preço, e faço de graça com prazer. Quando estava turbinando tive várias duvidas, e o que vc disse de ter alguem do lado, é utopia, sem $$$$, esquece. O capitalismo impera SEMPRE. Tudo é dinheiro. Portanto, encontrar informacoes por mais simples que sejam, é um tesouro sempre.
    Bem, logo começo outro topico de passo a passo do zero pra quem quer turbinar o 4 cilindros.
    Abraços.
    EclypX*
    EclypX*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Idade : 44
    Localização : Birigui-SP
    Modelo do carro : Comodoro Coupe 87

    Cilindros : 4 cil Turbo Comming.
    Data de inscrição : 04/07/2011

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por EclypX* Ter 30 Jul - 5:43:26

    Ah, já estava me esquecendo, pra saber mais um pouco sobre mim, meus projetos com opalas.. Os videos da minha Caravan rodando turbinada. Vai o canal, tem todos os videos que possuo desde muito tempo, alguns de injecao eletronica, outros de reformas, viajens.. Enfim, acho que tem coisa legal lá. Estive fora um tempo pois estou construindo minha casa, mas ja me mudei pra ela e logo posto o video da construcao dela tambem, pois tudo o que faço faço sozinho com minhas próprias mãos e tenho orgulho disso.
    www.youtube.com/eclypx
    Espero que gostem.
    EclypX*
    EclypX*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Idade : 44
    Localização : Birigui-SP
    Modelo do carro : Comodoro Coupe 87

    Cilindros : 4 cil Turbo Comming.
    Data de inscrição : 04/07/2011

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por EclypX* Ter 30 Jul - 5:53:40

    NEPSTER escreveu:como njetar passo a passo?

    http://www.opaleirosdoparana.com/t5090-injecao-eletronica-faca-voce-mesmo-tudo-sobre-com-fotos

    Meu projeto tambem.
    Inclusive, me baniram do forum por um motivo tao minusculo, lembro que, quando criaram este forum, me convidarapra ser moderador dele, isso faz alguns anos. Hoje, quem sou eu hein? Quem me baniu nem sabe nada de como tudo começou, bem, a vida tem Dessas coisas, massss.
    Vlw
    EclypX*
    EclypX*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Idade : 44
    Localização : Birigui-SP
    Modelo do carro : Comodoro Coupe 87

    Cilindros : 4 cil Turbo Comming.
    Data de inscrição : 04/07/2011

    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por EclypX* Qui 1 Ago - 11:41:23

    Video desse projeto Turbo 4cilindros

    https://youtu.be/Gn2NLCu8s4E

    Conteúdo patrocinado


    PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL. Empty Re: PASSO A PASSO , INSTALAÇÃO DE KIT TURBO EM OPALA 4 CIL.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 5:28:15