Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
quanto ao carburador para meu Opala 4cc EmptyHoje à(s) 10:34:21 por Gerald

» Help no cambio 5 marchas opala 84
quanto ao carburador para meu Opala 4cc EmptyHoje à(s) 10:19:56 por Americo

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
quanto ao carburador para meu Opala 4cc EmptyHoje à(s) 7:53:58 por Pagung

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
quanto ao carburador para meu Opala 4cc EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
quanto ao carburador para meu Opala 4cc EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
quanto ao carburador para meu Opala 4cc EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
quanto ao carburador para meu Opala 4cc EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
quanto ao carburador para meu Opala 4cc EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
quanto ao carburador para meu Opala 4cc EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

Quem está conectado?

104 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
quanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_leftquanto ao carburador para meu Opala 4cc Barquanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_right 
tabarbosa (16850)
quanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_leftquanto ao carburador para meu Opala 4cc Barquanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_right 
Rubão6cc (15346)
quanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_leftquanto ao carburador para meu Opala 4cc Barquanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_right 
BANDIT (13573)
quanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_leftquanto ao carburador para meu Opala 4cc Barquanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_right 
Xann (10394)
quanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_leftquanto ao carburador para meu Opala 4cc Barquanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
quanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_leftquanto ao carburador para meu Opala 4cc Barquanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_right 
j ricardo (9376)
quanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_leftquanto ao carburador para meu Opala 4cc Barquanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_right 
Jean Bida (9320)
quanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_leftquanto ao carburador para meu Opala 4cc Barquanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
quanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_leftquanto ao carburador para meu Opala 4cc Barquanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
quanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_leftquanto ao carburador para meu Opala 4cc Barquanto ao carburador para meu Opala 4cc Bar_right 

4 participantes

    quanto ao carburador para meu Opala 4cc

    kozak
    kozak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 37
    Localização : Foz do Iguaçu - PR
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 25/04/2012

    quanto ao carburador para meu Opala 4cc Empty quanto ao carburador para meu Opala 4cc

    Mensagem por kozak Qui 31 maio - 9:42:42

    bom dia galera, seguinte optei em mecher em meu carburador ele tinha um dfv 228 so que tava amarrado nao andava nada e comprei um E3 so que meu mecanico disse que é para o motor 6cc e nao vai ficar bom pois disse que o venture dele é 25 / 29 ou seja para o 6cc que o correto seria 23 / 27, e quer trocar o meu E3 por um E2, o que voces acham disso estou em duvida vou testar o carro agora com o E3 mas sinceramente estou na duvida pois o E3 esta impecavel.

    valeu abraço a todos e espero que possam me ajudar.
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    quanto ao carburador para meu Opala 4cc Empty Re: quanto ao carburador para meu Opala 4cc

    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 31 maio - 10:44:43

    Olha cara aconselho um H 40 deis ou H 34 para economia , e se quiser um carro forte eu te aconselho weber 446.. possuo H 40 deis e h 34 para venda se interesar.. e dependendo até o 446.
    kozak
    kozak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 37
    Localização : Foz do Iguaçu - PR
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 25/04/2012

    quanto ao carburador para meu Opala 4cc Empty Re: quanto ao carburador para meu Opala 4cc

    Mensagem por kozak Qui 31 maio - 13:00:14

    jean da caravan escreveu:Olha cara aconselho um H 40 deis ou H 34 para economia , e se quiser um carro forte eu te aconselho weber 446.. possuo H 40 deis e h 34 para venda se interesar.. e dependendo até o 446.



    boa tarde, e qual seria o valor deles ?????

    aguardo retorno.
    quanto ao carburador para meu Opala 4cc 562542
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    quanto ao carburador para meu Opala 4cc Empty Re: quanto ao carburador para meu Opala 4cc

    Mensagem por faccinaSS4 Qui 31 maio - 13:44:00

    o h40 eu não sei, mas o h34 dizem q é colocar e esquecer q ele existe.... só o 2º estagio que teima em trancar as vezes, mas é só colar o acelerador no assoalho as vezes que ele não tranca...

    ahhhh, se quiser o carro forte, qrr 700 pilas eu te vendo o meu dfv446 + filtro + coletor
    quanto ao carburador para meu Opala 4cc 417638_400598826633398_1016435212_n
    quanto ao carburador para meu Opala 4cc 417341_399947476698533_1984106083_n
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    quanto ao carburador para meu Opala 4cc Empty Re: quanto ao carburador para meu Opala 4cc

    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 31 maio - 20:53:28

    kozak escreveu:
    jean da caravan escreveu:Olha cara aconselho um H 40 deis ou H 34 para economia , e se quiser um carro forte eu te aconselho weber 446.. possuo H 40 deis e h 34 para venda se interesar.. e dependendo até o 446.



    boa tarde, e qual seria o valor deles ?????

    aguardo retorno.
    quanto ao carburador para meu Opala 4cc 562542

    Certo!

    Carburador H 40 Deis perfeito, só efetuar limpeza, pois está guardado há bastante tempo em minha prateleira, acredito que entrou pó em orifícios do mesmo, após montar no carro e andar, fazia uma boa economia em minha caravan [preço 150 reais]

    Carburador H 34, esse a historia é mais longa, comprei uma caravan e ele estava rodando na mesma, quando tirei da caravan, percebi que isolaram o segundo estagio, talvez para economia não se sabe o que passou na cabeça do maluco, e também possui déficits de embuchamento e acessórios da aceleração, de corpo acredito que esteja 80%, É UM CARBURADOR QUE NESSESITA DE REVISAO INTEIRO, Mais já pesquisei no mercado livre é possui kits que vc mantém o corpo é simplesmente troca todo o resto, e te falar não é caro, sabendo que vc terá um carburador “0” após tal feito. [ preço de 18L de gasolina, 50 reais ]
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    quanto ao carburador para meu Opala 4cc Empty Re: quanto ao carburador para meu Opala 4cc

    Mensagem por faccinaSS4 Sex 1 Jun - 10:40:14

    jean da caravan escreveu:
    kozak escreveu:



    boa tarde, e qual seria o valor deles ?????

    aguardo retorno.
    quanto ao carburador para meu Opala 4cc 562542

    Certo!

    Carburador H 40 Deis perfeito, só efetuar limpeza, pois está guardado há bastante tempo em minha prateleira, acredito que entrou pó em orifícios do mesmo, após montar no carro e andar, fazia uma boa economia em minha caravan [preço 150 reais]

    Carburador H 34, esse a historia é mais longa, comprei uma caravan e ele estava rodando na mesma, quando tirei da caravan, percebi que isolaram o segundo estagio, talvez para economia não se sabe o que passou na cabeça do maluco, e também possui déficits de embuchamento e acessórios da aceleração, de corpo acredito que esteja 80%, É UM CARBURADOR QUE NESSESITA DE REVISAO INTEIRO, Mais já pesquisei no mercado livre é possui kits que vc mantém o corpo é simplesmente troca todo o resto, e te falar não é caro, sabendo que vc terá um carburador “0” após tal feito. [ preço de 18L de gasolina, 50 reais ]

    esses reparos do Ml são bons. eu troquei do meu h34 quando usava ele, fica novo!
    Izak
    Izak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 203
    Idade : 38
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Opala Standart 1976
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 15/02/2011

    quanto ao carburador para meu Opala 4cc Empty Re: quanto ao carburador para meu Opala 4cc

    Mensagem por Izak Sex 1 Jun - 10:47:31

    Jean, depois que o Kozak decidir o que ele vai montar no Opala dele, caso não fique com a H40 DEIS, vamos negociá-la.

    Qualquer coisa, izak.silva@yahoo.com.br

    Abraços.
    Izak Silva.
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    quanto ao carburador para meu Opala 4cc Empty Re: quanto ao carburador para meu Opala 4cc

    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 1 Jun - 11:25:03

    Izak escreveu:Jean, depois que o Kozak decidir o que ele vai montar no Opala dele, caso não fique com a H40 DEIS, vamos negociá-la.

    Qualquer coisa, izak.silva@yahoo.com.br

    Abraços.
    Izak Silva.
    Ok,vamos analisar os casos!
    kozak
    kozak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 37
    Localização : Foz do Iguaçu - PR
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 25/04/2012

    quanto ao carburador para meu Opala 4cc Empty Re: quanto ao carburador para meu Opala 4cc

    Mensagem por kozak Ter 12 Jun - 13:04:23

    izak pode negociar com ele pois ja coloquei um 2E no meu meu Opala e ficou fera agora to com o 3E pra venda so que ele é pro 6cc e ta zerado é so colocar e acelerar.

    abraços

    Conteúdo patrocinado


    quanto ao carburador para meu Opala 4cc Empty Re: quanto ao carburador para meu Opala 4cc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 11:38:27