Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_leftEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 BarEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_leftEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 BarEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_leftEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 BarEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_leftEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 BarEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_leftEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 BarEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_leftEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 BarEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_leftEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 BarEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_leftEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 BarEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_leftEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 BarEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_leftEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 BarEm casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Bar_right 

+49
Buke_78 luxo
Thiago Thunderblue
betodacaravan
opalãotyson
CAC75
Fernando_dt
ANDRÉ MATÃO
nicolas opaleiro
gerson.dalpiva
Emer_comodoro
Paulo Emilio
BANDIT
branco 75
FERNANDO COBRA
Paulo Corso
ket
tiagoamorim10
cwaintuch
kaio incerte
uilian skomra
willian fóquinha
alexandreaz
raphaelcaronti
rfsalvador
Pedro Malta
clyson
Rafael Droopy
jaisonopl
Luis_555
LUIZ BARBOSA
gran luxo 4100
Eduardo SSa
Pedro Pio
Xann
Rodrigo ss
IrGo4100
Samuel Renner
tabarbosa
MALAKA_OPALA82
Bernini
Jean Bida
Motor4100
ALEXBROCCO
breno
Opala de Fogo
tunico opala 76 beje
Borba
thallisguimaraes
raffapum
53 participantes

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???


    clyson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 46
    Data de inscrição : 04/10/2009

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por clyson Ter 14 Set - 10:07:39

    é pessoal essa histórioa é comm pra mim. Lá em casa meu cunhado fala para eu vender meu opalão e comprar um novo, mas não adianta, não vendo, a minha esposa me apóia, mas dei um santana para ela rodar e deixar eu com o meu, rsrs.

    Convidad
    Convidado


    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por Convidad Ter 14 Set - 12:29:53

    Minha mãe teve acoragem de dizer:
    "Daqui uns 5 anos isso não vale nem 5 mil".

    Respondi:"Daqui 5 anos vai valer MAIS 5 mil".
    Pedro Malta
    Pedro Malta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 05/05/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por Pedro Malta Ter 14 Set - 14:25:35

    Meu pai adora o carro, minha mãe ainda não viu nem andou, mas ela apoia também e sempre pergunta como ele tá! A namorada até que gosta, não tanto do carro, ela preferiria rodar de Corolla, mas ela gosta de me ver empenhado em algo que eu curto, e, quanto ao Corolla, ela trabalha, estuda, quando for o tempo ela compra um pra ela! rs, mas eu dei ideia dela pegar um Apzinho (Gol CL) pra ir pro trabalho enquanto não está com essa bola toda, ehhehe tentando convencer a ela pegar mais um antigo pra eu restaurar tbm!
    rfsalvador
    rfsalvador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 167
    Localização : Em casa
    Modelo do carro : Diplomata Coupé 88
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 24/11/2009

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por rfsalvador Ter 14 Set - 20:24:32

    Bom, o meu opala tá completamente desmontado em casa. Mas meu pai tá me dando o maior apoio na restauração. Minha mãe e namorada reclamam um pouco falam que eu to gastando muito com coisa velha...rs

    Xann escreveu:Será que na época do GLP era economico assim tb? Aliás, na época nada pq pelo interior do Goiás onde a família da minha esposa mora tem muitas C10 com o botijão de GLP bem exposto em cima ou ao lado da corroceria. E aqui mesmo na rua de cima há uns 6 anos tinha um Tenente da PM que tinha um Diplo 92 6cc no GLP.

    Xaan, eu uso gnv no meu carro de plástico (carro de uso) faz 5 anos sem problema algum. É só dar manutenção direitinho que funciona muito bem. O meu faz 350 km com 30 reais, e o gnv tá 1,499 na minha região.
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 14 Set - 20:59:53

    aqui em casa é assim,
    minha mãe fala para mim vender essa lata velha, bebedora e poluidora, so não mando para aquele lugar porque é mãe ne!mas falo para ela respeitar a mim e o carro!

    mas em compensação meu pai me apoia, inclusive o diplo, foi presente de aniversário para mim.
    alexandreaz
    alexandreaz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 43
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1982
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por alexandreaz Ter 14 Set - 21:10:33

    Meu caro... não liga para o que os outros digam, se vc está feliz com o seu carro, fica com ele. Agora se um dia vc achar que não rola mais ficar com ele, vende. Mas sempre faça o que for melhor pra vc. Eu tenho meu carro a 6 anos, sempre gastando grana com ele(não que eu tenha grana sobrando, muito pelo contrário) mas é isso que eu gosto... ter um carrão, todo lugar que a gente passa o povo vem conversar sobre ele. Isso é ótimo.

    Boa sorte com o carro véio.. faça sua escolha e viva com ela!
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por willian fóquinha Ter 14 Set - 23:26:01

    eu ja passei por isso aqui em casa minha mãe a uns meses atras vivia me criticando,porque gastar tanto em carro vélho,falava um monte pra mim,ela viu que eu num dava bóla ai parou de falar mal do meu Opalão acho que agóra ela até gósta do Opala.Outro caso foi o do Bruce daqui do fórum a namorada falo pro amigo dele que o carro dele era velho ,ele descobriu e largo déla no outro dia,e ainda falou"Me chinga de tudo quanto é nome mais num fala mal do meu Opala não que a coisa fica feia"....Isso são coisas da vida, esse povo que é alienado por esses carros reciclaveis que daqui a algum tempo nem vai precisar mais de motorista pq é tanta coisa pra ajudar o motorista que Deus u Livre,eu particularmente não vejo graça nenhuma em pilotar esses carros de hj,num tem aquéla emoção que a gnt sente quando anda de Opalão.Desculpa ai galéra me empolguei aqui (y'
    uilian skomra
    uilian skomra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Localização : Erechim-RS
    Data de inscrição : 13/05/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por uilian skomra Qua 15 Set - 10:17:02

    Bom, quanto ao Opala tenho certeza que minha familia não iria apoiar, por isso não morro mais na casa de meus pais, assim tenho quantos meu dinheiro puder comprar, que no momento não é nenhum!!!!

    Mas tem um amigo meu que tem uma Dodge SRT8 preta com rodas 20 pretas tambem com um friso vermelho na borda. Logo que ele comprou o pessoal dizia e dai covero, vai enterá quem? E ele respondia: Tua mãe.

    Ou então o pessoal falava: Chegou a funerária! E ele respondia, sim entra aqui que eu te do uma enterradinha!

    Então se tu gosta e mantem teu opala com tem $$, o resto é o resto!
    kaio incerte
    kaio incerte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1468
    Localização : londrina parana
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 25/10/2008

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por kaio incerte Qua 15 Set - 17:43:50

    meu pai e minha mae apoia,meu irmao e neutro ele fala as vezes mas ele tem uma dt de cross e nao pode fala nada entao fica assim
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por cwaintuch Qua 15 Set - 18:35:48

    .


    Última edição por cwaintuch em Sex 13 maio - 21:11:16, editado 1 vez(es)
    avatar
    tiagoamorim10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Torres
    Modelo do carro : Caravan 1978
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 13/08/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por tiagoamorim10 Qui 16 Set - 9:43:39

    Xann escreveu:
    Eduardo SSa escreveu:Não Xann eu rodei incríveis 150 Kms na estrada com 12,40 reais na boa sem apertar, pois tinha acabado de pegar o carro. e digo mais dava para rodar mais um pouco, mas como não conhecia o sistema no que a luz vermelha acendeu já mudei para a gasolina

    Ponte Que Partiu! Isso é um arrombo, acho que eu gasto mais que isso pra andar 150KM na minha CBX200. Cara acho que vou é vender minha motoca e colocar um Kit Gás no meu carro, o posto mais próximo daqui que abastece com gás fica há uns 55KM daqui de casa, mas valeria á pena eu ir lá uma ou duas vezes por mês encher o tanque, ou melhor, o cilindro. Mas eu tenho é medo desse bagulho explodir, já ví tantos casos na TV, ví um Fiorino que só ficou o assoalho e a frente, ví tb uma Kombi que explodiu que ficou só a frente com os faróis e o assoalho com as rodas, mas acho que é só não arriscar á encher tudo né.

    na verdade alexandre isso ocorre pq nao estao com o cilindro de gas correto... ja vi um que explodiu ...mais ele coloco num bujao de gas... ai é pedir pra explodir.... o cilindro ele é feito com uma camada de ferro para comprimir melhor, por isso tem 15cm a 20 cm de ferro...explode pq o butijao nao aguenta a pressao... mais eu acho seguro.
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por ket Qui 16 Set - 10:14:31

    Sad Ha oito anos consecutivos ouço palavras q,,,,, deixa prá lá ,e duro viver com contra tempos e ainda de parentes !!!! poxa respeita ae póooo , deixa a gente em paz , quando a caranga ta derrubada querem destruir os restos dos nossos sonhos +++++++++ quando a caranga estiver Bela ai vem nos elogiar ????? póooooooo ai já era fumaça neles Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 562542 Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 562542 Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 562542 Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 562542 Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 562542 Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 562542 Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 562542 Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 562542 Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 562542 Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 562542 Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 562542 Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 122938 Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 122938 OKK
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por Paulo Corso Qui 16 Set - 14:55:38

    Eu tenho o apoio incondicional da minha esposa! Quando comprei meu 1º opala , ainda era solteiro, meus pais sempre me apoiaram, só naum curtiam qdo eu ficava menchendo demais no opalão pq eu fazia muito barulho e as vezes deixava a garagem suja.


    _________________
    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 16 Set - 15:12:27

    Comigo é mesma coisa, minha mulher reza pra mim vender o carro.
    No dia que isso acontecer ela falou que vai dar uma festa na casa do meu pai.
    Tem gente que acha que eu to regredindo, mas nem é eu só quero curtir um pouco o 6cil agora ate quando eu nao sei.
    Por outro lado o povo que ta de fora ta vendo tem um pouco de razao gastei fortuna no opala e se for vender um dia
    não consigo R$17 mil nele.
    Eu que andava de Audi A4, depois golf sapão,
    agora tenho uma gol G4 e o opalão.
    Se DEUS quizer ano que vem os carros vão pra frente e monto num Sapão denovo pelo mesmo um 2008, ou uma Bm 320i
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por branco 75 Qui 16 Set - 17:18:46

    na minha familia todo mundo apoia, meu pai nunca deixa eu vender nem qdo eu desaninei por causa da longarina. o velho opaleiro pacas! agora a lazara da minha ex mulher tinha ciume doentio do carro.e só sabe pensar no $$$$ q gasta e tal..
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por BANDIT Qui 16 Set - 17:37:27

    raffapum escreveu:Ae pessoal ... quero compartilhar aki com vcs a minha situação em casa .. todo mundo metendo o pau no meu opalão.... não ganhei nenhum parabens .. nem nada do tipo ... todos só sabem dizer "VENDE LOGO ISSO ANTES QUE VC SE ARREPENDA E PERCA MAIS DINHEIRO" ... pô gente ... meu carro é um modelo raro ... ta cheio de podre eu sei .. vo te que gasta uma grana com ele ... mas eu quero ELE ... alguem aki ja passou por isso ? e pegou um opalão meio ruim de roupa e insistiu e deixou ele filé ??

    aqui em casa não tenho problemas nehum com isso ..meu pai teve + de 10 opalas ...minha mãe gosta muito ,a garagem também foi frequentada por Galaxie (esses minha mãe comenta até hoje ...minha vó adorava , até um mes antes dela falecer ela comentou do Galaxie(Landau), Dodge Magnum , Maverick 8cc , Suprema ....SÓ QUE
    meus pais não gostam dos meu carros preparados ..´por motivos obvios ...eu uso eles até o talo...sempre
    agora contra o veiculo opala nada contra somente a favor apesar que aqui em casa o opala perdeu um pouco da admiração para o Ford Taurus.

    E quanto a gastar $$$ em cima de um opala ..bem é claro que eles reclamam ...
    Veja comprei um opala bem alinha interior totalmente ORIGINAL , pintura muito feia (1 ano em baixo de 1 pé de laranja...) podrinhos mínimos ...
    em 7 anos já gastei + de 50pau ...só nesse carro Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 787251
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 16 Set - 17:45:58

    BANDIT escreveu:
    Veja comprei um opala bem alinha interior totalmente ORIGINAL , pintura muito feia (1 ano em baixo de 1 pé de laranja...) podrinhos mínimos ...
    em 7 anos já gastei + de 50pau ...só nesse carro Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 787251
    Eu sei bem o que é isso ai amigo Bandit, é froids!
    O pior de tudo num é gastar né, porque é um gosto.
    Mas o foda é nao hora de vender um dia, peço a DEUS que eu ache um
    pra compra o meu pelo menos por 17mil, porque já ta berando ou se já
    nao passou dos 25mil.
    Dava pra eu ter investido na loja, e ido pro EUA umas 5x
    e triplicado minha grana com equipamentos e produtos pra vender na loja.


    Última edição por FERNANDO COBRA em Qui 16 Set - 17:47:10, editado 1 vez(es)
    Paulo Emilio
    Paulo Emilio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 530
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Cupê 74
    Opala SS 75
    Diplomata Cupê 86
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por Paulo Emilio Qui 16 Set - 17:46:47

    Eu tenho um arrependimento que não vou me curar. Vendi minha Caravan 87 de desgosto, de tanto ouvir comentários assim. Só depois que ela se foi que ouvi uns "nossa, o carro era tão bom, por que foi vender?" ou "vendeu depois de todo dinheiro que gastou nele?".

    Agora, com meus dois cupês, SS 75 e o 74 nem ouço nada. Quando vou trabalhar neles ligo meu Rock'n Roll e sou feliz.

    Minha irmã veio me atazanar, ela tem um 'tartaruga ninja', corsa, eu só mostrei a weber 48, o MSD e o contagiros e falei: 'tá vendo estas três peças? Valem mais que o seu carrinho.'

    A outra irmã tem um classic novinho, 2009. No dia que ela veio me perturbar eu tentei explicar que ela está perdendo dinheiro, pois comprou o carro por R$30.000, se quizer vender este ano vale R$23.000, no ano que vem menos ainda. Ao contrário, meus Opalas (os nossos, por extensão) a cada ano de bons tratos são valorizados. Fora o IPVA irrisório de R$47,00...
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por BANDIT Qui 16 Set - 17:50:41

    FERNANDO COBRA escreveu:
    BANDIT escreveu:
    Veja comprei um opala bem alinha interior totalmente ORIGINAL , pintura muito feia (1 ano em baixo de 1 pé de laranja...) podrinhos mínimos ...
    em 7 anos já gastei + de 50pau ...só nesse carro Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 787251
    Eu sei bem o que é isso ai amigo Bandit, é froids!
    O pior de tudo num é gastar né, porque é um gosto.
    Mas o foda é nao hora de vender um dia, peço a DEUS que eu ache um
    pra compra o meu pelo menos por 17mil, porque já ta berando ou se já
    nao passou dos 25mil.
    Dava pra eu ter investido na loja, e ido pro EUA umas 5x
    e triplicado minha grana com equipamentos e produtos pra vender na loja.

    Cara eu não quero me gabar .....ou passar atestado de idiota perfeito ....
    mas em 15 anos tudo oque eu gastei em cima de carros hoje sem dúvida nehuma (não quero nem fazer essa conta perfeita !)
    Hoje com tudo oque eu gastei eu tiro um Fusion zero na Ford .....e não é o 4cc ..não... Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Kopfschuettel
    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 787251 .............. Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 787251 ............ Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 787251 ........... Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 787251 ............ Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 787251 ....... Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 728473
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por cwaintuch Qui 16 Set - 18:10:45

    .


    Última edição por cwaintuch em Sex 13 maio - 21:11:44, editado 1 vez(es)
    Emer_comodoro
    Emer_comodoro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Idade : 32
    Localização : Maravilha-SC
    Modelo do carro : caravan comodoro verde amazonas 1988
    Cilindros : 4 a Alcool.
    Data de inscrição : 12/06/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por Emer_comodoro Qui 16 Set - 18:28:25

    aki em casa são todos a favor da caravan cheers ...mas no serviço a coisa complica.não do bola pra concorencia Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 459730 Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 85873
    gerson.dalpiva
    gerson.dalpiva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 63
    Idade : 35
    Localização : São Lourenço do Oeste - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 85
    Cilindros : 4 Cilindros + Fueltech


    Data de inscrição : 04/05/2009

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por gerson.dalpiva Sex 17 Set - 0:11:14

    Amigos.... aqui em casa a barra ta pesada..... estou até pensando em sair de casa por causa da encheção de saco sobre o Opala....
    é porque gasta, é porque vive na alficina,... só gasta nesse carro, nem roupa não compra... sócio do posto... "pura massa".. ( e olha que o meu está original de lata) tranca garagem...olha, não é facil... Porém sou apaixonado pelo meu opalinha, ele nunca me deixou na estrada em quase dois anos de convivencia.. ele é meu parceiro de verdade.. saio pra onde quise com ele, não importa a distrancia. odeio quando falam mau dele aqui em casa...parece que isso me comove de alguma maneira.. quando saio pela rua, onde passo todos ficam admirando.. enquanto isso meus pais ficam agorando meus sonhos...aff..mas que nada sou Opaleiro, e dificilmente vou deixar essa realidade!! abraço
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por nicolas opaleiro Sex 17 Set - 7:21:36

    eu sem o carro minha mae ja enche o saco, imagino quando tiver parado dentro da garagem dela e o siena dela fora kk
    meu pai fla q num é opaleiro mas quando eu começo a fla é conversa pro dia todo hehe
    avatar
    tiagoamorim10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Torres
    Modelo do carro : Caravan 1978
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 13/08/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por tiagoamorim10 Sex 17 Set - 7:45:32

    o meu tbm nao fica muito longe disso..a pergunta que sempre me fazem é quanto faz?? eu falo se acha que comprei um opala 6cc pra ficar preocupado com isso...aa meu se quise carro economomico... pegava um uno...e nem uno eu quero ja dirigi um MEU DEUS...como fiquei nervoso.. 60km por hora na estrada na subida em 3 ...lembrei a se tivesse com o opalao...
    mais aqui so dao risada.. parece que sabe quando vc levo o carro pra oficina.. pq bem nesse dia que ele pergunta... cade o opala... se fala ta na oficina..denovo??..me da uma raiva...bem minha mae nao fala nada meu pai que ja teve varios apoia...teve uma vez que desanimei pacas ....pq quando fui comprar deu que o motor era roubado... e tava bom pra caramba o motor... tive que trocar o motor ...mo nota... e mais documento que fico atrasado... ai desanimei pq ja tinha gastado todo meu dinheiro nele na compra... ba ai pensei vou arrumar e vender...depois que arrumei tudo certinho falei pro meu pai isso ...ele falo agora que vc arrumo tudo vai vender??? o carro ta bom eu nao venderia...ai entrei dentro dele.. e pensei bem coraçao falo mais alto... e nao vo mais vende hehe
    mais oq tem de gente que encomoda...ontem mesmo falei pra um amigo meu...cara procura um carro que tenha o mesmo motor que o meu ande bem como o meu...anda nele depois me fala se é gastao...meu irmao teve um astra 2.0 automatico completo...fazia 7 na cidade...pra vcs terem uma ideia ...isso na gasolina.
    ANDRÉ MATÃO
    ANDRÉ MATÃO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Idade : 53
    Localização : MATÃO-SP
    Modelo do carro : COUPE 81
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 25/07/2009

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por ANDRÉ MATÃO Sex 17 Set - 8:30:12

    em casa,quase todos me apoiam,minha espossa e minha filha adoram ir para a chacara passear de (ôpia) no domingo,por outro lado tem um que abomina o opala (meu cachorro) dou partida no quatrinho,ele vira uma bala e vaza pra cazinha dele, nao sei nao ,mais acho q é o cheiro da gasolina .
    Fernando_dt
    Fernando_dt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 96
    Idade : 42
    Localização : Criciúma - SC
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 85
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por Fernando_dt Sex 17 Set - 9:46:09

    a minha caravan fica na casa do meu pai pq onde eu moro nao tem garagem...
    qdo eu comprei ela meu pai ficou puto dizendo q eu pegar a grana e trocar de carro (eu tinha um palio 1.0)
    mas nao teve jeito... dps q eu comprei ela, vendi o palio e fiquei andando só de caravan
    agora meu pai tava até falando esses dias em vender o carro dele (gol g3 1.6 completaço) pra comprar um diplomata
    tá toda hora dizendo... agora q eu vi o que carro de verdade uhauhauahuahuahuahu

    já o resto da familia não teve jeito... todo mundo dizendo q eu fiquei louco em vender o palio q era "economico" (fazia uns 10km/l no max.) por essa banheira q deve fazer 1 por 1
    dai qdo eu falo q faz uns 8 no alcool, ngm acredita
    mas isso eh pq eles nunca andaram num opala na vida
    avatar
    tiagoamorim10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Torres
    Modelo do carro : Caravan 1978
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 13/08/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por tiagoamorim10 Sex 17 Set - 10:44:40

    Fernando_dt escreveu:já o resto da familia não teve jeito... todo mundo dizendo q eu fiquei louco em vender o palio q era "economico" (fazia uns 10km/l no max.) por essa banheira q deve fazer 1 por 1
    dai qdo eu falo q faz uns 8 no alcool, ngm acredita
    mas isso eh pq eles nunca andaram num opala na vida

    fernando meu pai quer vender o aldi que ele tem a6 pra comprar um 92 completo...so se for completo ..é o que ele mais gosta..rsrs
    se tinha que ver quando o meu tava desregulado que fazia 1,7 no alcool..nossa todos dava risada...e dizia que pra ir ate rio grande do sul eu tinha que abastecer 4 vezes..mais fazer oq né...
    CAC75
    CAC75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 162
    Idade : 34
    Localização : BELO HORIZONTE MG
    Modelo do carro : Caravan 75
    Cilindros : Quatro cilindros Nervosos
    Data de inscrição : 07/01/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por CAC75 Sex 17 Set - 10:50:48

    ja ouviu cada uma e velho vende e compra um uno para de gastar em carro velho e bla bla bla

    eu nem ligo minha namorada me apoia ela sabe que eu gosto tanto que ela ficou um mez procurando a miniatura de um opala ss pra mim de tanto que eu falo kkkkkkkkkk
    meu pai reclama mas fica louco pra dirigir o carro eu num deixo nem a paus
    minha mae reclama mas ela sabe que e a caravan que traz ela da igreja busca no ponto faz compra leva ela na casa da minha vo

    definitivamente amo meu carro eu sei que tem muitos que nao gostam de caravan mas particulamente eu prefiro caravan
    ainda vou ter uma caravan ss com motor 6 bocas meu sonho Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 56741

    vou arrumar minha 4cc invocadinha deixar ela fina e jogar na cara deles isso ainda Twisted Evil Twisted Evil


    abraço galera

    leve a vida na esportiva ,na diplomata , na standart e na comodoro kkkkkkkkkkkkkk
    opalãotyson
    opalãotyson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 638
    Idade : 49
    Localização : SANTO AUGUSTO - RS
    Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por opalãotyson Sex 17 Set - 12:48:27

    Aqui em casa:

    Meu pai = doente pelos antigos, num pode ver nada com mais de 30 anos que carrega embora, ainda sonha com opala 75 a 79 4cc!! ele ainda num sabe, mas vai ser meu presente quando ele fizer 60anos!!

    Minha mãe = as vezes vejo a véia alisando e dando umas batidinhas na lata do opala!! isso que é lata forte né filho??!! kkkkkkkkkk... mas não me deixa esquecer que na garagem além do opala e de um fusquinha 72, ainda falta um maveco gt v8!! num v8 que ela aprendeu a dirigir, dae o vazio que ela sente..., será que a coroa gosta das barca??

    Meus 2 irmãos = um é um porr... loca , só gosta de engenharias modernas, audi,bm e tal, mas num tira o zóio do meu opalão!! dor de cotovelo!! kkkkk
    o caçula, apesar de gostar de opalas, num vê a hora do meu cupe tá pronto, pra deixar o opala comendo poeira atrás do seu gty16v. Ele num sabe o que o espera!!!!!!!!!!!

    Minha namorada = gosta tanto do opala, que se ofereceu pagar a restauração!! com essa eu vou casar!! kkkkkkkkkkkk...

    Simplificando tudo isso, neste lar, todo mundo gosta de opalas e antigos em geral, acham que não é dinhero jogado fora, e sim investido!!
    Podiamos ser drogados, alcoolatras e tantas outros vicios, estes sim que degradam a imagem e a vida de qualquer homem!! então vendo tudo isso, creio que temos um vício muito do bom e saudavel!!
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por betodacaravan Sex 17 Set - 14:15:40

    raffapum escreveu:Ae pessoal ... quero compartilhar aki com vcs a minha situação em casa .. todo mundo metendo o pau no meu opalão.... não ganhei nenhum parabens .. nem nada do tipo ... todos só sabem dizer "VENDE LOGO ISSO ANTES QUE VC SE ARREPENDA E PERCA MAIS DINHEIRO" ... pô gente ... meu carro é um modelo raro ... ta cheio de podre eu sei .. vo te que gasta uma grana com ele ... mas eu quero ELE ... alguem aki ja passou por isso ? e pegou um opalão meio ruim de roupa e insistiu e deixou ele filé ??

    deixa um dia o carro deles quebrar no meio da rua e so tiver vc pra socorrer.....ae eles vao dizer.. ainda bem que vc veio de CARRO me buscar...hhehe
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por Thiago Thunderblue Sex 17 Set - 14:32:02

    qm nao gosta do meu opalao eh o sargento aki, pq ta socadao xD
    auehaueh e eu ainda moro no quartel
    Buke_78 luxo
    Buke_78 luxo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 310
    Idade : 36
    Localização : Siqueira Campos - PR
    Modelo do carro : Opala de luxo 78
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 17/01/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por Buke_78 luxo Dom 19 Set - 9:26:08

    Aki em ksa todo mundo mete o pau, mas eu dou risada, sei que depois que ele ficar pronto todos vão elogiar,,,
    Minha namorada gosta, mas esses dias ela amargo comigo,comprei uns presentinhos pra ele e ela disse que eu nunca tinha gastado tanto com ela, como com o carro,,,

    Mas ela entende,ela sabe que mulher tem bastante, agora Opala ...
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por Leo MG Qui 23 Set - 16:13:27

    Um mané namorado de minha vizinha disse para um amigo em comum nosso:
    "Ou é rico ou deve tá doido."
    Um tempo depois na casa da namorada dele, eu meio chapado virei para turma que tava lá e soltei:
    "Não sou rico e nem sou doido, sou é macho e entendo de carro."
    Escutei uns grilos na casa e depois minha esposa me convidou a me retirar do recinto.
    O que foi que eu fiz de errado? Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 85873
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por Rodrigo ss Qui 23 Set - 16:20:27

    Leo MG escreveu:Um mané namorado de minha vizinha disse para um amigo em comum nosso:
    "Ou é rico ou deve tá doido."
    Um tempo depois na casa da namorada dele, eu meio chapado virei para turma que tava lá e soltei:
    "Não sou rico e nem sou doido, sou é macho e entendo de carro."
    Escutei uns grilos na casa e depois minha esposa me convidou a me retirar do recinto.
    O que foi que eu fiz de errado? Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 85873

    hahaha essa foi boa, mais quem diz trocadilhos para quem possui carro antigo tem dor de cotovelo.
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por j ricardo Qui 23 Set - 17:50:06

    Leo MG escreveu:Um mané namorado de minha vizinha disse para um amigo em comum nosso:
    "Ou é rico ou deve tá doido."
    Um tempo depois na casa da namorada dele, eu meio chapado virei para turma que tava lá e soltei:
    "Não sou rico e nem sou doido, sou é macho e entendo de carro."
    Escutei uns grilos na casa e depois minha esposa me convidou a me retirar do recinto.
    O que foi que eu fiz de errado? Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 85873

    riariariariariariar!!! OKK
    Bruno Bariri
    Bruno Bariri
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 152
    Idade : 43
    Localização : Bariri - SP
    Data de inscrição : 23/06/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por Bruno Bariri Qui 23 Set - 21:44:41

    Leo MG escreveu:Um mané namorado de minha vizinha disse para um amigo em comum nosso:
    "Ou é rico ou deve tá doido."
    Um tempo depois na casa da namorada dele, eu meio chapado virei para turma que tava lá e soltei:
    "Não sou rico e nem sou doido, sou é macho e entendo de carro."
    Escutei uns grilos na casa e depois minha esposa me convidou a me retirar do recinto.
    O que foi que eu fiz de errado? Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 85873

    MUITO BOM...KKKKKK

    EU TBM SOU DESSES...Ñ DEIXO BARATO NÃO, A NÃO SER EM CASA.RS.RS

    TODO DIA EU ESCUTO A PATROA FALAR NA MINHA ORELHA
    SABE AQUELA VELHA MANIA DE FALAR QUE ESTÁ SEM DINHEIRO...ENTÃO...EM CASA NÃO FUNCIONA, PQ NA LATA ELA DIZ: PQ COMPROU ESSE OPALA VELHO? GASTOU DINHEIRO NISSO E AINDA NÃO POSSO DIRIGIR...(TEM MEDO DO CÂMBIO 3M)...
    willians
    willians
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 116
    Idade : 48
    Localização : Ribeirão Preto / SP
    Modelo do carro : Caravan 250s 1986, Diplomata 1990,Omega CD 4.1 1998.
    Data de inscrição : 07/09/2010

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por willians Dom 26 Set - 15:20:55

    Até eu casar nunca tive problemas, pois a odisséia "opalistica" em casa começou com meu pai e meu tio em meados de 1976. A foto do meu avatar é por volta de 80 ou 81 sendo minha mãe eu e minhas duas irmãs.

    Já estou no meu quinto opala, esta semana minha mulher me encheu o saco para vender o meu xodó, respondi nem ferrando.....

    E para lascar passou dois dias e roubaram o meu carro, por sorte no dia seguinte eu o achei abandonado!!! Todos ficaram comovidos com o meu desespero, até ela.

    A vida de opaleiro é assim mesmo uns odeiam e a maioria ADORA!!

    Abraço a todos,

    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por Thiago Thunderblue Dom 26 Set - 18:42:33

    rapaz, mtos dizem mal, mas se tiverem oportunidade, eles compram! eh pura inveja!

    Conteúdo patrocinado


    Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ??? - Página 2 Empty Re: Em casa todos metem o pau no opalão !!!! :( e vcs ???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 22:32:54