Instalei no meu comodoro 89 4.1/s a álcool original um kit GNV novo com cilindro recondicionado, o carro está rodando muito bem no gnv e econômico, em curitiba no trânsito que enfrento todo dia o bicho está fazendo 9,5km/m³, no álcool ele roda entre 3,5 e 4,0 km/l na cidade, estrada a média do álcool fica em torno de 6km/l, no gnv ainda não fiz, mas o problema é que agora o carro no álcool falha muito após 2000rpm, no gnv não mas no álcool está essa falhadera em alta, já levei o carro umas 4 vezes na oficina de gnv e os caras só me enrolam, acredito que tenham feito cagada no meu bura e não estão admitindo, ele é um H34 Seie corpo duplo. Tenho esse carro a mais de 4 anos e nunca esquentei cabeça com carburador desregulado ou falhando, sempre em dia, dae os caras mexem e fazem isso, e já me disseram na cara que vai dar falta mesmo, pois os bicos do gnv estão embaixo do gotejamento do álcool quando mudado, o que me irritou é que disseram q o carro iria rodar bem tanto no gnv quanto no álcool quando fui instalar. Ele está bom no gnv mas no álcool ta loco, muito ruim. Não sei oq faço, vou ter q mandar em outra oficina e gastar mais dinheiro para ver se resolvem isso, sei lá, dá muita raiva, você paga tudo certinho e leva na cabeça.
Obrigado pessoal.
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens